Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 785 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 587
Oral Sem:Sim 336Não 575
Beija:Sim 139Não 762
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

cristal

#31 Mensagem por t11 » 04 Nov 2008, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:cristal

slater e outros zoneiros trash e site mentiroso e puta cheia de photoshop. a zona e self service de buceta.
vamos la rodei um pouco ate achar a cristal no novo hotel q e o unico com novidades, voltarei hj para experimentar uma branquinha q e muito gata. mais a cristal nao fica pra tras ela e meio loira cheia de tatoo de sao paulo da jovita 237 tem td dela, vamos combinei 20,00 com peitola chupa gostoso a menina e declarou q gosta de chupar muito, depois cavalgou e de quatro pediu q finalizasse assim pq estava gostando de bombadas fracas e fortes. no mais agradeco ao sr kassab por esta cacando as zonas de sao paulo e mandando estas putas pra ca.

simapatia 10
chupada 10
garota 7
peitos 7 grandes um poucos caidos pelo tamanho nao tem marcas
bunda 8
custo 20,00
endereco 1 andar a esquerda terceira porta a direita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leozito22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: cristal

#32 Mensagem por leozito22 » 04 Nov 2008, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Td muito bom, ela realmente vale a pena, fiquei no quarto uns 20 minutos, sem pressa, chupada fenomenal, mete muito bem, ta lá o dia inteiro.. quarto 202.. repeteco com certeza..
rosto 08
seios 10
bunda10
oral10
normal9

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#33 Mensagem por Coelho_DF » 05 Nov 2008, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa. Eis o Primeiro TD realizado nesta terça-feira. Pq segundo está no Onda Livre

Como são 1h20 da matina e eu já estou pra lá de Marraquesh, serei sucinto.

Não me lembro o número do quarto, mas é o último quarto, do terceiro piso, à direita.

Luana é uma morena de pele branquinha e cabelos negros. Peitinho pequenos, mas durinho e empinadinhos. Um bundinha muito gostosa.

A vi chegando pra começar na função por volta de 16h e fiquei aguardando na porta do quarto. Assim que abriu, fomos para o fight.

Chupa que é uma delícia. Cavalga bem e de quatro é uma maravilha.
Finalizei num franguinho assado. Muito bom.

De 0 a 10: 7.

Coelho_DF escreveu:
Misfits escreveu:Ae meu caro, vc escreveu Luane no titulo, existe Luane ( ruiva, 1ºandar ) e Luana (morena, 2ºandar), altera ai.
Opa, Você tem razão... Ato falho. Culpa da cachaça! eheheh

O nome que me foi passado por ela é LUANA, morena, pele branquinha e cabelos negros. Não sei quem é a ruiva em questão. Se a moderação puder fazer a gentileza de corrigir o que está no topo do tópico.

Link:
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

dani

#34 Mensagem por FICA QUIETO » 06 Nov 2008, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:dani

td realizado sabadão mas só hoje tive tempo para relatar, a perva é loira fica as vezes de roupão tem uns peitos murchos, mas os bicos parecem azeitonas pretas , que bicão, e ela oferece para chupar, mas bão mesmo é o frango assado que isso ela é muito gostoza
r$15,00 bem pagos

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Coelho_DF » 06 Nov 2008, 15:40

POSITIVO

Que achado!

Passei por lá na terça, como já postado por aqui e vi aquele amontoado de marmanjo esperando pela perva na porta. "Opa, aqui tem coisa boa!" - pensei com meus botões. E o tesouro estava guardando no quarto 202.

Pois bem, voltei lá ontem e me vesti de disposição e aguardei mais de 30 minutos pra dar uma olhada na perva. Gostei. :twisted:

A menina é uma simpatia. Conversamos bastante, como eu não estava com pressa nem nada, foi ótimo. Sei que alguns não gostam, acham o fim do mundo, mas ela atendeu o celular para conversar com o namorado pouco antes de começar a chupar. Por mim, sem problema.
Muito bonitinha, peitinho bacana, bunda deliciosa, por volta de 1,65 de altura. Cabelos negros e pele branquinha.

Chupa que é uma beleza. Safada. Bucetinha maravilhosa!

OBS: Diferentemente das demais dama do Novo Hotel que cobram $15, esta cobra $20.
Tentei pegar um telefone pra ver se rolava algo mais numa ida mais tranquila ao motel, mas não rolou. Diz que está lá todos os dias, das 8h às 20h. Tem trabalhado, viu...

Taí... deu vontade... acho que vou dar uma passadinha lá agora, antes do HH.
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Coelho_DF » 07 Nov 2008, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Conforme prometido no TD acima, rumei novamente para o Novo Hotel em busca da Bel... Não tive saco de esperar. 5 marmanjos na porta todos dizendo que iriam TDtizar a moça. Aí não dá.

Desci as escadas e me deparei com a Bia. Pele branquinha, peitolinhas que com a sustentação pareceiam melhores do que realmente eram, diversos piercings e cabelo curto. (Castanho Claro? Semi-Loiro? Cor de burro quando foge?)

[Pausa para reflexão interna: Engraçado... sou chegado numa mulata, mas recentemente tenho vivido uma fase ariana em minha vida... Hunf...]

Voltando ao TD. Chupa muito bem. Bem atenciosa. Cavalga vibrantemente. Aguenta bem as estocadas. Sem PPP, sem ficar reclamando do tempo (lembremos onde e que a perva está, é claro). Valeu.

Rosto: 7
Corpo: 6
Tetas: 6,75
Oral: 8 (com capa)
Buça: 7
Presente: $15 (Pago com cartão BHBUS)*

Total Geral: 7,25

*Brincadeira... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

wanessa paulista

#37 Mensagem por t11 » 18 Nov 2008, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:wanessa

ontem faltei ao pre encontro pq meu alavara era curto e dona maria estava trampando ate mais tarde tinha q busca la 20.30 entao decidir ir pra zona rodei rodei e fui pro novo hotel, aguardei na porta do segundo andar pq sempre q vou la tem fila ontem so tinha eu e um cidadao me enchendo o saco perguntando oq eu achava do new civic, sera q trabalhava em alguma firma de pesquisa. garota abri a porta mulherao grandona cheia de tatto negociei e vao bora meu o boquete dela e sensacional melhor q o da eleiane loira ela chupa o pau chupa o saco nao para, cavalgou rebolou e fui de quatro bao demais cuzinho gostoso depois ppmm e franguim estava demorando pra gozar pq estava cansado de tanto sobe e desce finalizei respirando fundo.

garota 9
simpatia 10
rosto 6 os dentes sao feios apesar de nao beijar olho muito isto
bunda 10
peitos 6
custo 15,00
endereco 2 andar primeira porta lado direito

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#38 Mensagem por Chinelo Havaiana » 19 Nov 2008, 18:58

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Diletos Foristas,

Quarta-feira saí da escola às 17h30 louco por uma vagabunda. Pouca grana, efeito da greve, decidi voltar ao nosso grande "Patrimônio Histórico Cutural" - o famoso SOBE e DESCE.

Parti a pé do Barro Preto rumo a Zona Boêmia. Parei numa daquelas lanchonetes podronas da rua São Paulo e pedi uma vitamina de abacate. Adoro vitamina de abacate!!!!

A presa escolhida era a tal da Eliane Loira do Onda Livre. Ia direto ao assunto sem rodeios. Cheguei no Onda, "homi" pra daná, fui direto ao quarto 110. Fechado, dois cuecas na porta. Fui ao 111, fechado três cuecas na porta. Não é frescura ou chatice, mas não animo mais ficar parado na zona esperando porta de quarto abrir. Saí fora. Volto outro dia.

Novo Hotel para ver as novidades e depois casa. No segundo andar do NT ocorreu o meu problema, ou melhor solução. Estava deitada de bruço na cama, lia revista. Seu nome é Bel e é simplesmente maravilhosa, sem exageros. Cabelo preto, branca, corpo delicioso. Na zona é raridade. O seu sorrisinho me cativou. 15 cruzeiros e investimento certo.

Tímida, mais ou menos inciante. Fechei a porta do quarto e fiquei peladão em segundos. Ela riu, colocou a camisinha com a boca e fez um mamada bacana. Se fosse sem camisinha era leitinho certo. Cavalgou, PPMM e D4 pra terminar. Transa rápida, decepcionei mais uma vez.

Já pra vestir a roupa demorei um pouco. Foi estratégico. Fiquei papeando e vi que a vagaba é gente fina. Parece que agradou do bolchevique, disse e pode estar mentindo que eu fui o primeiro do dia que ela não usou KY.

Investimento: 15 pratas - Tempo: 13 minutos.

Duas reflexões provocadas:

1 - Vou revisar meus conceitos em relação a repeteco. Se animar vou propor um programa de meia hora a 30 reais com a Bel. Vamos v se ela topa!!!

2 - Pretendo voltar a frequentar o CDG com maior frequência. O meu bolso pede isso!!!!

Saudações Vermelhas,
Lênin

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

lorrany

#39 Mensagem por t11 » 25 Nov 2008, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:lorrany

Fez Oral sem camisinha:SIM
e ja tinha falado dela aqui no site mais ninguem foi la comer porra, neste caso sobrou pra mim morena simpatica tem lente verde e o principal disse que podia gozar na boca dela animei ne tem barriga e uma cicatriz na mesma, peitos caidos mais tem um bundao bom chupou sem capote com maestria depois cavalgou de quatro e pedir pra chupar de novo ai chupou forte ate gozar em sua boca nao deixou cair nem uma gotinha foi pro banheiro e cuspiu, outro ponto dela e o quarto e o mais limpo e arrumado de todo cdg. pra quem quer por puta pra mamar e gozar na boquinha altamente recomendada.

custo 15,00
garota 6
boquete 10
penetracao 6
beleza 3
endereco segundo andar no meio do corredor a esquerda

Link:
🔗

Fener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Luane - Quarto 123

#40 Mensagem por Fener » 06 Dez 2008, 18:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Luane

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na sexta-feira, dia 05/12, por volta das 22hs.
Depois de vasculhar o Brilhante, o Onda e Novo Hotel, acabei escolhendo a Luane para o fight. Ela é branquinha, ruiva, bonita, cara de ninfeta. Já tinha visto comentário positivo a respeito dela e, além disso, tinha um sonegador na porta que disse que era cliente e tal e que ela era muito boa. Me animei. Achei que ia me dar bem. Me enganei.
Fiz todas as perguntas necessárias e, como sou educado, perguntei se podia entrar. Ela fez cara de bunda. Pensei em desistir, mas acabei entrando por causa das informações colhidas a respeito dela anteriormente.
Ela, sem falar uma palavra, tirou a roupa e me esperou na cama. Tirei a minha roupa, deitei e ela começou a me punhetar por 15 segundos, sem nem um sarrinho de leve. Ainda com a piroca mole, ela colocou a capa e começou a chupar. Chupou até mais ou menos, mas numa má vontade. Daí ela abriu a boca pela primeira vez: "Que posição que vc quer?" Pedi pra ela cavalgar. Ela bezuntou a xana de KY e começou a cavalgada sem empolgação nenhuma. Daí apelei. A menina é uma geladeira. Falei isso pra ela, mas segundo a mesma, é o jeito dela. Vai tomar no cú! Pedi pra ela ficar D4 pra gozar rápido e sair fora. A menina ainda teve a cara de pau de pedir R$ 5,00 pra caixinha de Natal, o que neguei prontamente, uma vez que o atendimento dela foi péssimo. Parecia que tava metendo em uma boneca inflável. Bonitinha, mas ordinária a tal da Luane. Náo valeu a pena.

Notas:

Simpatia - 0
Rosto - 8
Corpo - 7
Oral - 4
Vaginal - 4
Anal - Náo fiz, mas disse que faz por 50 mangos

Dinheiro jogado fora - R$ 15,00

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#41 Mensagem por Misfits » 07 Dez 2008, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fui atrás desta perva morena que fica no segundo andar do Novo Hotel, não era novidade pq já tinha pegado antes, mas como eu já sei, o quarto dela simplismente nunca fica aberto, e sempre tem no minimo dois esperando na porta, enfim... tinha um sonegador na minha frente, esperei e entrei logo em seguida, perguntei antes se ela ainda estava atendendo, pq ela não fica até tarde no NH, disse que sim, pulei para dentro, o quarto dela é bem arrumado, vi um detalhe que não estava da ultima vez que fui, é um banner com a ft dela, escrito Maravilhosa,ou algo assim, provavelmente foi presente de algum BOP Otário, e por falar em BOP, quando fui entrar no quarto, apareceu um do nada,rs e entregou um presente para ela e foi embora. quarto fechado, fui logo dando um sarro naquele corpo dela que é na medida, enxuto, depois começou a me fazer um boquete, bom, mas nada demais, ela me disse que a boca já estava doendo de tanto chupar pau o dia inteiro, :lol: , na sequência mandei algumas posições: Cavalgada de frente, D4, de bruço, De lado, e em pé de frente ao espelho até gozar. sem pagação, mas na minha opinião é a melhor perva do NH.

Preço: R$30 mirreis - 30 Min. detalhe, quando fiz basicão, além de não me apressar, tb não me cobrou aquela taxa tosca de R$5 para chupar os peitos, como a maioria ali faz.
quarto: 214

Link:
🔗

Btlm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD - Novo Hotel

#42 Mensagem por Btlm » 20 Dez 2008, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nome n?o especificado

TD em 18/12/2008 +/- 15:30hs

A GP é branquinha, cabelos pretos, tem um belo corpo (faz academia), seios medios naturais, usa piercing no umbigo, ela fica no andar de cima no quarto de que fica de frente as escadas.

Alvará curto - TD fast, Oral com capote, mas foi bem feito, sem pressa, cavalgada com empolgação e falando besteiras, gozei...fui...

GP simpatica: nota 9 (atendimento agradável, sorriso, sem stress nem aquela coisa de "não pega no meu peito" ou "goza logo" etc...)
Corpo: 8 tem um corpo legal, nem magra nem gorda é claro que a academia faz diferença.

TD Positivado - pretendo repetir e completar o cadastro pois esqueci o nome e o quarto da perva.
Cabeçalho completado de acordo com relato.
Alphonzo – 20/12/08

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#43 Mensagem por Vovô Abraham » 20 Dez 2008, 11:58

Btlm, quando pegar o nome da garota, me avisa que eu completo seu relato. ::ok::

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

bel

#44 Mensagem por t11 » 23 Dez 2008, 08:20

POSITIVO

aqui gente estou impressionado, com o nivel de pervas do hb nao chega uma novata tem muie la com doze anos de carteirinha, tem outras q ao inves de serem rebaixadas foram promovidas de casas q antes cobravam 10,00 ou 15,00 ta osso. fui ao novo hotel e papai noel me deu uma felicidade cheguei sentada na cama de roupa uma gata ai perguntei quanto e o pg a ela e respondeu 20,00 achei estranho e tbem notei pq todos estavam saindo de seu quarto, ai perguntei o nome ela me responde bellembrei na hora dum confrade q exalta esta bel so fechei a porta e desconfiado fomos tirando a roupa. ai ela pergunta se podia higienizar o local pq antes tinha entrado um cara q o prazo de validade dele estava vencido, ela foi ao banheiro e se lavou passou creme e desodorante sera e la estav vencida rssssss, ela me convidou a me lavar e passei um agua nas maos e no junior agora sem brincadeira nenhuma q seios naturais mais lindos sao aqueles como diz mohamed apaixonantes ai ela caiu de boca no kbecinha e mamou ali por um bao tempo cavalgou e de quatro nao consegui segurar gozei nao deu tempo nem da terceira posicao. sem duvida nenhuma esta entre as cinco melhores da guaicurus.

garota 9
peitos 10
bunda 10
buca 8 ela lambrecou muito de ky
custo 20,00 falou q pedi 20,00 e fica de roupa pra dar uma selecionada nos putanheiros
endereco 2 subindo a escada de aco 1 porta a esquerda ou melhor unica porta a esquerda

Link:
🔗

Fener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Babi

#45 Mensagem por Fener » 25 Dez 2008, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Anal:NÃO
TD realizado no dia 24, por volta de 17h30. Rodando pelos hotéis, acabei encontrando a Babi, no Novo Hotel. Fiz as perguntas básicas e entrei. GP é paulista, branquinha, de cabelos pretos, corpo legal, muito simpética e educada. No quarto, tirei a roupa, me deitei e ela veio brincando com a ferramenta, que rapidinho já estava em ponto de bala. Ela encapou o bicho e começou uma mamada legal. Em seguida começou uma cavalgada gostosa. Frango assado depois. Resolvi entáo pegar ela por trás e comê-la em pé, de frente pro espelho. Pra finalizar, coloquei ela de volta na cama D4 e mandei leitinho nos peitos dela, que deixou numa boa.

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 7,5
Simpatia: 9
Oral: 7
Vaginal: 7

Presentinho: 15 reais

Quarto: 105

Link:
🔗

Responder