Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)
- Telefone: (51) 8411-1409

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 192 Negativos: 75 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 41Não 159
Oral Sem:Sim 172Não 126
Beija:Sim 233Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
da putaria
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Fev 2008, 14:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

golden amanda

#286 Mensagem por da putaria » 18 Mar 2008, 11:03

NEUTRO
Nome da Garota:Cecilia Monaco

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado quinta passada. guria bem bonita, morena, peitos naturais mas pequenos, corpo em forma, estilo patricinha :D . chegou uns 20 minutos atrasada :evil: , Bem simpatica, chegou dando uns beijos, e logo foi tomar um banho. Voltou ja peladinha, fiquei olhando e ela e bem bonitinha. :) comecou fazendo um boquete com capote bem burocratico, como nao gosto de boquete com capote pedi para ele cavalgar em cima de mim, ai ela pegou o pote ky e esfregou na buceta e veio, ela fode legal, mas e uma coisa meio artificial, nao se solta em nenhum momento, depois peguei ela de quatro e me acabei. conversamos um pouco, papo de patricinha de 18 anos, fomos tomar banho e partimos para o segundo round, que foi totalmente igual ao primeiro.

Resumo bonita, gostosa mas ainda falta a malandragem. :twisted:




Rosto: 9
Buceta:9
Anal: não faz
corpo:8
Fight:7


Custo: 200 reais + 40.50 de motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Marina Moraes

#287 Mensagem por JJR50 » 04 Mai 2008, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Moraes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas

Atualizando Tds após pausa involuntária

Final de março dpois de muita paquera resolvi ligar para a Amanda para sair com a Marina Moraes. A guria me pareceu ter um bom corpo nas fotos e uma carinha de braba, mas tudo bem. Marquei no motel da zona norte conveniado da agência e ela chegou com um atraso aceitável. Rosto de beleza mediana, mas não é feia, peitos muito bons, coxuda e uma bunda muito interessante. Após alguns momentos de estresse por algumas espiadas num site onde temos contatos em comum iniciamos alguns beijinhos, fomos tirando as roupas e fui ao banho; ela disse que já havia tomado, mas convidei e ela foi comigo. Banho tomado começamos um arreto de pé e sugeri que deitássemos e fomos beijando e fui descendo uns peitões maravilhosos no caminho, umbigo com piercing, bucetinha toda depilada, beijei coxas, rodeei mas não chupei, voltei e pedi que me chupasse e ela se veio se esfregou em mim deu de mão numa camisa (de camisa? Perguntei) encapotou o pequeno polegar que estava de fato pequeno e se atracou a chupar... Chupa muito bem, certamente foi o melhor oral com camisa até agora (sem camisa deve ser uma loucura) e ficou chupando até eu pedir pra meter...tava difícil ela não estava lubrificada meteu uma saliva e enterrou o pequeno até as bolas; depois de cansar fomos ao PPMM e enchi a borrachinha. Durante a pausa recuperadora papeamos muito ela me disse que falaram pra ela que eu era do GPGuia, deu até o nome do moderador que eu seria, cai na risada e as coisas foram melhorando, iniciamos o segundo tempo com a guria menos estressada e mais participativa beijando melhor e dizendo que estou perdoado por espiá-la (o site é público caramba). Perguntei pelo anal, afinal com tudo aquele material... Nem pensar e nem dedinho ela aceita. Acho que sem o estresse inicial seria uma grande foda apesar das restrições ao oral sem, ao anal e às dedadas. Talvez repita se conseguir falar com ela pra avaliar o nível de estresse da moça.
Rosto-8
Seios-9
Bunda-10
Bucetinha- apertada, depiladinha, linda, não lubrificou e não sei que gosto tem
Desempenho-8 (melhorou no segundo tempo)
Custo: 200 incluido o motel + 40 de taxi + 11 de consumo (ela é doida por batatas fritas hehe)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C.P.
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mai 2008, 16:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fran

#288 Mensagem por C.P. » 12 Mai 2008, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Francine Froes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em Janeiro de 2008, sábado a tarde, no sherwood.

Fran chegou um pouco atrasada, mas quando chegou não era aquilo tudo que eu vi no site. Ao subir a escada parecia um bicho assustado, pois ela me confundiu com um conhecido, hehehehehe...que não sabe q ela faz esses trabalhos. Não tem um rosto muito bonito, mas o corpo de roupa já dava pra ver q era a do site da amanda...heheheehe.

Tiramos a roupa, ela veio logo chupar meu pau desencapado, gostei, alucinei e fomos pra um 69. Fodí ela de tudo quanto é jeito, as vezes ela parece estar em outro lugar. A melhor posição pra comer ela é de 4. Eu adorei ver aquele rabo, e ela gemi muito de 4.

Rosto 6
Oral 10
Bunda 10
peitos 10
Foda 8

Comeria de novo! não lembro quanto foi o programa.
_________________________________
Editado pela moderação:
Solicitamos ao autor do post que informe preço e tempo do programa.
MALEVO
13/05/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C.P.
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mai 2008, 16:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#289 Mensagem por C.P. » 13 Mai 2008, 10:26

Foram 2 horas no sherwood, acho que foram R$ 200,00 + 45 do quarto ela chegou de carro por isso não teve o deslocamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

playboy-rs
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jun 2007, 15:18
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Flávia Assunção

#290 Mensagem por playboy-rs » 14 Mai 2008, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via Assun?

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visitando o site da golden amanda fiquei fissurado na audrey araújo, uma morena com um corpo de violão, e então marquei no coliseu.

Eu esperando no quarto, e com alguns minutos de atraso batem na porta, e então me entra uma loira, bonita inclusive, explicando que a audrey não poderia comparecer e então ela tinha vindo no lugar, mas que ficava a meu critério fazer ou não o programa. Como ela era bonita, com olhos realmente muito lindos, com pouca cintura e estava com um decote que fazia antever seios enormes, acabei concordando com a troca.

Quanto ao perfil, cinturinha, bunda redonda, seios com silicone, mas com bom formato, além dos olhos (que olhos!!!). Não sei se é o normal, mas demonstrou grande preocupação em agradar, não se negando a nada (tb é verdade que não pedi nada de extraordinário, nem anal perguntei se fazia, já que tb não estava nas minhas melhores condições).

Enfim, brincamos um pouco na hidro, ela fez uma massagem (com um creme que ela mesma tinha trazido), um boquete competente, comi de 4 (excelente visão), chupei uns peitos maravilhosos e conversamos um pouco. Demonstrou ser boa profissional. Não sei se eu estivesse com mais entusiasmo como seria a coisa, mas aí fica na especulação.

Como tinha outro compromisso, mandei ela embora depois de 1 hora e meia.

Rosto: 8
Buceta: 9
Peitos: 10
Bunda: 9

Valor : 250 + 30 do táxi + 55 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loiro_falkatrua
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 08 Fev 2007, 16:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Natascha Lou - Amanda

#291 Mensagem por Loiro_falkatrua » 06 Jun 2008, 23:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Natascha Lou

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas !

Era um sábado (feriadão) POA praticamente vazia, porém eu tinha alguns compromissos e não consegui viajar...

Por volta das 14:00hs liguei para a Amanda e a questionei sobre as opções de cardápio para um sabado a tarde... ela ficou de consultar as bases e me retornar...

Depois de alguns minutos retornou a ligação informando que tinha poucas opções, mas que a melhor delas era a Natascha. Olhei as fotos no site (confesso que não achei lá o artigo), mas resolvi arriscar, agendamos o TD para às 16:00hs no A2.

Me atrasei alguns minutos, e quando chegeui a percanta já me aguardava dentro do táxi. Fui direto para o quarto e pelo interfone ordenei que a recepção avisasse a meretriz que já poderia se dirigir aos meus aposentos.

Muito bem, estava eu ali deitado na cama redonda ,quando derepente começo a ouvir aquele som maravilhoso do taco do sapato de salto (toc, toc, toc) o som vai ficando cada vez mais forte assim como a expectativa de saborear uma mulher maravilhosa (afinal pelas "fotos" do site da Amanda só tem modelo).

Quando eu abro a porta, tenho uma forte decepção... As feições da querida definitivamente não foram condizentes com a minha expectativa, mas lembrei-me que era um sabado "de feriado", e portanto não estava tão ruim assim.

Começamos o retoço (se assim pode-se chamar), beijos sem nenhuma emoção, toque apático e para terminar com o clima boquete com borracha (por sinal parecia que ela estava chupando, ou melhor, mordendo uma manga)... foi ela começar o chupeta e já ordenei que parasse... Neste momento senti que eu definitivamente havia me fudido !!!

Mas tudo bem, era um sábado de feriado... Despi a querida, e o que já não era bom viria por piorar... logo percebi a flacidez dos braços e barriga, até me deparar com uma 'bela' marca de cesariana... isso definitivamente detonou com o tesao que ainda restava :oops:

Como eu já estava li mesmo decidi encarar e comer aquela bandida.... coloquei ela de 4, e pimba na gorduxinha, tive que fechar os olhos e pensar longe para conseguir chegar ao bom e relaxante goso :roll:

Tomei uma ducha (rezei um pai nosso) e fui denovo... agora foi no tradicional PPMM... devo ter ficado (sem exagero) uns 30 min bombando até conseguir gosar...

Acredito que eu não devo ter ficado mais do que 1:20 com a querida, mas mesmo assim paguei e fui embora.

Ressalto que a menina não é feia, mas não fez meu tipo... nem fisicamente nem 'emocionalmente' :lol:

Vamos as notas:
Rosto: 7
Peitos: 7
Bunda: 5 (muito, mas muito flácida)
Boquete: -23
Foda: 6 (afinal gosei vezes)

Price: R$ 200,00 + 45,00 = R$245,00

Não recomo e não recomendo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loiro_falkatrua
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 08 Fev 2007, 16:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Cecilia Monaco

#292 Mensagem por Loiro_falkatrua » 07 Jun 2008, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos Foristas !!!

Seguindo a politíca de colocar os TD´s em dia, segue aqui mais um relato...

Era uma quarta-feira, por volta das 19:00 hs, liguei para a Amanda e a questionei sobre a disponibilidade da Cecilia Monaco... para minha alegria a rapariga enfim estava disponível (já havia tentado sair com ela várias vezes, sem sucesso)...

Marcamos no Coliseu, às 20:30... cheguei pontualmente e em seguida a Cecilia chegou...
A primeira impressão foi muito boa... olhos verdes, cabelo bem cuidado (com franjinha), corpo bonito e papo condizente com a idade :lol:

Como o tempo era curto, parti logo para o ataque... tudo começou com uma 'bela' chupetinha (sem capote) o que me surpreedeu positivamente, pois nos TD´s já relatados pelos demais foristas ela sempre fez boquete com borracha.

Nao foi o melhor boquete da minha vida, mas não deixou nada a desejar... Depois de algumas lambidas, resolvi retribuir a gentileza e passei a chupar a linda e doce bucetinha da Cecíla (uma verdadeira dilícia)

Coloquei a meretriz de e 4 e comecei fuder a tão "por mim" desejada bucetinha ... infelizmente não aguentei muito tempo e a perninha tremeu...

Começamos a conversar sobre coisas banais, e em seguida pedi que ela reanimasse o bisnagão... prontamente começou um belo e empolgante boquete, encapei o bixano, e passei a fuder a meretriz em diversas posições... novamente gozei!

Por fim, quando eu já pensava em tomar uma ducha resolvi tentar a terceira e para minha supresa fui prontamente correspondido... a última foda foi no PPMM tradicional.

Vamos as notas:
Rosto - 8
Olhos - 10
Peitos - 7 (prefiro maiores)
bunda - 9 (de quatro da para dar 9.5)
bucetinha - 10 (linda)
Valor R$200,00 + 35 Motel = R$235,00

Acho que não recomo, mas recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aprendizdoprazer
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Mar 2008, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Antonia Lopes

#293 Mensagem por Aprendizdoprazer » 15 Jun 2008, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Antonia Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Procurando colocar os TDs antigos em dia, vou relatar um encontro com uma das garotas da Amanda, realizado no final deste verao.
Busquei a Antonia no Iguatemi, perdi um pouco de tempo pq. o combinado era num determinado local e ela recebeu a informacao para esperar em outro..Ela chegou no horario, jah estava me esperando fazia uns 15 minutos era 10:45 da manha.. Quando vi a morena se aproximando, sabia que seria uma transa gostosa..A menina aparentava 19 aninhos, elegante e simpatica , no carro ela sorria e conversava de forma discreta e eu olhando aquelas coxas que sobravam da minisaia....gostei do jeitinho dela...
Ela estava de banho tomado e eu tb. ..no quarto.iniciamos com beijos..ela tem uma boca carnuda e gosta de beijar..fiquei a mil..e quando tirou roupa..que vista!..um corpo lindo e com uma cinturinha de dar inveja em misss!!!!!!!!
Na cama ela iniciou com uma chupada sem capote..de forma muito gostosa que quase acabei, pedi para colocar a camisinha e me joguei naquelo corpo gostoso..quando iniciei a introduzir na bucetinha notei que ela esta toda inchada..o que dificultava a introduzir o guri..ao enfiar notei que era bem apertadinha..que gostoso uma bucetinha apertada...transei em diversas posicoes..
Ela rebola de forma espetacular, acredito que seja um dos pontos fortes dela..sabe mexer como poucas...inundei a borracha...
Que manha maravilhosa...

Rosto: 09, sorriso de garotinha safadinha
Olhos: 09
Seios: 09 , pequenos para medios, consistentes, gostosos de acariciar
Bunda: 10 redondinha, firme,,,
Oral: 09, gostoso e sem capote
Bucetinha: 10, apertadinha e inchadinha enchendo a mao.....
Atitude: 10, participativa, disposta..
valor: 200,00 2 hs
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loiro_falkatrua
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 08 Fev 2007, 16:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Vitoria - [Golden Amanda]

#294 Mensagem por Loiro_falkatrua » 30 Jun 2008, 13:47

NEUTRO
Nome da Garota:Victoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas,

Frente minha indignação com a Amanda serei breve no relato deste TD.

Era uma tarça-feria (noite fria pra caralho) mulher viajando e paudurismo em alta... Liguei para a Amanda e a questionei sobre algumas opções, porém todas as minhas preferências ja haviam fechado o expediente.

Foi qdo a Amanda me sugeriu a Vitória [http://www.goldenamanda.com.br/detalhes ... modelo=569], uma morena lindissima dona de um corpo escultural (palavras da Amanda)...

Meu sexto sentido me dizia "não vai", "não vai", mas mesmo assim paguei para ver.... Marcamos no Coliseu, as 21:00 e quando eu cheguei a meretriz ja estava com seu ****
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Celta
estacionado a minha espera.

Entrei no quarto e em seguida a puta subiu... Morena, por volta de 1.55 de altura, rosto bastante comum (estilo vileira), mas pareceu ser uma mulher educada.

Sem maiores delongas começamos o embate... ela fez uma chupetinha sem muita vontade, encapou o guapo e em seguida comecei a come-la de 4. Por volta de uns 10 min de bate e volta e gosei. Me vesti, paguei a rapariga e fui embora !

Foi a primeira vez na minha vida que só consegui dar 1 e ir embora !

Rosto: 5
Corpo:5
Foda:4
Boquete:4
Preço: R$200,00
Tempo de foda: 45 min (qto muito)

Enfim, esta foi a gota de agua com a Amanda. Larguei esta agência de mão !!!

----------------------------- Editado -----------------------------
Inserido nome da GP
Suprimido identificação *****
Grato pela compreensão
|Desconfiado| – Moderação Gp Guia - 30/06/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred Tricolor
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Ago 2007, 18:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Deise Dutra

#295 Mensagem por Fred Tricolor » 25 Jul 2008, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Deise Dutra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD relâmpago com esta GP.

Sai com a Deise por estes dias, especialmente, porque ela faria anal.
Marcamos no motel e ela chegou 15 min. atrasada.
Não foi um ponto negativo.
Muito querida, simpática, começamos a conversar e, depois de um banho, fomos aos trabalhos.
A guria deu umas boas lampidas no companheiro e o encapotou, logo vindo por cima de costas.
Boa visão. Mexe muito bem!!
Ficamos nessa por uns 10 min. e gozei.
Quando pedi pela bunda, vi o horário e percebi que não daria tempo. Tomei um banho e sai correndo. Uma pena.

A questão que ficou a refletir, e digna de registro, é que estou cansado de criar expectativas com estas GPs de site.
Com o devido respeito a quem faz os sites, há muita disparidade entre o que se mostra e o que a gente vê pessoalmente.
Esse foi mais um caso.
A Deise é uma simpatia, ficaria um bom tempo com ela. Mas o corpo deixa a desejar, não é nem próximo ao do site. E o rosto condena sua idade que, certamente, é de mais de 28 anos.

Notas:
Rosto: 6
Corpo: 8
Sexo: 9
Oral: 9
Anal: ela faz, diz que adora, mas não tive tempo.

Presentinho: 250,00, com o deslocamento. + o Motel.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aprendizdoprazer
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Mar 2008, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lara Roche - Goldenamanda

#296 Mensagem por Aprendizdoprazer » 27 Jul 2008, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Roche

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia..vou relatar o encontro com a Lara. Foi no outono, peguei a menina no Bourbon Ipiranga e quando ela entrou no carro, toda sorridente, notei que era uma mulher linda e gostosa, aparentando 18 a 20 aninhos. Tem um bom papo e a gente fica a vontade com ela. O rosto é bonito, onde se destaca os olhos esverdeados. A Garota beija bem; é gostoso beija-la e sentir o corpo dela num abraço demorado. Quando ela estava de calcinha peguei ela por trás e senti aquela bunda gostosa, ela rebolava roçando as nádegas em mim, deixando-me com muiita tesão. Fomos para cama; ela começou um boquete bem feito, fiquei a mil e pedi para colocar a camisinha; ela veio por cima, como rebola essa menina!!, enquanto ela dançava no meu pau eu beijava aqueles peitinhos durinhos, dava para colocar todo na boca, chupei com vontade, ora um ora outro...fiquei louco de tesão, pedi para ela ficar de 4 e comecei a cavalgar; ela foi deitando na cama e disse que ia gozar..ouvindo isso nao aguentei!! terminei gozando junto...notei que ela estava toda molhadinha...gostei, pretendo repetir, depois de conhecer algumas da lista.rss

Rosto: 10, tem um sorriso lindo
Seios: 9, pequenos durinhos e bons de apalpar
Xaninha: 10..fica bem molhadinha
Bunda: 10
Oral: 9, bom e sem capote
Atitude: 10, simpática e participativa
Valor 200,00, ficou um pouco menos das 2 horas..ficou me devendo..rss
vou compensar na próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paparazzo11
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Fev 2007, 15:47
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

RAPHAELLA RIOS

#297 Mensagem por paparazzo11 » 15 Set 2008, 03:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Raphaella Rios

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Foi na semana passada.

Cheio de tesão, três outras tentativas frustradas com outras meninas. Liguei para a Amanda, já no desespero: Tenho que comer alguém nessa cidade!

Já que o caso é de desespero, vamos recorrer ao classificado de promoções. Pelas fotos a mocinha parecia interessante: 20 anos, 1,65, libertal, belo rabo. Ah, doce ilusão.

A morena tem no mínimo 25 anos, tem anca, não bunda; tem entre 1,55m e 1,60m de altura. Se pudesse colocaria luvas de borracha para tocar no pau, toda cheia de ppp.

Chegou no motel Porto dos Casais (o do convênio com a Amanda) muito sorridente, cabelo solto, parecia mais alta (era salto), beijinho no rosto, achei até que ia ser legal.

Convidei para o banhinho junto, não quis. Fui primeiro, depois ela. Antes de vir para a cama passou pela bolsa e começou a tirar coisa de dentro. Ih! Veio para a cama colocando a mão debaixo do travesseiro. Senti!

Beijinho, carinho no pau e já veio trazendo a camisola. Já não gostei. Deu uma chupadinha e já ia pegando a bisnaguinha de KY.

Simpatiquinha, limpinha, cheirozinha e mecanicazinha. Categoria ESE - Esvaziadora de Saco Escrotal.

Vinha por cima mas saia da posição no vai-vem e entortando o pau. Não reclamava da posição nem faltava empenho, nem ficava pedindo para gozar logo, mas era mecânico. Estava ali só para tirar o leitinho e ir embora.

Sabe quando a coisa fica daquele jeito. Tu só quer esvaziar o saco, dar uma, duas, se conseguir e se mandar.

No final a guria queria mais 40 de deslocamente. Não foi tratado, não levou. Com mais os 160 do cachê promocional ficaria por 200 que é o cachê normal de trepada boa.

Resumo da Ópera:
Rosto normal
Baixinha - trocudinha, perninha de média para grossinha, quase sem cintura, peitos pequenos, bucetinha limpinha e cheia de creme, depilada com topetinho. Beijinho é basicamente selinho.

Cachê promocional 160 e queria mais 40 de deslocamento, que não levou e se facilitasse queria mais uns pilas para a taxa do KY.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tararaco
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Mai 2008, 00:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Raphaella Rios

#298 Mensagem por Tararaco » 15 Set 2008, 22:56

MANCADA
Nome da Garota:

Venho por meio deste compartilhar com os colegas este PÉSSIMO TD que realizei há alguns dias.

Primeiramente informo que eu NÃO escolhi sair com a Raphaella Rios, ocorre que, por motivo alheios a minha vontade, mandaram a pizza trocada pelo motoboy.

Começando pelo atendimento ao telefone. Fraquissimo. A moça que atendeu não se identificou e não disse espontaneamente o nome da agência. Não deu informações a respeito do programa e sequer confirmou o cachê. Quando indagada a respeito, disse: "R$160 + deslocamento". Na minha leitura, poderia ser R$160 + R$2, para que o T3 largasse a GP no CU do mundo.

Nestas horas me lembro que há pouquissimo tempo houve uma discussão no forum a respeito dos membros que BABAVAM OVO DE CAFETAO. Olha, antes babar ovo da PITSTOP, LUST e BRTOP, a ser mal atendido pela GOLDEN sitebonitinhocomfotinhosphotoshopadas AMANDA.

A GP segue exatamente a descrição que o colega ACIMA efetuou. Até que é bem disposta. Mas tá muuuuuuiiiiiito longe de valer R$160. Na boa, eu não a pegaria de graça. Mas fazer o que né. Resumindo a percanta:

- Baixinha atarracada...
- Gordinha... já vem com pochete...
- Mecanica...
- Cheia de vicios... vicios ruins...
- Muuuuito... mas muuuuuiiiiitttoooo PPP...
- KY...
- Cigarro...
- Gripe...
- Vozinhas de bebê...
- Piercing na lingua...
- Veste-se mal...
- Tem o nome de um macho tatuado nas costas...

Paguei R$160 + R$40 (deslocamento) por intermináveis 1h e 30min...

NÂO RECOMENDO a Goldenamanda...
NAÔ RECOMENDO a Raphaella...
RECOMENDO apenas que leiam este TD e não caiam na mesma furada...


_____________________
Editado pela adm (leteseu) 16-09-08
Cuida-se de uma PISADA NA BOLA, pois foi enviada uma GP no lugar de outra.
Status do TD alterado.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De: Tararaco
Para: leteseu
Enviada: 25-09-2008 22:49
Assunto: TD no topico da GOLDENAMANDA
Leteseu, só para esclarecer, o TD que eu postei no topico da GOLDEN AMANDA.

Eu soliciei a GP LARA ROCHE mas me enviaram a RAPHAELLA RIOS. O TD portanto foi realizado com a RAPHAELLA.

Eu não fiz menção a LARA ROCHE ser a PRETENDIDA para que a agência não me identificasse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#299 Mensagem por leteseu » 28 Set 2008, 23:09

Queria registrar que a agenciadora mandou 3 SMSs (ou 1 fragmentado em 3 partes) para o meu celular pessoal hoje à noite enquanto eu tinha um jantar familiar. :shock:

O conteúdo do texto era reclamação sobre coisas escritas aqui no Gpguia. :?

Este tipo de conduta, que infelizmente não foi de primeira vez, é algo abominável num serviço de agenciamento pois viola a privacidade, no caso a minha. :twisted:

É importante mesmo não passar o celular pessoal. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#300 Mensagem por leteseu » 29 Set 2008, 09:56

Aí vão os SMSs que fui recebendo:

28-09-08 - 20h30min
Fico realmente impressionada como enquanto uns trabalham outros tem
28-09-08 - 22h24min
tanto tempo para urubuzar o sucesso alheio. Chega a ser irritant
28-09-08 - 23h35min
e. Nessas ocasioes, sinceramente, tenho vontade de pedir para q vc re
29-09-08 - 00h01min
tire meu topico de la... ai passa o tempo, esqueco e ja era. E nitida
29-09-08 - 00h07min
a perseguicao comigo, nao to nem ai, ate comecarem as mentiras desl
29-09-08 - 00h57min
avadas e descaradas. Na boa, isso ja ta enchendo o saco, nao sei como
29-09-08 - 00h57min
uma pessoa de bom sendo como vc nao ve!!!

Minhas considerações sobre o caso:

1) Fico realmente impressionado como enquanto eu tento manter o Gpguia em ordem tem outros que perdem a noção do limite. Chega a ser irritante.

2) Amanda, não tem tópico TEU no Gpguia, mas um tópico SOBRE os serviços que tu prestas.

3) Se há perseguição sinta-se a vontade para me mandar email, MP, mas enviar SMS no domingo, neste horário, aí complica muito...

5) Se tens alguma reclamação seja mais objetiva. Aqui no Gpguia, até que se prove o contrário, a palavra do forista vale mais que a da prestadora de serviços.

6) Por fim, sugiro que retires do teu site a informaçao de que tu organiza festas pois ambos sabemos que há mais de um mês estou esperando um retorno teu sobre eventual encontro de foristas. Oferecer um serviço e não entregá-lo é PISADA NA BOLA.

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”