ESTAMOS COMPRANDO GATO POR LEBRE

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pandemônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ESTAMOS COMPRANDO GATO POR LEBRE

#1 Mensagem por Pandemônio » 21 Set 2008, 00:38

Caros amigos. Nos ultimos meses só o que vimos aqui são TD de colegas dizendo que entraram em um site, vira, gostaram, ligaram para alguma menina, mas ai, quando se espera o que viu, vem o que não viu. Tá na hora de um basta.

Os sites daqui e de outros locais estão sendo " dominados " por cafetões. Colocam de 5 a 10 meninas no site e colocam alguém para atender, as vezes eles mesmos atendem, e dai, não se importando com nada, nem tendo respeito alguem mandam a menina que querem e a que está disponivel, não a escolhida.

Nessa sexta feira fui ao Mucuripe e conheci uma garota, conversamos e depois de uns beijinhos ela disse... "Beijos na boca é de graça... algo mais é 100 reais" Fiquei espantado, e começamos a conversar, confeço que não fui pois na hora tava sem grana, mas com certeza valeria a pena.

Mas bem, o nome da menina, pelo menos ela me falou é Rita, muito simpática e educada. Falou que já tinha anunciado em alguns sites como GP, Models, Garota + . Só que, o que acontece, os cafetões chegam e bancam 10 meninas de uma lapada, e claro que o que vale é a grana e o site lucra com isso e dai preferem ter 10 certos do que aquela única. Essa menina disse que foi obrigada a trabalhar com um cafetão que ganhou muito dinheiro nas costas dela, ela tinha as fotos no site, o povo ligava para o celular, uma pessoa atendia, ele chamava uma menina de R$ 50,00 R$ 40,00 e mandava no lugar da de R$ 250,00 pagava o taxi, os 50% da menina, R$ 25,00 e comia o resto.

Ela descobriu quando um cliente fixo ligou e ai ele já conhecia, quando chegou no quarto era outra, e ele ligou para o numero particular dela e explicou a situação. Resumindo, hoje, o programa dela é 80 a 100 reais, não pode mais anunciar em sites por que como deixou de tranalhar com o cafetão o site não deixa ela anunciar e ainda esta queimada com alguns TD´S. Apesar dela ter dito, ainda não achei nenhum TD aqui dela, positivo nem negativo.

Mas bem, o que quero dizer amigos é que, se acontecer com você... MANDA DE VOLTA... se aceitarmos, "comprar" gato por lebre, vai ser sempre assim... viu a menina, gostou, ligou e chegou outra... claro, sabemos que 25% das fotos ali são retocadar e 75% são refeitas... os caras colocam peito em quem não tem, tira mancha, cicatriz, gosdura, sobe peito, e muito mais... bem se chegar alguem totalmente diferente... MANDA VOLTAR... só assim vamos ser respeitados....

Abraços amigos, conto com o apoio de vocês !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

humbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2 Mensagem por humbert » 21 Set 2008, 21:27

Concordo. Tanto que hoje só faço TD com o notebook e o modem da claro no porta-malas. Chegou outra gata, mando embora, ligo o note e escolho outra.

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: ESTAMOS COMPRANDO GATO POR LEBRE

#3 Mensagem por Azilado_ce » 21 Set 2008, 21:28

Pandemônio escreveu:
Caros amigos. Nos ultimos meses só o que vimos aqui são TD de colegas dizendo que entraram em um site, vira, gostaram, ligaram para alguma menina, mas ai, quando se espera o que viu, vem o que não viu. Tá na hora de um basta.

Os sites daqui e de outros locais estão sendo " dominados " por cafetões. Colocam de 5 a 10 meninas no site e colocam alguém para atender, as vezes eles mesmos atendem, e dai, não se importando com nada, nem tendo respeito alguem mandam a menina que querem e a que está disponivel, não a escolhida.

Nessa sexta feira fui ao Mucuripe e conheci uma garota, conversamos e depois de uns beijinhos ela disse... "Beijos na boca é de graça... algo mais é 100 reais" Fiquei espantado, e começamos a conversar, confeço que não fui pois na hora tava sem grana, mas com certeza valeria a pena.

Mas bem, o nome da menina, pelo menos ela me falou é Rita, muito simpática e educada. Falou que já tinha anunciado em alguns sites como GP, Models, Garota + . Só que, o que acontece, os cafetões chegam e bancam 10 meninas de uma lapada, e claro que o que vale é a grana e o site lucra com isso e dai preferem ter 10 certos do que aquela única. Essa menina disse que foi obrigada a trabalhar com um cafetão que ganhou muito dinheiro nas costas dela, ela tinha as fotos no site, o povo ligava para o celular, uma pessoa atendia, ele chamava uma menina de R$ 50,00 R$ 40,00 e mandava no lugar da de R$ 250,00 pagava o taxi, os 50% da menina, R$ 25,00 e comia o resto.

Ela descobriu quando um cliente fixo ligou e ai ele já conhecia, quando chegou no quarto era outra, e ele ligou para o numero particular dela e explicou a situação. Resumindo, hoje, o programa dela é 80 a 100 reais, não pode mais anunciar em sites por que como deixou de tranalhar com o cafetão o site não deixa ela anunciar e ainda esta queimada com alguns TD´S. Apesar dela ter dito, ainda não achei nenhum TD aqui dela, positivo nem negativo.

Mas bem, o que quero dizer amigos é que, se acontecer com você... MANDA DE VOLTA... se aceitarmos, "comprar" gato por lebre, vai ser sempre assim... viu a menina, gostou, ligou e chegou outra... claro, sabemos que 25% das fotos ali são retocadar e 75% são refeitas... os caras colocam peito em quem não tem, tira mancha, cicatriz, gosdura, sobe peito, e muito mais... bem se chegar alguem totalmente diferente... MANDA VOLTAR... só assim vamos ser respeitados....

Abraços amigos, conto com o apoio de vocês !!!!
Concordo 100%, so faltou vc colocar o cel dessa Rita.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#4 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 22 Set 2008, 12:15

Eu já tinha feito esse alerta faz algum tempo.
Realmente não entendo como alguém liga pra uma garota, vem outra, e ele come mesmo assim.
Pior: uma perva de valor bem inferior.

Isso não aconteceu comigo ainda, eu só faço TD depois de mto usar o GPguia ou qdo vejo a garota ao vivo.

Minha parte eu já faço. Recuso e mando se catar. Agora vai de cada um. Se continuar sempre assim, comendo qualquer uma, os preços vão continuar esse absurdo: 250/300 por uma buça.

Na boa, de onde venho 150 são as tops. 200 são garotas que já saíram em revista, dão o cu e deixam gozar na boca.

VAMOS LÁ INDIADA. UNIDOS VENCEREMOS. E COMEREMOS MAIS BUCETAS, AFINAL, VAI SER MAIS BARATO.

ET

Link:
🔗

Gringodoido21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por Gringodoido21 » 24 Set 2008, 14:18

Na minha opinião, só vamos melhorar essa situação, quando a sonegação diminuir.
Existem inúmeros TD, positivos ou negativos, que poderiam ser postados para o benefício de todos nós, mas que são sonegados.
Aí a gente continua a quebrar a cara, tentando desbravar essa pervas. ](*,) ](*,)

::basta:: Vamos relatar os TD´s galera!! :-2certos-:

Link:
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#6 Mensagem por Raul Raz » 30 Out 2008, 01:06

Concordo.
A menhor maneira de combater é não sonegar.
Basta algumas linha, é divertido trocar idéias com os colegas.
Temos que nos unirmos, pois não há órgãos protetores dos raparigeiros.
Podem contar comigo .

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Azilado_ce » 01 Nov 2008, 10:41

garotanacional ta virando gatovéinacional :

Evelyn Maia , Deborah Massay , Belamary , Katarina por 250 reais?

Link:
🔗

denzel rian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por denzel rian » 01 Nov 2008, 17:55

Atanção confrades! Essa turma:,Debora Massay,Belamary,Marina Matos,Maria Eduarda, entre outras,estão ou estiveram na Belissima. Devemos ficar atentos p/ os cachês astronômicos q/ estão cobrando aquí.Saudações aos caros foristas.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 03 Nov 2008, 10:35

denzel rian escreveu:Atanção confrades! Essa turma:,Debora Massay,Belamary,Marina Matos,Maria Eduarda, entre outras,estão ou estiveram na Belissima. Devemos ficar atentos p/ os cachês astronômicos q/ estão cobrando aquí.Saudações aos caros foristas.

Não creio que essas garotas passaram pelo Belíssima.
Apesar da casa não ser lá grande coisa, não creio que minas tão feias arranjem lugar lá.
Só o GN que faz esse tipo de coisa.

GN já era.

Link:
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#10 Mensagem por Raul Raz » 03 Nov 2008, 16:41

Pergunto ao EXPRATERESTRE, que tem uma boa experiência no assunto,
O GN já era! muita GP feia e parocinada pelos cafetões. Os outros sites são piores.
A belisseima tambem não dá hoje em dia poucas comestivéis e em dia de secura.
Onde encontra GP que vale apena ?
Estou preocupado!

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 04 Nov 2008, 11:42

Raul Raz escreveu:Pergunto ao EXPRATERESTRE, que tem uma boa experiência no assunto,
O GN já era! muita GP feia e parocinada pelos cafetões. Os outros sites são piores.
Estou preocupado!

Grande compadre.

Juro que me faço essa pergunta todos os dias. Está difícil pra todo mundo.
Já procurei em vários lugares, já pedi indicações por MP, já procurei no GPguia de cabo a rabo...
Infelizmente, o mercado de pervas em Fortal é muito fraco.

Constatei poucas coisas, mas segue o que consegui:

Não peguem novatas. Sim, é difícil acreditar nisso, seria fácil aceitar o contrário, mas é pura verdade. As novatas estão muuuuuito atrás das veteranas. Elas são feias, caras, abusam do photoshop e tem um atendimento péssimo. Alguma coisa aconteceu com essa nova safra, coisa que não tinha antigamente. As pervas da antiga sabem como é que a coisa funciona. Por isso estão no mercado a tanto tempo. Felizmente, não acredito em vida longa pras novas.

Não comam qualquer coisa. É difícil de acreditar: um cara liga pra uma mina, vem outra e ele come mesmo assim. (?!) Tipo, quando você pede uma pizza de calabreza e vem uma de tomate seco com rúcula, você não fala nada?? Pq com as pervas é assim? E pior: geralmente a pizza que você pediu é cara, porém boa. E a pizza que vem é uma horrível que você pagaria 3X menos. O que isso acarreta?? Inflacionar os cachês e manter os cafetões no comando.

Fujam dos cafetões. Eu sei, é difícil saber quem é ou não cria de cafetão. Mas aqui no GPguia já tem várias dicas de pervas carreira solo. E várias pervas que comprovadamente são subordinadas a algum viado.
Mas segue algumas dicas:
- Pergunte pra perva se ela vem no próprio carro. Só uma mina gostosa e carreira solo teria condições de ter um carro.
- Converse com ela. Uma mina boa de papo é um ótimo sinal. Sinal que não tem ninguém do lado fiscalizando o que ela diz e deixa de falar.
- Negocie. Uma carreira solo é dona do seu preço. Ela quem sabe qto cobrar. Uma mina de cafetão sempre cobre fixo, pois tem a taxinha do viado. Mas atenção: algumas delas já trabalham com uma margem. Fique ligado.

Vá em puteiros. Mas só qto não tiver grana. Meu amigo, se vc espera uma boa foda, vai ter que pagar por isso. E pagar caro. Mas se a grana ta curta, como acontece comigo várias vezes no mês, a saída é ir num puteiro. Mas veja bem, pague no máximo 80 pilas com quarto incluso. Puteiros aki não valem mais que isso e pagando mais vc vai inflacionar os cachês. E não espere uma foda memorável, não espere cuzinho liberado, não espere bjinho de namoradinha, não espere um corpinho lisinho livre de estrias e celulite. Puteiro é desafogo, é meter e gozar. Mesmo assim, não vacilo na hora de negativar aki.

Pesquise, corra atrás, leia, informe-se. Já diziam os antigos, quem detém informação, detém o poder. No nosso caso, o poder de comer uma buça deliciosa. Se você está com dúvidas sobre uma perva, não coma. Aprenda a ler nas entrelinhas das coisas. Uma guria no site que tem uma pele de boneca, sem marquinha nenhuma, não é bom sinal. É muito photoshop. E pra que uma deusa precisaria de tanto photoshop? Cenário também conta. Uma puta de luxo precisa passar a imagem que é uma puta de luxo. Ela não vai ser clicada na banheira de um motel fuleiro da vida. Tampouco num estúdio bagaça fundo infinito. Ela vai caprichar no cabelo, na langerie, no acessórios. Até o talento do fotógrafo vai contar.

Bom amigo, sei que não é grande coisa, mas espero que ajude. Realmente quero que as coisas mudem por aki e sozinho não consigo. Só uma legião de putanheiros com atitude é que vão fazer as putas entenderem que precisam melhorar muito.

abraços,

ET

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Azilado_ce » 04 Nov 2008, 17:41

EXTRATERRESTRE escreveu:
Raul Raz escreveu:Pergunto ao EXPRATERESTRE, que tem uma boa experiência no assunto,
Estou preocupado!

Grande compadre.

Juro que me faço essa pergunta todos os dias. Está difícil pra todo mundo.
Já procurei em vários lugares, já pedi indicações por MP, já procurei no GPguia de cabo a rabo...
Infelizmente, o mercado de pervas em Fortal é muito fraco.

Constatei poucas coisas, mas segue o que consegui:

Não peguem novatas. Sim, é difícil acreditar nisso, seria fácil aceitar o contrário, mas é pura verdade. As novatas estão muuuuuito atrás das veteranas. Elas são feias, caras, abusam do photoshop e tem um atendimento péssimo. Alguma coisa aconteceu com essa nova safra, coisa que não tinha antigamente. As pervas da antiga sabem como é que a coisa funciona. Por isso estão no mercado a tanto tempo. Felizmente, não acredito em vida longa pras novas.

Não comam qualquer coisa. É difícil de acreditar: um cara liga pra uma mina, vem outra e ele come mesmo assim. (?!) Tipo, quando você pede uma pizza de calabreza e vem uma de tomate seco com rúcula, você não fala nada?? Pq com as pervas é assim? E pior: geralmente a pizza que você pediu é cara, porém boa. E a pizza que vem é uma horrível que você pagaria 3X menos. O que isso acarreta?? Inflacionar os cachês e manter os cafetões no comando.

Fujam dos cafetões. Eu sei, é difícil saber quem é ou não cria de cafetão. Mas aqui no GPguia já tem várias dicas de pervas carreira solo. E várias pervas que comprovadamente são subordinadas a algum viado.
Mas segue algumas dicas:
- Pergunte pra perva se ela vem no próprio carro. Só uma mina gostosa e carreira solo teria condições de ter um carro.
- Converse com ela. Uma mina boa de papo é um ótimo sinal. Sinal que não tem ninguém do lado fiscalizando o que ela diz e deixa de falar.
- Negocie. Uma carreira solo é dona do seu preço. Ela quem sabe qto cobrar. Uma mina de cafetão sempre cobre fixo, pois tem a taxinha do viado. Mas atenção: algumas delas já trabalham com uma margem. Fique ligado.

Vá em puteiros. Mas só qto não tiver grana. Meu amigo, se vc espera uma boa foda, vai ter que pagar por isso. E pagar caro. Mas se a grana ta curta, como acontece comigo várias vezes no mês, a saída é ir num puteiro. Mas veja bem, pague no máximo 80 pilas com quarto incluso. Puteiros aki não valem mais que isso e pagando mais vc vai inflacionar os cachês. E não espere uma foda memorável, não espere cuzinho liberado, não espere bjinho de namoradinha, não espere um corpinho lisinho livre de estrias e celulite. Puteiro é desafogo, é meter e gozar. Mesmo assim, não vacilo na hora de negativar aki.

Pesquise, corra atrás, leia, informe-se. Já diziam os antigos, quem detém informação, detém o poder. No nosso caso, o poder de comer uma buça deliciosa. Se você está com dúvidas sobre uma perva, não coma. Aprenda a ler nas entrelinhas das coisas. Uma guria no site que tem uma pele de boneca, sem marquinha nenhuma, não é bom sinal. É muito photoshop. E pra que uma deusa precisaria de tanto photoshop? Cenário também conta. Uma puta de luxo precisa passar a imagem que é uma puta de luxo. Ela não vai ser clicada na banheira de um motel fuleiro da vida. Tampouco num estúdio bagaça fundo infinito. Ela vai caprichar no cabelo, na langerie, no acessórios. Até o talento do fotógrafo vai contar.

Bom amigo, sei que não é grande coisa, mas espero que ajude. Realmente quero que as coisas mudem por aki e sozinho não consigo. Só uma legião de putanheiros com atitude é que vão fazer as putas entenderem que precisam melhorar muito.

abraços,

ET

Essa é a cartilha do Putanheiro .

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Azilado_ce » 05 Nov 2008, 18:00

Olha a marmota :

Pesquisando os populares do povo, liguei pra :

DÉBORA - 8617-4838
Estilo mulherão, atende local praia com site. R$ 80.
Que disse que era a Evelyn Maia do GN , Cachê: R$ 250,00 .

E depois liguei pra :

SERENA - 8732-7108
Corpo esculpido a mão atende local c/ site. R$ 100
Que disse que era a Thaís Carvalho do GN , Cachê: R$ 300,00 .

Ambas disseram que atendem na Idelfonso Albano 574 . Será que sao as mesmas do site? se forem a SERENA/Thaís Carvalho do GN vale os R$ 100 . Mas ta esquisito .

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

As aberrações do PhotoShop

#14 Mensagem por queixeiro » 28 Set 2009, 23:45

Nesse tema de comprar gato por lebre. Vi algumas aberrações do PhotoShop em algumas GP's. Dá vontade de rir.

Essa aqui ficou sem o umbigo em uma das fotos
Melissa Drummond : Em Fortaleza
http://www.garotavip.com.br/detalhe.php?cod=127645

Nessa abaixo deformaram a foto na página principal do site pra parecer que ela é magra. Um absurdo.
Melissa : Em Fortaleza
http://www.garotavip.com.br/detalhe.php?cod=254090

É comédia.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: As aberrações do PhotoShop

#15 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 29 Set 2009, 09:37

queixeiro escreveu:Nesse tema de comprar gato por lebre. Vi algumas aberrações do PhotoShop em algumas GP's. Dá vontade de rir.

Essa aqui ficou sem o umbigo em uma das fotos
Melissa Drummond : Em Fortaleza
http://www.garotavip.com.br/detalhe.php?cod=127645

Nessa abaixo deformaram a foto na página principal do site pra parecer que ela é magra. Um absurdo.
Melissa : Em Fortaleza
http://www.garotavip.com.br/detalhe.php?cod=254090

É comédia.

auhauahuahuahuhua
não tinha notado a ausência do umbigo
auhahuahuahuhau

mew, cada coisa ridícula...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Ceará - Assuntos Gerais”