Sport Club INTERNACIONAL

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#571 Mensagem por Príncipe das Trevas » 09 Out 2008, 11:56

General,
entre Clemer e Victor eu preferia Renan... Mas este já está longe...

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#572 Mensagem por MALEVO » 09 Out 2008, 18:38

Eu não gosto nem do Clemer e nem do Victor. Na minha opinião, o bom goleiro é aquele que defende as defensáveis e algumas indefensáveis. O Clemer salva o time de vez em quando, mas falha demais. O Victor ainda não me convenceu. Como já disse em outro tópico, não confio em jogador que surge para o futebol com mais de vinte anos.

Também não acho que o tal de Lauro seja a solução. Um cara que não emplacou na Ponte Preta e nem no Cruzeiro (aquele goleiro kkkkkkkkk é uma merda na minha opinião), não pode ser melhor que o Clemer. O velho deve voltar em seguida ou vão promover um guri.

O Tite é tão mau treinador que até quando ele acerta, ele erra. Tá na hora de tirar o Clemer, mas não acho que o Lauro seja a melhor alternativa.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#573 Mensagem por gwkull » 16 Out 2008, 03:36

MALEVO escreveu:Como já disse em outro tópico, não confio em jogador que surge para o futebol com mais de vinte anos.
Praticamente nenhum goleiro se firma como titular com menos que isso. O Renan com aquela cara de pirralho, também só teve chances de verdade depois dos vinte, depois de todos os outros da geração dele já tiverem jogado ou até serem vendidos. Não que eu queira comparar uma mentira como o Renan com um goleiro como o Victor.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#574 Mensagem por mesquita » 16 Out 2008, 17:29

A única vantagem no fato do Inter manter a péssima campanha que vem fazendo, é que o Tite não será ( será ? ) o treinador em 2009.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#575 Mensagem por MALEVO » 16 Out 2008, 20:16

mesquita escreveu:A única vantagem no fato do Inter manter a péssima campanha que vem fazendo, é que o Tite não será ( será ? ) o treinador em 2009.
Claro que não, mesquita! Eles estão apenas tentando motivar os jogadores para os jogos que faltam, numa última tentativa de ganhar uma vaga na Libertadores. Imagine anunciar que o técnico será outro no ano que vem. Seria uma total desmobilização. Se eles realmente vão manter o Tite, quero ver eles anteciparem a renovação do contrato. Duvido.

Todavia, chutar o Tite no final do ano não tira deles a responsabilidade pelo fracasso no Brasileirão deste ano. Se eles tivessem trocado o treinador na derrota para o Ipatinga, hoje, com este grupo de jogadores, certamente nos estaríamos no G4.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#576 Mensagem por Mr. Blonde » 19 Out 2008, 10:46

Trocado por quem, Malevo? Felipão?

Também não gosto do gremista falastrão tite, mas com o percentual de aproveitamento dele no Inter, se estivesse desde o começo do ano (ou desde que o Abel acertou secretamente com os bim laden), estaríamos no G4 com alguma folga. Tite é o que tem, azar.

Jogamos mal e ganhamos, três pontos, nada mais a comentar.

Agora é Boca. Acho que vou ao cinema na quarta.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#577 Mensagem por MALEVO » 20 Out 2008, 09:30

Mr. Blonde escreveu:Trocado por quem, Malevo? Felipão?
Por qualquer um.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#578 Mensagem por Zeue » 20 Out 2008, 15:12

Valeu pela colaboração para mandar os Poodles para a Segundona. ::ok::

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#579 Mensagem por Hades_DF » 21 Out 2008, 16:48

O Tite tem seus problemas como qq outro.
Os bons (Felipão, Luxa, Muricy) estão empregados e custam valores irreais.
Se é para pegar um treinador médio, fiquemos com esse (vide o exemplo do Galo)...
O Inter passou do estágio das experiências... a gente reclama muito e daqui a pouco eles inventam um novo Joel... pqp...
Acho o G4 difícil, mas podemos ganhar a Sulamericana.
Aliando isso ao fato de que os cavalos paraguaios não ganharão o brasileiro, acabaríamos o ano comemorando e eles lamentando (mais uma vez).

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#580 Mensagem por Capitão2 » 21 Out 2008, 17:51

Hades_DF escreveu:Aliando isso ao fato de que os cavalos paraguaios não ganharão o brasileiro, acabaríamos o ano comemorando e eles lamentando (mais uma vez).
Ajudando um pouco a aumentar essas 58 páginas...

Cara, acho que esse apelido de cavalo paraguaio não cola mais....que cavalo é esse que lidera por um bom tempo, perde depois a liderança e volta a reassumi-la ?????

E não te preocupa com a Sulamiranda.
Vão enfrentar os juvenis do Boca agora...engraçado é não ver a imprensa vermelha citar que o Boca vem com os rebotalhos dos rebotalhos deles!!!

Meu caro Holmer, concordo contigo, tem mais que comemorar a Sulamiranda, apesar de ser disputados por alguns times com times reservas.
Mas como colorados deveriam ficar putos por estarem fora do G4 em relação aos investimentos do clube!!!!!
:wink:

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#581 Mensagem por mesquita » 21 Out 2008, 18:47

Bom, com os reservas ou com os titulares é o Boca.

Preferia ganhar deles com Riquelme, Palacio, Palermo e companhia. Mas com esse time atual do Inter...nem em sonho. Com esse time atual do colorado, só ganhamos de times médios e goleamos os timecos.

Acho até pior jogar contra os reservas. O exemplo mais próximo foi o grenal, onde o time B, do campeão da série B, jogou a morrer e conseguiu empatar os dois jogos...mesmo assim foi eliminado.

Quando jogaram com os titulares, levaram 4.

Só espero que o A.L. Bacchi não invente muito...e seja o que Deus quiser.

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#582 Mensagem por Capitão2 » 21 Out 2008, 20:22

mesquita escreveu:
Quando jogaram com os titulares, levaram 4.
Clássicos, quando há goleada(resultado atípico)...vai se iludir aquele que não sabe porque goleou, como tb o perdedor se não souber pq perdeu!!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#583 Mensagem por MALEVO » 21 Out 2008, 21:09

Capitão2 escreveu:Clássicos, quando há goleada(resultado atípico)...vai se iludir aquele que não sabe porque goleou, como tb o perdedor se não souber pq perdeu!!!
Ah, não!!! Eu sei porque o Internacional goleou no Grenal. Porque no Internacional jogam D'Alessandro, Nilmar, Alex, Daniel Carvalho, Guiñazu, Magrão, Indio, entre outros caras bons de bola. O Grêmio perdeu porque no time dele jogam Tcheco, Pereirão, Marcel, Orteman, Anderson Pico, Perea e outras nabas. Até a minha vó, que nem encherga mais o jogo pela televisão, sabe disso.

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#584 Mensagem por Capitão2 » 21 Out 2008, 22:15

MALEVO escreveu:
Capitão2 escreveu:Clássicos, quando há goleada(resultado atípico)...vai se iludir aquele que não sabe porque goleou, como tb o perdedor se não souber pq perdeu!!!
Ah, não!!! Eu sei porque o Internacional goleou no Grenal. Porque no Internacional jogam D'Alessandro, Nilmar, Alex, Daniel Carvalho, Guiñazu, Magrão, Indio, entre outros caras bons de bola. O Grêmio perdeu porque no time dele jogam Tcheco, Pereirão, Marcel, Orteman, Anderson Pico, Perea e outras nabas. Até a minha vó, que nem encherga mais o jogo pela televisão, sabe disso.
Vou perguntar para a vó então sobre as goleadas do Vasco e Coritiba em cima desses mesmos jogadores!!!
Quem sabe ela abre os olhos dos iludidos!!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#585 Mensagem por MALEVO » 21 Out 2008, 23:28

Capitão2 escreveu: Vou perguntar para a vó então sobre as goleadas do Vasco e Coritiba em cima desses mesmos jogadores!!!
Quem sabe ela abre os olhos dos iludidos!!!
Vasco e Coritiba tem times equivalentes ao Grêmio. A diferença à favor deles é que eles não tem o Celso Roth. Bota diferença nisso, né? Por isso ganharam do time que goleou o Grêmio :lol:.

Link:
🔗

Responder