Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos
R$ 100,00 - Telefone: 5521-8247

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 390 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 42Não 196
Oral Sem:Sim 114Não 304
Beija:Sim 203Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tabajara
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 09 Mai 2004, 01:50
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

cade os topicos????

#361 Mensagem por Tabajara » 15 Mai 2008, 15:02

pessoal, cade os posts deste ano? Foram todos apagados??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: cade os topicos????

#362 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Mai 2008, 16:03

Tabajara escreveu:pessoal, cade os posts deste ano? Foram todos apagados??
O tópico ficou vários meses arquivado a pedido da casa e só retornou recentemente. Por isso, não houve relato em 2008 até este mês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pica_latejante
Forista
Forista
Mensagens: 403
Registrado em: 28 Jun 2006, 14:59
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Mais uma passadinha lá !!!

#363 Mensagem por pica_latejante » 05 Jun 2008, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Camaradas,
Dei uma passadinha no local já q tava por perto mesmo p/ avaliar o plantel.
Tinha algumas comiveis, a q escolhi foi a Julia q já tinha ficado de olho no último TD q faz tempo tb.
Descrição:
Nome: Julia
Biotipo: pele Morena, cabelos nos ombros, até q bem tratados, meio ruiva, rosto até q agradavél, ñ é uma beldade, mas tb naum assusta. barriga zerada, cinturinha fina, magra deve ter uns 1,70m, deve pesar uns 70Kg tb
Peitos: Coisadilocooooooo, uma peitola mto linda, e natural, s/ açao da gravidade ainda, bem gostosos de chupar e apalpar tb
Bunda: Bunitinha, proporcional, mas os peitos compensam a falta da bundinha
vamos ao TD:
Bem tratado, a mina me recebeu super bem, chegamos no quarto e demos uma esquentada, apesar do triplo naum, demos uns amassos, onde peguei os peitos dela e dei uma mamada, aí fui p/ o banheiro comunitário q parece um pântano de tão molhado q estava.
De volta ao quarto a mina tava peladinha.
Demos mais uns amassos e ela encapotou o menino, deu uma senhora chupada, apesar dos dentes pegando, foi bom, pq beijou o saco a e regiões próximas.
Depois cavalgou um pouco meio desajeitada, onde coloquei ela de ppmm e mandei brasa, aguentou bem a pegada, mandei ela ficar de bruços e dei umas bombadas, qdo coloquei ela D4, aí foi onde finalizei.....
Mina bem humorada, tenta te agradar, dá umas gemidas convincentes s/ *********
~!n regula posições deixa mamar, s/ miguelar nada
Provavelmente tem repeteco, mas ainda experimentar uma tal de Vivi, uma nova perva na casa, morena q vi saindo do banheiro e me deixou de pipi duro de novo.
é isso......
Abrassss.................

1/2hr- R$35,00 novo preço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judô
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Jul 2006, 13:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Rala e Rola quente

#364 Mensagem por Judô » 18 Jun 2008, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera. Conheci esta Fernanda quando passei na Panamericana (São Judas) há um tempinho atrás....quando fui de novo ela não estava. Mas consegui descobrir que estava neste local e parti pra lá. Meio longe de onde moro, mas ok. Quando a gente fica no programa o rala e rola é bom. Não regula posições e os amassos são fortes (do jeito que eu gosto). Faz um oral encapado e forte (se eu tivesse sem o látex ia gozar rapidinho). Peguei de quatro e meti forte. A mina curtiu a parada, porém finalizei no papai-e-mamãe. Voltarei lá brevemente. Vi uma loira gostosa também. Já anotei no bloquinho.... será a próxima. 8)


__________
Editado pela moderação.
Faltou o preço e a duração do TD.
Esperando MP do forista para complemento de info.
Japasafado 18/06/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 13 Mar 2007, 15:28
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Esvaziando o saco

#365 Mensagem por Jose Cuervo » 07 Jul 2008, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aew putanheiros,

Passei na sexta-feira passada pra uma esvaziada de saco na casinha vermelha, tava com vontade de pegar um morena que já tinha visto em outras visitas, o nome dela eh Bruna, descrição da GP:
Morena com cabelos encaracolados +- até a altura dos ombros, vestida tem um conjunto mto bom, pernão, bundão, mas na hora q tirou a roupa no quarto tive uma má surpresa, a mina tem um barrigón, e cheia de estrias :shock: , bom mais vamos lah já que já tinha pagado, vamos encarar... :D
O TD:
Perva começa punhetando o garoto até ele ficar duro, deu uns selinhos, e avisou q num beijava pq era casada :lol: :lol: :lol: encapou deu umas chupadas estilo bate-estaca, e como naum queria ver a barriga dela pra naum broxar, deixei ela chupando um tempão, dps mandei ela cavalgar de costas (pra naum olhar barrigón), D4, e finalizei no PPMM pq o rostinho dela realmente é mto bonito (evitando de olhar barrigón :lol: :lol: :lol: ), enchi borracha, um pouquinho de papo, banho e vazari..

É isso, repeteco com 05% de chances.

Abrasss



____________
Editado pela moderação.
Faltou colocar o preço e duração do TD.
Leia a regra B8 do forum.
Esperando MP do forista para complemento de info.
Japasafado 07/07/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 13 Mar 2007, 15:28
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Fernanda

#366 Mensagem por Jose Cuervo » 07 Jul 2008, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho, feito agora na hora do almoço, com a Fernanda.
GP Fernanda, morena, cabelos lisos um poko abaixo dos ombros, +- 1,60 de altura, pernas bem torneadas, barriginha em ordem, bunda empinada.

TD, no quarto começamos a tirar a roupa, GP tem um corpinho bem gostoso, tudo em ordem, ela só naum gosta dos peitos dela, pois além de pequenos saum murchos, devido a filha q tem, fora isso a mina é bem gostosa.
Diz ela q num chupa S/C, mas ela gosta de chupar uma rola, chupou a minha de tudo q é jeito, lambidas na kbeça, no saco, estilo pirulito, estilo picolé, garganta profunda, com ajuda da minha mão na nuca dela pra garantir garoto bater na guela... :twisted: :twisted: :twisted:

Mandei a perva ficar D4, soquei forte e gostoso, dps a perva tirou e chupou um poko dps cavalgou, dps tirou e chupou mais, mandei deitar PPMM, tirei mandei chupar, virou de bruços e mais rola pra dentro, tirou e chupou mais, frango assado, e finalmente enchi borracha...afffeeeee, como mete gostoso essa perva, realmente gosta de dar a buça e chupar uma rola, dei umas dedadas no brioco dela, e diz q libera com taxinha de 30 mérreis, mais num fiz questão naum.

É isso, recomendo e recomerei com certeza.

Abrasss

========================================

Aniversario do Taiada

Trio Bate o Pé

Composição: Dermes e Cassio Alde

Hoje é aniversario do taiada
E a galera ta aqui pra festejar
O taiada é um grande amigo
E “pu – taiada vamos desejar

Festa “pu - taiada”
Saude “pu – taiada”
Sorte “pu – taiada”
Dinheiro “pu – taiada”
Alegria “pu – taiada”
Um brinde “pu – taiada”
Palmas “pu – taiada”
Um viva “pu – taiada”
Viva

Ra – ti – bum

E “pu – taiada” nada

Tudo “pu – taiada”
Tudo “pu – taiada”
Tudo “pu – taiada”
Tudo “pu – taiada”





____________
Editado pela moderação.
Faltou colocar o preço e duração do TD.
Leia a regra B8 do forum.
Esperando MP do forista para complemento de info.
Japasafado 07/07/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 13 Mar 2007, 15:28
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Tempo curto

#367 Mensagem por Jose Cuervo » 11 Jul 2008, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Horário de almoço curto, cheio de trampo e com o saco cheio, rumei pra casinha vermelha, garota escolhida foi a Vitória (ÃO), bucetão, bundão, peitão, pernão....a barriginha tbm esta um pouquinho barrigón, mais pelo prazer q ela me proporcionou está ótimo.

TD: quarto dos fundos, sentou em cima da maca com as pernas abertas e começou a beijar meu corpo todo até chegar no menino onde abocanhou o danado S/C :oops: chupou cilindro pistão, variando com garganta profunda...e eu pegando naquela bunda gigante, mamando naqueles peitão, eu achei ela bem gostosona, vários beijos de lingua, naum aguentando mais mandei encapar o menino, e mandei cavalgar, dps de 10 min cavalgando mandei chupar de novu, ela deu duas chupadas e arrancou a camisola, voltando a mamar S/C :roll: :roll: :roll: garganta profunda com ajuda da minha mão em sua nuca, num aguentando mais, novo encapamento PPMM com força onde garota pede: me faz gozar :shock: :shock: :shock: , bom vou tentar....
mandei ver com força, frango assado, Y e vendo q num ia aguentar mto tempo, mandei ficar D4 dps de algumas bombadas e com ajuda de garota no grelo ela dá uma gemidasse e diz q gozou.... :?: :?: :?: e eu :?: :?: :?: bom ainda bem q ela só deu uma relaxada e mandou socar com força até q num aguentei nem dar umas 5 stockadas com força e enchi borracha..."

Ótimo custo x beneficio, repetecos com certeza, garota comenta q talvez vai sair da casa...

30 min/ 35 mérreis.

Abrasss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 13 Mar 2007, 15:28
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Meia hora mais rápida dos meus TD's

#368 Mensagem por Jose Cuervo » 18 Jul 2008, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma (Mesti?a)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros, TD fresquinho, fresquinho, acabou de ser feito, ainda estou ofegante... :lol: :lol:

Visitinha básica na casinha vermelha pra mais uma esvaziada, pedi uma apresentação onde se apresentaram 3 garotas novas na casa, Paloma (mestiça), Simone e uma outra q num me lembro o nome pois num me chamou em nada atenção., das novatas pedi uma indicação ao gerente (q apesar de ser mto gente fina em todas as minhas visitas, num me recordo o nome agora), ele disse q a Paloma ter corpão (meio escondido pelo vestido), como eu num gosto de fazer entrevistas pré TD, resolvi arriscar a indicação e num é q me dei muitisssssssiiiimo bem??? :D

Descrição da GP:
Mestiça, mto bonita, +- 1,60m de altura, seios mto bonitos, pequenos e firmes, bunda naum mto grande, mas gostosa, pernas bonitas, pezinhos bem cuidados, conjunto mto bom, estilo mignonzinha, diz ter 20 aninhos, eu lhe dava uns 18.

O TD:
Rumamos para o quarto dos fundos, onde GP começa beijinhos timidos no pescoço, eu começo a explorar o material enquanto ela desliga o celular q esta na bolsa, levanto vestido, chupo peitinhos, ela fica só de calcinha branca ::gostosa:: , garota começa a tirar minha roupa, chupar meu peito de vai arrancando minhas calças onde começamos com mtos ::namorando:: de lingua e bem fogosos, doido pra ver aquela bucetinha, arranquei logo a calcinha dela e vi aquela bucetinha totalmente raspada, e num guentei naum (garota avisa q acabou de tomar banho) cai de boca, nussa q bucetinha deliciosa, dps garota começa a lamber bolas do saco e chupar as bolas, começa a mamar o meu pau, e PQP q chupeta maravilhosa S/C, mamou de td q eh jeito, pirulito, sorvete, garganta profunda, mama me olhando, e q cara de safada q ela fazia enquanto chupava, ficou uns 20 minutos chupando rola, falei q se ela num parasse ia gozar e ela num demostrou ter medo de levar leitinho na boca naum, mas eu queria mesmo era comer aquela bucetinha linda, mandei ela encapar meu pau, botei ela de quatro e começei a socar, e ela olhando pra mim, eu mentendo bem gostoso, qdo de repente toca a campainha :shock: avisando o término da minha meia hora :shock: , pãtz pensei em dobrar, mas num tinha dinheiro em cash na hora, nessa hora a garota foi super gente finissima, falou assim: ah vc vai gozar sim, mas tem q ser rápido, deitou no PPMM e mandou e mandar bala, rapidin....como eu estava em ponto de bala, acho q foram no máximo umas 20 estocadas e enchi borrachinha.
Mais um beijasso super quente pra finalizar e simbora pro chuveiro, q já tinham passado 40 minutos, ducha rápida e vazari.

POSITIVASSOOOOOOO ::bop::

Repetecos???? num vejo a hora... :D :D :D

30 min / 35 mérreis


Abrasssss


__________
Editado.
Editado preço do TD a pedido do forista.
Japasafado 18/07/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pica_latejante
Forista
Forista
Mensagens: 403
Registrado em: 28 Jun 2006, 14:59
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#369 Mensagem por pica_latejante » 21 Jul 2008, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
REPETECO com a JULIA, segue abaixo a descrição p/ quem nunca viu:
Nome: Julia
Biotipo: pele Morena, cabelos nos ombros, até q bem tratados, meio ruiva, rosto até q agradavél, ñ é uma beldade, mas tb naum assusta. barriga zerada, cinturinha fina, magra deve ter uns 1,70m, deve pesar uns 70Kg tb
Peitos: Coisadilocooooooo, uma peitola mto linda, e natural, s/ açao da gravidade ainda, bem gostosos de chupar e apalpar tb
Bunda: Bunitinha, proporcional, mas os peitos compensam a falta da bundinha
Vamos ao TD:
Cheguei na casa e vi ela novamente, falou q estava de férias sei lá onde uns 20 dias e q voltou faziam 15 dias.
banho tomado, e qdo volto a mina tava peladinha toda sorridente.
Peguei ela de jeito, ela me deu um banho de língua, encapou o menino e deu uma bela chupada, e eu brincando c/ os seus peitos.... Q delicia, nem precisou de gelzinho, veio logo por cima, aí foi s/ miséria, ppmm, ela por cima, d4, e finalizei finalmente de ladinho.... Q gozada, fiquei imovel uns 5 min...kkkkk
Vlto c/ certeza p/ um reoeteco.

- 30min - R$ 35,00

É isso
Abrasssssssssssssssssssssssssss.................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Putão
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Out 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Viviane

#370 Mensagem por Homem Putão » 09 Set 2008, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tardezinha livre, resolvi passar nesta casa, pois estava perto. Os caras atendendem bem, mas as GP´s são derrubadinhas. No primeiro momento não ia subir com ninguém, mas depois apareceu a Viviane e salvou um pouco a reputação do lugar e por R$35,00 não podemos esperar grande coisa. Ela é de poucas palavras, mas tem um corpinho legal e mete pra cacete! Fez o de praxe, chupou, cavalgou, pediu pra ser enrabada de quatro e por final perguntou qual outra posição eu queria. Pedi para ela ficar de pé, meio que debruçada na maca e finalizei daquele jeito.

Análise da casa:
Pequena, tem 3 quartos e o banheiro com ducha é apenas um pra todo mundo. Além de esperar para liberar alguma GP tem que esperar para liberar quarto também. Tinha umas 6 GP´s das quais apenas uma vale a pena (na minha opinião).
Preço:
35,00 meia hora
NOTA: 5

Análise da GP:
Tipo: Moreninha, 1,58m cabelos ondulados. Lembra uma mina de São Luis do Maranhão
Rosto: Não é bonita, mas também não é tão feia assim
Peito: Médios e bem firmes
Bunda: Redondinha, média e uma delícia!
Buça: Apertadinha, molhada
Oral sem: Não
Beija: Não
Anal: Não sei (não pedi)
Ponto Fraco: É que ela não é bonita
Ponto Forte: Simpatia, tem um corpinho em cima e faz de tudo para agradar.
Nota: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soubobomesmo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2004, 08:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#371 Mensagem por soubobomesmo » 18 Set 2008, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá senhores !

Estou inaugurando o meu primeiro post ! fui conhecer a tão famosa casinha vermelha, chegando lá tinha apenas 4 garotas, escolhi a Mônica, diz que está na casa a apenas 3 semanas, Loira, estatura média, aprox 1,65 ou 1,70, seios enormes, bunda bem pequena, é uma boa escolha para quem curte um par de peitões !

Subimos e tomamos uma ducha rápida, voltando pro quarto parti pra cima daqueles peitões, em seguida ela encapotou o bicho e caiu de boca, a chupeta é boa, forte e com vontade, pena que não faz sem camisinha, mas blz, fomos para o sofá, mais chupeta e peguei ela deitada no sofá logo depois ela fez uma bela cavalgada e por último tirei a camisola de pedí uma espanhola, ela atendeu prontamente ficando sentada no sofá, eu em pé e com o danado no meio daqueles peitões fazendo eu gozar !

A garota tem até que um rosto bonito, uns peitões bom para espanhola mas a bunda é fraquinha, não é muito de tomar atitude ou seja você é quem tem que comandar a parada se não danou-se, é isso aí !

Custo benefício incomparável 1/2 hora = R$35,00 !

Fui !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

rafaela loira

#372 Mensagem por ZE BOB » 27 Set 2008, 11:51

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estava na hora do almoco dei uma passada nessa casa pra conhecer vieram 4 garotas se apresentar acabei subindo com a rafaela garota loira belo rosto simpatica valeu o custo beneficio comecou fazendo um oral com capote muito bom depois fiz um 69 gostoso ai pegueiela d4 e enchi a borracha pra quem estava na seca valeu mas nao vai ter repeteco a garota nao beija nem anal e nao faz oral sem capote cheia de restricoes paguei 35 meia hora e vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E-RECTO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Set 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#373 Mensagem por E-RECTO » 01 Out 2008, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mas não sonegado...

Ontem passei na casinha vermelha para conhecer...
Tinham 4 garotas, porem fui informado que normalmente eles trabalham com 8 no local....

Bom fui a Vias de fato com a Bia, loirinha safada com uma pinta no rosto, gatinha delicia com um rabo enorme...

Diz ela que é GP a 2 meses para pagar a facu e apenas 2 dias ela esta na casa e antes estava numa prive na vila madalena...

Prós
Gostosa pra Kct
Chupo muito bem
Bomba com força
É carinhosa

Contra
Enche a Xota de KY
Geme mais que o necessário

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Leticia

#374 Mensagem por ZE BOB » 17 Out 2008, 00:25

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estava passando na frente desse prive resolvi matar saudade entrei so tinha 3 gps vitoria fernanda e leticia a gp q escolhi disse estar mais de dois anos na casa bom acertei meia e fui pro abate garota rosto bonito uns peitoes grandes mete gostoso mas nao vai ter repeteco nao ja peguei coisa melhor ela ate q se esforcou na chupeta mas nao gostei peguei ela de 4 enchi logo a borracha e vazei fui

custo 35$ meia
anal nao
oral sem nao
beija nao
vou postar outro td com a Diana esta sim vale repeteco veja outro td abaixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Diana loira gostosa

#375 Mensagem por ZE BOB » 17 Out 2008, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
lembando q o td acima foi dia 11 sexta feira porq este foi hoje 16/10 sai do trampo pensando em pegar a Dani ex Keise da caramuru 55 agora na 286 mas desisti de ir ate la porq tavacom cara de chuva forte entao rumei para um perto de casa mesmo fui neste aq entrei astava cheio de putanheiro o dono da casa veio disse q estava com seis gps vitoria bia fernanda rafaela diana uma loira dos peitoes q nao lembro o nome escolhi a Diana mas ela ia subir com um cliente entao resolvi esperar e nao me arependi loira gostosa mete demais tudo com camisinha mas gostoso comecei tirando um vestidinho azul q ela estava vestindo beijei muito sua bunda linda depois cai de boca na sua buceta cheirosa chupei ate ela gozar na minha boca depois fizemos um ppmm ai peguei ela d4 q visao linda nao aguentei gozei valeu muito nao ter ido ver a Dani mas nao esqueci daquele belo rabo tambem bom tomei um banho e vazei mas vai ter repeteco com a Diana com certesa

custo 35$ meia hora
ora sem nao
beija nao
anal nao

biotipo
loira coxas grossas
bunda grande seios pequenos rosto nota 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1728 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1461 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2870 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2265 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Aline do prive **********
    11 Respostas
    1352 Exibições
    Última mensagem por carlosferes3

Voltar para “Privês - SP”