João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 143 Positivos: 1249 Negativos: 224 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 399Não 2452
Oral Sem:Sim 1187Não 1610
Beija:Sim 1230Não 1760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Credibilidade

#136 Mensagem por Tubarão » 14 Nov 2008, 12:06

Este site Garota Nacional, pra mim está perdendo o resto de credibilidade que um prestador de serviço deve ter. Em Fortaleza, a esculhambação já é generalizada. É só olhar os TDs negativos.
Agora João Pessoa e Recife, é só ver TDs postados esta semana. Deveríamos ter uma forma
de exigir destes malandros uma reposição do numerário uma vez que eles são responsáveis diretos pela fraude, maquiando estas decrepitas que teimam em enganar nós incautos de boa vontade. Eu tranquilamente embarcaria nesse Priscila Amorim, a Madona de priscas eras.
O positivo é que o site perde a credibilidade e com isso o descrédito nosso. Deixa de ser referência.
Abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#137 Mensagem por Derramado » 14 Nov 2008, 15:51

Além do preço das GPs que é alto por uma foda express. Outro dia combinei com uma garonete nacional de JP um TD por 150,00 (que para goiás é um valor alto), a foda foi boa, durou uma meia hora de bate-estaca, mas quando achei que ia partir para o segundo o tempo a kenga vestiu a roupa e foi embora dizendo que "por este valor era assim mesmo". Segundo ela os caras gozam bem rápido na primeira, então ela libera a segunda. Pô galera, tem que fazer tratamento de ejaculação precoce aee rsssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acoutinho
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Ago 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#138 Mensagem por acoutinho » 17 Nov 2008, 19:32

perai22 escreveu:
acoutinho escreveu:Aê galera.

O esquema é que tem um taxista de nome "Ceará" que conhece um bom material das pervas que vão a Manaíra (elas são de Santa Rita - município proximo).

No início deste novembro, Peguei uma perva de nome Cristina ( gatinha - 20 anos) que proporcionou um bom TD por cerca de R$70,00.

Há probabilidade de este cara conhecer material de melhor qualidade ainda.

O fone dele é 9133.4705.

falou
E ai Acoutinho? Esse fone é da Larissa Bueno do Garota Nacional. Vc sabe porque o fone desse taxista tá com ela? Fiquei sem entender.

Perai
Foi mal galera.

O problema é o tapêia que coloco nesses telefones de puta na minha agenda, aí termino confundindo tudo. Espero que eu não tenha perdido o telefone do cara!
Eu acho que o telefone do ceará é este aqui:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8839-0315
(tentei ligar agora para confirmar mas está dando fora de área).

Qualquer notícia vcs me confirmem.
Falou!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo_jpa
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 30 Mar 2007, 12:25
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#139 Mensagem por Paulo_jpa » 19 Nov 2008, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos raparigueiros, como sonegar é crime, vamos ao TD de ontem, com a maravilhosa Sabrina. Cheguei ontem de viagem e tava meio cansado, mas ao adentrar no GAROTA NACIONAL, não resisti e resolvi relaxar um pouco. Não tava afim de ariscar e resolvi fazer um repeto com a gostosa da Sabrina. Liguei para ela e muito simpática como sempre e e 20 min chegou. COm um marquinha sexy de biquini como sempre, chegou logo dando um beijo gostoso e tirando a roupa, iniciou um gostosa chupada na criança, com aquela boca carnuda, ela faz isso omo ninguem, depois partimos paraum 69 gostoso.Em seguida capote na criança e PPMM, de 4 e com aquela visão do paraiso nao teve jeiot, leite no saquinho.

Em seguida fomos para a banheira e ai a menina faz jus a simpatia dela, conversamos muito pra descontrair, ela contaas loucuras que já aconteceu com ela e amigas, muito alegre e sem regular hora.

Subimos convesamos mais um pouco e chupança novamente (putz ela chupa muito bem) capote na criança, começamos de 4 depois coloquei ela na ponta da cama e peguei o quadril dela e fique levantando e descendo enquanto fodia a buceta dele, delicia... tirei capote e mandei ver na boca dela, na hora que fui gozar o pau tava na frentedo rosto dela, pr aminha surpreza na hora da gozada e colocou todo na boca......foi muito gostoso....

Resumo

Corpo: 10
Peitos: 9
Simpatia:10000000...000
Celular: deligado
Beijos na boca: 10
Oral : 11
Vaginal: 11 ( não regula nada)

Presente: 200 + Taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acoutinho
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Ago 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#140 Mensagem por acoutinho » 20 Nov 2008, 18:35

E como essa Sabrina do Garota Nacional é de rosto? (0-10)?
Alguém saberia avaliar?

:)) Daria para andar no shoping de maos dadas? Dá para apresentar aos pais? eheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

imperadortarado
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Dez 2007, 08:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#141 Mensagem por imperadortarado » 22 Nov 2008, 10:21

Sabrina tem nota 0.

Se você quer ficar queimado com seus pais, apresente ela.

Nunca mais alguem vai olhar para você no shopping, ande com ela.

Meu sai dessa que é furada, e grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#142 Mensagem por Derramado » 22 Nov 2008, 13:50

imperadortarado escreveu:Sabrina tem nota 0.

Se você quer ficar queimado com seus pais, apresente ela.

Nunca mais alguem vai olhar para você no shopping, ande com ela.

Meu sai dessa que é furada, e grande.
Companheiro,

A cidadã é a mesma das fotos?

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 0&cod=2855

Ou no seu TD Neg. foi outra garota no lugar?

As fotos são bonitas, mas se for latada a galera tem que ficar esperta.

vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acoutinho
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Ago 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#143 Mensagem por acoutinho » 22 Nov 2008, 13:59

Pô, então temos que comentar o quesito "ROSTO" dessas raparigas.

Quer dizer que a Sabrina Pinheiro do GN é feia de dar ZERO no rosto?

(Pô, será que tem então alguma puta bonita nessa cidade? As putas de site que vi é tudo "camarão", só tem corpo e o rosto é uma merda...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luis carlospb
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Out 2008, 00:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sabrina!

#144 Mensagem por luis carlospb » 22 Nov 2008, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gosto não se discute, mas a Sabrina é uma delícia. Marquei com uma garota do site e fiquei uma hora a esperar e nada! Fiquei desesperado. Mas, para minha sorte, estava com o cel de Sabrina! liguei pra ela e em 20 minutos ela chegou! É uma gatinha, sinceramente até me surpreendi! Conversamos um pouco até pq eu estava muito chateado. Cheirosa, carinhosa, simpática, papo legal, enfim pra mim uma namoradinha legal. Assim que ela tirou a roupa, fiquei com fome. Ela começou a chupar deliciosamente. Chamei ela pra transarmos no carro e ela protamente foi. transamos nos bancos do carro, depois nos corredores da garagem encostado ao carro. delícia. voltamos pra cama e quando ela ficou de 4 não aguentei.
Fomos ao banheiro, conversamos um papo legal e em seguida, já na cama, ela alisando a criança, começo a chupar, hummm... Daí por diante, foi só transa, rodamos a cama, várias posições até que ela ficou de 4 e eu leite no saquinho! Adorei ela e acho que terpa bis!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boomerangue
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Abr 2008, 01:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

férias em João Pessoa

#145 Mensagem por boomerangue » 23 Nov 2008, 01:17

Galera de Joao Pessoa, to indo praí em Janeiro de férias, tenho acompanhado os Tds aqui no Gpguia, mas queria saber se aí não tem nenhuma casa(uma boite) que a gente possa ir e ver as quengas antes...combinar alguma coisa?

Só funciona o esquema dos sites? Parece que só tem mina gostosa no Garota Nacional, é isso mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#146 Mensagem por Perai » 23 Nov 2008, 11:26

Derramado escreveu:
imperadortarado escreveu:Sabrina tem nota 0.

Se você quer ficar queimado com seus pais, apresente ela.

Nunca mais alguem vai olhar para você no shopping, ande com ela.

Meu sai dessa que é furada, e grande.
Companheiro,

A cidadã é a mesma das fotos?

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 0&cod=2855

Ou no seu TD Neg. foi outra garota no lugar?

As fotos são bonitas, mas se for latada a galera tem que ficar esperta.

vlw
Ja sai com a Sabrina e posso garantir que zero de rosto ela não é. Tem um rosto normal, alguns até podem achar bonita, mas não será unanimidade. Mas essa de que é furada de jeito nehum. Muito agradavel, muito gostosa pra uma baixinha e muito boa companhia e dei muito beijo na boca, que se fosse feia não faria.

Perai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Sabrina!

#147 Mensagem por Caifás » 24 Nov 2008, 08:33

luis carlospb escreveu:Gosto não se discute, mas a Sabrina é uma delícia. Marquei com uma garota do site e fiquei uma hora a esperar e nada! Fiquei desesperado. Mas, para minha sorte, estava com o cel de Sabrina! liguei pra ela e em 20 minutos ela chegou! É uma gatinha, sinceramente até me surpreendi! Conversamos um pouco até pq eu estava muito chateado. Cheirosa, carinhosa, simpática, papo legal, enfim pra mim uma namoradinha legal. Assim que ela tirou a roupa, fiquei com fome. Ela começou a chupar deliciosamente. Chamei ela pra transarmos no carro e ela protamente foi. transamos nos bancos do carro, depois nos corredores da garagem encostado ao carro. delícia. voltamos pra cama e quando ela ficou de 4 não aguentei.
Fomos ao banheiro, conversamos um papo legal e em seguida, já na cama, ela alisando a criança, começo a chupar, hummm... Daí por diante, foi só transa, rodamos a cama, várias posições até que ela ficou de 4 e eu leite no saquinho! Adorei ela e acho que terpa bis!

Qual o contato da puta e quanto custou a brincadeirinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSir
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2008, 00:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

rosto Sabrina

#148 Mensagem por MSir » 24 Nov 2008, 16:53

acoutinho escreveu:E como essa Sabrina do Garota Nacional é de rosto? (0-10)?
Alguém saberia avaliar?

:)) Daria para andar no shoping de maos dadas? Dá para apresentar aos pais? eheheh

Eu também já sai com essa mina. Achei o rosto dela esquisito. Não é bonito não, pro meu padrão. Mas Zero é exagero. Não andaria no shopping e nem apresento pra família.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Marcela Fernandes

#149 Mensagem por Derramado » 24 Nov 2008, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera

Conheci uma morena fogosa muito boa de serviço. Já sai com ela algumas vezes (fechei um pacotão ::mau:: ). Ela tem 19 anos eu acho, morenona, cabelos longos, ondulados, bonitos, sorridente, boca bonita e gostosa, coxuda, peitos médios gostosos, bucetinha boa, raspadinha, molhadinha e quente, uma delícia de chupar e de meter rssss. Um dos pontos fortes da gata é o boquete ::oral:: caprichado e molhado. Normalmente rolaram 02 rounds, em geral, sem regulagem de tempo. Ela não libera o drive c: (disse que dói). Atende normalmente durante o dia, me parece; mas tem que verificar com ela o horário mais adequado.

O contato é via MSN: ******
E o pre$ente é 100,00 (o preço inicial era 150,00) + táxi

Em geral, a morena é arretada :D , está recomendada e o preço está bom, apesar de eu estar meio mão-de-vaca ultimamente; mas enfim, é muito melhor que pagar as meninas caríssimas de 200,00 ou mais e sair insatisfeito.

Estou com outra garota na ponta da agulha, se der certo vou postar aqui.

Galera, não soneguem, vamos compartilhar o pão. Se cada forista de JP postar uma novidade, a área de JP fica mais movimentada e comeremos mais bucetinhas felizes.

Salutos etílicos vaginalis ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ADV_tarado
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Out 2007, 11:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

as fotos delas

#150 Mensagem por ADV_tarado » 25 Nov 2008, 16:34

Bem fiz algumas pesquisas e descobri algumas delas no orkut, claro que as reconheci de cara, Rsrsr, quem quer ve-las ae vai a pagaina delas,

sabrina:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Rafaella Duarte:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

nao me lembro o nome alguem me ajuda?:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


O bom é que quando vc encontra uma, so é entrar no link "amigos" que vc vai encontrando o resto!! rsrs, algumas que estao por la eu acredito que tbm sao, porem nao tenho certeza, pois o ssai com essas tres e posso dizer com certeza!

se alguem encotrar, favor aumentar a lista!

perai22 escreveu:
Derramado escreveu:
imperadortarado escreveu:Sabrina tem nota 0.

Se você quer ficar queimado com seus pais, apresente ela.

Nunca mais alguem vai olhar para você no shopping, ande com ela.

Meu sai dessa que é furada, e grande.
Companheiro,

A cidadã é a mesma das fotos?

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 0&cod=2855

Ou no seu TD Neg. foi outra garota no lugar?

As fotos são bonitas, mas se for latada a galera tem que ficar esperta.

vlw
Ja sai com a Sabrina e posso garantir que zero de rosto ela não é. Tem um rosto normal, alguns até podem achar bonita, mas não será unanimidade. Mas essa de que é furada de jeito nehum. Muito agradavel, muito gostosa pra uma baixinha e muito boa companhia e dei muito beijo na boca, que se fosse feia não faria.

Perai
ADV,

Postagem em desacordo com as regras.

É expressamente proibido:

D10 – menção que possa relacionar a GP a um site, que não seja publicamente de anúncios de GPs ou postagem de links para sites que não são de GPs, sejam eles perfis de orkut, fotoblogs ou outros sites quaisquer. Ex. Colírio, Garotas do Outdoor, Playboy, Sexy etc. Todo link de site de GP que apresente fotos não autorizadas será passível de edição pela Moderação. Alterada, julho/2008


Mirko 25.11.08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    995 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”