Quarta do Armazen...chego la ..e pago os meus 15 rs para ingresar naquele antro da beleza...e da Putaria do Fortaleza...
Com a Boate ainda nao aperta...olhe no Forro ,...aquela morena,...cabelo cacheado as costas..bem pretinho,...e com ums olhos azuis impresionantes...identicos a os do seu pai..o Bobby....,tava com duas amigas do Site,..a Silvinha e a Suellen Brito ...as treis de olhos claros...lindas de verdade...
Decidido a nao perde-la de vista,...rumei tras ela ao aperturar a Boate,...pareceria que la dentro ,...ja tava uma multitude..o som bem alto...e invito a ela para uma bebida na barra...
Oh sorpresa..ela nao bebe licor...pero pedeu um Red Bull...decidido a ximbar com ela..a gente comenzou a namorar bem gostoso...a menina beija de lingua de um jeito maravilhoso...e com aqueles saltos tava casi de meu tamano...beijos van e beijos ven..a mina nao queria nem danzar..so namorar mesmo...deijamos as companheiras dela com dois portugueses..e fuimos embora para a mia casa...la tomamos coca-ligth...e a cama..nao sem antes namorar no sofa da sala...falando besterinhas...e gostando de mais..pois a menina tava com tudos os sentidos percebendo tudo...sem alcohol e ainda menos droga nenhuma.....a pele macia e os peitoes algo moles..pero nao caidos ..a seus 21 anos..bicos perfeitos para chupar...
Ela adora um meia nove...e como eu tambem o curto...ela comenzou a meter a o jr na sua bouca..entanto comenzou a pasar em a mia ..a sua esponja..si ESPONJAON...e a tarada ..pasava ela por tuda a mia bouca e lingua...
E a buceta mais carnuda e macia ,..que ten chupado na mia vida,...pero ela era a que dirigia o meu boquete,...pasava sua buceta por a mia cara de um jeito salvagem...so o maciez da aquela sponja ...amortecia maravilhosamente o seu tesaon...depois ela sentou no Ramoncinho e gozou novamente...ali botei ela do papaemamae...e soquei ela botando tudas as mias forzas,..porque a menina ainda queria pao a mais...e denovo...gozou ...ainda ..com tudo o melhada que ela tava..curti ela de mais...gozando a os pocos que ela o fiz......ela tem um bucetaon...pero gracias a deus cheie tuda ela com o Jr...quem ainda recebeu dela ..outro boquete ..post coital....acho que tudo foi otimo,..porque:
1.- Ela queria transar,...nao se importou com deixar as amigas...manque tamanos avioes..nao ian a ficar souzinhos por muito tempo...asi que fuimos embora a uma hora da manha...
2.- Como ela nao bebia licor..eu tampoco o fiz...assim o desgaste foi so da transa..sem intoxicacoes nem trasnocho...
3.- Ao a gente ter tudos os sentidos na real..a curticaon foi tambem verdadeira....
Lastima que ela tem um filinho ,...que tudos os dias asiste as 8 horas a Aula...o que fiz me levar ela para sua casa..para pegar o menino....pero tambem acordei cedo,..sem resaca..e fiz tudo o que tia por fazer..depois de deixar a menina em Casa...
Gostosa e Linda...marquei para voltar a curtir ela ..nessa mesma tarde...ela e.... uma mulher de mais...ainda enviou para mim ..mensages no telefone falando do carinhoso e cavaleiro que eu so...
En tanto as GPs do Ceara ....ten taon carentes como ela ..por a ruim conduta de voceis..eu sempre tirarei esa vantagem....obrigado rapazes !!
Total 100 rs...que como sempre di sem perguntar o cache.....21 do o Armacen...= 121 rs... por 3 horas de rala e rola e uma hora de sonho no seu bracos...
So o Kakinho come mais barato...Veintaon e com cerveja , e quarto...la no Sampa....nem na Haiti !!!

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1523728597
Cabeza Roja: O Zippys Bar ta aperto a partir das oito horas...ten sinuca...pero ta bombado de Putas a partir das 11 horas,..que van chegando as melhores..tudos os dias..feriados incluso...Ali a majoria das GPs saon de 50 rs...salvo as dos sites que piden 150 pero so a os gringos...que terminan pagando 100...e agora que nao e temporada ..ate os mesmos 50 rs das raparigas....
Agora para qualidade ten que esperar as quartas no Armazem..ali podera achar patricinhas ate..e tudas as garotas dos sites..e putas em gral...tambem tudas as noites no Forro com Mambo...pero nestas ..vc ten que pagar ingreso e elas tambem ...(15 rs )...as bebidas saon a 4 rs..Cuba Libre ,Vodka,Cerveja e Whisky nacional...tudas a 4 !!
No Zippys o ingreso e de graca, y e um Bar aberto., o que permite olhar o gado desde a Rua sem ter que entrar,..pero so quando ta cedo,..porque quando ta lotado... vc nao pode nem caminhar..pero a cerva custa 7 rs...acho caro,...pero o ambente e similar ao um Pub londinense...acho que os donos saon de la....bem aconchegante...ten reservados ate ,..entrando pero a esquerda..!!.
Agora se vc e mao de Vaca..o Puteiro da Silva Jatai e o do melhor custo beneficio...80 rs com cuarto e duas cervas....Ali tambem asistem as mais velinhas dos sites ( a Taina e Yara)....pero as iniciantes tambem...tudas ten 18 anos. !!..e a mulher cearense nao e muito bonita...pero tudas tem corpos gostosos...e muitas olhos claros....!!
Boa Sorte Rapaz !!
___moderaçao Xaxa (15/10/2007)
Valor atualizado no topico
______
Fotos: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6&cod=2558