De olho nos anuncios libidinosos do Diário da Manha, vi o da ALYNE que oferecia seus serviços de massagem em local no setor sul. Peguei o endereço e em dirigi ao local acima mencionado por volta das 13:00 h.
O local é razoável, discreto, asseado, pelo que conheci, que foi a sala e o primeiro quarto, que fica logo à esquerda. O quarto tem um banheiro, razoável. Possui uma maca, que suponho que seja para a massagem e um colchão onde rola a sexo. Possui toalhas que se apresentaram até bem limpas.
Quem me atendeu, porém, foi a LETICIA, uma morena de altura mediana, rosto de beleza mediana, que com a calça colada que estava parecida ser bem gostosa. Fui para o quarto e acertamos um TD. Ela pediu R$ 80,00, fechamos em R$ 60,00. Disse-me que a massagem com relaxamento manual (punheta) sairia a R$ 40,00.
Quanto à moça: Como disse não é essa beleza toda não, mas dá pra passar. Seios médios , mas um pouco caídos e com algumas estrias, também passa. Sem barriga, mas um pouco flácida. Bunda boa, é o seu melhor, mas, ainda assim, não é aquela sumidade.
Quanto ao TD: tirou a roupa, deu uma esfregadinha e logo pegou a camisinha e encapou o instrumento. Vale dizer, oral com capote. Sentou em cima, deu umas reboladas boas, alguns gemidos. Peguei-a de quatro e depois ppmm até eu finalizar. Bom, faltou um pouco de empolgação, poderia ter sido melhor. Disse-me que não faz anal. Pontos positivos é que ela é simpática, conversa e o telefone não tocou. O ruim foi só a empolgação que não foi muita. Atendendo às (salutares) regras deste respeitado fórum e visando oferecer um pouco de parametros aos colegas, passo a atribuir as notas.
Rosto: 6,00
Seios: 7,00
Barriga: 7,00
Bunda: 8,00
Buceta: 7,00
Simpatia: 9,00
Vaginal: 7,00, apenas regular, poderia ter sido melhor
Oral: Com capote, mesmo assim, também ficou um pouco a desejar, nota 6,00.
Anal: Não fez
ANTE O EXPOSTO, classifico o TD como NEUTRO.
Observações importantes:
1) Essa casa é a mesma que funcionou na Rua 255, no Setor Coimbra.
2) A própria LETICIA já trabalhou lá.
3) Ao final conheci a companheira da LETÍCIA, a ALYNE. Senhores não vale a pena conhecer, a minha é magra, sem peito, sem bunda, feia de rosto, não recomendo.
4) Horário de funcionamento, segundo a LETÍCIA: 08,00 as 19:00 hs.
5) Por fim, como é de conhecimento de todos, a opnião de um forista não deve ser encarada como algo vinculante para os demais. Digo isso pq classifiquei o TD como NEUTRO, pq acho que poderia ter sido melhor. Mas fica aí a sugestão, até mesmo pq se a mina se esforçasse um pouco mais o TD poderia ser classficado como POSITIVO.