POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Dps de um tempo namorando as fotos dela arriscar um Td com a Nic!! Liguei ontem a noite agendando um horário hj dps do meio dia!! Hj assim que acordei por volta das 11 da matina liguei confirmando o nosso namoro vespertino!! ela é realmente uma gracinha ninfetinha!! é muito simpática ao telefone, é muito mais bonita que nas fotos, está usando um cabelo mais longo até os ombros, ela faz o estilo namoradinha tímida!!, está em SP faz pouco tempo e está começando agora, faz 1 mês que começou atender como Gp, só descobri isso pois ficamos conversando um pouco pra quebra o gelo inicial!! dps da quebra do gelo começamos a trocar umas caricias e timidamente no sofá ai ela foi levando à mão em direção a criança que já nessa altura já estava a ponto de bala!! ficamos trocando uns amasso por um tempinho, quando passei a mão na buça sentir que já estava molhadinha de tesão!! ai não teve jeito!! tirei a sua calçinha de cair de boca na sua buça já molhadinha!! fiquei chupando por uns 15 minutos!!! aí mas rápido do que nunca fomos pra cama!! aí o bicho pegou de vez!!! fiz mais uma seção de banho que gato na ninfetinha!! dps pedi que também chupa-se a minha criança pois já estava loco de vontade de sentir aquele boquinha engolindo a criança toda!!! foi atendido prontamente por ele, que timidamente foi beijando e abocanhando a criança por completo!!! foi realmente show de bola sentir aquela boquinha quente e tímida abocanhar a criança!! pedi que fica-se de 4 para que pode-se ficar passando a mão a buça molhadinha!! não deve jeito e também fiquei passando a mão em seu rabinho!! que por sinal é muito lindo e grande!!! dps da seção banho de gato, partimos logo pra metelança!!! várias posições de 4, de ladinho e finalmente ela por cima!!! Foi quando não teve jeito mesmo, gozei gostoso!!!
Pois ela literalmente por cima me arazou por completo!!! mexe é fode muito gostoso por cima!! Ufa!!
Os Detalhes: r$ 150,00 1:30min.
Geme na real!! não é fake!!!
Beijo: Não beija de língua só rola uma bitocas!!
Oral inicial s/capote!! não sei se finaliza!! também não quiz é não perguntei!!
Vaginal: Varias posições curte muito de 4 onde dá pra socar com gosto!! Agüenta muito bem!!
Mas o seu ponto forte comigo foi quando ficou por cima!!, mexeu muito gostoso no meu ponto de vista!!!
Anal: Não sei!! fiquei muito satisfeito no o seu vaginal!!
Mas acho que rola!! pois ao menos deixou colocar o dedinho na hora do banho de gato na criança!!
Pra finalizar eu só acho que ela talvez tinha que ser mais safadinha!!
Mas também por um outro lado isso poderia é muito quebrar o seu charme e encanto!! pois literalmente você tem a sensação de ser o 1º á come-la!! Sei lá! é muito gostoso essa sensação!!
Só saindo mesmo é que você vai sentir o que eu estou falando!!!
Repeteco?? Claro!! é com muito prazer!!
Dps do fhight fomos almoçar juntos na Rua Pamplona!!!!
Ela atende no Flat na Brig Luis Antonio na altura do Pão de Açucar!!
E só uma pena que as fotos que estão nos Sites ela está ainda com o belo curtinho!!!
[]´s