POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, desculpa a demora por este TD, ele já é meio velho, tem mais de 3 semanas.
Esta voltando para casa, e como sempre, costuma olhar o que tem de interessante pelas ruas. Nestas minhas olhadas, encontrei uma antiga amiga minha, chamada Patricia e que estava ali no ponto do Santissima, ela encontrava-se com uma morena, muito bonita, com um corpo bem feito, cabelo abaixo dos ombros e uma boca tentadora.
Começamos a conversar, e acabamos saindo, eu e esta morena, que diz se chamar Monique. Fomos para o motel charme, começamos a conversar, numa verdadeira conversa fiada, coloquei a banheira para encher e fui tomar banho, enquanto tomava banho, tive a otima companhia de Monique, que disse que tambem precisava de um banho para relaxar, ajudei a menina nas esfregações pelo corpo da mesma. Depois do banho tomado, sentei na borda da banheira e ela foi pegar algo para beber. Bebiamos e beijavamos, e ques beijos... ela resolveu acariciar meu instrumento de introduzir assuntos aleatórios nas mulheres. Depois dos carinhos, começamos uns roças-roças na banheira e ai, camisa de força, e vara na menina. Eita que ela se entrega, eita que ela faz porque gosta... a menina mexia, depois, não resistir muito depois de uns 15 minutos, leite no saco.
Paramos, demos umas respiradas, bebemos, e mais conversar fiada.
Resolvemos ir para cama, ao caminhar para a cama, ela segura-se na borda da cama, e fala, vem, me come.... como é que resiste, me diga, não tive como, circo armado, lona no mastro principal e ferro na menina... viuge, que delicia, que xoxotinha apertada, ummm, soh de lembrar dar vontade de repetir, mais alguns minutos, leite no saco e nos arrumamos para ir embora.
Posso garantir, vou repetir.
Vamos lá, avaliações.
Anal --- não sei se faze, não perguntei, deve fazer – 0
Xoxotinha --- Coisa de louco --- 9
Peito --- O suficiente para caber nas minhas mãos --- 9
Corpo --- Bonzinho, sem barriga, sem marcas --- 9
Se envolve --- Sim, se solta (e não é gases) --- 9
Oral --- Sem capote - 10
Boca --- 10, sem comentários;
Custo: R$ 60.00 da menina + R$ 65.00 motel
Telefone da mesma, autorizado por ela, 88236218
Consideração final: vou repetir.