POSITIVO Nome da Garota:Sheila (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Encontrei de novo a Sheilinha. Mulher muito gata e com um puta corpão, ja postei um anteriormente sobre ela... ja era fora de série, muito acima da média das primas da Z/N, e a mulher parece que ta melhor agora. Muito foda ela. Atrasado uma semana, o TD foi na sexta da semana passada, é ela deu show de novo. Camaradas, se vcs curtem mulher gostosa, morena e que gosta do "ofício", pode ir que a mulher é essa. A casa ta com umas mulheres muito boas, pra quem quer diversão e com uma mulherada gostosa, eu recomendo pq não estão devendo em nada a algumas clinicas que cobram o dobro de lá.
Muito Carinhosa, como da outra vez que sai com ela, ela te deixa muito a vontade, tipo parace que te conhece a uns tantos anos... não sei se é assim com todo mundo, mas comigo, foi muito atenciosa e extremamente receptiva. Nem bem entrei no quarto e ja veio me pegando, dai fui tomar uma ducha primeiro. Depois que sai, ela ja foi me agarrando, deitei na cama e e ficamos numa pegação muito boa, até parecia que tava em casa, hhh, ai a moça já pegou no brinquedo e mandou um "oralzão" de mestra. Encapotei o bicho e daí ela ja montou em cima de mim e praticamente fez um passeio a cavalo pq montou que parecia que tava a galope, e com aquela peitaria toda na minha cara, nossa... que coisa, ela tem um par de peitos que não dá nem pra comentar, são grandes e firmes, mas o que me parece e tenho quase certeza, e pela experiencia de "puto" que eu ja tenho, é que aqueles peitos são originais de fabrica. Meti com tanta vontade e com tanto gosto que em uns 5 minutos a mulher ja tava toda se derretendo e escorrendo em cima do Jr... que que é aquilo, parecia que tinha passado tubo de lubrificante, mas "sem o lubrificante, kkk". A mina ficou muito molhada, vcs não tem noção. Eu ja tava num fogo do caramba que se não controlasse um pouquinho ja ia estourar la na hora. Peguei a guria no colo, virei ela num ppmm e dai recomecei a quebradeira. Uns 10 minutos de ppmm, de ladinho e pegada no colo por cima, resolvi que queria brincar mais um pouco de "cavalinho". A mina montou de novo e veio com uma vontade que na moral quase que me "quebra o instrumento de trabalho". Uns 10 minutos nessa posição, com uns beijos bem dados e umas variações pra nao terminar sem apreciar tudo naquela "criança morena", resolvi ver aquele monumento de traseiro d4 na minha frente. Quando pus a mulher de bunda pro ar: que visão... parecia que era uma paisagem, um puta de um rabo e uma pacoteira de uma xoxota na minha frente, que sem condições. Só vendo eu ja sentia que daquela posição nao passava, hehehe, e não pasou mesmo, dei umas bombadas e terminei d4 mesmo, mas com muito gosto.
Em suma, a mina "É FODA".
Notas
Rosto: 9 - Muito bonita, do estilo que eu curto.
Corpo: 10 - Muito boa, corpão, rabão, peitão, muito gostosa.
Oral: 9 - Muito bom, mas podia ser mais longo.
Vaginal: 10 - Bem higiênica, cheirosinha, apertada e muito molhada, tesão total.
Anal: Não faz
Custo: R$60,00 - padrão da casa (40 minutos nos quartos novos)
Resumindo, nota: 9,5. Vale vários revivals, com certeza.