POSITIVONome da Garota:Angel Kitty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bah esses dias no chat do terra caçando, aparece a angel Kitty, jah tinha lido uns relatos dela e fui conferir.
Depois de mta trova me tranquei com a loka no castelo...
Chegamos e a loka linda, cheia de tatos, muito cheirosinha e ate um ppp agradavel, mas oq eu qria era ver a moça no combate.
Veio se esfregando, passando a mão e o pia jah foi arrancando a roupa da putinha, uma lingeri mtu pequenininha e o pau do cara jah tava latejando, vendo isso ela foi reto pro boquete, boquete bem molhado mtu gostoso encarando o cara, sensacional... quando o nosso amigo jah tava louco a loca veio faze um galope louco, e eu apertando aqueles peitinho durinhos, mtu bom.
depois um ppmm e pra goza de 4, nao tem melhor.
depois de um banho ela voltou e foi a minha vez de ir para o banho qdo voltei a gatinha tava jogada na cama de bruços toda abertinha, caralho q visao boa. qdo percebeu q eu etava voltado a loka jah pego o garoto e colocou na boca denovo, bichano acordado ela encapuzou e foi denovo pra bucetinha, agora de ladinho, mas eu tava afi era daquele anelzinho, mas ela disse que doia e nao era acustumada a libera, mas depois de um tempinho trepando aquela bucetinha puxei a loka de quatro e continuei na bucetinha, mas nessa hora jah tava louco por aquele anelzinho rosado, dedinho pra ca, dedinho pra lah ela pega um gelzinho nao sei daonde apareceu ele e me deu ai nao teve jeito, no começo se fazendo q tava doendo mas depois nossa foi ate as bolas.
pra finaliza derramei leite naqueles peitos. Show
Iniciativa: 10
Xoxotinha:9
Peitinho:8
Bundinha:7
Cheirinho:10 (mtu perfumada a loka, mas a bucetinha era demais)
Anal: como nao eh todas q vao 9 (meio poko no começo, mas depois....)
Oral: 8,5
Simpatia: 9
Presentinho: 140 qse duas horas + 40 do motel