Boicote a programas acima de R$ 200,00

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#16 Mensagem por krisium » 15 Out 2008, 14:31

Devido a crise na Bolsa de Valores. Decidi boicotar ateh as de 150,00.....

Como o cidadão muda de idéia em 2 semanas????

Cortei 31, 502, Aquarius, 21, etc...

A onda agora é TRRAAASSHHHHHH!!!!! V.M., Tiradentes, 85 Caracol, Uruguaiana 24, Vanessa Rio's, Monica VIP'S etc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#17 Mensagem por Roy Kalifa » 15 Out 2008, 15:03

Caro Mirko

Ando desanimado com o mundo da putaria. Semana passada inclusive não comi puta nenhuma. Vou explicar: Liguei para uma Perva que havia saído em Maio deste ano, e que paguei 70,00 pelo programa, e para minha surpresa, ela está agora cobrando 120,00.
Preferi sair com uma amiga. Fomos a um bar e gastei toda a grana que seria destinada a puta em comes e bebes. Não transei com a amiga, mas me diverti bastante e acabei, pelo menos, colaborando para não inflacionar o mercado das putas.
Saudações de um desiludido com as putas.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#18 Mensagem por Mirko » 15 Out 2008, 15:09

Lord Humungus escreveu:GP de R$ 300 tem que fazer tudo, inclusive o diploma de otário para o cara que pagou huhauhauhauhauhAUHAUHAUHA!!!
Lord, não se esqueça da questão do referencial, R$300 é muito para uma grande parte, para outros pode ser como desenbolsar R$3,00.
Roy escreveu:Saudações de um desiludido com as putas
Meu sentimento não é muito diferente do seu.

Link:
🔗

Putão do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#19 Mensagem por Putão do Rio » 15 Out 2008, 17:43

Mirko escreveu:
Lord Humungus escreveu:GP de R$ 300 tem que fazer tudo, inclusive o diploma de otário para o cara que pagou huhauhauhauhauhAUHAUHAUHA!!!
Lord, não se esqueça da questão do referencial, R$300 é muito para uma grande parte, para outros pode ser como desenbolsar R$3,00.
Apesar de poucos TD´s registrados (depois que entrei para o forum, todos estão ai), sou utilizador deste tipo de serviço a bastante tempo, tendo frequentado do tipo de area (trash, vip, agência de modelos, free....) e sei que nestas agências que se paga R$100 2/h, svç completo, não tem mulher com a mesma vontade e qualidade de outras por ai.
Não que pra mim R$300 seja R$3, mas as vezes gosto de pegar uma de maior qualidade onde a satisfação está quase que garantida.
Outro dia sai do trabalho mais cedo e fui ao encontro de uma vagaba.....quando cheguei lá vi que não era nada do que eu imaginava, mas como o alvará estava curtissimo resolvi ficar pensando que na foda ela ia compensar........o pior é que não !!!!! R$150 jogados fora
Tambem fico puto quando uma puta merda cobra caro, vc sabe que ela não vale isso mas o vicio é maior, fala mais alto.

Esta questão de valor é muito relativa............existem várias coisas influenciando o resultado final.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#20 Mensagem por Rafa 66 » 15 Out 2008, 23:10

R$ 150,00 deveria ser o teto. Pois ainda temos que contar com motel, táxi e sabe mais lá o que. Ainda hoje fico abismado com o confrade que pagou 5 mil, isso mesmo: R$ 5.000,00 por um fim de semana com a Viviane a gostosíssima que só tem TD positivo (tudo bem que metade é do nosso amigo). Se, eu digo: SE eu ganhasse isso por mês já ia ficar felizão...

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Roy Kalifa » 16 Out 2008, 13:36

Já pensei em eleger uma GP especifica e me tornar cliente fixo. Assim poderia negociar o preço e com o tempo o sexo ficaria ainda mais gostoso, devido a intimidade adquirida.
Será que é uma boa ou ficaria logo enjoado da dita cuja?
Penso que assim é uma boa maneira de fugir da febre do ouro.
Saudações.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#22 Mensagem por Asturias » 16 Out 2008, 13:43

Roy Kalifa escreveu:Já pensei em eleger uma GP especifica e me tornar cliente fixo. Assim poderia negociar o preço e com o tempo o sexo ficaria ainda mais gostoso, devido a intimidade adquirida.
Será que é uma boa ou ficaria logo enjoado da dita cuja?
Penso que assim é uma boa maneira de fugir da febre do ouro.
Saudações.
Pode ser sim uma saída, mas aí vai de cada um. Foristas como eu que preferem diversificar o cardápio ainda contirnuaram a garimpar para achar algo bom e com um bom custo.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Mirko » 16 Out 2008, 13:49

Mister Big escreveu: Pode ser sim uma saída, mas aí vai de cada um. Foristas como eu que preferem diversificar o cardápio ainda contirnuaram a garimpar para achar algo bom e com um bom custo.
E os percalços nesse garimpo? È bom encontrar a pepita, mas são tantos pedregulhos e pedras semi preciosas que acaba complicando, além de onerar a mineradora.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Asturias » 16 Out 2008, 14:16

Mirko escreveu:
Mister Big escreveu: Pode ser sim uma saída, mas aí vai de cada um. Foristas como eu que preferem diversificar o cardápio ainda contirnuaram a garimpar para achar algo bom e com um bom custo.
E os percalços nesse garimpo? È bom encontrar a pepita, mas são tantos pedregulhos e pedras semi preciosas que acaba complicando, além de onerar a mineradora.
Isso é verdade, mas diria que o garimpo em uma área com a VM dá uma certa experiência para outros locais!!!!

Não quer fazer um treinamento por lá não??? :lol:

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Roy Kalifa » 16 Out 2008, 14:48

OK. Aguardo as dicas dos garimpeiros.
Confesso que hoje em dia tenho mais receio de garimpar, por dois motivos: Já topei com muito pedregulho e muito cascalho nestas garimpagens por aí. E o segundo motivo é a falta de tempo. Prefiro ir na boa, pagar barato e se possível, gozar gostoso. Acho que esse é o sonho de todo e qualquer putanheiro. So que as putas de hoje estão dificultando a realização deste sonho.....

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Mirko » 16 Out 2008, 15:25

Mister Big escreveu: Isso é verdade, mas diria que o garimpo em uma área com a VM dá uma certa experiência para outros locais!!!!

Não quer fazer um treinamento por lá não??? :lol:
As pedras de lá são muito baratas, eu passo.

E pra quem já garimpou em Tijuana a VM é pinto.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Roy Kalifa » 16 Out 2008, 16:42

Na VM confesso que nunca fui. O meu cacife ainda não está tão furado assim. Falando sério, nestes lugares trash, tenho medo de doenças venerias, falta de higiene, piolho, sarna etc. Além do medo de queimar a minha imagem, ou melhor, pouco que resta dela. Além do risco de ser roubado. Os programas entre 60,00 e 120,00 ainda são a minha praia. Não sei até quando. Até quando as putas permitirem.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Mirko » 16 Out 2008, 17:13

Roy Kalifa escreveu:O meu cacife ainda não está tão furado assim. Falando sério, nestes lugares trash, tenho medo de doenças venerias, falta de higiene, piolho, sarna etc.
Roy,

Estou como você nessa, não que estaremos livres desses fatores em uma casa de nível mais alto, mas com certeza o risco lá é bem maior, e essas "ziquiziras" não são brincadeira, então se pudermos evitar melhor.

Alguém aqui postou que foi em um trash desses e a vagaba disse que deu pra 35 em um dia, porra, 35 rolas em um dia aumenta consideravelmente o risco de alguma merda acontecer, seja ela qual for.

Isso é assunto para outro tópico, mas na VM é o fuder por fuder, a esvaziada de saco no estado mais simples, pois o local não oferece condições de desfrutar nada, nessas circunstâncias eu bato uma no conforto do meu lar.

Minha humilde opinião.

E que cada um beba a cachaça que mais lhe agrada.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Asturias » 17 Out 2008, 09:37

Roy Kalifa escreveu:Falando sério, nestes lugares trash, tenho medo de doenças venerias, falta de higiene, piolho, sarna etc. Além do medo de queimar a minha imagem, ou melhor, pouco que resta dela.
Brincadeiras a parte. quando decido ir para um "TOUR TRASH" ou para a putaria de um modo geral deixo a frescura em casa! :lol:

Roy Kalifa escreveu:Além do risco de ser roubado.
Isso é um pouco relativo. Sei de foristas que foram rubados com free's caras ou casas de primeira.

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#30 Mensagem por krisium » 17 Out 2008, 10:43

Mirko escreveu: Alguém aqui postou que foi em um trash desses e a vagaba disse que deu pra 35 em um dia, porra, 35 rolas em um dia aumenta consideravelmente o risco de alguma merda acontecer, seja ela qual for.

hihihi!!!! fui eu!!!!..... Realmente é de assustar.... Mas como o grande cancioneiro popular FRANK AGUIAR diz......

_ Lavou, enxugou tá nova...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”