TDs com Pisteiras
R$ 50,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 84 Positivos: 129 Negativos: 32 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 59Não 85
Oral Sem:Sim 171Não 70
Beija:Sim 130Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafão Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Patrícia Boca do Rio R$ 30,00

#91 Mensagem por Rafão Salvador » 22 Out 2008, 20:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades,
Ontem, mais uma noite de solidão....
Fui dar uma garimpada nas ruas de Salvador, fiz todo o roteiro descrito no primeiro tópico, Barra, Rio Vermelho, Pituba e finalmente Bocado Rio, as putas dessa cidade estão vendendo buceta com variação do dolar, nas imediações do clube do Baêêêêa encontrei sentada no ponto de
ônibus uma loirinha, com uma cara triste, pensei que poderia ser alguma jovem em perigo e resolví ajuda-la :twisted: cheio de boas intenções oferecí uma carona, papo vai papo vem, ela disse que estava fazendo programa, acertamos o preço e rumamos para o Motel Mial, R$22,90 ela é uma gauchinha, peitinhos lindos, bucetinha bem apertadinha e olhos verdes, a beleza fica por aí, sem bunda, barrigudinha, já teve dois filhos, e não se envolve em nada na foda, parece que vc tá fudendo uma porta, e ainda regula posições, tentei investir na porta trazeira, mas a rola não entrou nada, a mulher urrava de dor, e meu pau parecia que tava tentando arrombar um cofre, como o cuzinho não cedeu foram dois tempos de buceta apertada, classifico como positivo pq a garota é muito simpática, inteligente, conversa bem e não regula em nada o horário, não usa roupas vulgares, mas peca em não cuidar do seu corpo, unhas sem pintar, cabelos mal arrumados, barriga muito saliente, mas pelo preço compensou muito.
Procurei saber se ela tinha falante mas disse que não tem, mas ela pode ser encontrada facilmente na área da Boca do Rioe Itapuã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Tais - Pituba

#92 Mensagem por Azzaro » 02 Nov 2008, 19:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Eae pessoal....
TD realizado esses dias......

Tava voltando de um compromisso e avistei essa putinha nas proximidades a perini.....
A mesma estava trocando idéia com outro putanheiro......no entanto que após fazer a volta ainda esperei um pouco para ver o desfecho da historia.....
Como ela não foi com o mesmo, me aproximei e combinamos o valor do exterminio.....pediu 80 morreu em 60......

Descrição:
morena entre 1,60 e 1,65
marquinhas de bikini e uma tattoo pequena proxima da bunda
cabelos até o ombro.....
seios bons de chupar
bucetinha quente

Chegamos no abatedouro e fomos tomar um banho
a mina beija na boca,porém, eu nao quis.....
chupa bem, porém, apenas iniciou sem o moleton.....
mete bem em varias posições.....mais adora ficar por cima rebolando........
depois de rebolar de frente e de costas......finalizei com ela de 4 rebolando...rsrsrs

A mina é gente boa, apesar de controlar um pouco o tempo (coisa de pisteira)....

Segue o falante 8846-2542

Fuiiiii.......

Link:
🔗

Introdutor-ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Monique - Pista - Santissima

#93 Mensagem por Introdutor-ba » 24 Nov 2008, 23:56

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, desculpa a demora por este TD, ele já é meio velho, tem mais de 3 semanas.
Esta voltando para casa, e como sempre, costuma olhar o que tem de interessante pelas ruas. Nestas minhas olhadas, encontrei uma antiga amiga minha, chamada Patricia e que estava ali no ponto do Santissima, ela encontrava-se com uma morena, muito bonita, com um corpo bem feito, cabelo abaixo dos ombros e uma boca tentadora.

Começamos a conversar, e acabamos saindo, eu e esta morena, que diz se chamar Monique. Fomos para o motel charme, começamos a conversar, numa verdadeira conversa fiada, coloquei a banheira para encher e fui tomar banho, enquanto tomava banho, tive a otima companhia de Monique, que disse que tambem precisava de um banho para relaxar, ajudei a menina nas esfregações pelo corpo da mesma. Depois do banho tomado, sentei na borda da banheira e ela foi pegar algo para beber. Bebiamos e beijavamos, e ques beijos... ela resolveu acariciar meu instrumento de introduzir assuntos aleatórios nas mulheres. Depois dos carinhos, começamos uns roças-roças na banheira e ai, camisa de força, e vara na menina. Eita que ela se entrega, eita que ela faz porque gosta... a menina mexia, depois, não resistir muito depois de uns 15 minutos, leite no saco.

Paramos, demos umas respiradas, bebemos, e mais conversar fiada.

Resolvemos ir para cama, ao caminhar para a cama, ela segura-se na borda da cama, e fala, vem, me come.... como é que resiste, me diga, não tive como, circo armado, lona no mastro principal e ferro na menina... viuge, que delicia, que xoxotinha apertada, ummm, soh de lembrar dar vontade de repetir, mais alguns minutos, leite no saco e nos arrumamos para ir embora.

Posso garantir, vou repetir.

Vamos lá, avaliações.

Anal --- não sei se faze, não perguntei, deve fazer – 0
Xoxotinha --- Coisa de louco --- 9
Peito --- O suficiente para caber nas minhas mãos --- 9
Corpo --- Bonzinho, sem barriga, sem marcas --- 9
Se envolve --- Sim, se solta (e não é gases) --- 9
Oral --- Sem capote - 10
Boca --- 10, sem comentários;

Custo: R$ 60.00 da menina + R$ 65.00 motel

Telefone da mesma, autorizado por ela, 88236218

Consideração final: vou repetir.

Introdutor-ba
"Sempre introduzindo assuntos complicados na vida das pessoas"[/b]

Link:
🔗

Introdutor-ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Geovana - Santissima

#94 Mensagem por Introdutor-ba » 25 Nov 2008, 00:21

NEGATIVO
Gente, tou me livrando desse td antigo que estava sonegado por um pequeno intervalo de tempo.

Uma semana antes das eleições, estava passando pela frente do santissima, lá pelas 12:30 da noite, e vejo uma loira que me chamou a atenção, o nome dela é Geovana, aparentemente, interessante, mas depois no local percebi que tava dando um tiro no pé, mas vamos com o relato.

Durante a conversa ela fala que já estava indo embora e conta que mora perto de Stela Mares, como moro pela aquelas areas, rumamos para o motel Piramide, e durante o trajeto muito conversa, descobrir que a menina é de uma cidade ligada a minha familia, eita mundo pequeno.

Chegando no quarto, fui direto para o banho, depois ela tomou banho, ficamos de toalha conversando, ai foi que começou os problemas, a mulher é meio burocratica, não pode isso, não gosta daquilo, só chupa de camisinha, não beija...

Partir para o vamos ver, e durante o fight, algo meio mecânico, sem muito ânimo. Mudei a menina de posição, tava começando a ficar com raiva, ela de quatro, viuge, ai é que foi uma merda, bunda chulada, enquanto socava sentia os ossos da menina, gozei e partir para tomar banho, queria sair correndo dali.

Comentários:

Anal - Não sei se faz, tava com raiva e nem perguntei.
Xoxota – Tava limpa, não cheirava mal, mas... 3.0
Beijo – 0
Boquete – 0 – De capote.
Cabelo – Loiro acredito que retocado.
Corpo – Tem barriga, afinal teve um filho e não se cuidou.

Consideração final: Não vou repetir, quem quiser arriscar o tel da perva é : 99591025

"Sempre introduzindo assuntos complicados na vida das pessoas"

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Marcia

#95 Mensagem por Azzaro » 08 Dez 2008, 10:42

POSITIVO
Eae nação!!!

Dando um rolê pelas bandas de piatã me deparei com uma morena negociando o programa...
Pensei....se o cara não levar vou ver qual é......
Quando fiz a volta o cara já tinha saído e parei pra conversar....

Mina boa de papo,porém, um pouco malaca....mais tudo bem......

Negociamos e partimos pro abate.... pediu inicialmente R$50 porém ficou por R$40 all inclusive

Chegamos e fomos tomar uma ducha......

No meio do banho....pega aqui pega ali....e ela caiu de boca no mastro......como tava na fúria...comecei e pensar em osama pra nao gozar..... :lol:

Fomos pra casa.....ela colocou o moleton......e começou a cavalgar deliciosamente...de frente.....depois de costas......

Botei ela de quatro.....e ai sim...tive a visão do paraíso....a mina tem uma bunda show de bola com marquinha de bikini.......meti na chaninha....e comecei a demarcar o território no zé de obrá.....

Tirei da chana e fui direto pro zé.......apertado....comecei devagar....uns tapas na bunda e de repente tava lascando com força......

Ali...com aquela visão e aquela pressão nao aguentei e espalhei o mingau........

Ahhh a mina bja na boca,mais eu não quis

Descrição da perva:
entre 1,60 e 1,65 de altura
cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros
seios médios........bons de chupar
bunda....linda com marquinha de bikini
chana raspada e sem cheiro........boa de comer
zé de obrá....apertado e a mina curte liberá....

Falante: 9208-6697

Fuiiii..........

Link:
🔗

Capitão ***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

PISTEIRA...

#96 Mensagem por Capitão *** » 19 Dez 2008, 16:40

POSITIVO
Caros amigos,
Devemos ir com calma com o pagamento das pisteiras... principalmente na Pituba!!! Tem alguns que estão pagando caro e isso acaba inflacionando o mercado!!! Então quero lembrar que o valor de uma pisteira na Manoel Dias - Pituba NÃO PODE SER MAIOR QUE R$ 50,00.

Bem quero fazer aqui a postagem de uma garota que fica na orla, depois do Posto BR. Uma paulistinha, magrinha de seus 24anos. Até agora achei que é a melhor no sentido custoXbeneficio. E olha que na orla da Pituba, acho que já fiz TD com umas 15 a 20 garotas!

Vamos falar um pouquinho dela:

Como já disse acima é uma paulistinha, magra, cabelo preto e liso nos ombros, corpinho gostozinho (DEFEITO - Os peitinhos são muxím), mas vale apena! Fiz o TD no proprio Do Re Mi (Hotelzinho que cada dia fica pior, mas é barato), fomos para o quarto e a garota se mostrou do "tipo namoradinha", muito meiga, foi me beijando e abrindo os botões da minha camisa, depois ainda ficamos um pouco na putaria, quando ele abaixou, abriu minha calça e foi falar com o menino (BOQUETE MARAVILHOSO), ela foi chupando sem camisinha ao ponto que tive que interromper para não gozar!!! Ai foi minha vez de chupar aquela xana raspadinha e bem limpinha! A mulher gemia deliciosamente e foi me impolgando cada vez mais, coloquei a camisinha e fomos para o ppmm, com uma bucetinha quente e apertada, não deu outra... GOZEI!!! Fiquei puto por não ter aproveitado muito... Mas depois de mais uns beijos e iniciar uma siririca na perva ela foi se animando e começamos um segundo tempo!!! AI FOI FANTASTICO... a perva sentou no garoto e cavalgou intensamente, depois ficou de quatro, quando tentei penetrar naquele cuzinho, ele DISSE NÃO... Não deixei que isso atrapalhasse nada e continuei comendo ele D4. Para finalizar ela fez um velho coqueirinho até o menino gozar outra vez!

VAMOS A NOTA:

Rosto: 7,0
Corpo: 6,0
Foda: 8,5
Boquete: 9,5

POR TER GOSTADO FUI ONTEM PROCURAR ELA... MAS ELA DISSE QUE ESTAVA MESTRUADA E SÓ ROLAVA BOQUETE... PUTZ... Quando lembrei da maravilha que foi aquela chupada, topei na hora... Fomos para o Jardim de Alah e recebi um boquete perfeito (R$ 25,00).

Nota para o boquete - DEZ com louvor!

Sem capote e sem presa... com direiro a chupadas nos ovos e o melhor sem fazer sujeira no carro! A perva deixa gozar na boca!!! Depois da gozada, basta abrir a porta do carro cuspi e parti a mil...

ESSA EU RECOMENDO.... Depois do posto BR e antes da PERINE!!!! Não peguei o fone dela, mas na proxima vez, pego o fone e posto aqui!!!

AGORA POR FAVOR... NÃO PAGUEM MAIS DE R$ 50,00 ..... Não vamos deixar inflacionar!!!

[/code]

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#97 Mensagem por DoctorSam » 28 Dez 2008, 10:49

POSITIVO
retornei à maravilhosa Salvador em 09/12 para ministrar um curso... saí da aula eram 22h30 e fui a um bar na região do Jardim de Alá para jantar... bonito local... algumas mulheres... te todos os tipos... engatei uma conversa com uma morena, 1,65 + ou -, corpo proporcional, olhos bonitos, 23 anos declarados, chamada Kelly... Calor gostoso, embora o tempo estivesse encoberto...

Combinamos em R$200,00 reais o programa (partiu de R$300,00)... e fomos para meu hotel, na região...

Banho tomado... oral desencapado... não aguentei e despejei o leitinho em sua boca... acho que não gostou muito... rs... pausa para a higiene... falei que iria compensa-la... e chupei muito sua xoxota... depilada e cheirosa... até ela gozar... e como gozou... lavou o lençol...

Papinho... cochilada... e lá vamos nós para o segundo tempo... ela recomeçou o oral (pediu para que não finalizasse na boca).. encapou e subiu... a cama tremia... ficou de quatro e soquei muito aquela xoxoxta... ela gozou de novo e relaxou... acordamos para o café da manhã...

Valeu...

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por DoctorSam » 28 Dez 2008, 11:09

POSITIVO
Dia 10/12 retornei ao bar para jantar e na esperança de encontrar a Kelly... em vão... retornei, então, dia 11/12, quinta-feira... saí da aula e fui jantar... o bar estava repleto... cheio de mulheres e gringos...

Pedi uma cerveja (vieram 4... rs... no balde...) quando percebi uma loirinha (tingida) me observando... mudei de mesa (isso é um problema... as meninas não podem sentar-se em nossa mesa, mesmo quando convidadas...)

Disse ter 19 anos (duvidei, pois aparentava menos)..., vahama-se Emanuele, magra, bonita de rosto, corpinho em cima... começamos a conversar... estava com mais três amigas... conversamos um bom tempo e negociamos... Começou em R$250,00 e estava irredutível... dei um tempo e fui dar uma volta... retornei umas horas depois e propusR$150,00 mais café da manhã... rs... ela fez cara de brava e, depois de muito insistir, aceitou...

Fomos para o hotel e pedi para ver o RG... ficou puta da vida mas mostrou... 19 anos completos, embora aparentasse bem menos... Ela não é de Salvador, é do interior e esta na casa de uma tia...

Tomamos um banho juntos... ela começou um oral sem, normal... fomos para a cama... e devolvi o oral... xoxota com pelos aparados, cheirosa... o 69 estava uma delícia... ela encapou e subiu... cavalgou muito... ficou de lado, ppmm, de costas... uma delícia... Resultado... Emanuele 0 x Doctor 1...

Pausa, banho rápido... retornei ao oral, agora chupando seu cuzinho também... ela não resistiu... Emanuele 1 x Doctor 1...

Dormimos... acordei com um oral dela... delicioso... retribui... aí ela me pediu para comer seu cuzinho... não acreditei... encapei e não me fiz de rogado... enquanto comia, ela se masturbava... resultado... Emanuele 2 x Doctor 2...

banho e área pois ninguém é de ferro...

Quando dei por mim, vi que não tinha pego o celular... que droga!!! Retornarei em janeiro... espero encontra-la...

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por DoctorSam » 13 Jan 2009, 10:50

POSITIVO
Ólá soteropolitanos... retornando à terra santa, ontem, estuive num bar na orla... acho que em Piatã... saí da faculdade eram 22h30 e, com alguns amigos, tomamos o rumo desse bar... música ao vivo, a casa meio vazia logo começou a bombar... um monte de garotas e de euros... a concorrência é foda nessa crise... hehehehe...

Eles abriram uma parte que não conhecia, que fica csem o teto... muito confortável... logo deparei com duas garotas... altas, loiras tingidas, olhos verdes, sem chapinha, o que é um diferencial nessa casa... uma enroscada com um italiano e a outra só observando... começamos a conversar e e a porrada vei na sequencia... R$500,00... é mole??? Saí fora e fui tomar outra cerveja... mais tarde, dando outro rolê, me aproximei... a conversa continuou... aí ela me pediu que fizesse o preço... dei risada e fui tomar outra cerveja...por volta das 02h30, ela se aproximou... continuamos nossa conversa... fechamos em R$200,00... e ela queria carregar a irmã... eu preferi que não... O nome da menina é Jaqueline (acho)... o da irmã não escutei... estava muito barulho na casa...

Chegamos no hotel, banho, a menina não tinha preservativo... ainda bem que sempre carrego alguns comigo... Ele é alta, 1,75 + ou -, baiana de Feira, segundo ela mora em Sampa, está de passagem por Salvador, magra, seiois grandes, pernas longas, bunda proporcional, uma tatuagem grande nas costas, uma pequena na virilha e outra pequena na perna, beleza normal, mas o conjunto é bonito...

Só no quarto liberou o beijo... no começo meio tímido mas depois esquentou... xoxota depilada e cheirosa, pelos apararado, chupou sem camisinha, mas não deixa finalizar... parti para o oral... resultado... Jaqueline 1 x Doctor 0... beijos mais calientes... ela pedindo rola... mais oral... um 69 caprichado... logo... Jaqueline 2 x Doctor 0... pausa para respirar... ficou de quatro... soquei muito... a goleada aumentando... Jaqueline 3 x Doctor 0... PPMM... e ela me pedindo para gozar... eu pensei... vou sacanear... rs... segurei o quanto pude... ela partiu para um oral bem molhado e gostoso... e o leitinho foi parar nos peitos... Aí já eram quase 6 da manhã... chamei um táxi para a gatinha... banho... e um sono justo...

Investimento: Presente:R$200,00 + R$140,00 (Bar, táxi ida e volta etc...)

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por DoctorSam » 16 Jan 2009, 12:46

NEUTRO
Dia 13, terça, estive num bar no Jardim de Alá, perto do hotel onde estou hospedado para uma cervejinha básica... cheguei por volta das 22h40 e a casa estava tranquila, com frequência equilibrada... Noite agradável, música gostosa, reparo em duas garotas me olhando... peguei minha cervejinha e fui até sua mesa... conversa vai, conversa vem... elas queriam a dupla... pulei fora e acabei saindo com a Juliana... morena, cabelos crespos, corpo bonito embora com um pouco de barriga, 1,70 + ou -, peso proporcional... cominamos e fomos para o hotel.. banho, encapou para o oral, não beijou, ficou cheia de não me toques, subiu... resultado... Doctor 1 x Juliana 0... foi mecânica... não achei legal...

Não notei tatuagens e nem piercings... conversamos pouco...

Investimento: R$150,00 (prejuízo pelo retorno)

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

E os telefones ???

#101 Mensagem por Navegando » 16 Jan 2009, 15:18

Prezado Doutor;

Parabéns pela atribulada vida de desbravamentos. Poderia ajudar as meninas colocando os telefones nos TDs?

Atc,

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por DoctorSam » 16 Jan 2009, 16:25

Caro amigo... você tem razão... foi uma falha minha... mas o alvará de uma semana inteira tão esperado periodicamnete, levou-me, em ambos os casos, a comemoração antecipada... logo, o alto teor etílico impediu-me de pensar nisso... tal fato não se repetirá...

Link:
🔗

Capitão ***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maiane - Loirinha

#103 Mensagem por Capitão *** » 19 Jan 2009, 16:55

POSITIVO
Caros confrades,

Ontem fui da uma volta na Orla e encontrei uma Loirinha de seus 23 anos que era uma Delicinha!
Ela fica na primeira entrada da Manoel Dias para Orla! Já tinha saido umas duas vezes com uma "amiga dela de ponto", e ontem quando encostei o carro a amiga veio e tive de informar que parei para a loira!!!

Vamos lá para apresentação do material...

Branquinha com uma marquinha de biquine maravilhosa;
Seus 1,65m com peso bem distribuidos;
Loirinha com cabelos abaixo dos ombros;
Peitinhos durinhos e uma xana raspandinha e limpa.

Quando perguntei o valor ela disse que era R$70,00 mas aceitou meus R$50,00.

Fomos para o Piramide da entrada do Itaigara, chegando lá ela foi tirando a blusa e apresentando um belo par de peitos (pequenos e durinhos), que quando vi fui logo dando umas chupadas e colocando a mão na xana para ver como estava... ai que resolvemos tirar toda a roupa e ela partiu para um boquete (sem capote, mas fraquinho), olha que eu adoro um boquete... mas de tão fraco resolvi fazer ela parar com a desculpa que eu iria retribuir... QUE BUCETINHA GOSTOSA... limpa, cheirosa e toda raspadinha... Fui chupando e descendo para aquele cuzinho maravilhoso que estava na minha frente...
Partimos para ensacar o menino e fomos para o frango assado... em um desses entra e sai, resolvi tirar e tentar colocar no cuzinho... para minha surpresa ela deixou, só pediu para colocar devagarinho!!! rsrsrs
Depois de umas estocadas naquele rabo, ela pediu para parar e fomos para um coqueirinho... ADOREI A VISÃO DAQUELES PEITINHOS.... e acabei gozando....
Deitamos um pouco e continuei mamando naqueles peitos e batendo uma siririca para ela, quando ela resolveu fazer um 69 e acordar o menino...
Partimos para o segundo roud... onde iniciamos com ela D4, mas ja foi logo avisando que não iria rolare o cuzinho! :cry: Mesmo assim tentei mais uma vez, e NADA, acabamos terminando no velho ppmm. Tomamos um banho, devolvi ela no ponto e fui para casa.

AVALIAÇÃO:

Rosto: 6,0
Peito: 8,5
Xana: 8,0
Bunda: 8,0

Foda: 9,0
Boquete: 4,0

Custo: R$ 50,00 e mais 34,90 do hotel...

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Maiane - Loirinha

#104 Mensagem por fulero ousado » 20 Jan 2009, 12:06

Capitão, belo TD.
Mas tu não pegou o fone da loirinha não ?

Link:
🔗

le_taureau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mirela

#105 Mensagem por le_taureau » 05 Fev 2009, 15:02

POSITIVO
Prezados, estava na aula e depois de ver algumas colegas gostosas na sala, fiquei com uma vontade de “uma troca de óleo rápida”. Parti rumo ao pistão da Pituba. Eis que vejo lá em uma esquina após a do Do-RE-MI. Passei uma vez e ví que tinha potencial para aliviar a minha tensão, mas resolvi dar uma volta para ver se não estava perdendo algo melhor. Fiz todo o percuso e não encontrei outra perva melhor. Então panhei ela e partimos para o motel.

A perva tem cabelos castanhos claro, é bem magrinha e tem sotaque de paulista, o que diz de fato ser.Diz ter 22 anos. Tem uma tatoo abaixo do umbigo do nome de um dos filhos dela.Tem por volta de 1, 55 m e é bem magrinha. Seios pequeno e caracteristicos de uma mãe que já amamentou, embora não sejam uma visão empolgante dá para relevar. Durante o fight pude constatar que a xota é depilada e parace uma ninfetinha.

Xota sem cheiro, lubrifica bem, só recomento ir com calma que a garota e pequenina, embora não se recuse a nenhuma posição.

AVALIAÇÃO:
Rosto: 6,0
Peito: 6,0
Xana: 8,0
Bunda: 6,0
Foda: 8,0
Boquete: 7,0

Custo: R$ 50,00(pediu R$70,00) + R$ 22,00 (Motel Do-Re-MI).

A perva estava sem falante pois tinha sido roubada. Mas fiquei de repetir e pegarei o telefone, se ela já tiver providenciado.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”