Como o cidadão muda de idéia em 2 semanas????
Cortei 31, 502, Aquarius, 21, etc...
A onda agora é TRRAAASSHHHHHH!!!!! V.M., Tiradentes, 85 Caracol, Uruguaiana 24, Vanessa Rio's, Monica VIP'S etc...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Lord, não se esqueça da questão do referencial, R$300 é muito para uma grande parte, para outros pode ser como desenbolsar R$3,00.Lord Humungus escreveu:GP de R$ 300 tem que fazer tudo, inclusive o diploma de otário para o cara que pagou huhauhauhauhauhAUHAUHAUHA!!!
Meu sentimento não é muito diferente do seu.Roy escreveu:Saudações de um desiludido com as putas
Apesar de poucos TD´s registrados (depois que entrei para o forum, todos estão ai), sou utilizador deste tipo de serviço a bastante tempo, tendo frequentado do tipo de area (trash, vip, agência de modelos, free....) e sei que nestas agências que se paga R$100 2/h, svç completo, não tem mulher com a mesma vontade e qualidade de outras por ai.Mirko escreveu:Lord, não se esqueça da questão do referencial, R$300 é muito para uma grande parte, para outros pode ser como desenbolsar R$3,00.Lord Humungus escreveu:GP de R$ 300 tem que fazer tudo, inclusive o diploma de otário para o cara que pagou huhauhauhauhauhAUHAUHAUHA!!!
Pode ser sim uma saída, mas aí vai de cada um. Foristas como eu que preferem diversificar o cardápio ainda contirnuaram a garimpar para achar algo bom e com um bom custo.Roy Kalifa escreveu:Já pensei em eleger uma GP especifica e me tornar cliente fixo. Assim poderia negociar o preço e com o tempo o sexo ficaria ainda mais gostoso, devido a intimidade adquirida.
Será que é uma boa ou ficaria logo enjoado da dita cuja?
Penso que assim é uma boa maneira de fugir da febre do ouro.
Saudações.
E os percalços nesse garimpo? È bom encontrar a pepita, mas são tantos pedregulhos e pedras semi preciosas que acaba complicando, além de onerar a mineradora.Mister Big escreveu: Pode ser sim uma saída, mas aí vai de cada um. Foristas como eu que preferem diversificar o cardápio ainda contirnuaram a garimpar para achar algo bom e com um bom custo.
Isso é verdade, mas diria que o garimpo em uma área com a VM dá uma certa experiência para outros locais!!!!Mirko escreveu:E os percalços nesse garimpo? È bom encontrar a pepita, mas são tantos pedregulhos e pedras semi preciosas que acaba complicando, além de onerar a mineradora.Mister Big escreveu: Pode ser sim uma saída, mas aí vai de cada um. Foristas como eu que preferem diversificar o cardápio ainda contirnuaram a garimpar para achar algo bom e com um bom custo.
As pedras de lá são muito baratas, eu passo.Mister Big escreveu: Isso é verdade, mas diria que o garimpo em uma área com a VM dá uma certa experiência para outros locais!!!!
Não quer fazer um treinamento por lá não???
Roy,Roy Kalifa escreveu:O meu cacife ainda não está tão furado assim. Falando sério, nestes lugares trash, tenho medo de doenças venerias, falta de higiene, piolho, sarna etc.
Brincadeiras a parte. quando decido ir para um "TOUR TRASH" ou para a putaria de um modo geral deixo a frescura em casa!Roy Kalifa escreveu:Falando sério, nestes lugares trash, tenho medo de doenças venerias, falta de higiene, piolho, sarna etc. Além do medo de queimar a minha imagem, ou melhor, pouco que resta dela.
Isso é um pouco relativo. Sei de foristas que foram rubados com free's caras ou casas de primeira.Roy Kalifa escreveu:Além do risco de ser roubado.
Mirko escreveu: Alguém aqui postou que foi em um trash desses e a vagaba disse que deu pra 35 em um dia, porra, 35 rolas em um dia aumenta consideravelmente o risco de alguma merda acontecer, seja ela qual for.