Massagistas vs. putas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#31 Mensagem por Roy Kalifa » 20 Out 2008, 16:18

Para liquidar de vez esta pendenga de Puta x Massagista, tenho a resposta definitiva, apesar de estar longe de ser o dono da verdade, pelo amor de Deus.

Massagista é aquela que massageia o corpo do cliente com intuito unica e exclusivamente terapeutico, visando o bem estar fisico ou para aliviar tensão e dores localizadas.

Puta é aquela que massageia o cliente com intuito erotico, ou seja, que busca dar ao cliente o prazer sexual atraves do gozo e posterior ejaculação. Para isto se utiliza de metodos que as massagistas não tem no seu rol de manobras (Punheta, boquete mesmo encapado, dizer palavras eroticas, enfim usar de expediente para o prazer sexual, mesmo que este prazer gere no cliente alivio de tensão e relaxamento.

E aí, matei a questão ou não?

Saudações de um apreciador de cumes (sem trocadilho por favor)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SingleRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por SingleRJ » 20 Out 2008, 17:38

Lendo todas as opiniões aqui e já tendo desfrutado do atendimento de Putas e "Massagistas", concordo com quem diz que Massagista que bate punheta ou paga boquete, é na verdade PUTA.

Tem uma que está agora trabalhando como massagista, cheia de nove horas, que eu cansei de comer num privêzinho desses da Rio Branco.

Ela cobrava 50 pratas uns 2 anos atrás e fazia tudo e agora cobra 60 e só bate uma punheta, tá de sacanagem né !? Meu dinheiro não vê mais.

Abração a todos

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#33 Mensagem por Mirko » 20 Out 2008, 20:57

Roy Kalifa escreveu:
Massagista é aquela que massageia o corpo do cliente com intuito unica e exclusivamente terapeutico, visando o bem estar fisico ou para aliviar tensão e dores localizadas.

Puta é aquela que massageia o cliente com intuito erotico, ou seja, que busca dar ao cliente o prazer sexual atraves do gozo e posterior ejaculação. Para isto se utiliza de metodos que as massagistas não tem no seu rol de manobras (Punheta, boquete mesmo encapado, dizer palavras eroticas, enfim usar de expediente para o prazer sexual, mesmo que este prazer gere no cliente alivio de tensão e relaxamento.
Roy isso já foi apresentado lá no início, concordo com sua opinião.
SingleRJ escreveu:Tem uma que está agora trabalhando como massagista, cheia de nove horas, que eu cansei de comer num privêzinho desses da Rio Branco.
Será que agora que ela é "massagista" ela se julga menos puta?

Ela é menos puta por que trocou as emburacadas que recebia pela punhetinha?

Link:
🔗

Clorogel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#34 Mensagem por Clorogel » 20 Out 2008, 22:10

pra mim não tem diferença alguma !!!

EIS A MINHA TESE :
PUTA + MASSAGISTA = PUTA !!!
MASSAGISTA+PUTA = PUTA !!!
COMPREENDERAM ? RESUMIMDO É TUDO A MERDA LADAINHA !!!

PORQUE DAQUI A POUCO VAI TER MASSAGISTA VIRANDO E DIZENDO Q É FISIOTERAPEUTA E VICE -VERSA !!

Link:
🔗

SingleRJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por SingleRJ » 21 Out 2008, 12:51

Fala Mirko,

Cara, sei lá, mas acho que elas migram para essas paradas de massagem pela comodidade. Assim, vão ter quase a mesma quantidade de clientes (se não for a mesma), cobrando quase o mesmo preço e com muito menos esforço. Porra, ainda tem privê no Centro que você paga R$ 70 por 1 hora de massagem mal feita + sexo COMPLETO. Não entendo como alguém paga R$ 60 por massagem mal feita + punheta. Já fiz, mas paguei metade disso.

Abraços,

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#36 Mensagem por Roy Kalifa » 21 Out 2008, 13:11

Olá Single

Você poderia indicar estes locais onde pagou metado do preço pela massagem? (Não sei se os moderadores permitem este tipo de informação aqui no geral).
Caso não seja permitido, mande para o meu mp particular. De repente da para garimpar alguma massagista perdida no meio da mulambada.
Abs

Link:
🔗

SingleRJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por SingleRJ » 21 Out 2008, 15:55

Kalifa,

Tinha uma que eu frequentava na 13 de Maio que era R$ 40, mas chorando fazia por R$ 30. Não lembro mais o nome da menina, era bacana, fazia uma boa massagem e batia uma punheta melhor ainda. Havia sido quenga, mas por questões pessoais, decidiu rumar para uma putaria mais light. Ela atendia com 2 quengas no mesmo privê, uma já balzaca bem gostosa que cobrava 60 pratas por uma foda completa.

Isso foi no início do ano, final do ano passado. Não sei os preços praticados agora, mas se aumentou muito não vale a pena. R$ 60 não vale a pena, melhor ir num privê de R$ 70 e ganhar uma massagem e ainda comer a "massagista".

Abraços

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Massagistas x Putas - A Saga Continua...

#38 Mensagem por Sam Body » 25 Out 2008, 18:04

É, lá vamos nós de novo...

Como eu não sossego mesmo, posso até concordar com o Mirko e o SingleRJ. Conheço muitas GPs que barbarizaram no programa e hoje são "respeitadas massoterapeutas". Aí não tem jeito, é puta mesmo. E existem aquelas que começam como massagistas, não conseguem se firmar no mundo-cão e partem pro sacrifício. Essas também não tem como...
Mas é como eu sempre disse, generalizar o termo "puta" é perigoso. Toda regra tem sua exceção, se formos analisar sob esse aspecto.

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#39 Mensagem por Zinja » 12 Nov 2008, 12:44

Hoje me aconteceu um fato estranho e acho que talvez encaixe neste tópico. Recebi uma ligação de um celular que eu não conhecia. Normalmente eu não atenderia mas resolvi responder. A prima que ligou disse seu nome e que era massoterapeuta e que eu tinha ligado no mês passado e queria saber se eu iria marcar a massagem.

Nem lembrava do nome que ela deu muito menos quando tinha ligado. Fui procurar nos anúncios e achei-a no Destack. É jeitosinha a menina.

Quando deu para falar normalmente, liguei de volta cheio de más intenções com a prima. Conversei um pouco e ela me disse que atende numa clinica em Copa, lá a massagem custa R$ 100,00 / hora com complemento manual por exigência da clinica mas ela com seus clientes particulares só faz a massagem mesmo sem complemento nenhum.

Fiquei decepcionado porque a prima é bonitinha e parece ser gostosinha mas fazer somente massagem sem sacanagem nenhuma por R$ 100,00 é brincadeira. Não comentei nada com ela porque parece que leva a sério o que faz, pelo menos não me deu nenhuma abertura para solicitar mais serviços complementares além da massagem. Acho que por este preço sem sacanagem incluida ela vai ficar sem clientes logo logo.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#40 Mensagem por Sam Body » 13 Nov 2008, 22:30

Confrade Zinja,

De quem se trata ? Ela só está no Destack ?

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Hugues
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por Hugues » 16 Nov 2008, 21:33

Ola caros Confrades...
PArticipo mto pouco ativamente do forum mas gosto muito das discuçoes relatadas aqui.
Nessa discuçao, acho q mulher q faz sexo por dinheiro é PUTA.. seja este sexo manual, oral, anal ou vaginal.
Mas para fins de praticidade acho importante deixarmos bem claras as diferenças. Portanto eu classifico massagem com complemento ( manual/oral) massagem.E Massagem com penetracao putaria.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#42 Mensagem por Zinja » 17 Nov 2008, 05:58

Caro Sam,

A prima é a Michele Sales. Está no Amantes também nesta página :

http://www.amantesecia.com.br/michelesa ... /index.htm

Se conseguir alguma coisa além da conversa, nos informe. Ela me desanimou com o papo que só faz manual porque a clinica introduziu este complemento.

Abraços,

Zinja

Link:
🔗

Dakron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Massagista recalcada...

#43 Mensagem por Dakron » 05 Jan 2009, 00:20

Com esta aqui liguei e e tive que rir.... ela faz o "complemento"... mas quando perguntei se fazia o oral sem capote... a mulher começou a xingar... perdeu a linha mesmo... não me aborreci mas foi cômica a situação... devo confessar que liguei um outro dia e fiz a mesma pergunta só para ver a doida perder a linha
http://www.destack.com.br/lilianmassagem.htm :lol:
Enfim... :lol:

Link:
🔗

Jogador Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#44 Mensagem por Jogador Tarado » 05 Jan 2009, 04:10

Pra mim é bem simples...
Massagem é com massagista...
Punheta, boquete, vaginal, anal é puta...
Imagina a cena... tu vai na massagem e tem um negão de 2 metros de altura... tu vai esperar dele um complemento???

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#45 Mensagem por Brand » 05 Jan 2009, 09:45

Zinja escreveu:Hoje me aconteceu um fato estranho e acho que talvez encaixe neste tópico. Recebi uma ligação de um celular que eu não conhecia. Normalmente eu não atenderia mas resolvi responder. A prima que ligou disse seu nome e que era massoterapeuta e que eu tinha ligado no mês passado e queria saber se eu iria marcar a massagem.

Nem lembrava do nome que ela deu muito menos quando tinha ligado. Fui procurar nos anúncios e achei-a no Destack. É jeitosinha a menina.

Quando deu para falar normalmente, liguei de volta cheio de más intenções com a prima. Conversei um pouco e ela me disse que atende numa clinica em Copa, lá a massagem custa R$ 100,00 / hora com complemento manual por exigência da clinica mas ela com seus clientes particulares só faz a massagem mesmo sem complemento nenhum.

Fiquei decepcionado porque a prima é bonitinha e parece ser gostosinha mas fazer somente massagem sem sacanagem nenhuma por R$ 100,00 é brincadeira. Não comentei nada com ela porque parece que leva a sério o que faz, pelo menos não me deu nenhuma abertura para solicitar mais serviços complementares além da massagem. Acho que por este preço sem sacanagem incluida ela vai ficar sem clientes logo logo.
Ela deve ser doida então... lá na clinica onde ela atende, a massagem com complemento custa 70, e não 100, não sei de onde ela tirou essa... e de qualquer forma, pelo que sei, ela já não atende lá, apesar do anúncio dela ainda estar no site. Estou vendo que o Zinja já deixou a mensagem há um tempão, mas mesmo assim vale o esclarecimento... e o pior era ela cobrar 100 paus por uma massagem comum... tá de brincadeira.

Link:
🔗

Responder