Esperto ou Otário ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Esperto ou Otário ?

#1 Mensagem por Babyface » 27 Out 2008, 17:43

Meus nobres,
quero saber a opinião de vcs sobre um estilo de mulher e sua influência sobre nós, homens.

Conheço uma mulher q já foi quenga atuante e hj em dia está mais 'low profile' q me narrou, em alguns de nossos encontros, armações q ela fazia 'na maior'.

P.ex. ela se tatuou e 'pagou' a tattoo dando pro tatuador. ::bundao2::
Outro caso...ela trabalhou representando loja de roupas e 'ganhou' certas peças deixando q o gerente passasse as mãos nos peitos e entre as pernas dela. Com um outro chefe ela deu geral, só regulando o cuzinho, aumentando suas comissões...
Viagens de taxi ? Não foi uma vez só q ela 'pagou a passagem' se agarrando com o motorista. ::oral::

Pois bem...nós homens...principalmente os q entram nessa...com esse tipo de vagabunda...ao final das contas passamos por "espertos ou otários" ?
Quem sai ganhando mais nessa ? O q vcs acham ?

Olhem q essas situações não são tão raras não....rsrsrs

O olhar dela ao descrever esses fatos é de divertimento com um certo 'q' de vitória...algo surreal. É o q eu digo...é sempre bom ouvir com atenção o q essas quengas deixam escapar...pega-se boas dicas até mesmo pra auto-defesa....rsrsrs :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 27 Out 2008, 18:15

cara, pra começar, a unica mulher que confio é a minha mãe e o resto tudo vagabunda mesmo.

ja namorei todo tipo de mulher, puta, as que se dizem não putas, as que não dão pra geral mais te da ate o buraco do ouvido se você realizar os desejos financeiros dela e coisas do genero.

uma mulher dessa, além de vagaba é filha da puta muquirana e esta cheio delas por ai.

se você for ter compromisso serio com uma rampeira dessa, com certeza você vai se fuder na vida.

agora, se for somente sair com ela, é melhor avaliar o gasto senão, pode gastar muito mais que gastava antes quando a contratava como puta, que prefiro assim.

uma mulher que não tem um compromisso serio com a propria vida, com certeza almeija se dar bem sobre os outros.

e te digo mais, os varios casos que você vê por ai dos caras matando mulher, muitos casos acotecem nesse contexto, vagaba querendo se dar bem em cima de mané e o mané no final se descontrola e passa o cerol na puta.

esperto ou otário?
sei lá, eu não me envolvo mais com puta e nem com essas vagabas enrrustidas, somente uma foda e tchau.

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#3 Mensagem por Babyface » 27 Out 2008, 18:45

Concordo em todos os aspectos. Com essa mulher em especial...e qq outra desse naipe...só mediante acerto prévio do custo do programa.
O q impressiona é q tem muito cara q julga estar 'mandando bem' prestando um serviço e sendo 'pago' com sexo...é a subversão da prostituição...totalmente 'non sense' !!

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por ESPERMINATOR » 27 Out 2008, 21:23

Viagens de taxi ? Não foi uma vez só q ela 'pagou a passagem' se agarrando com o motorista
P.ex. ela se tatuou e 'pagou' a tattoo dando pro tatuador
Caros Confrades,

Isso que eu chamo de uma puta "CHECHELENTA" OU "MUQUIRANA"... ::porco::

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :-positivo-:

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Esperto ou Otário ?

#5 Mensagem por Maldito » 27 Out 2008, 23:02

Babyface escreveu:Pois bem...nós homens...principalmente os q entram nessa...com esse tipo de vagabunda...ao final das contas passamos por "espertos ou otários" ?
Quem sai ganhando mais nessa ? O q vcs acham ?
Isso depende.

Se o objeto de escambo for no valor de um programa o cara não é esperto nem otário.

Se for em um valor abaixo de um programa pode-se dizer que o cara é esperto.

Se for em um valor acima de um programa o cara é um grande otário!

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6 Mensagem por Fortein » 27 Out 2008, 23:17

Primeiro de tudo, isso vai depender do serviço que ela presta pra você.
Se ela é uma GP com bom atendimento, faz de tudo pra agradar e faz valer o cachê que cobra, vocês dois não estão sendo enganados e estão tendo o que merecem e o que decidiram (você pagando por um serviço e ela recebendo pelo mesmo).
Agora do ponto de vista do enriquecimento das pervas em cima dos putanheiros, isso é fato, afinal o cachê vai totalmente pra elas e elas que resolvem o que fazer ele...mas como a grande maioria das GPs não tem, digamos, um bom conhecimento sobre gerenciamento de renda, acabam gastando em coisas fúteis, desnecessárias e etc, fazendo com que seu "tempo previsto de trabalho como GP" sempre vá sendo aumentado, adiando a aposentadoria.
Todos os dias temos GPs anunciando por aí que voltaram...dinheiro fácil e rápido todo mundo quer!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#7 Mensagem por Asturias » 28 Out 2008, 00:11

Maldito escreveu:
Isso depende.

Se o objeto de escambo for no valor de um programa o cara não é esperto nem otário.

Ia escrever algo em linha com o que o Maldito colocou. Diria que sortudo daquele taxista que ganhou uma foda com R$ 50,00 , claro que passa a ser sortudo quando a foda é boa, pois ruim nem de graça passa a ser bom!

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#8 Mensagem por Roy Kalifa » 29 Out 2008, 06:56

Penso que se o negocio foi bom para ambas as partes, ou seja, se ambos ficaram satisfeitos, não existe otario ou esperto na jogada.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#9 Mensagem por Ken Masters » 31 Out 2008, 17:11

Roy Kalifa escreveu:Penso que se o negocio foi bom para ambas as partes, ou seja, se ambos ficaram satisfeitos, não existe otario ou esperto na jogada.
Concordo com o colega, mas se tratando de relacionamento sério, melhor não se arriscar, se tratando de uma troca tudo bem, de um programa por fora, tb, mas levar para o altar é ... rsrsrsrsrs

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re:

#10 Mensagem por Hector Bonilla » 04 Abr 2010, 05:06

ONANISTA PUNHETAO escreveu:cara, pra começar, a unica mulher que confio é a minha mãe e o resto tudo vagabunda mesmo.

ja namorei todo tipo de mulher, puta, as que se dizem não putas, as que não dão pra geral mais te da ate o buraco do ouvido se você realizar os desejos financeiros dela e coisas do genero.

uma mulher dessa, além de vagaba é filha da puta muquirana e esta cheio delas por ai.

se você for ter compromisso serio com uma rampeira dessa, com certeza você vai se fuder na vida.

agora, se for somente sair com ela, é melhor avaliar o gasto senão, pode gastar muito mais que gastava antes quando a contratava como puta, que prefiro assim.

uma mulher que não tem um compromisso serio com a propria vida, com certeza almeija se dar bem sobre os outros.

e te digo mais, os varios casos que você vê por ai dos caras matando mulher, muitos casos acotecem nesse contexto, vagaba querendo se dar bem em cima de mané e o mané no final se descontrola e passa o cerol na puta.

esperto ou otário?
sei lá, eu não me envolvo mais com puta e nem com essas vagabas enrrustidas, somente uma foda e tchau.

2

É isso aí amigo,

Ex: Conheço cara que pega mulher pra caralho , no mínimo uma por semana e sempre fode sem gastar quase nada, nunca saiu com putas, esse indivíduo pode se achar esperto, por acreditar que não gasta um centavo sequer para fuder, assim como tenho amigos que tem namoradas a séculos, que segundo eles fazem de tudo na cama, e por essa razão se consideram assim sendo, espertíssimos.

Mas a questão entre ser esperto ou otário continua a mesma.

O que é ser esperto ou ser otário? Só comer putas? Só a namorada? só as civis 0800 da rua? Só bater punheta?

O que a vida me ensinou, foi que a linha tênue entre ser esperto ou otário é de fato, deveras curta, quase inexistente.

Ser esperto ou otário não existe, o que existe são entendimentos diversos sobre um mesmo assunto.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#11 Mensagem por MR. PETRUCCI » 04 Abr 2010, 15:08

E taí algo coerente....isso q o Dillon disse terminando o post dele, a linha tenue entre ser otario e esperto vai da cabeça de cada um.

Se eu fosse um taxista, e tivesse feito a minha renda padrao da noite, e tivesse com um puta tesao de dar uma pirocada, eu fazia uma corridinha em troca de uma foda na boa, como diz o Zina porque nao? :lol:
Quanto a atitude da mulher citada, dizer se é certo ou errado vai de cada um...Ela é uma puta de natureza, e tirou o melhor disso no entendimento dela...Muitos aqui se fossem mulheres gostosas e se fossem safados como sao enquanto homens, fariam o mesmo..Tentariam se dar bem sem muito esforço...
E tem mais...Se ela gosta de foder entao, ai mesmo que ela se deu bem, pois uniu o necessario com o util e de quebra, o agradavel junto..
Momento moralista: Os homens sao errados de querer só sexo e as mulheres de querer só dinheiro e tenho dito!
O equilibrio entre isso resultaria em um relacionamento saudavel..
Ou nao... :roll: :lol:

Link:
🔗

joao_ninguem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#12 Mensagem por joao_ninguem » 04 Abr 2010, 20:02

Maldito escreveu: Isso depende.

Concordo com a idéia geral. Mas, eu diria que é muito mais questão de custo que de preço. Suponha que eu sou um tatuador. Mesmo que eu cobre 150 pra fazer uma tatoo e o programa seja 100, eu posso preferir fazer a tatoo pra a puta, porque afinal de contas eu já tenho um estúdio, acesso aos materiais, etc. E não vou ficar 150 reais mais rico por NÃO fazer o escambo, a menos que todos os meus horários estejam cheios (o que é impossível, pq vc sempre pode encontrar a puta depois do expediente, etc). No caso de um empregado de alguém, que o dinheiro teria que sair do bolso dele mesmo, aí concordo em gênero, número e grau.

Link:
🔗

Kane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Kane » 11 Mai 2010, 15:58

Esperto se ela der só pra ele....

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#14 Mensagem por Willy Falcon » 11 Mai 2010, 18:49

Kane escreveu:Esperto se ela der só pra ele....
"Mulher bonita e melancia inteira, ninguém come sozinho".

:lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”