POSITIVONome da Garota:Nome n?o especificado
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Carissímos foristas,
Depois de um bom tempo voltei a velha e conhecida Rua Guaicurus!
Nesse mesmo fórum, já relatei minha opinião sobre a Guaicu. Já frequentei muito, mas a maioria dos meus TDs foram padrões, sem muita emoção e sem ter presente as coisas que também gosto no sexo (beijo, chupada no couro, anal)..Sei que no mundo da putaria tudo é negociado..$$$..mas confesso não ter muito tino e paciência.
Aproveitando o espaço de tempo entre uma escola e outra, na hora do almoço, fui ao Shopping Oiapoque comprar um Pen-Drive mais avançado ciente de encontrar um preço mais em conta.
Como não gosto de pesquisar, entrei na primeira loja que vi e comprei.
Como tinha um tempinho sobrando e estava bem perto da Zona, resolvi dar uma espiada sem maiores pretensões. Mas não ia fazer um Tour, decidi ir só no Brilhante e no Novo Hotel (antigo Hotel Maravilhoso - que na época que frequentava era um Navio de Pirata)
No Bribi tava lotado de perva...gostosas e tal..mas as primas com um ar de arrogância..sei lá, nem um sorrisinho.
Subi as escadas do Novo Hotel, deram uma senhora reformada por lá...Porém, a maioria dos quartos fechados.
Já ia embora, quando no finalzinho do "passeio", no final do corredor do segundo andar, tinha uma mulher com a mascara igual a do Zorro, deitada na cama batendo uma siririca e chupando um vibrador.
Caracas, eu gosto é desse tipo de putaria. Avancei mais o meu corpo para dentro do quarto e fiquei observando. Daí a puta diz:
_Vc tem cara que não gosta disso (apontando pro vibrador), vc gosta é disso aqui (e bateu a siririrca mais intensamente).
Foi a minha porta de entrada, pensei 15 pratas tá valendo...vou esvaziar o saco!
A puta é gostosinha, novinha, peito pequeno e durinho...
Não gravei o nome, mas estava com a mascara do Zorro!
Dei sorte, rolou um sarro maneiro, rolou de pegar nos peitinhos e de dar uma mamadinha neles rápida. Insinuou um boquete sem capa, beijou a virilha, lambeu as bolas rapidinho e colocou a camisinha com a boca. Chupetal de médio para bom.
Falou assim comigo: quero sentar na sua pica! Demorô..nem precisou de KY, acho que pela siririca que ela tava batendo mais o sarrinho ela se lubrificou naturalmente.
Sentou com gosto, primeiro de frente, depois de costa.
Me come D4? Pra já..bombei forte...leite moça no plástico!
Na hora de pagar, tinha uma nota de 20...a pevertida não tinha troco..Tive que ir com ela na gerência trocar o dindin...Que parte chata, maior constrangimento. Pensei em até deixar 5 mangos para ela.
Eis as notas!
rosto: com mascara e no escuro fica dificil avaliar..me pareceia bonita, o cabelo é bonito
corpo: 8 (estilo bike)
vaginal: 09
oral: 7,5
anal: não
simpatia: só fala putaria!!!!
Custo/benefíco - 15 pratas (o melhor da festa)
B15 – Todo e qualquer TD em casas (privês, clínicas e boates) e pontos de rua que seja atribuído a “não lembro”, “não sei”, “esqueci” etc. poderá perder o status de TD e ser excluído a menos que contenha informações que o tornem um comentário útil aos foristas. No caso do TD conter suficiente descrição física da garota e da forma de encontrá-la que possibilite que seja identificada pelos outros foristas mesmo com a ausência do nome, este poderá ser mantido como TD e será cadastrado como “Nome não especificado”. A avaliação das informações fornecidas para validação do TD será feita a critério dos moderadores. Pedimos que os foristas evitem ao máximo a postagem de TDs sem o nome da garota e que tenham sempre a preocupação de saber o nome da mesma a fim de colocar no td.
Alphonzo - 05/11/08
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezado forista não se pode postar TDs com garotas cujo nome seja "Não Lembro". Fique atento as nossas regras.
Att,
O Pastor
31/10/2008