BOP Padrão

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1381 Mensagem por Zeue » 27 Out 2008, 13:08

Playsex escreveu: Agora traduz isso em $$$ :!:

:lol:
Uns dois APs, no mínimo. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#1382 Mensagem por Prime » 28 Out 2008, 11:46

Zeue escreveu:
Playsex escreveu: Agora traduz isso em $$$ :!:

:lol:
Uns dois APs, no mínimo. :lol:
Dois?

Vou por a patroa no mercado...

:shock:

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#1383 Mensagem por rei da espanha » 28 Out 2008, 13:09

primeiro!

aliás, fazer 100 TDs com a mulher do amigo NÃO TEM PREÇO.

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1384 Mensagem por Mago Presto » 28 Out 2008, 22:24

fantasma_cwb escreveu:Todo encontro tem uma estoria....as vezes grande, as vezes nao....as vezes emocionante, as vezes puramente casual........

um dia desses adicionei a Paula no msn e, começamos a nos falar....teclar.....fui ficando curioso pois, a melher sempre era muito simpatica e parecia segura de si......imaginei...deve ser uma coroa....entao ela mostrou algumas fotos...bonitas, muito bonitas...mas nunca mostrava o rosto...pensei, corpo bonito se mantem com malhação, cirurgia....hoje é normal mulher com mais de 40 com um belo corpao......

curioso...cada dia mais....resolvi telefonar....tive sucesso na primeira tentativa, falei com a moça e outra vez me pareceu segura, voz bonita, de mulher madura......mas, me disse que tinha apenas vinte e poucos aninhos........fiquei ainda mais curioso.....falei outras tres vezes com ela e nao havia conseguido consilhar horarios............

eis que hoje, casualmente, resolvi ligar..........nada..........em seguida recebo o sinal que o telefone estava livre..........

ligo, ela atende e, parece intima........segura, alguem que ja se conhece a anos....muito simpatica e educada.......

-"pensei que voce nao ia me ligar mais"...
querida, eu havia prometido retornar....
-"entao criou coragem? vai matar a curiosidade mutua?
acho que sim...
-"entao se prepara, hoje estou com fogo no corpo"

marcamos no motel.....ela foi pontual.........

abro a porta.......uma mulher morena, cabelos negros, estatura mediana, salto alto.......sorrizo maravilhoso......rosto lindo, corpo lindo, cabelos bem cuidados, pele macia, perfumada........

-"estava louca pra te dar um beijo...seu safado"

e tudo começou assim........parecia que estava novamente adolescente.....fui despindo aquele corpo escultural devagarinho...curtindo e conhecendo cada curva, cada perfume, cada toque....cada resposta que ela desferia......

estava-mos nus sobre a cama, nos beijando......nos acariciando...nos descobrindo.....ela entao veio por cima e com maestria, volupia e carinho, iniciou um sexo oral inimaginavel............pedi que se virasse e permitisse uma retribuiçao de minha parte....assim ficamos por um longo tempo....quando entao a deitei de costas com aquele bumbum lindo, perfeito para cima....e continuei massageando sua vagina com minha lingua até que ela desfalecesse de gozo....uma delicia......

novamente ela veio por cima, colocou a camisinha com a inocencia de uma virgem, e se sentou como a mais vulgar das meretrizes..........e gemeu......beijou....pulou como uma potranca na arena de um rodeio....ate que conseguiu domar a fera ou....ser domada.....

isso ja havia me deixado exalrido quando....de repente, ela novamente estava sobre mim...se esfregando como se nada houvesse acontecido......e tudo aconteceu novamente....com mais tesao e mais intensidade ainda......estavamos entregues novamente.......

....eu pra quela bela mulher e ela aos meus caprichos e desejos.......foram-se os minutos...ate que resolvemos encerrar o dia.........mas nao o desejo e o gozo....que certamente virao de novo....

a impressao que tive ao ver aquela mulher partir foi de que ali nao se ia uma jovem de vinte e poucos anos...sobre aquele tamanco de 15cm, sob aquela calça justa e aquela blusa sexy...naquele corpo moreno escultural...sorrindo lindamente.....ali se foi uma fada....capaz de enfeitiçar qualquer homem que se entrega a arte de amar..

nao sera justo avaliar essa mulher....
faz tudo com perfeiçao....é linda....

no final certamente cobrou pelo tempo que ficou comigo (200,00) pois, o prazer proporcionado foi impagavel

paula.******
9626-8994
BOP :!:

Simples Assim.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#1385 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 29 Out 2008, 09:55

Homer Simpsons escreveu:Muito bem PessoALL,

Após uma janta com alguns confrades, muitas risadas, muitos "causos" e eu não satisfeito em ir embora para casa resolvo dar uma passada no centro puturno de Curitiba, já claro tinha a idéia de ir na Sexy ver se achava ela...sim....ela Gabi!!!!
Pois bem que adentro ao recinto, sinto que o movimento de mulheres estava razoável para bom e de homens nem tanto, pensei um sinal positivo a lei da oferta esta maior que a lei da procura.
Mal começo a andar já a visto de longe, linda como sempre e já me abre os braços para me dar um abraço e um beijo. Ficamos algum tempo ali de pé mesmo quando vejo já estamos sentados e tomando um birinigth e conversando um monte desde PPP até um papo legal estava eu me interando de tudo que tinha acontecido no passado. Assistimos mais alguns showzinhos, um show de lebisanismo meio xoxo e tal...e aí começamos a nos atiçar atiça e a hora que dei por mim ja estava no cx pagando tudo e indo em direção ao quarto dos prazeres.
Adentramos já nos beijando como dois apaixonados se amassando tirando a roupa um do outro e seguimos para um banhozinho básico para a devida higenização! de volta ao quarto já iniciamos a pegaçaão novamente em cima da cama beija daqui, beija de lá, mão aqui e acolá....e ela inicia um oral daqueles ......afff que oral molhado, gostoso babado e demorado do jeito que o homerzinho gosta!!! Eu não podendo deixar dei-lhe um banho de língua daqueles desde aqueles peitòes do tamanho que eu adoro....até aquela bunda que não é dela de gostosa e caí de boca literalmente....e fiquei por um bom tempo chupando aquela xaninha depilada e gostosa e molhada mas chupei e como chupei aquela xaninha gostosa tanto que gozou um par de vezes quase me esganando com suas pernas em meu pescoço, ela tinha me dito mesmo que tava afim de gozar bem gostoso. Fizemos ainda um 69 longo de dar dor no pescoço de tanto chupa-lá a lingua véia tava dando caimbrã já...kkkkkk. Aí sento na cama ela vem de frente para mim e começa a cavalgar gostoso, em ritmos fortes e cadenciado, parecia que estava no cio eta coisa de loko....ficamos assim por um bom tempo, quando falei pode virar que quero te pegar D4 bem gostoso, e não deu outra que visão....que bunda!!!! Peguei fortte D4 e bombando com força e ela ggemendo e gritando muito.....bombando cada vez mais forte e admirando aquele entra e sai com aquela bundona na minha frente quando fui ao deleite total, extase total e o gozo. Ficamos um tempinho ali deitados abraçados e fomos a ducha novamente nos higenizar, voltamos para cama e ela começa novamente um oral desencapado de tirar o chapéu!!! aff que tesão, mas estava tão esgotado que falei para ela chupa chupa que entupiu...caimos na risada e lembramos da piada da "me chame Olga então".

Nos vestimos nos despedimos e combinamos de em breve nos encontrar em algum outro lugar para podermos nos desfrutar melhor..

Bom vamos as notas da querida Gabriela Dehon ::ok::

Rosto: 9,0 (bonita,gostosa, loira e com um rosto bonito)
Corpo: 9,5 ( mulher brasileira)
Peitos: 9,9 (o meu número, perfeito, cabia na mão e na boca)
Bunda: 10 (padrão que eu gosto)
Vagina: 9,9 (cheirosa, gostosa, apertadíssima lubrificação natural)
Oral: 9,9 (Sem capote, muito bom, com vontade muito bom)
Anal: - (Não perguntei)
Fight: 9,9 (Atenciosa, gosta do que faz e saber fazer bem)
Simpatia: 10 (extremamente simpatica e adoravél)
Beijo: 10 (mulher beija muito molhadíssimo...)
Entrosamento do casal: 10

:-positivo-:

Presentinho para ela e investimento na minha saúde: R$ 300,00 por muito mais de 1 hora de puro prazer e tesão. Sem contar as bebidas e outras coisitas mas.

Geral: 9,9 - Recomedo, se volto em breve....??? adivinhem!!! always!!

It's All Folks...
:-chapeu-:

P.S os quartos lá agora são quartos realmente, o padrão ficou 4 Estrelas!!!!
[]s
Homer + Gabi Deon = ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::

Simples Assim

Fui

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1386 Mensagem por Prime » 30 Out 2008, 16:31

ursão escreveu:primeiro!

::VSF::

Foi só uma força de expressão...

:lol: :lol:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1387 Mensagem por matte leão » 30 Out 2008, 16:32

Playsex escreveu:

Não preciso nem fazer força e muito menos expressão, mas estou nessa... :lol: :lol: :lol:

segue o enterro

ML

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1388 Mensagem por Prime » 30 Out 2008, 16:34

matte leão escreveu:
Playsex escreveu:

Não preciso nem fazer força e muito menos expressão, mas estou nessa... :lol: :lol: :lol:

segue o enterro

ML
:shock:

[-X [-X [-X

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#1389 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 31 Out 2008, 10:15

Homer Simpsons escreveu:
Mitthós escreveu:
Homer Simpsons escreveu:Muito bem PessoALL,

Após uma janta com alguns confrades, muitas risadas, muitos "causos" e eu não satisfeito em ir embora para casa resolvo dar uma passada no centro puturno de Curitiba, já claro tinha a idéia de ir na Sexy ver se achava ela...sim....ela Gabi!!!!
Pois bem que adentro ao recinto, sinto que o movimento de mulheres estava razoável para bom e de homens nem tanto, pensei um sinal positivo a lei da oferta esta maior que a lei da procura.
Mal começo a andar já a visto de longe, linda como sempre e já me abre os braços para me dar um abraço e um beijo. Ficamos algum tempo ali de pé mesmo quando vejo já estamos sentados e tomando um birinigth e conversando um monte desde PPP até um papo legal estava eu me interando de tudo que tinha acontecido no passado. Assistimos mais alguns showzinhos, um show de lebisanismo meio xoxo e tal...e aí começamos a nos atiçar atiça e a hora que dei por mim ja estava no cx pagando tudo e indo em direção ao quarto dos prazeres.
Adentramos já nos beijando como dois apaixonados se amassando tirando a roupa um do outro e seguimos para um banhozinho básico para a devida higenização! de volta ao quarto já iniciamos a pegaçaão novamente em cima da cama beija daqui, beija de lá, mão aqui e acolá....e ela inicia um oral daqueles ......afff que oral molhado, gostoso babado e demorado do jeito que o homerzinho gosta!!! Eu não podendo deixar dei-lhe um banho de língua daqueles desde aqueles peitòes do tamanho que eu adoro....até aquela bunda que não é dela de gostosa e caí de boca literalmente....e fiquei por um bom tempo chupando aquela xaninha depilada e gostosa e molhada mas chupei e como chupei aquela xaninha gostosa tanto que gozou um par de vezes quase me esganando com suas pernas em meu pescoço, ela tinha me dito mesmo que tava afim de gozar bem gostoso. Fizemos ainda um 69 longo de dar dor no pescoço de tanto chupa-lá a lingua véia tava dando caimbrã já...kkkkkk. Aí sento na cama ela vem de frente para mim e começa a cavalgar gostoso, em ritmos fortes e cadenciado, parecia que estava no cio eta coisa de loko....ficamos assim por um bom tempo, quando falei pode virar que quero te pegar D4 bem gostoso, e não deu outra que visão....que bunda!!!! Peguei fortte D4 e bombando com força e ela ggemendo e gritando muito.....bombando cada vez mais forte e admirando aquele entra e sai com aquela bundona na minha frente quando fui ao deleite total, extase total e o gozo. Ficamos um tempinho ali deitados abraçados e fomos a ducha novamente nos higenizar, voltamos para cama e ela começa novamente um oral desencapado de tirar o chapéu!!! aff que tesão, mas estava tão esgotado que falei para ela chupa chupa que entupiu...caimos na risada e lembramos da piada da "me chame Olga então".

Nos vestimos nos despedimos e combinamos de em breve nos encontrar em algum outro lugar para podermos nos desfrutar melhor..

Bom vamos as notas da querida Gabriela Dehon ::ok::

Rosto: 9,0 (bonita,gostosa, loira e com um rosto bonito)
Corpo: 9,5 ( mulher brasileira)
Peitos: 9,9 (o meu número, perfeito, cabia na mão e na boca)
Bunda: 10 (padrão que eu gosto)
Vagina: 9,9 (cheirosa, gostosa, apertadíssima lubrificação natural)
Oral: 9,9 (Sem capote, muito bom, com vontade muito bom)
Anal: - (Não perguntei)
Fight: 9,9 (Atenciosa, gosta do que faz e saber fazer bem)
Simpatia: 10 (extremamente simpatica e adoravél)
Beijo: 10 (mulher beija muito molhadíssimo...)
Entrosamento do casal: 10

:-positivo-:

Presentinho para ela e investimento na minha saúde: R$ 300,00 por muito mais de 1 hora de puro prazer e tesão. Sem contar as bebidas e outras coisitas mas.

Geral: 9,9 - Recomedo, se volto em breve....??? adivinhem!!! always!!

It's All Folks...
:-chapeu-:

P.S os quartos lá agora são quartos realmente, o padrão ficou 4 Estrelas!!!!
[]s
Homer + Gabi Deon = ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::

Simples Assim

Fui
Gostou né!!!!!!! quer o contato?? MP????
uaheuhaeuhauehuahuhahe

ali a coisa pega!!!!

[]s Grande Mr M.
Sei como encontra-la só não pego porque respeito o amores alheios...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1390 Mensagem por Mago Presto » 31 Out 2008, 13:07

o rei das bocas escreveu:Gente , que delicia de gata ,muito bom , um corpinho de menininha ,uma ninfetinha , uns peitinhos pequenos durinhos deliciosos , cabem direitinho na boca ,um cheiro delicioso ,uma pele macia , bem tradada , e muito taradinha ,ESSA É A FAMOSA NINFETA TARADA.. RSRSRSRSRSRSR.
VALE MUITO A PENA CONFERIR , tamanha gostossura, tanto é que não me faço de rogado em repetir a dose , amei de verdade...
atendimento vip em seu apto bem cuidadinho.. pena que tem um pentenlho de cachorro.. rsrsrsrsrsrsrsrs sai pra la´napoleão deixa eu comer sua dona na posição cachorrinho kkkkk que deliciaa..
ROSTO- chama atenção , qualquer um olharia pra ela em qualquer lugar...até cego..
CORPO- hummmm já me deu tesão de novo só de imaginar..
CHEIRO- hummmm que perfume...
SEIOS - PEQUENOS E DELICOSOS E DURINHO.. COMO UMA NINFETINHA
BUNDA- ai ai isso é lindo brozeadinha e com marquinha.....gostosuraa.. ainda vou comer...... se tivesse na segundagarrafa de vinho ela dançava kkkkk
BOCETA- TUDO DE BOM APERTADINHA E RASPADINHA UMA DELICIAAAAAA
VALOR 100,00 BEM PAGOS PRA REPETIR A DOSE... ahhh isso vai ter muitos bis.....
BOCA- bem cuidada saborosa ,delicosa , deve ter um dentista otimo...kkkkk(essa é boa )
CONSIDERAÇÕES - essa é boa pra casar.. ma delicia.. ai ai se fosse minha secretaria............. vale a pena conferir.... muito boa mesmo... ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITOOOOOOOOO
Mais um pra lista de BOPs da CF.

Fui.

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#1391 Mensagem por rei da espanha » 03 Nov 2008, 08:54

Diretamente de Campinas.
Cafetão Nascimento escreveu:Bem já que me sobrou tempo só agora, eu vou postar o que foi essa bela festa dada pelo nosso querido maestro.

Primeiramente, Maestro parabens pela organização deste evento e de sua dedicação nela, sei que contou a ajuda da marilow que nao conheci, mas sei que ela mandou bem tb,agora qanto a vc, todo o sucesso desta festa e meritos totalmente seu, do seu suor no empenho, continue assim.

Saimos em carreata de campinas, eu, whistler, boto e guetoboy.Todos acompanhados por 3 damas e o whistler com a srta. Whistler :lol:

chegamos na casa, ja dei de cara com 4 grandes parceiros da minha epoca de curitiba, Ursão, Matte Leão, Homer Simpson e Ghost, um enorme prazer em ve-los pelas bandas paulistas, espero que tenha curtido.

Depois fui conhecer o Maestro e o Capitão Caverno(mano Curintiano) duas figuraças, o maestro pela correria do evento nao pode nos fazer muita sala, porem é compreensivel, ja o Capitão pelo amor, ta no malte puro :lol: :lol: :lol: :lol: Figuraça.Tambem vi meu maninho sumido Kunta, acho qe estava na condicional, pq andava sumido :lol:

Depois reencontrei Leteseu e a srta. Teseu, prazer em reve-los :D

Depois so recebendo amigos e amigas revi, Angela K. e Bianca Sanches, que inclusive tinha uma amiga lora ::gostosa:: que morou em campinas.

Mas o melhor estava por vir.

O reencontro com ::amando:: ::amando:: ::amando:: Aninha Miller ::amando:: ::amando:: ::amando::

A minha ::rainha:: chegou linda, com um sorriso apaixonante, saudade de ver aquele sorriso, aqueles grandes olhos brilhantes, aquele rosto lindo ::apaixonado:: meu deus, meu mundo parou naqela hora, só no reencontro que eu dei bola para o que eu sinto, nunca me aconteceu isso, acho que to andando com más companhias (whistler)Sem falar que o corte de seu cabelo lhe deixou mais jovial, com uma cara de ser mais séria. ::amando:: ::amando:: ::amando::

Consegui lhe roubar ::namorando:: que não saiu da minha cabeça o fim de semana todo.

Sei que fui ao Nefertitti com os mau elementos que me trouxeram a SP e nao fiz nada, pois estava com a cabeça em outro lugar(mesmo sabendo o que ela estava fazendo)

Não vou dizer mais nada, pq se eu disser serei muito zoado, mas em nosso proximo reencotro(se realmente ocorrer) ja sei o que dizer, não adianta ficar guardando isso. ::amando:: ::amando::

Sei que a cena dela entrando na festa, ficara pra sempre na minha vida, e que depois daqilo meu lado putanheiro adormeceu e nasceu esse meu lado romantico, porem um lado que só seria pra ela, caso ela quisesse.

nada mais a declarar

Cafetão Apaixonado Nascimento

::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando::

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1392 Mensagem por Prime » 03 Nov 2008, 11:40

ursão escreveu:Diretamente de Campinas.
Cafetão Nascimento escreveu:Bem já que me sobrou tempo só agora, eu vou postar o que foi essa bela festa dada pelo nosso querido maestro.

Primeiramente, Maestro parabens pela organização deste evento e de sua dedicação nela, sei que contou a ajuda da marilow que nao conheci, mas sei que ela mandou bem tb,agora qanto a vc, todo o sucesso desta festa e meritos totalmente seu, do seu suor no empenho, continue assim.

Saimos em carreata de campinas, eu, whistler, boto e guetoboy.Todos acompanhados por 3 damas e o whistler com a srta. Whistler :lol:

chegamos na casa, ja dei de cara com 4 grandes parceiros da minha epoca de curitiba, Ursão, Matte Leão, Homer Simpson e Ghost, um enorme prazer em ve-los pelas bandas paulistas, espero que tenha curtido.

Depois fui conhecer o Maestro e o Capitão Caverno(mano Curintiano) duas figuraças, o maestro pela correria do evento nao pode nos fazer muita sala, porem é compreensivel, ja o Capitão pelo amor, ta no malte puro :lol: :lol: :lol: :lol: Figuraça.Tambem vi meu maninho sumido Kunta, acho qe estava na condicional, pq andava sumido :lol:

Depois reencontrei Leteseu e a srta. Teseu, prazer em reve-los :D

Depois so recebendo amigos e amigas revi, Angela K. e Bianca Sanches, que inclusive tinha uma amiga lora ::gostosa:: que morou em campinas.

Mas o melhor estava por vir.

O reencontro com ::amando:: ::amando:: ::amando:: Aninha Miller ::amando:: ::amando:: ::amando::

A minha ::rainha:: chegou linda, com um sorriso apaixonante, saudade de ver aquele sorriso, aqueles grandes olhos brilhantes, aquele rosto lindo ::apaixonado:: meu deus, meu mundo parou naqela hora, só no reencontro que eu dei bola para o que eu sinto, nunca me aconteceu isso, acho que to andando com más companhias (whistler)Sem falar que o corte de seu cabelo lhe deixou mais jovial, com uma cara de ser mais séria. ::amando:: ::amando:: ::amando::

Consegui lhe roubar ::namorando:: que não saiu da minha cabeça o fim de semana todo.

Sei que fui ao Nefertitti com os mau elementos que me trouxeram a SP e nao fiz nada, pois estava com a cabeça em outro lugar(mesmo sabendo o que ela estava fazendo)

Não vou dizer mais nada, pq se eu disser serei muito zoado, mas em nosso proximo reencotro(se realmente ocorrer) ja sei o que dizer, não adianta ficar guardando isso. ::amando:: ::amando::

Sei que a cena dela entrando na festa, ficara pra sempre na minha vida, e que depois daqilo meu lado putanheiro adormeceu e nasceu esse meu lado romantico, porem um lado que só seria pra ela, caso ela quisesse.

nada mais a declarar

Cafetão Apaixonado Nascimento

::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando::

ELA SABE TROCAR CHUVEIRO???

8) 8) 8)

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1393 Mensagem por Prime » 03 Nov 2008, 11:52

O cara vem de Goiania prá BOPAR aqui...
papagyn escreveu:OLÁ GALERA!!VOU RELATAR UM TD' DRIVE REALIZADO NO INÍCIO DO MÊS EM CTB,PRA MINHA FELICIDADE, O MELHOR!!!! SE ELA QUISESSE E MEU$$$$$$$$$$$$$$$ DESSE!!!!SAIRIA CASADO DE CURITIBA!!!KKKKKKKKK

Escolhi esta moça simplemente pelas fotos do site, e a achei maravilhosa, conversei com ela antes de viajar para Curitiba, e foi extremamente agradável, muito mesmo, voz de anjo, um DOCE!!!!

Peguei um taxi no hotel, e fui até o prédio que ela atende:RUA BARÃO DO CERRO AZUL, 177 - PRÓX. A PÇA. TIRADENTES!!!

AÍ MEUS AMIGOS FOI SÓ ALEGRIA!!UAUAUAUAUAUU: ME ATENDEU NA PORTA SÓ DE SALTO E MINI-SAIA

:roll: ME PERGUNTOU O QUE ESTAVO ACHANDO DE SUA CIDADE,DISSE QUE CONHECENDO ELA FICARIA DE ÓTIMO TAMANHO!!!AHHAHAHA,ME LEVOU PARA UMA DUCHA, BANHO TOMADO, ELA JÁ ESTAVA SÓ DE CALCINHA!!! :shock: :shock: :shock:
INICOU COM UNS BEIJOS CALIENTES E AMASSOS DE TIRAR O FÕLEGO,PASSANDO A LÍNGUA EM TODO O CORPO E CHEGANDO AO JÚNIOR!!!!UFA!!!QUE ORAL DELICIOSO SEM CAPA, COM DIREITO A GARGANTA PROFUNDA E LAMBE-LAMBE!!! :roll: :roll: FUI ME SEGURANDO, PRA NÃO GOSAR NA SUA LINDA BOQUINHA,ME DELICIANDO COM SEUS TURBINADOS E DELICIOSOS SEIOS!!Q DILÍCIA!!!NO Q VEJO ELA COLOCA A CAPA COM A BOCA, ME JOGA EM SUA CAMA, E SUSSURA EM MEU OUVIDO Q QUERIA FZ AMOR COMIGO :D , FOI SENTANDO EM CIMA NUM PAPIS-E-MAMIS, DELICIOSO,NUM VAI E VEM, BEIJANDO SEU SEIOS QUE ELA ADORA QUE CHUPEM SEM FRESCURA,MUDAMOS DE POSIÇÃO, AGORA DE LADINHO,FRANGO ASSADO, E DE QUATRO!!!AÍ FOI BORRACHA CHEIA, VENDO AQUELA LINDA BUNDINHA REBOLANDO!!!!!UAUAUAUAUA :roll: :roll: :roll: :roll: :oops:

PAUSA PRO 2 ROUND:BANHO TOMADO,JÁ VEIO COLOCANDO O JÚNIOR DE NOVO NA BOCA, NO QUE ELA RESSUSITA, ME FALA QUE EU COMECE SUA BUNDINHA!!!! :oops: :oops: ,FZ O QUÊ?PEDIDO ATENDIDO, ELA PASSA UM GELZINHO, E ROLA PRA DENTRO!!QUE DELÍCIA DE CÚ!!!ME MANDA FICAR QUIETINHO, E ELA COMEÇA A REBOLAR EA GEMER ME FALANDO QUE QUIRIA GOSAR!!!NOSSA!!!ISSO QUE É TESÃO NO ANEL DE COURO!!!FICOU UNS 2 MINUTINHOS E GOSOU INTENSSAMENTE!!! :oops: :oops: :oops: AÍ FOI MINHA VEZ!!!SOCO COM VONTADE E ELA PEDE ++++++,NÃO CONSIGO SEGURAR E BORRACHA CHEIA DE NOVO!!!!FICO IMPRESSIONADO COM SEU FÔLEGO, E EU QUASE MORTO!!!!AUUAUAUAU

VAMOS A NOTA:

ROSTO:9,0 CARINHA DE MENINA SAPECA COM OLHOS AZUIS.... 8)
BUNDA:8,5 NEM PEQUENA NEM GRANDE,DURINHA LINDA!!
SEIOS: 9,0 GRANDES,MAS LINDOS
CORPO:9,0 ESTILO NINFETA!!
CHUPETA:10,0 BOCA DE VELUDO
BEIJO: 10,0 ADORA BEIJAR

VALOR:ME COBROU 80,00 $$ COMPLETOS POR 1:30,SEM REGULAR HORÁRIO, DEVIDAMENTES COMBINADOS PORTELEFONE ANTECIPADAMENTE!!

NÃO SEI SE VOLTAREI A REVÊ-LA!!!MAS, ADOREI SEU ATENDIMENTO!!!FALTA UMA DESSA EM GYN!!!FALEI PRA ELA SE FOSSE EM GYN, ELA IRIA ME LEVAR A FALÊNCIA!!!KKKKKKKKKK

http://www.centralsex.com.br/site/milenamaya/index.htm

http://www.maisgarotas.com.br/garotas/m...ilena.html
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cafetão Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1394 Mensagem por Cafetão Nascimento » 03 Nov 2008, 12:30

Meu amigo play,

essa eu não ousaria a deixar trocar um chuveiro, essa é para ser tratada como dama mesmo.

God!!!

:)

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1395 Mensagem por Commander » 03 Nov 2008, 16:46

uhhahahahaha ........................ começou a andar com Whistler, começou a bopar............................... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder