Nanda Lamary (ex-Mirella Meirelles)
R$ 300,00 - Telefone: (19) 9939-64408

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 97
Oral Sem:Sim 116Não 6
Beija:Sim 86Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
God is a lie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#91 Mensagem por God is a lie » 10 Jul 2008, 00:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 8 de Julho de 2008 no TWISTER.

Já fazia tempo que eu queria conhecer a Mirela, mas eu tinha minhas dúvidas se ela realmente seria uma boa opção, pois as fotos do site são todas super photosopadas.

Bom, quando eu abri a porta do quarto eu tive uma ótima surpresa, ela é MUITO mais bonita pessoalmente do que nas fotos e é bem mais jovem do que eu pensei(eu imaginva algo em torno de 26 a 28 anos). A garota é bem estilo universitaria patricinha.

Bom a garota é bonita, gostosa, cheirosa, educada e super profissional. A garota tem um vaginal super molhadinho muito gostoso e alconcegante. Já o oral é bem molhado e o legal que vc pode foder a boquinha dela sem nenhum problema que ela deixa numa boa. O único ponto que eu achei um ruim é que ela não beija, apenas da uns selinhos.

Eu recomendo ela. Se eu fizesse um top 5 das garotas com quem eu sai, ela ficaria entre as 3 primeiras.

Valor: R$180,00 por 1 hora e meia, mas ela fica mais tempo que isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mirella deliciosaaaaaaaaaaaa

#92 Mensagem por Lobo43 » 07 Ago 2008, 23:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Comecei bem a semana........fiz outro TD com essa loira deliciosa.......
Liguei marcando no VIP depois do almoço. Chegando no quarto avisei e fui tomar um banho, logo em seguida ela apareceu com aquela vestidinho sexy........, foi tirando e entrou no banho comigo, dando aquelas esfregadas.....affffff......, eu já tava com TESÃO e ela provocando então.......
Ela ficou de joelho e fez um oral pra lá de divino......, que me deixou as pernas bambas.......quando tava quase gozando, ela olhou com aquela carinha de safada e falou...." Não........agora não........vamos lá na cama? "........huuuummmm...mais que depresa sai e pulei na cama com ela em seguida......
Deitei de costa e ela sentou quase na minha cara se esfregndo e foi me chupando de novo.........com aquela visão daquela xoxotinha linda na minha cara.....adivinha o que fiz né......chupei ela no meio dos gemidos........ela se contorcendo........, encapou o menino e sentou em cima se rebolando.......gemendo e olhando nos fundos dos meus olhos.....pedindo pra eu gozar........ai,...ai....não aguentei.......enchi a borracha....gozei feito um louco.........nem deu pra esperar não....kkkkkkkkkk, aí ela virou e me pediu com aquela carinha de anjo...me faz gozar amor......me chupa......nosssaaaa..........dei uma chupada nela que logo depois senti ela se estremeceu toda......que deliciaaaaaaaaaa
Ficamos deitados abraçadinhos exaustos, quase dormimos....kkkkkkkk.....conversamos um pouco e fomos no banho. ....... Bom era pra ser banho......mas acaba num banho de lingua.......ela vem me beijando o corpo inteiro e foi descendo....foi descendo e me fez aquele oral delicioso.....
Pulamos de novo na cama e ela continuou com aquele chupeta molhada...babada......com a mão ajudando.......tive que me segurar p/ não explodir na hora.....
Coloquei ela na beira da cama de quatro e cai de boca nela.......e ela se rebolando, pedindo mais...pedindo.....enfia.....enfia esse pau......PRECISA PEDIR MAIS???????....soquei ele inteirinho e ficamos nesse vai e vem até que dei uma gozada que quase virei de avesso KKKKKKKKKKKKKKKK
Aí desmaiei........., ficamos ainda namorando e logo depois o meu celular começou a tocar.......a empresa me caçando........ainda vou comprar essa porcaria da fábrica p/ eu ficar sossegado......rs
Bom.....foi uma tarde MARAVILHOSO.......começou bem o mês...
Cache R$ 200,00 .....+ motel e bebidas
Sai com o sorriso até as orelhas......
fuiiiiiiiiiii

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#93 Mensagem por negaodamochila » 08 Ago 2008, 20:51

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2008

Link:
🔗

Marcelo_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Depois de muito tempo, de volta com a Mirela

#94 Mensagem por Marcelo_cps » 04 Set 2008, 16:01

POSITIVO
Confesso que esta um delicia essa loirinha, parece que tem gostado mesmo do que faz...

Marquei com ela no VIPS hoje no horario de almoço...

Chegou apenas 10 minutos depois que eu avisei o quarto....

Fui tomar um banho, voltei ela já estava de langerie preta, bem gata....

Não pude deixar de cair de lingua nela............ é um delicinha.......

Como só tinha alvará para uns 50 minutos, não perdi muito tempo, supação para tudos os lados....até que ela veio retribuir.......... Chupa muito bem essa loirinha, me aguentei para não gozar ali mesmo............ De vez em quando rola uns beijinhos...........

Depois fizemos muitas poisções, por cima, por baixo, de lado, de 4 e finalizando de bruços....

Tem hora que parece que ela esta com muito tesão..... se voce para ela começa a rebolar querendo mais.........

Vale a pena, apesar de eu ser suspeito de falar dela...... Mas quem conhece.... come...

Tempo: 50mim
Loca VIPs R$ 50,00
Valor R$ 180,00 (se não me engano é por 1h e meia)

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

MIRELA

#95 Mensagem por HmaiusculoH » 04 Set 2008, 16:45

POSITIVO
Liguei e estava com agenda livre...

Atenciosa e dedicada
papo legal e irreverente
não faz anal mas o resto é liberado sem restrições
1: 20 hs mas poderia ter ficado mais, sem pressão...
R180 mais o motel.
demorou uns 15 min para aparecer mas não comprometeu...

recomendada, sem neuras

fui....

Link:
🔗

Marcelo_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perdi as contas dos TD com essa loira

#96 Mensagem por Marcelo_cps » 18 Set 2008, 17:06

POSITIVO
Novamente, no VIPS........

Falei com ela no MSN, como ela já esta acostumada comigo, nem liguar eu preciso para confirmar.... Chegando no motel, ligo ela em 15 min aparece.......

Não vou ficar falando as mesmas coisas.........

É gostosa, não regula horario, dar selinhos, faz um oral sem camisa que é impressionante....

Mete em todas as posições que vc pedir..........

Mas tb, sempre prede para fazer como ela quer........ Ela gosta muito de 4, e sentar em cima do meninão......... Quando o cara capricha, ela goza de verdade... Ela mesmo já me falou.....

Dessa vez acho que guanhei um brinde.... Fiquei meia hora a mais e ela não reclamaou

Preço R$ 180,00
Vips 50,00
Tempo (1h 30min)

Valeu

Link:
🔗

Uggalepih
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mirela

#97 Mensagem por Uggalepih » 21 Set 2008, 02:25

POSITIVO
Ola galera... entao sou novo no site...por sinal meu primeiro TD, realizado sexta feira 19/09
Depois de ler alguns TDs dos colegas foristas, e algumas fotos vistas por alguns sites, resolvi tentar a Mirella... acho que tive sorte....na primeira tentativa consegui falar com ela.... voz muito bonitinha... um tesao.... combinamos o preço e local, VIP as 14:00.
Ja no quarto...ligo para ela e aviso o numero da suite....muito atenciosa falou que ja tinha chamado o taxi.... depois de uns 10-15 min o tel da suite toca avisando que tinha chegado....acho que foi bem pontual.
Quando entrou no quarto pra minha surpresa... nosssaaaaa.... nao acreditei!!!! corpo de modelo...bem estilo ninfetinha....Conversamos um pouco depois ja estavamos na chupaçao!!!que por sinal ai meu "Deus" ela faz um oral muito gostoso!!!! tive que pedir para parar se nao ia gozar.... camisinha posta e ela veio por cima... e como rebola... muito bom...fiquei ali mesmo.... gozei como louco... pausa para banho, conversas, partimos para o segundo round.... começou com um oral delicioso... devagar e bem molhado, camisinha posta e ela ficou de quatro!! que visao...ficamos um pouco nessa possiçao depois papai-mamae e outra gozada... outro banho, conversamos um pouco e tive que ir embora!!!

Rosto: 10 simplesmente linda
peito: 10 (pequenos mas como eu gosto)
Simpatia: 10 sabe como agradar e tem um bom papo (muito inteligente)
Anal: disse que nao faz... eu tambem nao tentei... nem pedi!!!
Oral: 1000 "SEM comentarios" muito bom
vaginal: bem lubrificada...apertadinha!!! "MUITO" limpa e cheirosa... vou dar 10 tambem :D
cache: 180 por 1:30...mas acho que nao controla muito tempo... dei 200 pois achei que valeu o investimento
motel:acho que 110 com comida e bebida
celular: desligado

geral: vou dar nota 10 "meu primeiro TD" gostei muito.... repetirei assim que puder...esse numero sempre estara na minha agenda telefonica^^

bom... esta aqui meu TD!!! escrevo assim que tiver um novo... ja to loko para repetir!!!
Abraços galera

Obs: "Sera que TD vicia???" heheheheh

Link:
🔗

Uggalepih
Forista
Forista
---
Ver TD's

Outro TD com essa gata!!!

#98 Mensagem por Uggalepih » 30 Set 2008, 22:10

POSITIVO
Ola pessoal do guia!!!
Começo de semana maravilhoso!!!!(segunda- feira) telefone ja na agenda....e fui tentar mais uma vez essa loira "MARAVILHOSA".... e adivinhem.... estava disponivel para o atendimento!!!
Como sempre muito atenciosa no telefone!!!! TD marcado no VIP para o horario de almoço! Liguei para avisar o numero da suite e depois de 10 min ela ja estava la!!! (nem da para reclamar do tempo eu acho!!)
Chegou com uma sainha e uma blusinha branca!!!!muito charmosa!!!conversamos um pouco e fomos para o banho!!!quando eu vi ela ja estava fazendo um oral delicioso!!!! quase a primeira fica no banho mesmo!!! pedi para irmos para cama!!! Chegando na cama continuou o oral!!!dessa vez nao aguentei e pedi para chupar ela tambem!!!pedido atendido e ficamos em um 69 delicioso!!nao aguentei e gozei!!!muito!!!e na boquinha!!!(que delicia)
Pausa para colocar o papo em dia!!! e partimos para a segunda!!!! começou me beijar ate chegar la em baixo e derepente ja estava fazendo aquele oral molhado bem delicioso (que por sinal oral é a minha tara) .... camisinha posta e ela veio por cima de costas!!!!"Que visao maravilhosa"... papai-mamae... e para finalizar D4.... gozei pra caramba!!! Ficamos conversando e namorando um pouco e logo vimos que ja tinha passado do tempo (e como o tempo voa com essa menina!!).

Bom pessoal...
Resumo: 180 ---> 1 hora e meia....(Ficamos mais tempo)
75 ---> motel mais bebidas

Geral: acho que igual ao meu TD anterior!!!! vou continuar no 10 (faz meu estilo "namoradinha" ...perfeita!!!)

novo TD: assim que der!!! com certeza!!!!"quem sabe ainda essa semana"

Abraço galera

Link:
🔗

Lobo43
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa

#99 Mensagem por Lobo43 » 09 Out 2008, 09:22

POSITIVO
Mais um TD nota 10000000000000000
Comecei bem a semana......depois da tumultuda domingo de eleição, naquela fila enorme p/ justificar o voto.... mas dias depois botei na urna dessa deliciosa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ela tinha voltado da cidade onde foi votar...me diz que estava numaa secura depois de dias sem sexo e ressolveu me deixar seco de tanto gozar......

Combinei no VIP.....apareceu de mini saia e bluzinha sexy, pelo tamainho da saia deve ter pagado R$ 1,99...porque dava até ver o útero dela kkkkkkkkk, eu tinha acabado de sair do banho e ela já vem arrancando a toalha, me jogou na cama e fez aquele oral deliciosa, bem molhado e olhando com aquela carinha cheio de TESÃO......, puxei ela pra cima de mim e ficamos um TEMPÃO nesse 69 deliciosa.....ela rebolava, se esfregava em mim....adoro essa xoxotinha deliciosa dela, se contorcia...gemia.....de repente deu uns gritinhos ...gozando...gozando muito, piscando feito luz de Natal :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Nem descansou direito e me pediu p/ encostar na cabecaira da cama e ela de joelho começou com um oral divino.....sugava ele...lambia....eu olhava pra ELE sumindo naquela boquinha deliciosa, ficamos nessa até que não aguentei mais e gozei deliciosamente....quase joguei ela pro outro lado da parede.....rs

Uma pausa pro banho.....conversamos p/ botar as fofocas em dia abraçados feito namoradinhos, mas como ela tava com fogo, logo já vem acariciando ele...beijando ....que quando percebi eu já tava de olhos virados de novo naquele oral nota 1000.....encapei o menino e peguei ela de 4....fiquei bombando enquanto ficava olhando aquela bundinha maravilhosa......ai...ai....ai que vontade de fazer anal com essa menina....

Ela deitou de costa e ficamos no PPMM, socando ele lá dentro, levantei os pés dela e fiquei chupando os pés lindos dela enquanto ele entrava e saia e me acabei.....gozei até a ultima gotinha.....

Ficamos deitados até essa moleza passar...tomamos banho e saimos
Adoroooooooooooooooooooooo essa lindinha............fuiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Uggalepih
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela!!!

#100 Mensagem por Uggalepih » 22 Out 2008, 00:52

POSITIVO
fala galera!!!
Mais um TD com essa gatinha!!!
hoje mesmo....estava passando por campinas e resolvi tentar mais uma vez o telefone dela!!! pra minha sorte....estava podendo atender!!! muito atenciosa no telefone!!! como sempre neh!! marcamos no anonimato por volta das 5 da tarde!!! 15 minutinhos e o telefone da suite ja estava tocando....(mai uma vez super pontual!!)
Colocamos a conversa em dia!!! e fomos para o banho!! la ja começou um oral.... como sempre delicioso!! estava com muito tesao...e fiquei a li mesmo!!! enrolamos um pouco no banho mais um pouco mais de conversa!!! e fomos para a cama!!!
Ja na cama quando percebo...ja estavamos nas caricias!!! um pouco mais de oral....camisinha posta e fomos para o fight!!!
Fizemos varias possiçoes!!! D4....cavalgou de frente e costas!!! de ladinho e no final...gozei no PPMM!!! foi "MARAVILHOSO"!!!
Depois dessa ficamos agarradinhos na cama!!! e quando eu vi ja estava na hora de ir embora...ja que meu tempo tava curto!
Esse é meu 3 TD com ela...acho que esta melhorando a cada dia!!! como ja conheço ela as coisas estao rolando mais naturalmente!!!e o TD se tornando cada vez mais gostoso!!!!!

custo: 180 (dela) + 70 do motel (com bebida)
tempo: fiquei menos de 1 hora e meia...meu tempo era curto... mas com certeza ela fica um pouco mais de 1 hora e meia!

acho que esta de bom tamanho!!! ja que vi umas GPs que cobrao 250!!!

Obs: as notas vou continuar nas mesmas dos TDs anteriores!!! 1000000!!!!

abraços... ate o proximo TD!!! vou ver se tento algo diferente...para poder colaborar um pouco mais com o GPguia!!!

Link:
🔗

Marcelo_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeto bom

#101 Mensagem por Marcelo_cps » 29 Out 2008, 13:45

POSITIVO
Mas um TD com a Mirella.....

Como sempre, cheguei no VIP e liguei avisando o numero, logo ela chegou.... muito cheirosa, dando um selinho e colocamos o papo em dia....

Depois de um belo banho, fomos para a cama e eu não via a hora daquela chupada maravilhosa...... Tava com tanta vontade que gozei na chupada mesmo.....

Ficamos um tempo ta cama coladinhos em pouco tempo o menino estava a ponto de bala...... Fiz todas as posições e algumas ela mesmo que sugeriu, sente mais tesão.... Gostosos gemidos e gozei.........

Ficamos mais um tempo na cama, alguns selinhos e alvará curto........fomos embora....

presentinho R$ 180,00
VIPS R$ 55,00
Tempo 1h e 30min

Repeteco 05/02/2009 Anexado
Já com saudades da mirena, terça marquei com ela no anonimato na hora do meu alvará (hora do almoço).

Chegando lá, leiguei para a moça e passei o número do quarto, como ela já estava a caminho, chegou em 15 minutos de taxi.

Como ela já sabe que gosto de uma chupada longa, não perdeu tempo, eu já estava de banho tomado e ela também, bem cheirosa por sinal.

Desta vez eu tinha 2h de alvará e queria gozar a primeira no oral....... Como faço de tudo para aguentar mais tempo possivel, ela caprichou na mamada, eu sentado na borda da cama com ela de joelhos..... de vez em quando aquelas olhadas de safada que ela faz. Chupa com vontade

Segurei a máximo... Mas gozei assim mesmo.....

Pedi para me acompanhar no banho...... ela prontamente atendeu....

Foi ali que o menino começou a novamente se animar..... Muito bom ver ela lavando ele para o proximo round...... Também dei banho nela toda.....

Já secos, fomos para a cama, ai começa as novas preliminares.... Chupação para tudo que é lado... Logo vi que a loira já novamente estava com tesão.... Quando ela começa a esfregar a bucetinha, é pq ela já esta querendo...

Fiz questão de chupa-la bastante..... É bom ve-la se contorcendo toda.....

Primeiro ela veio por cima, eu adoro assim, depois fizemos todas as posições, e terminamos de 4....

Eu gosto de sair com ela, vejo que com o tempo, ela fica bem melhor.... Terá mais...

Presente: R$ 180,00
Motel: R$ 55,00 (se não me engano)

Link:
🔗

Lobo43
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela linda.......

#102 Mensagem por Lobo43 » 09 Nov 2008, 00:16

POSITIVO
Foram varias TDs com ela, mas tava sem tempo de postar......lai vai uma p/ não passar em branco

Foi essa semana......eu tava em Campinas de novo e ressolvi ligar.......estava com uma saudade enorme, cheguei no VIP avisei o quarto e logo em seguida ela chegou toda sexy....cheirosa.....

Tomei um banho básico e pulei na cama, ela estava já me esperando só de calcinha, ficamos namorando e colocando o papo em dia.....

Ela vem me beijando o corpo todo e quando percebi estava num oral delicioso.... molhado......alterava devagarinho e rápido...putz...me levou pro ceu....., me segurei pra não gozar na hora........, coloquei uns traveseiro por baixo dela, cai de boca naquela bucetinha deliciosa.....cheirosa........chupei no meio dos gemidos, ela me puxava pelos cabelos e acredita que gozou....mas gozou deliciosamente na minha boca........QUE DELICIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICIA.....

Encapou o menino e sentou em cima.....rebolou...rebolou e gozei até a ultima gota.......

Pausa pro banho.....continuamos batendo papinho e se acariciando.......

Novamente ela vem com aquele oral delicosa e peguei ela de PPMM...soquei ele lá no fundo.....fiquei um tempão nesse vai e vem e explodi enchendo a borracha.........fiquei com as pernas bambas....rs

Eita TESÃO de menininha........

Cache R$ 200,00 por umas 2 hs
Continua Ótima como sempre.....

Repeteco 14/11/2008 Anexado
Mais um TD com essa gatinha loira.......
Passei a manhã inteira visitando as empresas...aquele stress, no finalzinho da tarde ressolvi tirar uma folguinha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Combinei com ela e fui no motel do lado do VIP......, liguei avisando o quarto

Entrei na banheira e logo depois ela apareceu com um shortzinho curto e blusinha......, foi logo tirando a roupa e entrou na banheira, ficamos num amassos e papeando como sempre......

Ela olhou pra mim com aquela carinha de safadinha e falou.....sente na beirada que vou te fazer gozar diferente hoje....huuuuummmm não sou louco de recusar né....., mau sentei e ela ficou de joelho e abocanhou o menino, nossa....que oral delicioso......pegava a minha mão e colocou na cabeça dela p/ mostrar o ritmo......... ora me sugava forte.....ora devagarinho......., fazia de tudo...tuuuuuuuuuudo........esfregava nos seios dela.....batia com ele na carinha.....chupava...babava.......lambia.......e eu segurando o máximo pra não gozar.....
Um hora com uma mão batia uma punheta enquanto ela chuapa e a outra mão ficava massageando as bolas........afffff......aí não aguentei.......avisei que estava pra explodir....... e ela continuava me chupando.........gozei....mas gozei tanto nessa boquinha linda........gozei no rosto...nos seios.......lambuzei ela inteirinha..... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Tomamos banho um banho e pulamos na cama.....

Ela pegou um creme de massagem e diz....deite de bruços.........espalhou o creme e começou fazer uma massagem.......delicadinha e tão relaxante....olhou pr amim e diz....vire de frente......espalhou o creme e me fez uma massagem bem de leve no peito...na barriga.......e com aquela mão cheio de creme começou a massagear o menino......huuummmm não tem como não acordar né.....ela massageando e ficava se esfregando.....esfregando aquela xoxota quente no meu corpo......

Falei pra ela esfregar essa xoxota na minha boca.......ela subiu, segurou na cabeceira da cama e gemendo baixinho começou esfregar a xoxota toda molhada e cheiros na minha cara
:P :P :P :P :P :P :P .......chupei...mas chupei tanto ......joguei ela na cama e continuei chupando até senti o corpo dela se estremeceu gozando feito uma cadelinha no cio......rs
Coloquei a borracha.....coloquei ela de quatro na beira da cama e soquei lá dentro.......fiquei bombando e vendo ela se rebolado toda....vendo aquele cuzinho rosa piscando pra mim.........me acabei aí mesmo.......

Tomamos um banho rápido enquanto esperamos um lanchinho p/ repor as energias....tomamos umas bebidas e depois saimos todo exausto........

Passei uma tarde maravilhosa.......

Cache R$ 200,00 + 120,00 de despesas......sai mais pobre mas feliz KKKKKKKKKKKKKKKK

Repeteco 24/11/2008 Anexado

Esse Sábado era pra eu ir lá na praia, mas tive que trabalhar quase o dia inteiro.......:-(:-(:-(:-(
Tomei café da tarde na padaria em Cambuí......tava vendo as meninadas dando risadas na mesa, tinha uma loirinha...aí lembrei da Mirella........pensei comigo mesmo.....já que todo mundo ta lá na praia, acho que vou ficar por aqui mesmo...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Liguei p/ ela e falei que estava sozinho a toa, brinquei se não queria ir comigo lá pra casa em SP.......afffffffff.......era meio brincadeira, não é que ela TOPOU??????????????????????????????, aí fica esquisito eu pular p/ tras né........... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D .

Como fica meio estranho chegando em casa com uma Loirinha assim.......fiquei enrrolando um pouco em Campinas e combinamos pra pegar ela umas 20:00 hs na frente do ap dela.

A noite, fui lá buscar, avisei que estava chegando e quando cheguei lá estava uma menina loirinha DELICIOSAAAAAAAAAAA......., fomos logo indo p/ SP .......ficamos conversando o caminho inteiro e ela toda hora me provocando........
Passamos na Vila Olimpia, nos barzinhos p/ tomar umas....jantamos por lá mesmo, eita menininha que parece esponja.....haja cerveja.....rs

Seguimos p/ casa e só pedi p/ ela abaixar a hora que passar na portaria, porque conheço os caras e são uns fofoqueiros até uma horas.....
Cheguei em casa, com coração emio esquisito...KKKKKKKKKKKK....mas é algo meio esquisito mesmo né......, fui apresentar a casa e em todos os comodos que mostro fico imaginando a gente trançando na casa inteira :-) :-) :-) :-) :-) :-)

Tomamos mais umas......e chamei ela pra ir na piscina....TAVA LOUCO DE COMER ELA NA ESCADA DA PISCINA.......mas ela não quis....tava meio friozinho...:-(:-(:-(
Ficamos na sala......nem percebi quando que fomos tirar as roupas...KKKKKKK.....quando percebi eu tava sentado no sofá....ela de joelho no carpete fazendo aquele oral DIVINO......., de vez em quando ela tomava vinho geladinho e voltava.....me segurei pra não gozar aí......
Coloquei ela de quatro apoiando no sofá e comecei a lamber ela inteira......gemia....rebolava.....me pedindo.....enfia.....enfia ess pau em mim....enfia......., tsck..tsck...tsck.....que nada....fiquei lá judiando ela......lambia.....chupava ela.....acredita que ela gemia...gemia....dava gritinho baixinhos......., ela encapou o menino e soquei lá dentro........soquei com vontade e ela urrava.....ficamos nesse vai vem até senti ela se contorcia.....tremia.....gozou tão gostoso.......e fiquei fincando...socando até que não tava mais aguentando.....tirei p/ fora e jorrei todo o leite nas costas dela....naquele cuzinho delicioso......, ela virou e mamou nele com gosto........putz....ela tava ANIMALLLLLLLLLL......

Ficamos deitados no carpete exaustos.......se acariciando....batendo papo.....e fomos no banho.....

Na banheira ficamos fazendo oral um no outro.....aquela pegação......e fomos pro quarto de visita....queria enrrolar esperar o menino acordar, mas capotei..KKKKKKK....acordei no meio da noite e fui beijando ela...tocando nela....e ela virava de um lado pro outro com sono.........fiquei insistindo e quando percebi ela já estava toda molhada.......ficamos de PPMM.....de ladinho.....de 4.......e acabei gozando com ela na beira da cama e eu socando lá dentro.....
Aí desmaiamos de verdade....

Acordamos já meio tarde....tomamos cafezinho básico e fomos p/ piscina OBAAAAAAAAAAAAAAAA......ficamos nadando um pouco e sentei na escada com ela chupando...babando....., trocamos de posição....coloquei a borracha e tentei enfiar ela dentro da'agua mesmo...mas ta dificil......rs, acho que por falta de prática...KKKKKKKKKKK
saimos e deitei na espreguçadeira e ela chupando....me olhando com aquela carinha safada.......deitei ela e meti lá dentro.......debaixo daquele solzinho e a gente trepando feito um louco......
ficamos um tempão e acabei gozando no PPMM mesmo......e nos dois gotejando de suor......
Fiquei com as pernas bambas de tanto gozar.......
Tomamos banho e pé na estrada......ainda ela ficava me chupando no caminho...e depois bateu uma punheta a 120 km/h......rs
Adorei........fico imaginando essas férias de Dezembro.........Affffffff........vou me relaxar como nunca sem sair de férias KKKKKKKKK

Tinha combinado R$ 500,00.....acabei dando R$ 600,00, pra ver se nas proximas ela fica mais animada.....rs
Valeu.....foi o melhor final de semana nas minha ultimas décadas.....KKKKKKKKKK
Ah........tentei fazer anal....mas ela não faz nem com 50 lts de cerveja KKKKKKKKK.......deixe....um dia desse vou acabar estreiando........essa bundinha maravilhosa.......

Repeteco 12/2/2009 Anexado

TD feito na semana passada
Depois de uns meses trabalhando for do estado, voltei louquinho de vontade dela
Liguei e marquei no VIP....tava no banho qdo ela chegou, linda e sexy como sempre, foi tirando a roupa e entrou junto debaixo do chuveiro....ficou roçando, me provocando....
Me empurrou na parede, ficou ajoelhado e começou fazendo oral delicioso......me olhando com aquela carinha de safada.......fiquei assim :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: ......kkkkkkkk
Quando estava pra explodir, pedi pra ela dá uma parada, trocamos de posição.......afastei as pernas dela e chupei aquela bucetinha cheirosa......, ela me segurav pelos cabelos e me puxava, querendo mais...e mais....., pedi pra ela ficar de costa meio agachada......huuummmm....lambi ela inteirinha......aquele cuzinho rosada me enloquece......., fiquei um tempão chupando ela....lambendo.....tocando....., depois ela voltou mamando nesse pau que estava trincando de duro.......que oral divino......, quando já estava quase explodindo ela olhou e diz.....Goza....amor......dá seu leitinho dá !!!!!!!.......putz....aí não santo que segura né.......gozei...mas gozei tanto que fiquei com as pernas bambas...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Terminamos o banho e pulamos na cama, conversando, botando as fofocas em dia, e a mão dela o tempo inteiro ficava acariciando o menino.......devagarinho ela vai abaixando e abocanhou, fazendo movimento devagarinho....ressusitando ele....rs, ela tomava aquela cerveja gelada e me chupava.......alterava de frio pra quente.......que ele ficou em pé, louquinho pra festa de novo........
Abri bem as pernas dela e comecei chupá-la e tocando naquele grelino toda inchada.......gemia...se contorcia, louca p/ gozar........chupei....chupei......e ela colocando a camisinha nele.......quando ela tava quase gozando......enfiei lá dentro e comecei a bombar.....ela gemia.....se contorcia.......de repente senti ela inteira se estremecendo, me beijava.....gemia......e não aguentei de ver....gozei......logo em seguida e desabei em cima dela........ficamos um tempão abraçadinho...todo suados.....

Tomamos mais um banho e ficamos conversando, esperando toda essa moleza passar........
Nesse dia ela tava afim de me matar.........pegou o menino meio dormindo e foi lambendo....chupando.....esfregando os seios dela, que não tem como de ele não acordar.......ficou de quatro e diz......vem...enfia ele...enfia......., affff......segurei pelos cabelos e bombei nela...olhando aquele bundinha..........enchi a borracha......gozei até a ultima gota......

Tomamos um banho rapidinho e saimos correndo........, nem sei qt tempo ficamos lá
To louco p/ marcar um outro final de tarde dessa :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Cache R$ 200,00 + 55,00 o motel + bebidas...........valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Link:
🔗

Indiano perdido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TD com Mirela

#103 Mensagem por Indiano perdido » 11 Nov 2008, 11:28

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde caros Forista

Em resumo informações to td com essa gata.

A moça:

Altura: entre 1,65-1,70
Peso: 55-58 kg
Cabelos: loiros
Rosto: feio para mim...naum me chamaria a atenção.
Seios: pequenos.
Bunda: pequena.

O td:

Liguei para Mirela, conversamos e agendei no vip´s. COmeçou mal: chegou com 45 minutos de atraso. Achei decepcionante quando chegou: muito magra e sem atrativos, não é daquelas minas de virar o pescoço quando passa na rua, o que constrasta com as fotos do site. Enfim, não bejou, conversou e mostrou-se simpática. No oral, apenas mais ou menos, baba bastante, mas faltou algo, sei lá se ja estava pouco a vontade: como naum beija, naum encendia, naum te envolve e fica tudo meio mecanico depois.
No vaginal, burocracia e so, nada de muito diferentes.

Em resumo: ruim pelo atraso, ruim por parecer td de casa de massagem ruim. Td com mina desse preço tem que ser como se vc tivesse saindo com uma mulher como qualquer outra, que beije bem e te incendeie

Link:
🔗

jogador.chile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Td

#104 Mensagem por jogador.chile » 23 Nov 2008, 14:05

NEUTRO
Td feito a mais ou menos 2 meses atrás.

Liguei para a Mirella e ela estava muito desconfiada...
Entrei no motel, liguei passei o número do ap e mesmo assim ela estava desconfiada, passei o número do motel e ela ligou confirmando se estava lá mesmo.
Demorou para chegar, mas tudo bem

TD

Começou chupando sem camisinha, chupa até que bem, bem molhado...quase gozei mas me segurei.
Depois fizemos um PPMM e ela meio que mecanica, não fazia muito esforço, aí gozei ali mesmo, tomei um banho conversamos e fomos embora.
Ela mais fala da vida dela do que trabalha.

rosto - 7
corpo - 7
seios - 5 (pequenos)
bunda - 7
simpatia - 8

as fotos no site enganam bem, não parece ser ela...

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

mirella

#105 Mensagem por cabelobranco » 05 Mai 2009, 07:17

NEUTRO
sabado de sol...aluguei um caminhao...pra levar a galera..pra comer feijao...
chegando la mas ke vergonha...
pois eh...se tivesse seguindo os conselhos dos tds negativo da galera, nao tinha caido nesse fria mas..
introducao..._____________________________________________________________________

adicionei mirella no msn (esse foi o problema!!)..
tcs ideias com ela...enquanto ela me mostrava varias fotinhas sensuais dela..(como a carne e fraca,neh!)! acabei resolvendo marcar com ela...

meio...__________________________________________________________________________

Chegou atrasada (deve ser de praxe..)
BOM O MEU TD >>Segue os tds negativos da galera...mais algumas consideracoes..
Ela me disse ke iria trazer umas roupinhas (tipo colegial!) quando chegou me disse ke havia esquecido(legal,neh!bom...na verdade nem ligo muito pra isso..mas combinado e combinado!)!
mirella e alta e magra( nao magra de academia...deve ser o bio tipo mesmo) o corpo nao e feio...estilo falsa magra.seios pequenos.
loira tingida(nao e liso natural...)
algumas tattos pelo corpo.
olhos castanhos..

Fim....___________________________________________________________________________

garota.........200
tempo.........1:30

resumo....batatinha quando nasce esparrama pelo chao...forista quando se fode, fika pobre e sem nenhum tostao ...

Link:
🔗

Responder