Yasmin Sampaio
R$ 250,00 - Telefone: (19) 8370-6151

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 110
Oral Sem:Sim 124Não 12
Beija:Sim 133Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ballarin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#16 Mensagem por ballarin » 03 Jul 2008, 21:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem, 03/07/08, tinha uma reunião marcada com um cliente em São Paulo e por volta de 9 hs da manhã, quando já estava a caminho, recebi pelo celular uma ligação transferindo a reunião para o dia seguinte. Imediatamente pensei em achar alguma GP e fazer um programa, aproveitando a folga deixada pelo cancelamento da reunião. Só assim poderia driblar sem problema "dona encrenca".

Liguei para algumas que tinha no celular, mas aquela hora, ninguém atendia. Aí, por volta das 9:20hs liguei para a Yasmin, que logo atendeu. Perguntei se tinha folga na parte da manhã, ela disse que sim. Que teria um compromisso só por volta das 16:00 hs. Como estava afim de um programa mais longo, propus um com 4 hs de duração. Me disse que tinha mudado para o Centro de Campinas e marcamos um lugar para nos encontrar às 10 hs. Peguei-a no local e ela disse que fossemos para o motel Fire Night, pois disse que o almoço lá era muito bom e que era mais barato que os outros. Apesar de um pouco longe, resolvi aceitar sua sugestão. Não me arrependi, pois o motel não é lá essas coisas mas a comida foi boa.

A gata realmente está uma delícia. Continua uma gata esbelta e gostosa. Durante as quatros horas que estivemos juntos, praticamos sexo de todas as formas possíveis e impossíveis, menos anal, que diz não se render para ninguém. Os beijos da gata são fenomenais. A visão daquele corpinho de ninfa me deixa tesudo demais. Fizemos sexo na ducha, na banheira, na sauna e na cama. Posso dizer que foi uma loucura total gostosa demais. Ela continua agradável e simpática, papo bem gostoso.

Essa gata é daquelas que sabendo explorar, rendem muito mais do que se possa imaginar. É meio tímida no início, tem que ter um pouco de paciencia e experiencia, mas depois que se solta, é um vulcão.

Não me arrependi em ter pago $300 pelas 4hs, mais $102 pelo motél+despesas.

Com certeza vai ter repeteco, assim que tiver outra oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caridoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#17 Mensagem por caridoso » 09 Jul 2008, 11:01

POSITIVO
Domingo liguei para Yasmin, e combinamos de nos encontrar as 20 horas, fiquei ligando para ela após este horário, mas nada dela atender, retornou-me meia hora depois, disse que estava fazendo as unhas, fiz que acreditei, fui até o centro e nos reencontramos novamente.
Disse-me ela que compensaria este atraso com muito carinho, e assim fomos no motel de sempre, quarto com espelho nos lados e em cima, não ligo muito pela qualidade do quarto, mas sim pela companhia.
Ela começou com aqueles beijos, gostoso como sempre, depois fomos ao banho, e assim continuamos, na cama muita chupação ( sem capote é claro), e muita meteção em todas as posições possíveis.
Terminado o primeiro tempo, botamos a conversa em dia, pois fazia 02 meses que não a via, e lá fomos nós de novo pro segundo tempo, termno exausto, mas valeu muito a pena, eu recomendo.
Valor do aluguel por 2hora e meia R$200,00.

Link:
🔗

pecos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#18 Mensagem por pecos » 21 Jul 2008, 18:27

POSITIVO
Por absoluta falta de tempo, estive ausente da lide putanhística por um longo período. Mas no fim de semana consegui uma folga e resolvi procurar alguém para desestressar. Lembrei-me da Yasmin, uma gata que tinha me deixado saudade. No sábado a tarde liguei para ela e marcamos para domingo 11:00h. Como não estou mais em hotel, deixei que ela escolhesse o motel. Peguei-a no centro e fomos para o Fire Night, que parece ser o seu preferido, como ela mesma diz, pela comida. No percurso fomos colocando o papo em dia. Como sempre, a garota se trajava muito bem. Calças jeans justíssima, combinando com uma bota e uma blusa bem comportada.

Quando lá, caímos na beijação, que realmente é um dos seus fortes. Ai a coisa já ficou em ponto de bala e fomos para os finalmente. Fez uma chupeta bem gostosa, olhando olho no olho. Só de ver o pau entrando e saindo daquela boquinha, quase gozei. Segurei e partimos para uma seção de meteção, que me deixou meio doido em todas as posições imagináveis. Peguei-a de quatro e mandei ver até encher o saquinho.

Tomamos um banho juntos e .começamos nova seção de beijação e chupação. Não agüentei e gozei, dessa vez na cara da gata. Tomamos novo banho e fomos almoçar. O almoço realmente, não é lá essas coisas, mas dá para engolir. Ela disse que é um dos melhores no item comida aqui de Campinas que ela conhece.
Não posso reclamar da gata, me senti satisfeito. Foram quase duas horas e meia entremeadas de sexo e um papo bem legal.

Custo: 200 por mais de 2 horas + 92,00 do motel e despesas.
Com certeza, quando puder repetirei.

Link:
🔗

sapao67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#19 Mensagem por sapao67 » 28 Ago 2008, 13:22

POSITIVO
Entrando no MSN ontem, encontro com a Yasmin. Fazia tempo que não a encontrava. Já estava com saudade dessa gaja. Como estava afim de um programa, combinamos ali mesmo uma saída. Apanhei-a no local combinado e fomos para o motel.

Lá chegando a gata já veio para cima com aqueles beijos ardentes que só ela sabe dar. Tiramos a roupa, fomos para a hidro para tirar o cansaço. Lá já começamos uma sessão de beijo e chupação. Chupação gostosa sem camisa. Quando eu já estava prestes a gozar, pedi para ficar de quatro e ali mesmo bombei até encher a camisola. Demos uma parada para descanso e comer alguma coisa. Batemos um bom papo, ela contando suas histórias, mas sem nenhum ppp.

Após o descanso partimos para nova sessão, dessa vez na cama. Fizemos sexo de frente, de lado, chupeta gostosa de novo com ele desencapado, quase gozei na sua boquinha. Mas não deixou. Ai ficou de quatro novamente e só a visão da bunda maravilhosa que ele tem, e após algumas socadas, desencapei o mastro e gozei espalhando a porra por todo aquele corpinho delicioso.
Tomamos um banho e voltamos cada um para suas respectivas casas. A gata continua, para mim, nota 10.

Espero repetir sempre que houver uma nova oportunidade.

Tempo mais de 2 horas, $200 reais para a gata e 110 do motel Fire Night.

Link:
🔗

karmaximo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Yasmim Sampaio

#20 Mensagem por karmaximo » 15 Set 2008, 18:29

POSITIVO
Sai na sexta-feira com a Yasmin. Liguei para ela, pediu 200 reais por 2 horas. Topei e combinamos um local para pegá-la no centro de Campinas por volta de 17:30h. Pontualmente a encontrei no local combinado e fomos para o motel VIP.

Chegando ela foi tirando a roupa e vi que ela tem um corpo bem legal. Demos uns beijos e com o pau já duro, ela começou uma chupeta desencapada bem gostosa. Chupava e dava umas olhadas com os olhos arregalados com uma cara de pidona. Ai mandei ela deitar e fui por cima fazendo um papai mamãe. Levantei a perna dela e peguei-a de lado. Depois pedi para dar uma cavalgada de costas. Tem uma bunda linda. Já estava quase gozando, pedi para ficar de quatro. Comecei a mandar e só de olhar aquela bunda e aquele corpinho gostosos na minha frente já gozei.

Demos uma parada, tomamos um banho juntos e aí começamos de novo, repetindo tudo e algo mais até gozar de novo. Acabamos tomando um novo banho. Levei-a de volta até onde a tinha pegado.

Posso dizer que foi muito bom. Ela correspondeu plenamente às minhas expectativas. Dou nota 9 só porque ela não topa fazer anal. Se fizesse, era nota 1000. Irei repetir com certeza.

Link:
🔗

ballarin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#21 Mensagem por ballarin » 25 Set 2008, 21:50

POSITIVO
Pessoal, a vontade de cair na gandaia às vezes é maior do que as circunstâncias que nos cercam. Fazia um bom tempinho que não consiguia dar uma saida fora com uma garota de programa. Mas putanheiro bom sempre arruma um meio para dar uma escapada. Terça aconteceu comigo. Há muito estava com vontade de ficar uma noite com a Yasmin. Como tinha ido visitar uma empresa fora de Campinas, por volta das 18:00h liguei para ela e combinmaos nos encontrar por volta de 22h. Combinado o local, peguei-a no horário combinado e fomos para o motel Fire Nigth.

A gata continua cada vez mais gostosa. De sua bunda não precisa nem falar. Os peitos estão um pouco maiores do que da ultima vez que encontramos, bonitos e gostosos de chupar. O corpo continua de manequim como gosto. Fomos para a hidro e colocamos a conversa em dia. Entre beijos, abraços e carinhos que ela sabe fazer com maestria dentro da hidro, quase gozei. Então partiu para um oral que não aguentei e gozei.

Ai demos um tempo, pedindo alguma coisa para comer e beber, que ninguém é de ferro. Voltamos aos beijos, carinhos e fomos para a cama, onde fizemos de tudo que se faz quando uma gata gostosa como ela está em nossa companhia. Então gozamos juntos e vimos que já eram quase 3h. Resolvemos descansar e fomos dormir o sono dos justos, pois já tinhamos nos satisfazido mutuamente.

Acordamos por volta de 9h, fizemos nossa higiene e antes de chegar o café, repetimos a dose na cama. Dessa vez ela caprichou tanto no oral que quase gozava na sua boquinha. Mas ela desviou e caiu bem na sua cara. Tivemos que tomar novo banho e ai tomamos o café. Para mim foi uma noite bem gostosa, como há tempos não conseguia passar. A Yasmin para mim é dona de um dos corpos mais bonitos de garota de programa que conheço. Não tem como colocar defeito.

Valeu a pena ter gastou $450 reais a noitada + $144 do motel, pois como saio esporádicamente e procuro sempre uma gata que me agrade muito, não tenho o que reclamar.

Com toda certeza vou repetir sempre que tiver uma nova oportunidade.

Link:
🔗

pecos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#22 Mensagem por pecos » 05 Out 2008, 14:22

POSITIVO
Como está para vencer meu prazo de ficar aqui na região, antes de voltar. não poderia deixar de dar uma saidinha com a Yasmin. Semana passada, liguei para ela e marcamos um encontro.

Como sempre, a gata tem preferencia pelo motel FireNigt e foi para lá que fomos. Quando lá chegamos, fomos dar uma "descansada" na hidro. Enquanto a hidro enchia, iniciamos uma sessão beijação e como estava calor, tomamos uma cervejinha.

Entramos na hidro e queria que tudo acontecesse alí mesmo. Continuamos a sessão beijação, o pau já endureceu, eu de pé na banheira e ela sentada, começou a chupar as bolas e enfim o engoliu. Foram minutos de uma chupeta sem capa deliciosa. Mandei-a ficar de quato dentro da hidro mesmo e ali diante daquele bundão gostoso, mandei ver. Ela rebolava e quase gozei.

Mandei-a sentar na borda da hidro e arreganhar aquela bucetinha linda para mim. Cai de boca nela. É a bucetinha mais linda que já vi em garotas de programa por aqui.

Aí mandei-a ficar de rabo virado para mim, dei umas estocadinhas e o plastico logo encheu. Foi uma bela foda.

Infelizmente o tempo passou rápido demais e como tinha compromisso, não deu para alongar mais. Mas essa gata sempre me deixa com um grande tesão. Só de lembrá-la, o pau já fica duro. Continua a mesma desde que a conheci. Com certeza, sempre que andar de novo por Campinas, vou tornar encontrá-la.

Continua com mesmo custo: 200 por duas horas+ 90 Motel+despesas

Link:
🔗

fernando_luca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#23 Mensagem por fernando_luca » 10 Out 2008, 13:29

POSITIVO
Na Terça encontrei yasmin no chat do gp guia...Já tinha saindo com ela uma vez como disse a encontrei no chat e resolvi fazer meu segundo td com ela...
Yasmin é uma morena com uma bela cor, cabelos bonitos, simpática e um sotaque Cearesse inconfundível.
Cheguei no local combinado...Fiquei espantado, realmente estava bem melhor mudou o cabelo está bem bonita, e abriu um sorriso enorme nos meus labios , me dei bem !!!!!
Desde a primeira vez ficou uma boa impressão. Ela é bem gata, corpinho no lugar...Muito educada e atenciosamente , te deixa a vontade.
Bom ela tirou a roupa e depois veio me beijando , mas que cheiro gostoso , estava toda cheirosa , nem parecia GP , estava todo excitado, pois estava com um mulheraço comigo na cama e logo ela veio abocanhar o Braulio , como chupa bem e sem capote ,bem babado .
Aproveitei e tbm fiz a minha parte e fomos para o meia nove, bem , ela logo ficou toda excitada , parece que rolou uma quimica e ela começou a gemer e contorcer , e me parece que ate gostou , pois para mim foi bem real .
Depois ela colocou o capote e fomos para o flight , PPMM , de lado e tudo que tem direito e me acabei gozando na boca , mas sem engolir ,Depois ficamos conversando , menina inteligente , tem um bom papo , e não é daquelas que vc fica entediado numa conversa , e rolou de novo aquela quimica , o menino acordou e fomos ao flight , chupa aqui , chupa dali , mete de quatro , de lado ,PPMM , isso foi uns 40 minutos , sinceramente , melhor que a primeira . mais um descanso e ficamos conversando novamente e o tempo passou bem rápido com ela e tive que ir embora , o maldito celular não tocou , ponto positivo ,pois a maioria acaba deixando a porra do cel ligado .
E como beija!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Me pareçe que vai viajar e só volta em novembro....vou me guardar pra ela...

Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: não faz
Disposição: 10
Preço: R$ 200,00 2h + motel

Link:
🔗

sapao67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#24 Mensagem por sapao67 » 18 Nov 2008, 08:56

POSITIVO
Voltei a sair com a Yasmin. Marcamos um encontro ontem (17/11) para às 18:30 no motel Firenight. Fazia tempo, dois meses e meio que não saia com ela e quando a vi fiquei entusiasmado. A gata está cada vez mais gostosa.Deu uma encorpadinha, está mais morena, diz ela que foi fruto de um passeio que fez pelo nordeste. Continua simpática e falante como sempre, mas sem ppp. Contou-me de suas aventuras e desventuras.

Mas vamos ao que interessa: chegando no motel fomos para a hidro para nos desestressar e lá já começamos a primeira seção com seus beijos, um dos mais gostosos que conheço por aqui. Tivemos um intervalo para o jantar. Voltamos para a hidro para um intervalo. Fomos para a cama, continuando com a seção de beijos, oral sem capa que continua nota 10 e sexo em todas as posições. Não aguentei de ver a xana raspadinha, só com um montinho de cabelo encima e dei uma puta chupada.

Mas o que vale mesmo é ver essa gata de quatro: é o maior tesão. Que bunda e xana lindas. Acabei gozanda naquela bunda e esparramando toda porra nela. É uma visão delirante.

Para mim a gata é nota 10.

Tinhamos combinado um programa de 2hs, $200,00, mas como acabamos ficando 4hs acabei pagando $300. Motel: $ 114,00

Link:
🔗

SUPERBOY_MS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Yasmim...Maravilhosa !!!!

#25 Mensagem por SUPERBOY_MS » 19 Nov 2008, 18:25

POSITIVO
Direto de Manaus-AM :D

Depois de muito tentar consegui fazer um fazer um TD maravilhoso :roll: ...liguei pela manha e marcamos para as 16:30

Tinha o final da tarde livre, pois estava de viagem marcada pra Manaus....Trabalho eh foda...

Bom, cheguei ao local (Shopping Iguatemi) esperei um pouco e logo ela chegou e quando eu vi, não tive dúvidas, era disso que eu tava precisando!!!
Ela é linda e como se não bastasse é muito simpática...te deixa a vontade...

Vamos ao TD:

Fomos para o FireNigth. A garota é linda e entende do riscado. A principio, ficou um pouco timidaa com razão, não nos conheciamos ainda
Mas depois de um papo legal se soltou e aí a festa começou partimos para um banho para desestressar na hidro e finalmente fomos para a cama. Faz um oral de primeira. Beijos pra lá de ardente. Com ela não tem frescuras,...

Vamos ao biotipo da gata:

Morena, cabelos longos, 1,72 m de altura, pesa 57 kg, manequim 38.

Notas:

Rosto: 10
Corpo: nota 10, tipo manequim.
Seios: nota 10, médios, do tamanho que gosto.

Desempenho:
Oral: 10.
Vaginal: 10, superl ubrificada.
Beijos na boca: nota 10, que ardentes!!!
Cabelos: nota 10, bem cuidado

Que quiser fazer um TD de qualidade, eu recomendo!!!

Investimento: 200,00 td + 90,00 motel

VOU FICAR FREGUES..... :D :roll:

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#26 Mensagem por campineiro2 » 22 Nov 2008, 07:53

POSITIVO
Preço: :-presente2-: 200,00/2horas + Motel Psyts

Data: 18/11/2008 – 20:15 / 22:15

Telefone:(19) 8132-2379

Fotos:
http://www.yasminsamapio.blogspot.com/

Yasmin Sampaio
=D> =D> =D> =D> =D> =D>

Introdução: :idea:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Faz tempo estava em minha lista, garota muito difícil de marcar, me parece que tem outros afazeres, liguei no meio da tarde e agendei para o início da noite 19hs, quase não deu certo :? , depois de bastante insisir, acabou ficando para 20hs, fui busca-la no local combinado, quando olhei de longe fiquei entusiasmado, acho que me dei bem..... :P fomos ao Twister motel.

Td: :D
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Início tomei um banho básico e ela também, toda higienizada começamos com beijinhos bem demorados de várias formas, fui deliciando e chupando seu peitos lindos, ficamos um tempão na pegação e fomos para cama, detei na cama e começou um oral sem capa, apesar de parecer uma donzela toda tímida ela chupa muito bem, uma maravilha, ela toda sem jeito para colocar a camisinha.

Sentou em cima e começou a cavalgar, se mexe muito bem, rapidamente alternando o ritmo, peguei ela de frente na minha posição preferida, soquei bastante rapidamente e lentamente, dando beijos no seu rosto, beijinhos no pescoço dela toda sensível, gozei maravilhosamente bem... Depois tomei novamente um banho, me hidratei com uma água, ela começou novamente um oral sem capote novamente, chupou bastante o menino, estava cansado e demos uma pausa para um lanche no motel, quando vi estourou o horário, mas foi bom demais...

Perfil da Gp: ::rainha::
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Morena jambo, rosto bonito, 1,72 ~58kg, seios médio bom, corpo eu achei belíssimo fiquei babando, conversa agradável sem PPP, estilo namoradinha, ainda um pouco acanhada com a profissão, mas na cama é uma maravilha, fotos sites reais, pessoalmente achei melhor, acho que virei BOP. ::bop::
Somente uma resalva a dificuldade de marcar Tds e falta um pouco de jeito no contato inicial ao telefone.

Comentários: ::anjo::
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ótimo investimento, satisfação garantida, essa vai ter repeteco deu gostinho de quero mais, não teve frescuras. Ela tem uma legião de namoradinhos, desde o início da carreira, achava estranho, mas é seu estilo que deixam os clientes Bops.
Saio com Gps pois minha mulher tem dois metros de cintura :evil: .

Valeus, abs. :wink:
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#27 Mensagem por Whistler » 22 Nov 2008, 11:05

POSITIVO
Já tinha uma tensão de experimentar essa garota.

Uma tarde destas uma reunião cancelada entro no MSN e vejo-a online.
Já mandei bronca, marcamos o local fui buscar a garota.

No primeiro contato ela um pouco tímida, mas com o tempo se solta.

Chegando no motel Vips o de sempre fui tomar um banho e ja voltei pronto para o embate.

Achei q a garota era menor mas realmente e uma delicia. Ponto especial para a rabeta que maravilha

No Fight mandou muito bem em todas as posições sem miséria deixa socar sem do mesmo e olha que o devil tava inside.

Único ponto q acredito que tenha de melhorar e o oral a mina n chupa com vontade coloca so a ponta da cabeça do menino na boca. Tava com um tesao de dar um leitinho na boca dela mas com essa chupada n veio. Fica para a próxima.

Me acabei com ela de 4 isso e uma sacanagem

Nome: Yasmin Sampaio
Data/Hora: algumas semana atrás numa segunda-feira
Local: Vips
Notas:
Rosto: 8,5 ela é bem bonita, simpática, uma carinha de vagabunda recatada, lembra muito uma amiga minha q por sinal era um avião.
Bumbum: 9 bumbum GG, macio, bem gostosa mesmo.
Mamas: 8 Tamanho PP aquele q cabe dentro da boca
Pelos Púbico: 7 Muito bem cuidados..
Beijo na Boca: 7 Beija meio timida
Oral: 5,5 ::oral:: Achei que faltou algo.
Anal: Nem precisou :twisted:
Vaginal: 8 Mete de tudo que é posição num regula e gosta da coisa.
Companhia: 8 Garota 10, educada, divertida e carinhosa.
Atendimento: 9 :lol: :lol: :lol: :lol:
Positivo mesmo repeteco quem sabe um dia desses

Valor 200 / 2H
:-chapeu-:

Link:
🔗

ballarin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por ballarin » 23 Nov 2008, 08:10

POSITIVO
Sai pela primeira vez com a Yasmin em Sorocaba. De lá pra cá sempre que tenho uma oportunidade, a procuro para nos distrair. Até que enfim alguns companheiros da pesada em putaria da região a descobriram e confirmaram o que sempre disse dessa morena. Não sou bop, mas acho que ela já merecia.

Afastado a quase dois meses da região de Campinas por motivo de trabalho, estou voltando a toda carga. Voltei a região 15 dias atrás, mas não conseguia marcar com a Yasmin. Quarta-feira (19/11) consegui marcar com ela, pelo MSN, um programa mais extenso como gosto, para sabado, 22/11, ao meio dia. E fomos para o motel Fire Nigt, o preferido dela e que acabei gostando também, apesar de ser um pouco retirado do centro.

Como ela gosta da comida do motel, combinamos almoçar lá. Logo que chegamos pedimos o almoço. Enquanto aguardava, partimos para uma seção de beijos, que é uma delicia. Enquanto almoçavamos, deixamos a hidro enchendo para podermos nos desestressar, pois a semana tinha sido uma barra. Essa crise está me enchendo bem os pacovás!

Fomos para a hidro e começamos a nos desestressar. Voltamos aos beijos, bolinações, oral sem capote que delicia!! Passamos umas duas horas na hidro alternando sexo, cerveja e papo.

Antes de ir para a cama, tomamos uma chuverada e aí a coisa pegou mesmo. A gata em matéria de sexo é maestrina. Quando ela se solta, sai de baixo. E haja meteção, beijos, chupações mútuas, sexo de frente, de lado e por trás. Não precisa dizer que acabei dando uma bela gozada.................

Foram quatro horas muito proveitosas na companhia dessa gata. Vale a pena sair com uma pessoa bonita e gostosa com ela. Espero não passar mais muito tempo sem revê-la.

Dádiva...rsrsrsrs... $300+$98,00 de motel.
Tempo: 4 hs.

Custo beneficio sempre ótimo. Nota 10.

Repeteco
Como tirei hoje para atualizar meus assuntos pendentes, vou relatar hoje o último TD que tive com essa gata maravilhosa que é a Yasmin. Nosso ultimo encontro se deu no dia 07/12, domingo. Combinamos nos encontrar ao meio dia por um programa como sempre prolongado no motel Fire Night. Lá chegando, pedimos o almoço e enquanto isso começamos com uns ::namorando:: beijos ardentes que só ela sabe dar.

Como não demorou muito, almoçamos e fomos para a hidro para nos dessestresar. Lá continuamos o festival de beijos, bolinações, chupetas deliciosas, papo gostoso, tomando ::chopp:: cervejinhas geladas, batidinhas, etc..aquela agua quente e revolta, nos aliviava das tensões provocadas pelos problemas enfrentados durante a semana.

Ficamos na hidro por quase 3hs. E quem não quereria uma vida dessas! Quando faltava uma hora para terminar nosso horário, fomos para a cama. E lá continuamos o festival de sexo: meia nove, boquete, de quatro, punheta e um oral ::oral:: até terminar gozando na boquinha da gata.
Tudo terminado e me sentindo totalmente saciado e satisfeito, tomamos um gostoso banho para irmos embora.

Custo: $300, tempo 4h. + 105,00 de motel.

Custo beneficio sempre ótimo.
:D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

caridoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#29 Mensagem por caridoso » 24 Nov 2008, 18:25

POSITIVO
Num domingo, fui buscar a Yasmin no local de sempre, estava linda toda produzida, e agora esta um pouco bronzeada, com os cabelos mais claros. Aparentemente, nao sei se foi impressao, esta com os quadris mais largo. Fomos pro motel de sempre, disse ela que e o que mais gosta, pude perceber pelo grau de admiracao pelo quarto.
Logo que entramos, ela comecou com a agarracao, me beijava, e assim ficamos durante uns 15 minutos, quando estava so de cueca, ela se ajoelhou e comecou a me chupar com tamanha volupia, que quase gozei na boca dela. Para nao ficar so nisso, encapotei minha pica, e soquei na xana rosinha dela, depois de quase 30 minutos na metecao, nao aguentei e gozei.
No intervalo conversamos, botamos o papo em dia, e depois fomos tomar um superbanho que nos excitou para o reinicio, recomecou lambendo o meu saco, alternando com umas engolidas no meu cacete, como tava gostoso, voltamos para a cama, e la alternamos todas as posicoes imaginaveis, ja estava com a perna bamba de tanto meter, sai de la exausto. Toda essa empolgacao deve ter sido o meses que fiquei sem ve-la. Adorei. otimo como sempre, agora ela esta com o horario mais flexivel, pois ainda nao esta trabalhando, so esta na putaria.

2 horas/ R$200,00
Motel R$130,00

Link:
🔗

pecos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#30 Mensagem por pecos » 19 Dez 2008, 17:03

POSITIVO
Como só venho até Campinas esporadicamente, aproveito a ocasião para sair com alguma garota de programa. Onde moro, não posso nem pensar em fazer essa extravagância. A encrenca seria grande demais. Tenho preferência por essa GP, porque sempre me atendeu muito bem desde nosso primeiro encontro.

Ontem na parte da tarde, tinha acabado de sair de uma reunião de negócios e como sobrou um tempinho, resolvi ligar para ela. Atendeu prontamente e marcamos um encontro no hotel onde estou hospedado. Pediu um tempo para se arrumar e em menos de meia hora estava lá. Como sempre, estava vestida elegantemente.

Fazia tempo que não a via e me pareceu bem melhor que das outras vezes. Cresceu o quadril e ficou mais gostosa do que já era. Batemos um papo preliminar e já partimos para o que me interessava. Primeiro procurei aqueles beijões gostosos que só ela sabe dar. Como logo o pau reagiu, ela partiu para a chupeta desencapada e quase gozei. Na cama começamos a fodelança. Primeiro papai-mamãe, de ladinho, cavalgada e por fim de quatro. Quando se posicionou de quatro com aquela bundinha arrebitada, o pau latejou forte. E aí foi só socar até gozar, enchendo a camisa de porra.

Fomos tomar um banho juntos, nos despedimos desejando-nos um Feliz Natal e Ano Novo.
Como já tinha um compromisso com hora marcada, dessa vez ficamos juntos só por uma hora e meia. Mesmo assim, valeu a pena.

Para mim a gata continua nota 10. Sempre que voltar por aqui e ela estiver na ativa, irei repetir a dose. Continua cobrando 200 pelo programa.

Link:
🔗

Responder