COMIGO FOI A PRIMEIRA VEZ... HEHE
O programa de ontem foi muito estranho,
bem, pelo menos para mim...
O que aconteceu foi o seguinte:
Ele me achou na internet e logo entrou em contato por email, já estavamos negociando o programa a uns 3 meses, onde passei a ele todas as informaçoes necessárias, custo/benefício e tudo mais... lhe passei o link de meu blog comminhas fotos, ele disse que gostou e que sempre vinha para Telêmaco Borba a trabalho!
Quando vi que ele realmente estava interessado lhe passei meu nº de celular.
Nunca dava certo de marcar algo comigo, enfim, ontem ele me ligou e marcamos para noite.
Logo quando o encontrei percebi que havia algo estranho nele, de início fez uma cara de quem não gostou do produto que havia encomendado, entrei no carro dele e ele perguntou onde eu estava o levando, pergunta estranha pois, já haviamos acertado tudo, inclusive que eu só atendo em motéis então, seria óbvio que eu responderia para o motel claro...
Chegando ao motel, ele se deita na cama, sério, sempre muito sério e carrancudo, puxa o travesseiro às costas, cruza os braços e fica com o olhar parado para o teto!!!
Eu, como sempre muito comunicativa, tentei de todas as maneiras puxar papo com ele mas... eram apenas respostas curtas e secas... sim... não... pq?... não gosto disso! não gosto daquilo!
Totalmente baixo astral... mas enfim começou a falar:
Coisas do tipo:
ele:_Quero ver seus documentos, você é apenas uma criança, você me enganou...
eu: _Mas você viu minhas fotos! Achou difente em alguma coisa?
ele:_ Parecia bem mais alta e grande nas fotos!
eu:_Mas você não perguntou minha altura! (até então eu não havia colocado minhas caractarísticas no blog)
ele:_ Você parecia ter uma "bondona" enorme nas fotos!
Resumindo, o cara me falou o seguinte: Você até que é bonita! mas, não faz meu tipo, é muito pequena, eu gosto é de grandona e, sem tocar em mim ficou procurando defeitos... o tempo todo!!! mas o curioso é que tudo o que ele citava como defeito eram justamente o que os outros tantos clientes diziam ser minha qualidades!!!
Ficamos 2h assim, ele escolheu a melhor suite do motel, gastou um monte lá dentro, bebeu as bebidas mais caras de lá e só ficou tentando me humilhar... Arrogância mil!!! Sei que todo paulista é meio "áspero" nos papos comparados aos paranaenses mas este superou todos!!!
Tem louco prá tudo!!! Mas eu já havia falado a ele que eu não curtia sado-masoquismo!!!
Mas eu estava vendo que a qualquer hora ele iria querer fazer algo assim comigo, ficava falando que algumas garotas que saiam com ele pediam pra ele bater nelas e tal... Acho que ele queria me ver com medo dele, sei lá!!! Mas sou vacinada contra esse tipo, acho que ele ficou mais irritado comigo pq não consiguiu me deixar com medo!!!
Como sempre, fico muito a vontade em qualquer lugar e/ou situação, no final até consegui fazer ele dar umas risadas!!! Mas sempre muito durão!!! Típico mal amado!!!
Chegou a falar várias vezes que nunca mais vai me ligar, que eu não sirvo para essas coisas!!!
Mas nem quis experimentar... hahahaha realmente é hilário...
Com certeza se o cara fosse forista postaria um TD negativo meu!!!
Certa vez li um TD parecido: O cara otário -com o devido desrrespeito da palavra- definiu a menina como um avião, linda, jovem, atraente, apertadinha, bunda, pernas e seios bem definidos, firmes e sem nenhuma estria e nem celulite... disse que era negativo pelo fato da menina parecer jovem demais!!! Isso é coisa de maluco!!!
Por outro lado, o otário ficou como BÔBO DA CORTE e o ibope da garota só cresceu!!!
pois o qeu ele viu como negativo é tudo o que os outros querem...
Penso assim, no brasil temos muitas garotas mais pesadinhas, exóticas ou com algumas caractarísticas a mais ou a menos... e gostou é como cú, cada um tem o seu!
Se o cara não quer sair com uma mulher bonita, ele pode contar com várias outras opções, e diz logo que quer uma gordinha cheia de strias, celulites e bigode... hehehe e o sol nasceu para todos(as)!!!
A sim, antes que eu me esqueça ele pagou meu cachê certinho! mas fez questão de repetir: NUNCA MAIS VOU LIGAR PARA VOCÊ!!!
E eu respondi: _ESPERO QUE NÃO MESMO!!! OBRIGADA...
Mas depois de tudo isso, chegando em casa tentei entender o cara,
de duas uma: talvez o cara ficou com vergonha de dizer que só queria conversar, ou ele tem prazer em humilhar as garotas!!! Vixxxiiii mais uma experiência nova!!!
Beijinhos !!!