NEGATIVO Nome da Garota:Ga?cha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem (15/05), com uns amigos conhecer esta casa, seguindo recomendação de um deles sobre os preços razoáveis. Não tem estacionamento, o que é péssimo, os carros ficam nas calçadas e a avenida é muito movimentada, ou seja, queima o filme pra caralho. O salão é bem amplo, com um palco grande e uma mesa de sinuca no fundo. Estava rolando um churrasco completo, com maionese, vinagrete, farofa, etc. bom por sinal. A quantidade de mulheres era até razoável pela quantidade de homens. Fiquei observando alguma comível e vi uma morena alta muito bonita e gostosa de vestido vermelho dançando, fui conversar com ela e disse chamar-se apenas Gaúcha, sem nome de puta estiloso e tal. Falou que era de Passo Fundo, e estava na casa há um mês e tinha uma irmã que também trabalhava na casa. Havia trabalhado antes na Panthers, em Santo André, mas dissse que os clientes de lá eram ruins. Estava pensando em ficar até 2 horas com ela no quarto pela sua beleza, mas depois desse comentário resolvi só subir por 1/2 hora, pois será que os clientes eram ruins ou eram exigentes e não ficavam satisfeitos com seu atendimento?
Chegando no quarto, bem simples, com luz vermelha e cadeira erótica, nem pedi pra vadia tomar banho pra não perder tempo, estava perfumada e tal. Tirei seu vestido, seus peitos eram bem pequenos e os bicos pareciam mordidos, ponto negativo, tinha uma tattoo de um anjo em cima da bunda que era grande mas com muitas estrias, outro ponto negativo. Fiz o questionário básico antes: Chupa sem? Nunca! Faz anal? De jeito nenhum! Ou seja, profissional demais. Coloquei a camisinha, peguei ela de quatro, comecei a meter com força, aí ela reclamou, dei uns tapas em sua bunda, ela reclamou de novo, decidi gozar logo pq já estava ficando desanimado. O pior foi que depois da foda ela disse ter gozado, perguntei como era possível já que seus gemidos era falsos demais e ela não demonstrava empolgação alguma, aí a resposta surpreendente: os homens não conhecem nada sobre as mulheres! Mais uma vez tive que ter alto controle para não ser enjaulado depois. Em resumo, mais uma roubada.
Preços:
Entrada: R$ 22,00 (Com direito a 5 cervejas e churrasco)
Programa de 1/2 hora: R$ 90,00 (Uma hora - 130,00)
Total: R$ 112,00