É com pesar que, por razões de foro íntimo, informo minha aposentadoria da putaria.
Claro que, vez que outra, é bem provável que eu acabe cedendo aos impulsos naturais do bixo homem (principalmente de um putanheiro), e acabe dando, dando não, reiterando algumas escapadas ... mas seguramente, os senhores não terão mais, ao menos aqui, no GPGuia, meus relatos.
Tenho alguns TD's atrasados que pretendo, nos próximos dias, colocá-los em dia.
E além dos já realizados e não postados, tenho também alguns outros sonhos de consumo que pretendo, também, realizar (e por certo, postar), antes de minha aposentadoria, como por exemplo, algumas musas do Vermeer (o putanheiro de melhor bom gosto daqui ), dentre elas, a Gaby e a Priscila da Farrapos, da Duda (Furacão), e alguma outra que ele queira me indicar ...
Tenho alguns outros sonhos antigos, como a Mônica Santhiago, por exemplo, e dupla formada pela Gabriela (de Canoas) com sua amiga ...
Também pretendo conhecer dois novos bixinhos lá de Caxias, sem prejuízo da certa despedida de minhas musas da Serra, como a Fernanda e a Natasha (do Harem) ... e por falar em Harem, talvez eu também prove algum corpo novo lá também, antes de me aposentar ...
E por falar em despedida, por certo que terei de me despedir da minha musa da capital, a Michele (da Nina) ... e talvez até da Bruna, "aquela" Bruna.
Mas seguramente, não ultrapassarei a casa dos 200 TD's
Assim, senhores, é que deixo, de antemão, sinceros pedidos de desculpas por qualquer coisa que disse (ou melhor, que escrevi por aqui), deixando meu abraço a todos, externando minha satisfação em ter participado de algo tão divertido (e por que não dizer, didático), como o GPGuia.
Aluno20 - de saída.