APOSENTADORIA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

APOSENTADORIA

#1 Mensagem por NEUTRÃO » 30 Out 2008, 12:41

Caros confrades:

É com pesar que, por razões de foro íntimo, informo minha aposentadoria da putaria.

Claro que, vez que outra, é bem provável que eu acabe cedendo aos impulsos naturais do bixo homem (principalmente de um putanheiro), e acabe dando, dando não, reiterando algumas escapadas ... mas seguramente, os senhores não terão mais, ao menos aqui, no GPGuia, meus relatos.

Tenho alguns TD's atrasados que pretendo, nos próximos dias, colocá-los em dia.

E além dos já realizados e não postados, tenho também alguns outros sonhos de consumo que pretendo, também, realizar (e por certo, postar), antes de minha aposentadoria, como por exemplo, algumas musas do Vermeer (o putanheiro de melhor bom gosto daqui :lol: ), dentre elas, a Gaby e a Priscila da Farrapos, da Duda (Furacão), e alguma outra que ele queira me indicar :lol: ...

Tenho alguns outros sonhos antigos, como a Mônica Santhiago, por exemplo, e dupla formada pela Gabriela (de Canoas) com sua amiga ...

Também pretendo conhecer dois novos bixinhos lá de Caxias, sem prejuízo da certa despedida de minhas musas da Serra, como a Fernanda e a Natasha (do Harem) ... e por falar em Harem, talvez eu também prove algum corpo novo lá também, antes de me aposentar ...

E por falar em despedida, por certo que terei de me despedir da minha musa da capital, a Michele (da Nina) ... e talvez até da Bruna, "aquela" Bruna.

Mas seguramente, não ultrapassarei a casa dos 200 TD's :lol:

Assim, senhores, é que deixo, de antemão, sinceros pedidos de desculpas por qualquer coisa que disse (ou melhor, que escrevi por aqui), deixando meu abraço a todos, externando minha satisfação em ter participado de algo tão divertido (e por que não dizer, didático), como o GPGuia.

Aluno20 - de saída.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#2 Mensagem por Bombardeiro 30 » 30 Out 2008, 12:57

Pelo visto a aposentadoria não vai chegar tão cedo! :lol: :lol:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: APOSENTADORIA

#3 Mensagem por VErmEEr » 30 Out 2008, 13:04

Aluno20 escreveu:Caros confrades:

É com pesar que, por razões de foro íntimo, informo minha aposentadoria da putaria.
Claro que, vez que outra, é bem provável que eu acabe cedendo aos impulsos naturais do bixo homem (principalmente de um putanheiro), e acabe dando, dando não, reiterando algumas escapadas ... mas seguramente, os senhores não terão mais, ao menos aqui, no GPGuia, meus relatos.
Besteira, eu já li uns 20 recados parecidos, e uma vez putanheiro, sempre putanheiro. Ontem mesmo teve um cara de Curitiba, se despedindo. A estatística nos diz que 99% voltam depois de alguns meses. Acho que o General saberia falar melhor sobre isso.
Aluno20 escreveu: E além dos já realizados e não postados, tenho também alguns outros sonhos de consumo que pretendo, também, realizar (e por certo, postar), antes de minha aposentadoria, como por exemplo, algumas musas do Vermeer (o putanheiro de melhor bom gosto daqui :lol: ), dentre elas, a Gaby e a Priscila da Farrapos, da Duda (Furacão), e alguma outra que ele queira me indicar :lol: ...

Obrigado pelo elogio, pelo menos um sabe reconhecer o meu bom gosto. :lol:
Tenho mais umas 30 pra te recomendar, sendo assim, vc não vai parar tão cedo...

Aluno20 escreveu: E por falar em despedida, por certo que terei de me despedir da minha musa da capital, a Michele (da Nina) ... e talvez até da Bruna, "aquela" Bruna.
Mas seguramente, não ultrapassarei a casa dos 200 TD's :lol:
Claro que ultrapassará, não seja modesto. Espero que dentro de alguns meses eu esteja lhe dando os parabéns pelo TD 200.
Mas se vc optar mesmo pelo fim da putaria, espero que não deixe de freqüentar o fórum para bater papo com os amigos.

Abraço Aluno.

:-chapeu-:

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por NEUTRÃO » 30 Out 2008, 13:36

Vermeer escreveu: Tenho mais umas 30 pra te recomendar, sendo assim, vc não vai parar tão cedo...
Tenho certeza de que deves ter bem mais de 30 ... mas façamos o seguinte, então: limitemos em apenas 2 as indicações, OK? Capricha!!!

Quanto ao reconhecimento, tu bem sabes que não é somente "um" que reconhece o teu bom gosto ... Bombardeiro e Chandon certamente compartilham do meu ponto de vista ... por falar nisso, não tenho visto TD's ou comentários do Chandon ... aposentou-se também???

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#5 Mensagem por VErmEEr » 30 Out 2008, 13:45

Aluno20 escreveu:
Vermeer escreveu: Tenho mais umas 30 pra te recomendar, sendo assim, vc não vai parar tão cedo...
Tenho certeza de que deves ter bem mais de 30 ... mas façamos o seguinte, então: limitemos em apenas 2 as indicações, OK? Capricha!!!

Quanto ao reconhecimento, tu bem sabes que não é somente "um" que reconhece o teu bom gosto ... Bombardeiro e Chandon certamente compartilham do meu ponto de vista ... por falar nisso, não tenho visto TD's ou comentários do Chandon ... aposentou-se também???
Indicações são proibidas... :( :roll: Falando em borbardeiro, ele acabou não indo conhecer a Roberta Cavala da Vip, acho que eu vou ter que fazer as honras.
O Chandon está apaixonado por uma fofinha, mas disse que no mês que vem já volta a fazer putaria.
Mas Aluno, de qualquer forma, tente dar um jeito de comparecer ao encontro gepeniano do mês que vem e cuidado com o colesterol das gordinhas.

:wink:

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por leteseu » 30 Out 2008, 14:47

Que piadista este Aluno20. :lol:

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#7 Mensagem por Bombardeiro 30 » 30 Out 2008, 15:13

Vermeer escreveu: Falando em borbardeiro, ele acabou não indo conhecer a Roberta Cavala da Vip, acho que eu vou ter que fazer as honras.
Vermeer, a Roberta Cavala da Vip eu conheço(incluisve tem um td meu postado lá na primeira página do tópico, ao menos me recordo de ter postado, e depois acho que tem outro quando ela atendeu na Estilo), eu apenas alertei aos demais confrades, que ela realmente engordou muito, aliás passando do limite tolerável de colesterol :lol: :lol: , e apesar de gostar de uma gordurinha de picanha, eu estou proibido de comer esse tipo de carne por recomendação médica :oops: .

Quanto ao mestre 20 acho que o que tu disse é verdade mesmo, não existe ex-putanheiro, assim como não existe ex-viado e nem estar meio-grávida. E concordo com o chefe, é um piadista esse mestre 20 :D

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#8 Mensagem por Mr. Blonde » 30 Out 2008, 15:18

Bombardeiro 30 escreveu:
Vermeer escreveu: Falando em borbardeiro, ele acabou não indo conhecer a Roberta Cavala da Vip, acho que eu vou ter que fazer as honras.
Vermeer, a Roberta Cavala da Vip eu conheço(incluisve tem um td meu postado lá na primeira página do tópico, ao menos me recordo de ter postado, e depois acho que tem outro quando ela atendeu na Estilo), eu apenas alertei aos demais confrades, que ela realmente engordou muito, aliás passando do limite tolerável de colesterol :lol: :lol: , e apesar de gostar de uma gordurinha de picanha, eu estou proibido de comer esse tipo de carne por recomendação médica :oops: .

Quanto ao mestre 20 acho que o que tu disse é verdade mesmo, não existe ex-putanheiro, assim como não existe ex-viado e nem estar meio-grávida. E concordo com o chefe, é um piadista esse mestre 20 :D
Zero-Vinte, o senhor é um fanfarrão, seu Zero-Vinte!!! Pára de viadagem, vá comer essas mulé e posta os tds depois!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#9 Mensagem por Caifás » 30 Out 2008, 16:19

PPF

:badgrin:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 30 Out 2008, 23:05

leteseu escreveu:Que piadista este Aluno20. :lol:
A melhor de todas as piadas é aquela em que o Aluno afirma que irá se aposentar. E mesmo se isso ocorrer, talvez leve uns cinco anos, depois dele comer todas aquelas putas que ele citou em seu post de despedida. Fora as gordas que o Vermeer lhe prometeu indicar, que devem ser muito mais de 30. Hoje mesmo ele adicionou mais uma filhota de anta em seu extenso currículo.
Aluno20 escreveu:E além dos já realizados e não postados, tenho também alguns outros sonhos de consumo que pretendo, também, realizar (e por certo, postar), antes de minha aposentadoria, como por exemplo, algumas musas do Vermeer (o putanheiro de melhor bom gosto daqui ), dentre elas, a Gaby e a Priscila da Farrapos, da Duda (Furacão), e alguma outra que ele queira me indicar ...
::choro:: ::choro:: ::choro::
Aluno20 escreveu:E por falar em despedida, por certo que terei de me despedir da minha musa da capital, a Michele (da Nina) ...

::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro::

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por NEUTRÃO » 31 Out 2008, 09:54

Vermeer escreveu:Falando em borbardeiro, ele acabou não indo conhecer a Roberta Cavala da Vip, acho que eu vou ter que fazer as honras.
Vermeer, pelo amor de Deus, se ficar muito difícil pra ti avisa, OK? Posso incluir a Beta na minha lista de despedidas :lol:

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#12 Mensagem por Cabasso » 31 Out 2008, 10:51

Aposentadoria?

Provérbio antigo que dizem ser verdade

" cachorro ovelheiro, só matando.."

De qualquer forma, se fores fazer todas aquelas que ainda falta, vais levar ainda mais alguns anos pra realmente se aposentar..

Paizinho

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por NEUTRÃO » 15 Nov 2008, 19:47

Exatamente por isso, Paizinho ... não quero ter de me suicidar :lol:

Bom ... e pelos meus cálculos, só falta a Mônica, a Michele, a Gabi e sua amiga ... como andei pegando duas outras GP's da Farrapos, não vou conhecer a Gaby e a Priscila ... e acho que vou substituir a Duda Furacão pela Dani Passos (boa troca, não?!) ... já andei trocando uma idéia com ela pelo MSN e me agradei ... e em Caxias, também já cumpri parcialmente minha proposta de aposentadoria ... só falta mesmo me despedir da Fernanda e da Natasha.

A merda é que, a cada novo acesso, vejo um puta nova para conhecer (p. exemplo, uma que o Vermeer pegou do site cordopecado) ... mas não dá ... tenho de me controlar ... senão minha aposentadoria não virá mesmo ...

Aluno20 - quase louco.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#14 Mensagem por MALEVO » 15 Nov 2008, 19:55

Aluno,

Se tu pretende se aposentar só depois que comer todas as gordas sugeridas pelo Vermeer e mais algumas da tua própria seleção, ainda vamos te ler por um bom, o que muito nos alegra.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por NEUTRÃO » 17 Nov 2008, 12:14

MALEVO escreveu:Aluno,

Se tu pretende se aposentar só depois que comer todas as gordas sugeridas pelo Vermeer e mais algumas da tua própria seleção, ainda vamos te ler por um bom, o que muito nos alegra.
Malevo, uma correção: não como gordas :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”