meu primeiro comment no site, espero q eu ajude alguem rs!!
Pra quem quer descrição e uma noite muito boa, lá vai
Informações da casa:
Rua Princesa Isabel, nº 1336 - Campo Belo (quase Moema)
praticamente uma pararela a Av: Santo Amaro na altura do nº 3300
Vamos lá...eu cheguei e um segurança me recepcionou, uma casa de tamanho medio/grande, o dono logo me atendeu de pronto e me explicou como funciona a casa (acredito q seja pq a casa ainda é "nova" e querem agradar bastante hehe
Me apresentou para as meninas, todas muito bonitas, nenhuma modelo 100%, mas tb nenhuma passa abaixo os 70% 8 meninas disponíveis
não lembro todos os nomes, mas 3 vieram com aquela cara de "faço o q quiser por dinheiro"
sentei nos sofas, tomei um drink, atendimento bem personalizado, pelo menos vc não fica perdido la dentro. R$ 60 o programa, perguntei como ficava se eu escolhesse 2 meninas hehe, mas não tive desconto em dinheiro, ganhei uma bebida!!
Subi com a Luci, loira, magrinha e parecia inesperiente (haha) e a Paola! morena maravilhosa e safada... as meninas fizeram tudo o q eu queira e mais um pouco, sem frescura, me senti um marajá...
Quartos grandes, som ambiente, nada extravagente! camas confortáveis, banheiros a vontade, uma toalha para a menina e outra para o cliente!
A casa promete, adorei e merece um bis, pra quem gosta de ambiente instigante e discreto, q te deixe bem a vontade, essa é uma boa escolha!