Por que as putas cariocas não mostram o rosto?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#31 Mensagem por PIRANHUDO » 11 Jan 2007, 00:47

Porque todas são moças de família e não fica bem expor o rosto na WEB. Provavelmente, os pais das moças, namorados, vizinhos, amigos e colegas de faculdade não compreenderiam a opção da moça de manter encontros mediante uma contraprestação em dinheiro.

Sinceramente, acho que é só por isso.

Por qual motivo as moças de São Paulo mostram o rosto? Não sei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pereirao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#32 Mensagem por pereirao » 11 Jan 2007, 08:09

Concordo muito com o forista tiroteio no que se refere a São Paulo - concorrência, maior disponibilidade financeira etc.
Acho que os motivos que levam as GP a não mostrarem o rosto está associado ao fato delas quererem se preservar, pois a maioria acha que estão GPs e deixarão de ser umdia.
Quanto a possibilidade de GPs famosas estarem em sites e por isso esconderem o rosto acho pouco provável. Este tipo de GP tem clientela escolhida a dedo, com um preço inacessível a maioria dos mortais.
Outra coisa cuja incidência é baixissíma é a GP universitária. Basta vc começar a conversar que verifica que a mesma é, na sua maioria, quase analfabeta

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#33 Mensagem por Gringo Aposentado » 11 Jan 2007, 13:27

Preservação de privacidade é um dos motivos pelos quais algumas putas não mostram o rosto nos anúncios em São Paulo, mas não o principal.

A grande maioria é por um destes dois motivos :
- Féia que dói
- Agência que manda gato por lebre

Só ler os tópicos de TDs

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

VERGONHA OU BOM SENSO!

#34 Mensagem por ESPERMINATOR » 14 Jan 2007, 20:02

Porque todas são moças de família e não fica bem expor o rosto na WEB. Provavelmente, os pais das moças, namorados, vizinhos, amigos e colegas de faculdade não compreenderiam a opção da moça de manter encontros mediante uma contraprestação em dinheiro.
A grande maioria é por um destes dois motivos :
- Féia que dói
- Agência que manda gato por lebre
Caros Confrades,

Parece que são várias as razões que levam as GP'S a não mostrarem o rosto... Mas a preservação da privacidade, como bem colocou o Confrade Gringo Aposentado, acredito que deva ser a principal...
Também pode ser acrescentado ao rol das causas, as questões de "segurança" e do "preconceito " da sociedade, sabidamente machista!
A "carranca" somada ao "bom senso" de algumas, também vale citar!

O problema é quando o rosto é ruim e o corpo é pior ainda! ](*,)

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :-maosdadas-:

Link:
🔗

Ginecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

sao so RIO

#35 Mensagem por Ginecologo » 20 Jan 2007, 06:31

Tem muitas GPs de São Paulo que são de outros lugares do Brasil, enquanto as que temos aqui no Rio a maioria são daqui mesmo.

Mas burra é a Gp carioca que tem rosto bonito e não mostra, perde a chance de acabar com a concorrencia ehheheeheh

Talvez tambem a gente tenha culpa no cartorio por aceitar essa situação de sair com uma menina sem ver o rosto antes

Link:
🔗

captain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por captain » 18 Mai 2007, 22:56

Colegas;

Achei um site com o rosto de algumas pervas....

http://www.executivoclub.com/html/cidad ... %20Janeiro

Sds

Link:
🔗

Sedeaopote
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Sedeaopote » 10 Nov 2008, 09:46

Eu tive a curiosidade de perguntar DIRETAMENTE a 3 delas... E as respostas foram unamimes:
1) Para despertar a curiosidade.;
2) Para não serem reconhecidas por familiares, especialmente filhos e mães

As 3 não se conheciam e foram "entrevistadas" em ocasiões diferentes...

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#38 Mensagem por Roy Kalifa » 12 Nov 2008, 13:44

Penso que as GPs não gostam de mostrar o rosto, porque levam uma vida dupla. Quando não estão fazendo programa, são garotas normais como todas as outras. Gostam de praia, barzinho, boate, cinema etc.
Mostrar-se, pode significar perder a mascara, e com isto embaralhar as duas vidas que levam simultaneamente.

Link:
🔗

Hugues
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Hugues » 16 Nov 2008, 21:44

Pelo minha pequena experiencia vejo q na maioria das vezes ou é por ser feia, ou é pra preservar a privacidade...
É facil entender que uma mulher nao queira uma prova de que é GP na internet, publica, pra todos verem. Mas acho uma proteçao ao cliente termos acesso ao rosto das GPS acabando assim c a açao de sites mal intencionados.
Portanto defendo aqui um movimento de mudança.
Sei q o GPGUIA ainda nao tem o alcance necessario pra realmente fazer diferença no mercado. Mas se começarmos a valorizar as GPS que mostram o rosto e a pedir q as q nao mostram passem a mostrar isso pode mudar.

Link:
🔗

Hugues
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Hugues » 16 Nov 2008, 21:46

E existem maneiras de protege-las um pouco mais. O sistema de cadastro com login e senha para clientes dos sites ja cria uma dificuldade maior ao acesso de pessoas indesejadas as fotos do rosto da GP.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Por que as putas cariocas não mostram o rosto?

#41 Mensagem por Hector Bonilla » 07 Ago 2011, 02:30

Enquanto elas se limitarem a não mostrar apenas o Rosto tá beleza, o foda mesmo vai ser quando resolverem não mostrar mais a buceta e cu, aí sim meu amigo, vai ser foda.

E isto já está acontecendo, tava vendo alguns anúncios no site do Barravips e reparei que algumas pervas estão limitando-se a mostrar apenas os seios, em fotos pífias que parecem mais ensaios do Paparazzo, às vezes fico pensando: Será que essas putas conseguem clientes? É muito estranho. Só não posto aqui os links pq não vou ficar fazendo propaganda pra essas porras.

Veremos a grande MERDA que vai tar a putaria Free daqui a alguns anos. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#42 Mensagem por C@rioc@ » 08 Ago 2011, 00:22

Porque aqui no Rio as putas ainda tem um mínimo de VERGONHA NA CARA e tentam preservar a família desse submundo.

Imagina os amigos do "filho da puta" (neste caso, filho mesmo) navegando nos sites de piranhagem... "Ih cara!... olha a mãe do fulano aqui... ela é puta véio..." aí vai navegando e acha relatos sobre ela... "caraca... que puta... olha só... dá o cú rindo... mama e pede leitinho... pede pra chamar de puta, vadia..."

O mesmo vale pros irmãos da puta, pais, avós e etc...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#43 Mensagem por Mirko » 08 Ago 2011, 00:37

C@rioc@ escreveu:Porque aqui no Rio as putas ainda tem um mínimo de VERGONHA NA CARA e tentam preservar a família desse submundo.

Imagina os amigos do "filho da puta" (neste caso, filho mesmo) navegando nos sites de piranhagem... "Ih cara!... olha a mãe do fulano aqui... ela é puta véio..." aí vai navegando e acha relatos sobre ela... "caraca... que puta... olha só... dá o cú rindo... mama e pede leitinho... pede pra chamar de puta, vadia..."

O mesmo vale pros irmãos da puta, pais, avós e etc...
Faz todo o sentido mesmo.

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#44 Mensagem por Carioca18 » 11 Ago 2011, 08:49

Legal, tem varias teorias, não tem como saber ao certo, a não ser que um retardado( ou desocupado) passe uma semana ligando para todas as free's e fazendo essa enquete pra levantar dados.

Agora o engraçado é que quando esse tópico foi aberto, não deveria ter mesmo gp's que mostrassem o rosto, mas atualmente muitas estão mostrando.

C@rioc@,
Porque aqui no Rio as putas ainda tem um mínimo de VERGONHA NA CARA e tentam preservar a família desse submundo.
creio que se puta tem "vergonha na cara" não vai ser só as que trabalham no RJ né?

Dillon o que me preocupa mesmo são aquelas fotos que a perva mostra o rosto, o peito(siliconado) e só a bunda, não tenho coragem de sair com uma dessas não, enquanto eu não ver buceta nessas fotos não vou sair com ela, pra mim tem muito site por ai que fica anunciando travesti operado (ou não) que se pareça bastante com mulher, vide esses dias que eu vi uma coroa loira gostosa anunciando no "muraldoprazer", liguei pra ela e perguntei os preços, etc..
como nao tinha relatos dela, botei o numero do tel no google.. e pra minha surpresa tinha anuncio "dela" num site de travesti, consegui até ver fotos do rosto dela não sei como, sei que quando eu voltei pro site "muraldoprazer" pra ver única foto da buceta, percebi que ou aquilo era montagem ou era operação.

Link:
🔗

Responder