Como vcs disfarçam o cheiro de puta para chegar em casa e a patroa não notar...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DotoreG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Como vcs disfarçam o cheiro de puta para chegar em casa e a patroa não notar...

#1 Mensagem por DotoreG » 27 Set 2008, 11:50

Hj em dia tenho me utilizado mais de massagem com complemento pq deixa menos cheiro no corpo...um dia li aqui no fórum sobre um cara q chupava tangerina p tirar o cheiro...lá em casa chegar e ir direto p o banho não é usual...e já esgotei as desculpas p fazer isso...o q cada um de vcs faz?

Abraço Dotore G

" Piroca foi feita por Deus p comer Cú, se fosse p comer buceta era em formato de peixe e não roliça!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#2 Mensagem por Maldito » 27 Set 2008, 13:32

Normalmente não tenho problemas com isso. Até porque é um hábito meu me banhar assim que chego em casa.

Mas, certa vez, eu e um amigo comemos juntos uma vagabunda na rua. Não era puta. Bem, pelo menos não nos cobrou nada além de uma cervejinha pós-coito. Dei R$ 5 e despachei. Voltando ao cheiro. A vadia não tinha tomado banho e fedia pra caralho. Eu não tinha como tomar banho antes de ir para casa e não podia chegar com aquele cheiro de buceta (nas mãos e no pau) que dava para sentir a quilômetros de distância. E agora?

Parei em um botequim com a esperança de lavar as mãos e o pau na pia do banheiro. Mas nesse boteco a pia ficava fora do banheiro! Caralho! Fudeu! Lavei as mãos com água pura, porque não tinha sabonete, e o cheiro continuava forte (no pau então estava foda!). Parei no balcão e fiquei fingindo que prestava atenção no que meu amigo falava enquanto me atormentava sem saber o que fazer...

"Caralho, não vou conseguir comprar desinfetante a essa hora em um domingo..."

"Se não pensar em nada corto o pau e depois peço para cortarem minhas mãos. Melhor eunuco maneta do que morto..."

Finalmente uma alma abençoada entrou no boteco e pediu uma caipirinha. O limão! Pedi ao cara do boteco uma banda do limão e fui ao banheiro feliz da vida esfregar limão no pau para tirar aquele cheiro horrível...

Link:
🔗

Clorogel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#3 Mensagem por Clorogel » 27 Set 2008, 15:23

com casca de tangerina meus amigos é a melhor solução ...
chega em casa alucinado de cachaça chupando as mesmas e ainda oferece pra mulher ... e diz passei no mercado e comprei pra vc amor hehehehehe não fica cheiro algum ...pode confiar ..!!!

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#4 Mensagem por Chinelo Havaiana » 27 Set 2008, 15:31

Na epóca que era casado, ou melhor vivia conjugalmente com a mãe da minha primeira filha, confesso aos nobres foristas que era bastante receoso em relação a companheira suspeitar algo por causa de algum cheiro.

Quando ia a algum motel ou puteiro sempre tomava uma ducha caprichada no final. Eu digo caprichada, mas na medida do possível. Evitando, obviamente, molhar o cabelo, pois cabelo molhado pode apontar suspeitas, seja homem ou seja mulher.

Uma vez fui em um puteiro trash do Barro Preto em BH e comi uma perva que além de feder um bacalhau básico ela estava com um perfume fortíssimo. Não deu tempo para a ducha e com o alvará perto de vencer tive de ir para casa correndo.

Ao abrir a porta do ap, a ex estava sentanda na sala lendo um livro. O normal seria eu cumprimenta-la carinhosamente com um abraço e um beijinho. Paguei pau !!!!!

A solução foi dizer que estava de caganeira e que estava apertadíssimo. Já fui arriando a calça no corredor mesmo e corri para o banheiro. Até uivei, gritei de alívio e abri o chuveiro.

Lembro de dizer: Amor, o negócio aqui foi feio vou aproveitar e tomar uma ducha rápida.

Ao sair do banho, vesti uma roupa e fui até a sala.

Ela me disse: que isso meu bem, o que vc anda comendo na rua?
Sério disse isso, gelei por causa da possível dupla interpretação, mas nunca ia dizer..estou comendo putas...heheehhe
Falei que deveria ser a merenda da escola que andava carregada de tempero.

Fez cara de quem acreditou e mudou de assunto...

Lênin

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#5 Mensagem por Asturias » 27 Set 2008, 15:56

Para o hálito fura a ponta do nariz com um alfinete e come cajú...

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#6 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Set 2008, 16:09

Algumas dicas nestes tópicos :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=25015
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=19782

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Disfarçando o Futum...

#7 Mensagem por Sam Body » 27 Set 2008, 16:42

Caros Amigos,

Uma vez tive uma experiência desagradável com uma querida GP que transitava aqui pelo Fórum, a Gaúcha Dornelles. Ela usava um delicioso creme no corpo e, quando chupei aquela xereca magnífica, o perfume ficou impregnado no meu pescoço. Quando cheguei em casa, quase fui decapitado pela patroa.
Outra ocasião foi chupando a buceta de uma GP. Cheguei em casa, dei um beijo na "cara metade" e ela perguntou: "Que isso ? Que cheiro é esse na boca ?". Camaradas, quase tive um infarto. Disse que tinha comido esfirra, e que a carne estava meio crua. Mentira, estava mijada mesmo...rsrsrs. Quem estiver lendo isso deve pensar que sou um novato no ramo...
Um amigo me deu a dica de comer chocolate pra tirar o cheiro, não só proveniente das partes íntimas da GP, mas também como de bebida alcoólica. Já experimentei e é verídica a informação.
Mas nada como um bom banho para tirar o cheiro de bode suado que fica em você.

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

yohaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8 Mensagem por yohaa » 29 Set 2008, 05:50

Eu não preciso me preocupar com isto pq não tenho mulher. Porém, sexta fui naquele puteiro da Buenos Aires 85, dei umas dedadas na puta e vim com maior cheiro de buceta para casa. No metrô só pensava se as pessoas estavam sentindo aquele cheiro como eu estava. Imagina, vc está no metrô e o maluco do teu lado cherando a buceta.

Ainda bem que eu não ligo para isto.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9 Mensagem por Fortein » 29 Set 2008, 14:02

Eu não preciso porque não sou casado hehehe.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#10 Mensagem por Rufião » 30 Set 2008, 15:25

Acho que o grande problema são os cremes hidratantes que a maioria delas usa. Alguns são fedorentos, impregnam em vc, e se a trepada foi ruim, a sensação é ainda pior.

Dedilhar a buceta é um problema, como são ácidas, algumas deixam um cheirinho meio difícil de sair rápido.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#11 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 30 Set 2008, 16:52

Lênin28 escreveu:Na epóca que era casado, ou melhor vivia conjugalmente com a mãe da minha primeira filha, confesso aos nobres foristas que era bastante receoso em relação a companheira suspeitar algo por causa de algum cheiro.

Quando ia a algum motel ou puteiro sempre tomava uma ducha caprichada no final. Eu digo caprichada, mas na medida do possível. Evitando, obviamente, molhar o cabelo, pois cabelo molhado pode apontar suspeitas, seja homem ou seja mulher.

Uma vez fui em um puteiro trash do Barro Preto em BH e comi uma perva que além de feder um bacalhau básico ela estava com um perfume fortíssimo. Não deu tempo para a ducha e com o alvará perto de vencer tive de ir para casa correndo.

Ao abrir a porta do ap, a ex estava sentanda na sala lendo um livro. O normal seria eu cumprimenta-la carinhosamente com um abraço e um beijinho. Paguei pau !!!!!

A solução foi dizer que estava de caganeira e que estava apertadíssimo. Já fui arriando a calça no corredor mesmo e corri para o banheiro. Até uivei, gritei de alívio e abri o chuveiro.

Lembro de dizer: Amor, o negócio aqui foi feio vou aproveitar e tomar uma ducha rápida.

Ao sair do banho, vesti uma roupa e fui até a sala.

Ela me disse: que isso meu bem, o que vc anda comendo na rua?
Sério disse isso, gelei por causa da possível dupla interpretação, mas nunca ia dizer..estou comendo putas...heheehhe
Falei que deveria ser a merenda da escola que andava carregada de tempero.

Fez cara de quem acreditou e mudou de assunto...

Lênin

vocêdeveria ter dito que estava comendo galinha...

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#12 Mensagem por Roy Kalifa » 10 Out 2008, 16:28

É dificil disfarçar. Impressionante como Puta tem um cheiro caracteristico, proprio, peculiar. Isto sem falar naquelas que usam alisador enê. Aí então a micelania de odores fica completa. Somente um bom banho com creolina para disfarçar. Brincadeirinha, tá?
Saudações.

Link:
🔗

Reinhardt2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#13 Mensagem por Reinhardt2002 » 15 Out 2008, 01:23

Um consagrado Confrade das antigas deu uma dica para disfarçar a ichaca de perfume, creme de corpo e de cabelo de puta.
Parou numa barraca de churrasco e comprou um.
Não...não passou na roupa...mas enquanto comia ficou exatamente na direção da fumaça. Pois sabia que cheiro de churrasco + fuligem são foda....

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#14 Mensagem por Sam Body » 15 Out 2008, 17:38

Essa do churrasquinho é clássica ! Além de você comer e disfarçar o gosto de buceta na boca, aproveita e bebe uma cervejinha pra lavar os dentes. Durante a degustação, fica impregnado com o futum de carvão, chega em casa e diz: "Deixa eu tomar um banho que estou fedendo a carvão !".
Xeque Mate !

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#15 Mensagem por Rafa 66 » 15 Out 2008, 23:15

Seguinte: coloca material de futebol na mala do carro e, óbvio, diz a patroa que vai jogar bola. Na volta pra casa, a mais ou menos dois quarteirões, pára o carro, joga o uniforme no chão, pisa nele e esfrega bem no chão. Vista-o e dá uma volta correndo no quarteirão. Chega em casa e vai tentar dar um beijinho nela.... Certamente ela vai ordenar sua ida imediata ao chuveiro. Que bom, né?

Link:
🔗

Responder