Noite de insônia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#16 Mensagem por Caubói/38 » 05 Nov 2008, 01:20

Lobo escreveu:... Se nada disso funcionar, sempre tenho meus cachorros me esperando em casa, ai não tem falha....
Lobo
Poderia soar como zoofilia para os menos avisados, mas como o nick tá no final do texto, acho que não tem pobrema, eh, eh, eh....
Malaí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Correção no texto

#17 Mensagem por lancelot » 05 Nov 2008, 09:58

Agora que percebi onde eu disse sobre ter entrado pela primeria vez em um puteiro em 1.998 foi extamente no dia 31 de outubro e não novembro, lembro que foi num sabado pela manhã, é que eu digitei rapido e não tinha notado a gafe.
O resto do texto é tudo verdade, descrevi exatamente o que aconteceu no sabado, quem não gostou então que vai tomar no cú.
Aqueles que escreveram que passaram ou passam por situação semelhante um abraço e valeu pelas respostas.
Na verdade eu quis mesmo era escrever alguma coisa engraçada em plena madrugada, só isso mesmo.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Correção no texto

#18 Mensagem por Clinton » 05 Nov 2008, 13:45

lancelot escreveu:O resto do texto é tudo verdade, descrevi exatamente o que aconteceu no sabado, quem não gostou então que vai tomar no cú.
Tomar no cu com acento ou sem acento?

Se for com acento, ele não existe igual ao dia 31 de novembro.

Se for sem acento, fale com o binho1979, que já está treinando com dedos.

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#19 Mensagem por Lobo » 06 Nov 2008, 12:02

Caubói/38 escreveu:
Lobo escreveu:... Se nada disso funcionar, sempre tenho meus cachorros me esperando em casa, ai não tem falha....
Lobo
Poderia soar como zoofilia para os menos avisados, mas como o nick tá no final do texto, acho que não tem pobrema, eh, eh, eh....
Malaí!
hahahah até eu ri dessa! hahahaha

Lobo

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#20 Mensagem por S1 » 06 Nov 2008, 22:49

Lobo escreveu:
Caubói/38 escreveu:
Lobo
Malaí!
hahahah até eu ri dessa! hahahaha

Lobo
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Também achei estranho...

Quanto à sua pergunta no final "O que vem depois das 5 bolinhas vermelhas...", eu acho que as bolinhas caem... :lol: (já fizeram essa piada né)

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#21 Mensagem por marujo » 07 Nov 2008, 07:02

Pode crê meu perfil é bem parecido. Piadas a parte esse tipo de sentimento depressivo não é sadio, não quero dar de caxias aqui, mas prostitutas nesse caso são iguais salgadinho na hora do almoço, matam a fome, mas não sustetam merda nenhuma.

Puta pra mim é negócio apenas, amigas que dão (não tenho nenhuma no momento), podem virar a se tornar um problemão também.

Não devemos confundir carência afetivo com desejo sexual. O cara aqui que me falar que não gosta de carinho e cafuné de uma mina em uma relação afetiva legal (sem interesses digo) está mentindo, porque no fundo todo ser humano procura alguém que goste.

No mais é tudo pão com mortadela, putas, minas de balada, safadas de internet, amigas piranhas, amantes...

E a partir do momento que o cachorro/gato/papagaio/hamster substitui alguém é porque estamos tapando o sol com a peneira.

Isso serve pras putas e minas piranhas, beleza e sedução vão até no máximo 25 para as mulheres, depois vem a vontade de ter filho, um companheiro, e não vem me falar que não porque toda mulher no fundo quer isso, mulher quer carinho e proteção.

Caso contrário bem vindo ao clube dos solitários e isso cada um escolhe o jeito de enfrentar.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por marylow » 07 Nov 2008, 12:52

Depende...
O ser humano ja nasce com elos ..... Perde-los no decorrer da vida é muiiito dificil !!!!
Animais sao legais , isso se vc quer alguem p. cuidar , nao alguem que cuide de vc !!!

Arranja 1 namorada !

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#23 Mensagem por Commander » 07 Nov 2008, 15:45

marylow escreveu:Depende...
O ser humano ja nasce com elos ..... Perde-los no decorrer da vida é muiiito dificil !!!!
Animais sao legais , isso se vc quer alguem p. cuidar , nao alguem que cuide de vc !!!

Arranja 1 namorada !
Por isso que eu durmo que nem um anjinho, tenho esposa e cachorrinho.........................uahahahahhaha a filósofa Mary, sabe tudo!...................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Aliás tem coisa melhor que dormir de conchinha com a dona patroa..................heheheheheh :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#24 Mensagem por Fortimbrás » 07 Nov 2008, 17:31

Commander escreveu:
Aliás tem coisa melhor que dormir de conchinha com a dona patroa..................heheheheheh :lol: :lol: :lol: :lol:

Claro que tem! :twisted:

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#25 Mensagem por PAULOSTORY » 08 Nov 2008, 03:53

...

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por Agnes » 09 Nov 2008, 21:35

Fortimbrás escreveu:
Commander escreveu:

CADA COISA EM SEU MOMENTO NÉ...

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#27 Mensagem por bullitt » 10 Nov 2008, 00:16

Tem vezes que eu dou um rolê só para não ficar em casa, ver gente e movimento, mas tem o outro lado, também há dias que até pagaria pra ficar sozinho em casa, na companhia da cerveja e da TV a cabo. Já mais de uma vez dispensei trepada com NGP pra não ter encheção de saco de domingo, poder acordar tarde, comer qualquer porcaria da geladeira, assistir qualquer coisa na TV (aliás é incrível como mulher gosta de criticar o que você assiste, como se novela fosse o supra-sumo televisivo). Quando aparecer uma mulher que eu veja que não sirva apenas para dar, talvez a coisa mude, mas enquanto isso sou feliz dessa maneira, solteiro.

Já fui casado e a pior coisa que existe é conviver diariamente com uma mulher que você não suporta mais. Quanto mais o casamento ia pra merda, mais vezes saía com GPs (concordo com o marujo, prostitutas são iguais salgadinho). Naquela época eu estava a um passo da depressão, até estava sentindo pena de mim mesmo. Por isso considero hoje a solteirice uma dádiva. Dou até risada das pessoas (principalmente mulheres) que me perguntam, mas você não é infeliz sozinho? Ocasionalmente quando sinto que preciso ver gente, ou quando bate a insônia, vou pra um boteco beber um pouco de cerveja.

Há uns tempos atrás assisti a palestra de um professor que abordou esse assunto. Ele disse que quando a pessoa está realmente bem consigo mesma, ela não precisa da companhia de ninguém.

marujo escreveu:Pode crê meu perfil é bem parecido. Piadas a parte esse tipo de sentimento depressivo não é sadio, não quero dar de caxias aqui, mas prostitutas nesse caso são iguais salgadinho na hora do almoço, matam a fome, mas não sustetam merda nenhuma.

Puta pra mim é negócio apenas, amigas que dão (não tenho nenhuma no momento), podem virar a se tornar um problemão também.

Não devemos confundir carência afetivo com desejo sexual. O cara aqui que me falar que não gosta de carinho e cafuné de uma mina em uma relação afetiva legal (sem interesses digo) está mentindo, porque no fundo todo ser humano procura alguém que goste.

No mais é tudo pão com mortadela, putas, minas de balada, safadas de internet, amigas piranhas, amantes...

E a partir do momento que o cachorro/gato/papagaio/hamster substitui alguém é porque estamos tapando o sol com a peneira.

Isso serve pras putas e minas piranhas, beleza e sedução vão até no máximo 25 para as mulheres, depois vem a vontade de ter filho, um companheiro, e não vem me falar que não porque toda mulher no fundo quer isso, mulher quer carinho e proteção.

Caso contrário bem vindo ao clube dos solitários e isso cada um escolhe o jeito de enfrentar.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Commander » 10 Nov 2008, 08:28

Agnes escreveu:
Fortimbrás escreveu:
Commander escreveu:

CADA COISA EM SEU MOMENTO NÉ...
sabias palavras, os caras só pensam naquilo, esquecem que as mulheres são diferentes dos homens, simples assim, como disse nossa amiga "CADA COISA EM SEU MOMENTO NÉ..".............hehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#29 Mensagem por General » 11 Nov 2008, 09:36

Commander escreveu:Aliás tem coisa melhor que dormir de conchinha com a dona patroa..................heheheheheh :lol: :lol: :lol: :lol:
Não sei.
Ela faz pernoite?

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Commander » 11 Nov 2008, 13:52

General escreveu:
Commander escreveu:Aliás tem coisa melhor que dormir de conchinha com a dona patroa..................heheheheheh :lol: :lol: :lol: :lol:
Não sei.
Ela faz pernoite?
heheheheeh.....................naummmmmmmmmmmmmmmmm :wink:

Olha que levei uma advertência pq sem querer, falei umas verdades..........uahahahah :lol:

Link:
🔗

Responder