NEUTRO
Nome da Garota:Cl
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
oLÁ CONFRADES!....
Mais um assalto sofrido no bokarra... Mas putanheiro nunca aprende não é mesmo... Mas sugiro aos irmãos daqui: Caim fora, aquilo lá é um roubo...
Como estava na fissura por uma buceta diferente (pelo menos não é por droga ou por um negão...rs...), fui eu e um parceiro lá...
Chegando, aquele clima de inferninho, aquela fumaça, aquelas pervas todas ali....
Bom, escolhida a "moça", começamos as negociações... Claro q sem antes a mesma solicitar a sua velha e tradicional bebiba (ou drink)...
Escolhi uma perva gostosa pra caralho, uma moreninha com os cabelos com luzes, chamada Cléo...
Ela me propos sair fora do muquifo, mas como estava na casa do meu parceiro e não em hotel, não havia como... Fui lá mesmo...
A mina era gostosa pra caralho, uma bela bunda, um belo par de peitolas (falsas é claro), mas foi uma boa escolha...
Entramos no box (sim aquilo é um box e não um quarto), começou a pegação e chimbação... Beijos ardentes, fomos pro banho... Depois do banho, pus-me a lambrer todo aquele corpo... Depois ela fez um boquete mais ou menos sem capa, mas após o devido encapamento do bicho, a coisa pegou e melhorou...
Ai trepamos de tudo q é forma, e me acabei com ela de 4 (com uma bela bunda) puxando os cabelos da moça (q eram de verdade e não aplique)... Uma bela cena...
Depois, ficamos abraçados por 5 mim até q o limpa porra q fica no corredor com sua prancheta batesse na porta pra avisar q o tempo tinha se esgotado... Uma merda, pois jã tava com o pau duro pra outra...
Resumo da ópera:
Cléo:
Buça 10,
corpo: 10
Peitolas: 11
boquete:6
cú: nem perguntei
média 9
Bokarra:
Preço: 0
Atendimento: 0
Quartos: 0
Média 0...
45 minutos de foda
Valor gasto: 100,00 de entrada
70 quarto
300,00 perva (muito caro!)
130,00 de bebiba pra perva (dois míseros drinks).
Não recomendo...
Saudações
King