Qual é cowboy..vai fazer isso com os confrades q nao sao sonegadores e assiduos do site???Cowboymodica escreveu:Prezado moderador, ouço todos reclamarem que essas vagabundas cobram o olho do cú ( ainda não liberam o zói ) e ainda sim eles saem pagando uma furtuna. Ainda bem que conheci uma gp muito acima da média dessas pervas convencionais, e que cobra um valor simbólico. Essa realmente vou sonegar, pois estou de saco cheio desses foristas inflacionarem o mercado e ainda sonegar o maldito td.
Se algum dia eu for em alguma festinha, com certeza levarei a perva para o delírio da moçada.
Sem mais para o momento,
Fui.....................................
Alto Custo da trepada em Minas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Re: Altos custos para tirar uma foda......................
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caro Cowboy,Cowboymodica escreveu:Prezado moderador, ouço todos reclamarem que essas vagabundas cobram o olho do cú ( ainda não liberam o zói ) e ainda sim eles saem pagando uma furtuna. Ainda bem que conheci uma gp muito acima da média dessas pervas convencionais, e que cobra um valor simbólico. Essa realmente vou sonegar, pois estou de saco cheio desses foristas inflacionarem o mercado e ainda sonegar o maldito td.
Se algum dia eu for em alguma festinha, com certeza levarei a perva para o delírio da moçada.
Sem mais para o momento,
Fui.....................................
´Manda por MP...
Sds,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Mesmo não achando certo a postura do Cowboy, eu entendo ele...
Só não sei até que ponto isto de fato resolve, uma vez que putanheiros que pagam a mais não estão só aqui. No final, se ela realmente e tão boa assim, será só uma questão de tempo para ela inflacionar. Pode demorar mais sem o fórum, mas não acredito que vá evitar...
Só não sei até que ponto isto de fato resolve, uma vez que putanheiros que pagam a mais não estão só aqui. No final, se ela realmente e tão boa assim, será só uma questão de tempo para ela inflacionar. Pode demorar mais sem o fórum, mas não acredito que vá evitar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
É o fim dos dias mesmo...Cowboymodica escreveu:Essa realmente vou sonegar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Eu acho que essas GPs não vão abaixar o preço tão cedo infelizmente. O foda é que eu por exemplo não tenho condições de pagar 200 reais numa trepada, mas existe 50 que tem condições e disposição pra pagar. Existem muitos caras ricos por aí que pagam sem nem sentir cosquinha no bolso, por isso acredito que não vão abaixar tão cedo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Oia galera tambem os amigos putanheiros agora so querem namorar puta.
Veja o Xoxoteiro tá namorando a Juliana (AP) ; o NamoradorBH
namora a Samara (AP), nem os telefones eles passam para noizis.
Agora o Cowboymodica tbem arrumou uma namorada puta e vai sonegar.
Tem tambem putanheiro pagando 200zentão e ainda toma Champanhe com a puta.
Ai malandro elas deitam e rolam.
Fui !!!!!!!!!!
Veja o Xoxoteiro tá namorando a Juliana (AP) ; o NamoradorBH
namora a Samara (AP), nem os telefones eles passam para noizis.
Agora o Cowboymodica tbem arrumou uma namorada puta e vai sonegar.
Tem tambem putanheiro pagando 200zentão e ainda toma Champanhe com a puta.
Ai malandro elas deitam e rolam.
Fui !!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
Também acho que o mercado aqui esta inflaciondo e não é somente por ter quem paga não...
Afinal quem tem para pagar e não se importa...não podemos fazer nada..
O que acontece e que aqui existe muito BOP e pouco oferta...falo em oferta BOA...a maioria não tem condições de se dar5 bem no RJ ou em SP...são muito poucas aqui que relamente valem a grana que pedem....
Afinal quem tem para pagar e não se importa...não podemos fazer nada..
O que acontece e que aqui existe muito BOP e pouco oferta...falo em oferta BOA...a maioria não tem condições de se dar5 bem no RJ ou em SP...são muito poucas aqui que relamente valem a grana que pedem....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Fala moçada, o pior que tá foda mesmo... a oferta é muito pouca e quando aparece uma, aí ferrou, duas semanas depois já subiu o preço. A Patrícia Dayer quis me cobrar R$ 200, já não é R$ 150 mais, encheram a bola da garota por ser novinha. Se vc ver os relatos ela é cheia de não me toques.
Tigrão, a Samara não libera o tel, mas também to meio no esquema que voce falou, oi só, até hoje o custo é R$ 70 por duas horas, mais duas ice que ela sempre toma...fora o gemido
Braço a todos.
Tigrão, a Samara não libera o tel, mas também to meio no esquema que voce falou, oi só, até hoje o custo é R$ 70 por duas horas, mais duas ice que ela sempre toma...fora o gemido
Braço a todos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
bem, sempre vai existir gente q paga 250,00 - 300,00
e esses sempre serao os motivos pra inflacionar..mas so pesquisar pelos TDS que sempre terao otimas putas com preços bacanas...VIDE Ultimo TD do confrade ALPHONZO
e esses sempre serao os motivos pra inflacionar..mas so pesquisar pelos TDS que sempre terao otimas putas com preços bacanas...VIDE Ultimo TD do confrade ALPHONZO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
A garota está começando agora e já esta se acha a última bolacha do pacote! A cada novo relato, ela vem se mostrando mais fresca, agora aumentou o preço. Pode ser tática para receber o que ela quer, cobra 150, o povo pede 100, agora se pede 200 e o cara pede desconto, ela recebe os 150 que gostaria e o cara sai feliz.
O problema que eu vejo é que para mim ela não vale nem os 150 que esta pedindo! Puta que não faz anal, soca KY na xota, não deixa chupar ela, não chupa sem capote não é puta de 150 o programa. Puta que é puta não pode ter nojo de pinto e de porra!!
O problema que eu vejo é que para mim ela não vale nem os 150 que esta pedindo! Puta que não faz anal, soca KY na xota, não deixa chupar ela, não chupa sem capote não é puta de 150 o programa. Puta que é puta não pode ter nojo de pinto e de porra!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Creio que este tópico está completamente fora de tom.
BH é, provavelmente, o lugar mais barato de se trepar!!! Ali pertinho da rodoviária...
BH é, provavelmente, o lugar mais barato de se trepar!!! Ali pertinho da rodoviária...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
estamos falando de Freela....
ali no CDG é melhor lugar pra esvaziar o saco bem rapido...
a Kiara do Onda agora se Chama Alessandra no BH models...150,00 a trepada...No onda é 15,00...Acho q ela nao esta no onda mais...
Sera q o amigo Tupi saberia confirmar isso?
ali no CDG é melhor lugar pra esvaziar o saco bem rapido...
a Kiara do Onda agora se Chama Alessandra no BH models...150,00 a trepada...No onda é 15,00...Acho q ela nao esta no onda mais...
Sera q o amigo Tupi saberia confirmar isso?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Realmente o mundo está pelo avesso: um paga R$ 1.000 porque a puta não tava a serviço mais queria comê-la de qualquer jeito, naquela hora, mesmo sabendo que em qualquer outra ocasião, que não fosse aquela hora, a puta cobraria R$ 250. Outro paga R$ 500 e ainda elogia, quase dizendo frases de amor. Outro paga R$ 300 por um oral com capote e acha excelente custo benefício.
Sei não, tá certo que quase tudo na vida é baseado na opinião pessoal, mas com essas quantias, junta mais uns trocados e banca uma puta que não admite ser chamada de puta, vai ter no máximo uns 22 anos, e você ainda vai comer o mês inteiro... Belo horizonte tá cheio de menina assim, se você ainda não encontrou uma, troca de carro...
Estou reabrindo esta discussão, acho até que desnecessariamente, mas que a galera tá pérdendo a noção, isso tá.
Sei não, tá certo que quase tudo na vida é baseado na opinião pessoal, mas com essas quantias, junta mais uns trocados e banca uma puta que não admite ser chamada de puta, vai ter no máximo uns 22 anos, e você ainda vai comer o mês inteiro... Belo horizonte tá cheio de menina assim, se você ainda não encontrou uma, troca de carro...
Estou reabrindo esta discussão, acho até que desnecessariamente, mas que a galera tá pérdendo a noção, isso tá.
-