NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas,
Sabadão, eu louco para dar uma foda gostosa. Recebo o aval somente tarde da noite. Bem, fui a busca, minha lista estava com alguns nomes muito bem conhecidos aqui no forum, Fernanda, Sheila, Jody, Michele, Valquiria. Porém todas na caixa postal.
Escolhi uma outra que vi no ellass, ANA CAROLINA, na foto parecia boa, nenhum relato a respeito, resolvi arriscar.
No telefone, simpática, pediu 200,00 por 1h1/2, chorei fez por 150,00.
"progama bem liberal, anal combina na hora, de resto faço tudo", disse ela no telefone.
Fui no flat dela, que fica na Lorena 521.
Chegando lá, o velho registro na portaria.
Quando chego, vejo uma menina bonita e gostosa, porém pequena, mas isto não é problema.
Me mostra o flath, disse que morava com uma amiga.
Pede o pagamento adiantado, eu fiquei meio cismado, mas como tinha sido simpatica paguei.
Inciamos o mata, uma transformação, aquela menina bonita e gostaosa se trnasforma em uma imbecil, burocratica e antipática. Pego na bunda dela ela reclama, coloco a mão na xana dela, ela reclama, coloco a mão no cú dela, ela reclama, vou chupar os peitos dela, ela fala, "não morde tá gato", eu retruco dizendo claro que não vou morder, não sou canibal.
Eu reclamo pois não podia fazer nada, ela disse, deixa que eu faço, e inicia um oral, muito ruim. Depois eu peço para ela ficar de quatro pois eu queria socar de tanta raiva, ela reclama, dizendo "mas já gato, assim vc me machuca, vem por cima", fui no papai-mamãe mesmo, pois o que eu queria era gozar logo, e acabei gozando.
Vou ao banheiro e quando volto, ela já estava vestida, eu retruco dizendo que o conbinado era 1h1/2, ela disse que era somente uma gozada, e que programa era assim mesmo, que nunca se cumpre o tempo quando o cliente goza. Eu disse a ela que quando se ela não quizesse atender é só falar que eu não ia até lá, me fez perder tempo e dinheiro.
Como eu já estava puto, vestí a roupa e fui embora, mas antes eu lhe disse, se depender do meu relato vc não faz mais nehum programa, pois isto é propaganda enganosa. DÁVONTADE E DE DAR O CANO NESTE TIPO DE GP.
Não sei se ela entendeu mas, vai aqui portanto meu relato, quem quizer arriscar e perder dinheiro, vai nesta.
resumo da opera
anal: não rolou
oral:pessimo
preliminares: não permitiu
beijo: não beija
cheiros:cigarro
celular: tocou o tempo inteiro
custo 150,00 fiquei uns 40 minutos
TELEFONE:9663-9288
http://www.ellass.com.br/modelo.asp?pid=242
ANUNICA NO ELLAS COMO ANA CAROLINA