POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive esta semana no Elite e vi que está com algumas mulheres gostosas (contei pelo menos umas 4).
Quando sentei numa mesa passou Soledade na minha frente, uma GP diferente das comuns que existem aqui na Bahia e chamei pra sentar. Pensei inicialmente que ela era de Santa Catarina pela cor e tipo físico mas quando ela começou a falar ficou claro que não era brasileira, era colombiana.
Soledade é uma loira natural de olhos verdes, branca (mesmo), pernas grossas com um pouquinho de celulite (não ligo pra isso), bunda proporcional grandinha, seios naturais com pouco efeito da gravidade, aproximadamente 1,60 mt de altura, tem mais tipo de namorada do que de GP. É bem razoável de rosto.
Realmente uma colombiana diferente daquelas que imaginamos.
Chamei pro abate. Quando entramos no quarto ela foi até o banheiro e começou a tirar a roupa, ficando só de calcinha na frente do espelho, uma delícia (adoro mulher loira de verdade). Agarrei ela por trás, baixei a calcinha e em pé mesmo comecei a enfiar nela (tipo D4 em pé), foi uma maravilha ver ela mexendo, os peitos branquinhos balançando na frente do espelho e aquela carinha de quem tava curtindo a delicia da transa. Levamos um bom tempo nessa putaria (em pé mesmo), resisti o que pude mas acabei gozando ali mesmo.
Fomos para a cama e enquanto me recuperava ela iniciou uma enganassagem em mim (fraca a massagem dela). Pedi pra retribuir a massagem (e ensinar) mandei ela deitar na cama com aquela bunda pra cima comecei a massagear ela. Curtiu, ficou arrepiadinha e pronta pra um novo abate ( o problema é que o tempo já estava curto). Depois das sessões de massagem, quase recuperado pro 2º tempo ela começou a esfregar os peitos em meu cacete e pediu pra gozar nos peitos dela. Como o tempo tava quase acabando resolvi aceitar o pedido e gozei neles.
O ponto fraco dela é não querer beijar (disse que na primeira vez não beija) e o boquete com camisinha.
O ponto forte dela é o tipo físico, o envolvimento verdadeiro na transa e uma boa opção para quem está cansado de falsas loiras. Estou positivando o TD por causa disso.
Valor do prejuízo = 200,00 da GP (negociei mal) + 70,00 do quarto + 18,00 de 2 cervejas que bebi.
Aproveitem que ela está indo para a Colômbia no dia 29/08 e só retorna daqui a um mês.
Vou repetir quando ela voltar...............