Endereços de casas de massagem, puteiros e pontos de gp de goiania
R$ 130,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 21
Oral Sem:Sim 5Não 17
Beija:Sim 4Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#16 Mensagem por Caifás » 17 Mai 2008, 10:06

Tenho amigos que moram naquela região há muito tempo, estou averiguando com os mesmos.


Aliás .... Derramado tens algo a dizer sobre o antro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrolho
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Mai 2008, 13:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

A busca ao paraíso!!!! rsrsrsrs

#17 Mensagem por ferrolho » 17 Mai 2008, 10:27

Dalai...
Era uma grande chácara...com muros altos, de concreto, uma portaria discreta...com se fosse mesmo apenas uma dessas chácaras que se alugam para festas. Com um letreiro amarelo escrito, "Estância Beverlly Hills". Sabe aquela estrada de asfalto que circunda o Campus II da UFG? Então...na parte mais baixa...numa das 1a entradas (estrada de terra na época...)vc saia da estrada de asfalto e ja ia margeando o muro que era paralelo a estrada de terra e a de asfalto...30 metros de terra e pronto...estavas a porta do paraíso! :twisted:

Lá tinha uma área bem grande (dava quase uns 2 bavárias de antigamente, aquele da T3 no S.Oeste), um estacionamento pra uns 20 carros tranquilho... uma grande casa de 2 andares, devidamentemodificada, rsrsrs, com 4-5 quartos, todos suítes. Uma piscina de ótimo tamanho 15/10m aproximadamente, uma área de churrasqueira boa ao lado da piscina, uma casa em anexo transformada em pista de dança com várias poltronas e sofás!

Tinha-se em média (garotas fixas) umas 5 e mais umas 3-4 que giravam (vc só via uma vez e pumba, desapareciam).
Lá não tinha shows nem nada...esquema de vc escolher uma mina, sentar na mesa, bebericar, elas só te pedindo drinks caros (lá não era nada barato), namorar um pouquinho....e levar pro quarto...

Saudades da deusa Michele(nome de guerra creio eu), cabelos pretos lisinhos, olhos verdes naturais, pele de boneca branquinha....os seios mais lindos que já abocanhei!
Estou procurando lá justamente por causa dessa deusa e de ontras que fiz TD...a casa fechou...certeza pq fui até lá....mas sabe como é né...putanheiros sempre sabe pra onde elas mudam... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#18 Mensagem por Derramado » 17 Mai 2008, 17:42

Dalai Lama escreveu:Tenho amigos que moram naquela região há muito tempo, estou averiguando com os mesmos.


Aliás .... Derramado tens algo a dizer sobre o antro?
Ouvi falar apenas, qd estava na universidade; mas, não era putão ainda e a grana era curtíssima rss :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#19 Mensagem por Caifás » 19 Mai 2008, 13:11

Derramado escreveu:
Dalai Lama escreveu:Tenho amigos que moram naquela região há muito tempo, estou averiguando com os mesmos.


Aliás .... Derramado tens algo a dizer sobre o antro?
Ouvi falar apenas, qd estava na universidade; mas, não era putão ainda e a grana era curtíssima rss :oops:

Sei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#20 Mensagem por Cão Louco » 19 Mai 2008, 16:37

Fui muito a este local, só que fechou há pelo menos uns 6 anos. conhecia o dono e sei que ele quebrou e não abriu em outro lugar, quanto às mina....realmente tinha algumas boas.
Só para lembrar: o sobrado era de tijolinho a vista.
Na época nesta região tinha esta casa na UFG e a "CASA DA MARTA" do outro lado do trvo de Nerópolis, quase chegando no 42 BIM. Boas lembranças...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#21 Mensagem por Caifás » 02 Out 2008, 14:05

Galera, vamos atualizar esse tópico pois é de muita serventia ...


1 - Rua pararela a Av. Rio Verde no setor dos Afonsos, casa na rua do Kactu's bar, fica atrás da loja do Irmãos Soares.

2 - Chácara 90, tia Fátima, saindo da T-9, virando a direita no carrefour, segue, ao passar os condomínios Manrathan, tem a rótula que vai para a garagem da HP, continua e na próxima rótulazinha fica à direita, em um lote de muro laranja, a entrada é na ruazinha descendo à direita.


Aguardo complementos para a criação de um tópico fixo com os endereços atualizados.


Colaboram!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#22 Mensagem por Caifás » 01 Nov 2008, 10:51

Galera, vamos atualizar esse tópico pois é de muita serventia ...


1 - Rua pararela a Av. Rio Verde no setor dos Afonsos, casa na rua do Kactu's bar, fica atrás da loja do Irmãos Soares.

2 - Chácara 90, tia Fátima, saindo da T-9, virando a direita no carrefour, segue, ao passar os condomínios Manrathan, tem a rótula que vai para a garagem da HP, continua e na próxima rótulazinha fica à direita, em um lote de muro laranja, a entrada é na ruazinha descendo à direita.


Aguardo complementos para a criação de um tópico fixo com os endereços atualizados.


Colaboram!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#23 Mensagem por Caifás » 14 Nov 2008, 09:34

Será que ninguém pode colaborar com a construção da lista dos puteiros de Goiânia.

Galera, basta cada um postar os que sabem, teremos algo muito valioso!


Galera, vamos atualizar esse tópico pois é de muita serventia ...


1 - Rua pararela a Av. Rio Verde no setor dos Afonsos, casa na rua do Kactu's bar, fica atrás da loja do Irmãos Soares.

2 - Chácara 90, tia Fátima, saindo da T-9, virando a direita no carrefour, segue, ao passar os condomínios Manrathan, tem a rótula que vai para a garagem da HP, continua e na próxima rótulazinha fica à direita, em um lote de muro laranja, a entrada é na ruazinha descendo à direita.


Aguardo complementos para a criação de um tópico fixo com os endereços atualizados.


Colaboram!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Endereços

#24 Mensagem por JY » 14 Nov 2008, 13:02

Pudin,

E aquele puteiro onde foi seu aniversário, que foi citado no TD do Flamenguista, tá citado aqui ???

- Tem a clinica de massagem na 83 perto do fogão caipira, Centro Vip Massagem. Msn: ******

- Tem a casa na Ricardo Paranhos, depois da curva, tinha até tópico aqui.

- Aquelas casas do Setor Pedro Ludovico, tb tinha tópicos, assim que tiver tempo vou dar uma pesquisada.

Assim que for lembrando vou postando, mas aqui em Gyn tem uns companheiros que conhecem melhor, falando nisso o derramado podia dar uma dicas, aquele alí adorava esses lugares aqui em Gyn.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#25 Mensagem por Caifás » 14 Nov 2008, 13:37

E aquele puteiro onde foi seu aniversário, que foi citado no TD do Flamenguista, tá citado aqui ???

É a chácara 90.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlamenguistaGO
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Nov 2008, 19:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Chácara 90

#26 Mensagem por FlamenguistaGO » 19 Nov 2008, 12:34

Pudin escreveu:
E aquele puteiro onde foi seu aniversário, que foi citado no TD do Flamenguista, tá citado aqui ???

É a chácara 90.

Prezado Pudim, pela descrição de como chegar ao local, não creio ser a tal chácara 90 não, a não ser tb que eles pintaram o muro, pois é uma casa de esquina de muro todo branco. Só para constar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Chácara 90

#27 Mensagem por Caifás » 19 Nov 2008, 13:44

FlamenguistaGO escreveu:
Pudin escreveu:
E aquele puteiro onde foi seu aniversário, que foi citado no TD do Flamenguista, tá citado aqui ???

É a chácara 90.

Prezado Pudim, pela descrição de como chegar ao local, não creio ser a tal chácara 90 não, a não ser tb que eles pintaram o muro, pois é uma casa de esquina de muro todo branco. Só para constar.

Qual é o endereço de fato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 26 Set 2007, 13:42
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#28 Mensagem por CHOPPEIRO » 20 Nov 2008, 12:09

ONTEM PASSEI NA PORTA DA CASA DE MASSAGEM NA RUA DO GOIANIA SHOPP

TAVA PASSANDO UMA GATA E FIQUEI OBSERVANDO SE ENTRARIA LÁ


É ENTROU

PUTS QUASE QUE ENTRO JUNTO MAS DEVIDO A ESTAR ATOLADO DE COISAS PRA RESOLVER DECLINEI...

PHODA

QUERO IR LÁ PRA VER COMO ESTÁ O NÍVEL DAS GATAS


FIQUEI SABENDO QUE TINHA MUDADO DE DONO


ALQUEM SE HABILITA A IR JUNTO???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#29 Mensagem por Caifás » 20 Nov 2008, 13:30

CHOPPEIRO escreveu: ALQUEM SE HABILITA A IR JUNTO???

Quando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medicosolitario
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Ago 2006, 19:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

CASA

#30 Mensagem por medicosolitario » 07 Dez 2008, 10:39

NAO SABIA QUE NAQUELE PEDAÇÕ TINHA CASA


MAS VOU SER SINCERO AMIGO


HOJE NAO TA FACIL ENCONTRAR MULHER GATA NESTES LOCAIS

MAIORIA TA QUERENDO IR EM BOATE

SE VC VIU ELA ENTRANDO LA, TENTA VOLTAR LA E CONFIRMAR A IDA DELA, GERALMENTE ELAS ENTRA FICA POUCOS DIAS

E SAI, MAIORIA E ASSIM

MAS VAI LA E CONFIRA E DIGA SE A MESMA AINDA TA LA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • (DÚVIDA) Endereços de Casas/Boates em SJC
    por 400derodanodinamometro » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por Traste_SJC
  • Site parado, cadê as casas e pontos de rua?
    4 Respostas
    1877 Exibições
    Última mensagem por rudnixps
  • Casas de “Massagem” em Santos?
    3 Respostas
    1708 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Japonesas nas casas de massagem
    por olec » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2225 Exibições
    Última mensagem por Mirante
  • Indicações de casas de massagem
    por GRECCO_2412 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    437 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”