POSITIVONome da Garota:D?bora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem por volta das 15:00hs,
passei pela tão conhecida conselheiro saraiva,376 tava cheio de cueca, ao contrário do q meus colegas disseram no td anterior tive sorte e me deparei com apresentação de 8gps todas gostosas e comíveis acima do padrão vintão,perguntei pela Karina n tinha vindo disseram q a partir de segunda feira elá estará lá,fiquei em dúvida com tantas gostosas,bom fechei 1/2h 30R$ com a Debora fomos p as suítes novas do outro lado,morena estilosa com cabelos lisos pretos e com mechas +claras,uns peitões grandes e duros,bumbum durinho e arrebitado,barriga lisinha,pernas carnudas gostosa mesmo parecia metida de inicio mas me enganei a mina bota p fuder sem frescura cheirosa,ja arrancou a roupa toda deitou na cama e perguntou?quer me foder na ducha ou na cama,com uma cara de puta safada e doida por uma rola?haha fiquei locão com essa gp, tomamos banho juntos,ela já caiu de boca no bráulio ali mesmo sem capote,me arrastou p cama encapotou o danado e sentou em cima,cavalgando rebolou gostoso fiquei pirado e na aguentei pedi p gozar naqueles peitos gostosos e ela prontamente atendeu meu pedido,felizmente ou infelizmente acabei gozando tanto q a porra voou no cabelo da safada,fiquei sem graça mas a mina nem ligou

,tomamos outro banho juntos e sai de lá como sempre satisfeito,mas vale repeteco p ela e p karina q ja conheço e outras
4 q estão na minha lista,é isso aí,VALEUUUUU!!
corpo:10
oral sem capote APROVADOOOOOOOO
simpática e atenciosa(rolou uma química)
bumbum: duro e arrebitado
boca:carnuda
danada: depiladinha e apertadinha
gp cheirosa e higiênica
seios:grandes e firmes (mamei gostoso)
casa ainda em reforma, quartos e lençóis limpos, toalha lacrada c/ sabonete individual
CUSTO x BENEFÍCIO APROVADO