Privê Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109 – Osasco
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9078-76323

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 139 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 42Não 89
Oral Sem:Sim 36Não 130
Beija:Sim 54Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
allanf5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TEST DRIVE - NEFERTITI

#31 Mensagem por allanf5 » 16 Out 2008, 18:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vim do puteiro de Carapicuiba e fui para o Nefertiti, tinha 7 garotas na casa e dois caras. Começou bom, mais as mulheres era nota 7, na casa estava a Quirela, Bianca, Beatriz, Rafaela e outras que não lembro o nome. Escolhi, escolhi e acabei pegando uma mina zuada, Bianca, loirinha, com cara de perva, agita, agita, mais na hora H, lixo. Nem comecei a meter na mina e ela já começou a reclamar que estava doendo e tal, ae o Jr até perdeu o clima, nem quis mais nada, desci na hora.

Notas: Bianca
Rosto - 4,5
Seios - 4,0
Bunda - 4,5
Sexo - 3,0
Simpatia - 4.0
Custo - R$ 30/meia hora
Recomendação: Nunca mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

allanf5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: TEST DRIVE - NEFERTITI no mesmo DIA

#32 Mensagem por allanf5 » 16 Out 2008, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:SIM
Ainda no Nefertiti, escolhi a Rafaela, uma morena cavala e muito simpática, subi com ela, fui no banheiro e qdo cheguei no quarto ela já estava com o cuzão pra cima, ai encapou e comecou e chupar gostoso, virava a bundona e rebolava no meu pau, e ai pediu pra eu sentar e sentou de costas e foi gostoso. Depois encostei ela na parede e mandei bala, depois coloquei ela de 4 e arrebentei. Gozei gostoso, já n dava mais tempo para o 2 round, mais ficamos conversando um pouco e fiquei sabendo que ela é liberal e por R$ 50 dá o cú, então, sai R$ 30/meia hora e R$ 20 de cú. Aquele cú vale R$ 50, e n R$ 20, pois tem umaa bunda deliciosa.

Notas: Rafaela

Rosto - 7
Seios - 7,5
Bunda - 9
Sexo - 9,5
Simpatia - 8
Custo - R$ 30/meia hora
1 Breja - 5
Recomendação: Sempre
Terá repeteco com o cú no pacote.

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Helen

#33 Mensagem por TD_SEMPRE » 22 Out 2008, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

AMIGOS,

Nao gostei do que vi, cheguei a casa e fiquei sabendo que as principais mulheres da casa SAIRAM como: JAQUELINE E SAMIRA.

A uma promessa da gerente por mulheres melhores haja vista que, as que estavam..... hummmmmmmm não é nada compativel com R$30,00. com sinceridade nao gostei do que vi !
So fiquei porque um amigo ja tinha saido com a HELEN e me falou q a Baiana é o bicho na cama, queria experimentar e relatar para os FORISTAS.

Plantel nada bom: Uma Morena com o rabo enorme meio gordinha, uma magra AIKA se nao me engano, uma baixinha cheia de pereba na cara, outra baiana com a barriga deformada um LIXO o plantel, mas como a Helen estava trabalhando e ja ia descer resolvi esperar.

Realmente a mina é gostosa, CORPAO, pra quem gosta de mulher grande CAVALONA ela é uma boa pedida.

Vamos ao FIGHT, como nao havia mais quarto vazio na casa fui aos que ficam atras na lavanderia, um LIXO POUTZ.... CORRAM desses quartos é apertado, sem iluminaçao, sem respiraçao, nao tem ventilado, TRASH TOTAL !!!

Mas a mina apesar do calor compensou a FODA!
O tempo todo fodendo, rebolando molhada artificialmente, muito quente e apertada compensou a espera.

Nota final 6.5 (pelo quarto escuro e quente)

T+
TD_SEMPRE

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Helen

#34 Mensagem por TD_SEMPRE » 22 Out 2008, 15:18

TD_SEMPRE escreveu:AMIGOS,

Nao gostei do que vi, cheguei a casa e fiquei sabendo que as principais mulheres da casa SAIRAM como: JAQUELINE E SAMIRA.

Quem souber para onde foram a JAQUELINE E A SAMIRA, ACHO Q FORAM PARA DENTRO DE OSASCO. Deixem mensagem por aqui mesmo!!

T+

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Helen

#35 Mensagem por TD_SEMPRE » 24 Out 2008, 13:40

TD_SEMPRE escreveu:
Nota final 6.5 (pelo quarto escuro e quente)

T+
TD_SEMPRE

PESSOALL,
FOI R$ 30,00 POR 30 MIN.

Esqueci de colocar os valores.

FUI.

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#36 Mensagem por Prof.Pardal » 25 Out 2008, 13:02

Já estive lá por duas vezes, é em frente á Receita Federal.

Fui procurando a jackeline, mas soube que ela não trabalha mais lá.

Também quero saber pra onde ela foi.Fiquei curioso de conhecê-la.

Nas duas vezes tive de pagar os malditos R$5,00 e sair tomando uma latinha de refri ou cerveja.

Que saco...

Não volto mais.Só se alguém descobrir algum "tesouro" lá e nos avisar.

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

DEISE

#37 Mensagem por TD_SEMPRE » 28 Out 2008, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

PessoALL, retornei a esta casa ontem dia 27/10.

Com a promessa da gerente de novas garotas.
Pois bem, ao adentrar a casa percebi que nada tinha mudado, as mesmas garotas com ressalva de 2 novas, a DEISE e uma morena magrinha comivel.

Escolhi a DEISE Loira com cara de baiana magra com a bunda um pouco saliente (pouquinho mesmo).

Vamos ao FIGHT.
Chegando no quarto de cima, porque nunca mais vou aos quartos do fundo, a GP tirou a roupa e fiquei surpreso com o corpo dela, muito gostosa, sem nenhuma barriga, seios pequenos e empinados, bunda sobresaindo do corpo, GOSTOSA!!!! Nota 8 faltou uma BUNDA MAIOR! Mas emfim.

Capote no bicho, peguei a perva num PPMM muito gostoso a mina geme gostoso e se molha pra kct, muito 10 pra quem gosta... toda cheirosa, boca gostosa, estilo namoradinha.... depois coloquei a danada D4 e soquei com vontade naquela bunda com marca de biquine, LINDO! Após segurar varias vezes pra nao gozar pq a mina se molha D+ nao teve jeito gozei... heheheh

Apesar do sotaque arrastado da Bahia gostei da mina, nao é uma JAQUELINE, mas é uma DEISE e vamo q vamo....

Nota geral: 8
Custo beneficio: Razoavel sendo 30,00 por 30min.

Se volto, com certeza a casa ja teve Mulheres BEM melhores.... Vou torcer pra essa tempestade passar ! eheheeheh

TD_SEMPRE

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Mirela - mulata

#38 Mensagem por jerffison » 29 Out 2008, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Galera,

No ultimo final de semana dei uma passada na casa para ver as novas GPs, não dei sorte!! não tinha nenhuma nova, as que se apresentaram não escapava nenhuma, e ainda mais a Rafaela tinha faltado! aí fodeu mesmo, a única que escapou foi a Bianca, mas essa eu já comi!! hehehe... aí pra não perder a viajem escolhi a Mirela, mulata com uma bunda enorme, fiquei com receio, mas arrisquei.. nunca tinha comido uma negona gordinha!!! rsrsr

Subi com ela pro quarto, a GP tem uma bunda grande mesmo, mas a pele dele não está legal, tinha umas manchas escuras na bunda!! mas já tava lá mesmo!! mandei ver, no início ela demorou pra ficar molhada, não usou lubrificante, foi difícil no começo, mas depois ele ficou molhada e mandei ver...

Tava indo tudo bem, até que pedi pra ela sentar em cima e cavalgar porque eu queria gozar, aí gozei e tal, aí pra minha surpresa a camisinha tinha estourado!! que surpresa da porra!! fiquei com um pouco de medo no dia seguinte, mas já desencanei!!!! depois faço uns exames e pronto!!

sexta estarei lá mais uma vez pra ver se eles trazem GPs melhores, porque as que estão lá não estão valendo a pena não.

Até a próxima

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

+ uma DEISE

#39 Mensagem por TD_SEMPRE » 31 Out 2008, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Pessoal,

A casa ta ruim mesmo, so tem a DEISE e olhe la!
Bom fui novamente hoje pelo almoço! eheheheh

A gerente falou q iria entrar novas gatas, mas até o momento a melhorzinha é a DEISE mesmo, não gosto de magrinha mignon que é o corpo da Deise, gosto de BUNDAO, mas uma BUNDA bonita!!!

Bueno,
Sem variedade de mulheres subi com a Deise, FIGHT muito bom, xana 100% molhada, apertada naturalmente.... MUITO BAO!

Custo beneficio 7.5
R$30,00 por 30min.
Se volto, CLARO! A esperança é a ultima que morre! eheheheeh

Obs.: Continuo indo a casa para ver se entra mulheres melhores!

TD_SEMPRE

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

me avisem

#40 Mensagem por Prof.Pardal » 01 Nov 2008, 10:37

se tiver carne nova, mulher que vale a pena, me avisem.

Porque em Osasco não tem KASSAB!!!

(Esta Deise realmente é bonitinha, me lembro dela.Faltou um pouco de bunda pra eu subir com ela.Mas ela até que tem um bundinha razoável.Eu é que gosto de Bundona e não fui...)

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaqueline - Loira

#41 Mensagem por jerffison » 01 Nov 2008, 21:23

PessoALL,

Jaqueline está trabalhando no Café American Bar - Av. dos Autonomistas, 117 - Osasco [R$85]. Estive lá ontem e falei com ela, lá o vulgo dela é PATRÍCIA. ela sempre trabalhou lá, agora está voltando a casa, aliás, a casa é muito boa, eu recomendo...

Link:
🔗

binho36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

SAMIRA

#42 Mensagem por binho36 » 04 Nov 2008, 18:57

A SAMIRA ESTA NA RUA AROABA 144 NA LEOPODINA ( RUA DO BRADESCO CEASA ) ENTRA AS 14:00 VAI ATE AMANHECER.

CORPINHO DURINHO MAS MUITO QUIETINHA NA HORA DO VAI E VEM, FICA ESTATICA
ROSTINHO BUNITO MAS NÃO TEM PEITO

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela

#43 Mensagem por TD_SEMPRE » 08 Nov 2008, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:SIM
PessoALL, blz!!!

Voltei a casa na semana passada, atras de carne nova, mas como ja conheço a irma da gerente que é uma delicia, ja ofereci pra ela 100 e ela nao quis... auahuahuahauhau Disse q so faz por Amor, isso é PPP, mas ta blz!

Estavam na casa Josi, Helen, Deise e Rafaela....
Como a DEISE estava ocupada e Rafaela morena alta cavalona gostosissima, BUNDONA ENORME, resolvi come-la ! ehehehe

Pois bem, fomos pro fight....... quarto subindo as escadas primeiro do lado esquerdo esta com a cama quebrada, q merda trepar no chao TRASH, mas ta blz.... morena gostosa queria socar a vara!!!!

Peladinha, fez a boca baixa com capote e ja quis pegar D4 pra ver o cuzao.... BUNDAO BAO! Mas nao é uma Jaqueline da vida, meio barrigudinha, e nao tirou o TOP, achei muito estranho, mas blz !

Depois fui pro PPMM e a PUTA GOSTA de tocar uma siririca nessa posiçao e gozar.... SAFADONA!! Acabei finalizando nessa....

Fomos tomar banho e perguntei para ela sobre as meninas da casa e para minha surpresa a PUTA me SOLTA UMA: A JAQUELINE AQUI DENTRO ERA MINHA MULHER ! auahauhauahuah Nossa eu RI muito... disse pra mim que subiu ela e a Jaque pro quarto com um cliente e rolou um clima e elas começaram a namorar! Q ISSO MANOS ! auhauahauah

Bom, custo beneficio: 5.5
Se volto sim, mas nao mais com essa PERVA.
R$ 30,00 por 30min.

OBS. QUEM SOUBER DE MINA NOVA NA CASA OU UMA CASA DE TRINTAO EM OZ, AVISE-ME URGENTE!!!

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jaqueline - Loira

#44 Mensagem por TD_SEMPRE » 08 Nov 2008, 00:13

jerffison escreveu:PessoALL,

Jaqueline está trabalhando no Café American Bar - Av. dos Autonomistas, 117 - Osasco [R$85]. Estive lá ontem e falei com ela, lá o vulgo dela é PATRÍCIA. ela sempre trabalhou lá, agora está voltando a casa, aliás, a casa é muito boa, eu recomendo...
Poutz.... 85 EU NAO PAGO!!!!

POR 30 existem casas por exemplo na Fradique Coutinho 808 que tem mulheres no nivel dela ou melhores !!

MAS VALEWWW PELA PESQUISA ! ABRAÇO!

TD_SEMPRE.

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jaqueline - Loira

#45 Mensagem por jerffison » 08 Nov 2008, 22:57

TD_SEMPRE escreveu:
jerffison escreveu:PessoALL,

Poutz.... 85 EU NAO PAGO!!!!

POR 30 existem casas por exemplo na Fradique Coutinho 808 que tem mulheres no nivel dela ou melhores !!

MAS VALEWWW PELA PESQUISA ! ABRAÇO!

TD_SEMPRE.
é TD_SEMPRE é um pouco caro, vou lá uma vez por mês pra pegar uma GP chamada Tânia, uma morena muito gostosa!! vou aparecer num desses de vintão da Fradique!!

flw

Link:
🔗

Responder