Sempre tive local de atendimento desde que iniciei como gp fiz questão de montar uma apt. próximo a minha casa só para atender os meus clientes e procurei um prédio com o perfil para não ter problemas com a vizinhança, meu apt. é em um prédio de 3 andares sem porteiro e sem zelador ou seja ninguém vê nem eu e nem o cliente subindo ou descendo são o total de 6 moradores no meu prédio a maioria dos meus vizinhos são senhoras sozinhas que quase não sai de seu apt., Mais discreto para mim e para o cliente que acabamos nos expondo na entrada e saida em recepção de motéis e hotéis.
Acho mais prático e discreto pra mim e principalmente para os clientes, perco menos tempo de minha casa e devido ser próximo poço atender 24 hs todos os dias devido ser 5 minutos de minha residência particular sendo que a noite durmo em meu local de atendimento para não ter que me locomover na madruga sendo mais prático e rápido ,se caso o cliente ligar da porta de meu prédio já poderá subir sem ter que esperar pois ficou a noite e madrugada toda preparada para atender já de langery e de banho tomado e de dia quando não estou n o meu local sempre chego em 5 minutos que é o tempo do cliente também chegar e legal que se o cliente marcar e não aparecer não tomo prejuízos e sem contar que financeiramente é bem mais econômico ao cliente sem taxa de locomoção ou táxi para eu me deslocar e sem hotel ou motel para o cliente pagar.
Meu apto. é um ótimo local limpo e aconchegante, em Santos um apartamento bem discreto ,,com total sigilo absoluto, todo espelhado,com toalhas e lençóis
limpos,com tv lcd e som e áudio ambiente com home theatre com uns filminhos de sacanaguem ,com ar condicionado,cama Box redonda,
O cliente não terá despesas com preservativos e lubrificantes que em motel sempre acaba ficando por conta do cliente e caso o cliente queira qualquer tipo de bebida tenho em meu apt. para oferecer desde cerveja e refrigerante e tenho também bebidas em meu barzinho vinhos tinto francês, whisky red label, black label,tequila,vodka,licor creme de cassis e power flash e ice
smirnoff
.
E sendo em meu local aceito Visa,Mastercard,aura e Diners do débito ou crédito , no
extrato não vem nada que lhe comprometa vem o nome de minha empresa , a.m.sanches santos me e que é uma empresa séria e vc poderá alegar que é qualquer estabelecimento,loja de material para construção,posto de gasolina restaurante e etc
Bjs
Agatha Shiffer