Ahhhh eu resolvi dar uma olhada no chat uol e resolvi conversar com uma garota que tinha o apelido de garota de programa. Bem, como eu me recuso a dar 300 reais em uma noite de foda, então eu fui no baratinho mesmo, to nem ai, o que importa é dar aquela relaxada pelo mínimo possível.
Eu fiz esse TD eu fiz antes de ontem com ela.
A garota estava na Av. Sargento Hermínio, perto da farmácia superfarma, perto também do ricardo veículos, enfim... pra quem está no North Shopping, já está perto.
Então eu resolvi pegar uma garota ai por R$ 50 sem regulagem de tempo, fiquei 1 hora e meia por esse preço, nada mal, pelo menos ela nem se importa de ficar muito tempo, só me alertou pra ir embora lá pela meia noite, porque tinha que pegar o ônibus (ehhhh tenho dinheiro pra ficar pegando taxi não).
Quanto a aparência da garota, diria que é normal, não vou dizer nem que é bonita, nem feia, diria mais para uma garota comum dessas que a gente encontra ai nos forrós pela vida. É novinha, ela diz que tem 18 anos, é uma menina, é mais nova do que eu.
Fui para um motelzinho que era perto do terminal antônio bezerra, nem era lá essas coisas mas por R$ 12 tava muito bom. A garota assim sem roupa é legalzinha, tem uma bunda maneira e seios empinadinhos, nada exagerado mas eu gostie dessa parte.
Na hora que eu tirei a roupa, ela veio fazer um bola gato daqueles mais ou menos, não tão empolgado, deixei ela chupando ai por um tempo até depois botar pressão. Ela disse que tava menstruada, que não podia e tal... eu deixei, ai ela liberou o brioco, blz... ai eu fui neh... ela não reclama de tamanho, nada disso, é só chegar e meter sem burocracia.
Ela geme artificialmente e não é lá muito animada não mas pela seca que eu estava, valeu a pena. Também não teve muito higiene com o brioco... se é que entende neh?
Ai eu preferi mais dar uma gozada na boca mesmo, foi mais divertido, enfim... foi um relax rasoável. Não sei se eu repito, tem muitas outras garotas boas, pra quem quiser pegar, pode pegar...
Ahhhh, pra quem quiser adicionar no MSN, fale que adicionou do Chat UOL e chame de Camila,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
porque Kassia é o nome dela mesmo. Então, chame pelo nome de guerra.
Custo total: R$ 50 (dela) + R$ 12 (do motel) + R$ 4 (de outros gastos)
Bem, TD neutro porque foi mais ou menos... talvez não esteja em um dia muito bom mas fique aqui para quem quiser.