LOCAL SUPER AGRADÁVEL, COM QUARTOS DE PRIMEIRA, E GAROTAS QUE SAO DE TIRAR O FOLEGO DE QUALQUER UM. ( DE 18 ANOS A 23 ANOS)
Chegando ao local meu amigo líber já foi entrando e cumprimentando á dona. ( pensei que eram amigos á anos)
tinha cerca de 4 gatinhas, sendo que 3 sentaram na nossa mesa e uma outra estava trabalhando, pois veio do quarto só de toalha e iria iniciar os trabalhos com um senhor que estava presente.)
nao resisti vê - la de toalha e pedi para mostrar seus atributos e para minha surpressa me atendeu prontamente e mais colocou os seios para que eu chupasse, que delícia de seios tem a gata( nao me lembro o nome ) mais é uma loirinha com cara de sapeka cerca de 23 anos, com um corpaso)
nao me contentando pedi pra chupar sua bucetinha tbem ( bem alí na mesa )
fiquei doido !!!!!! ELA DEIXOU !!!!
dei uma chupada daquelas pois sabia que nao teria muito tempo.
e lá foi ela trabalhar um pouco.
depois da foda chegou mais animada e bonita ainda,, toda produzida e cheirosa de novo ( lavou ta novo mesmo )
uma loirinha magrinha ficou entre beijos com meu amigo líber enquanto eu avaliava as duas gatíssimas que ficaram ao meu lado, tinham 18 anos as duas e sao lindas e com um corpo maravilhoso.
uma delas se chama vanessa, muito séria demorou a tirar os seios para que eu pudesse prová-los tbem 9 VALEU A PENA ESPERAR ) PUTA QUE PARIU QUE COISA MAIS LINDA
CERVA: R$ 7,00
WHISKY: R$ 250,00 GARRAFA RED
DOSES: R$20,00
GAROTAS R$ 150,00
QUARTO: R$ 50,00
CARO LÍBER COMPLEMENTA AI...... pois vi uma apresentaçao da loira no seu colo que me deixou maluco