Estive durante 15 dias (fim de 2003) na Capital Federal, Bs.As. e tive oportunidade de experimentar e conhecer a putaria por lá. Como a economia deles anda tão ou mais baleada que a nossa, os custos são muito parelhos.
Experiencia 1: atraves de dicas daquele um forum mundial (em ingles, tem muitas dicas, mas é site para americano, os caras viajam no que pagam) fiquei sabendo de um tal "boliche", nome alternativo para boate/puteiro por lá. Localizado da calle La Pampa n?, ficava em Avellaneda creio, o lugar tinha umas putas, um bar, umas mesas, e uma mesa de bilhar. Cheguei, sentei, pedi uma Brahma (lá tem) e fiquei observando o movimento, como era cedo, não tinha muita ação, então uma morena colou do meu lado e começamos a trocar ideia e tal, fiquei sabendo que ela era Dominicana, que havia lá também uma brasileira e uma Cubana!!, bem acertei em 150 pesos com ela e subimos, pois havia quartos andar de cima, tudo incluido nos 150. A foda apesar de internacional, totalmente globalizada, foi normal, nada de mais.
Experiencia 2: O bairro da Recoleta é como o nosso Centrão Sp, lotado de boates, e cheio de pentelhos te enchendo o saco com flyers das boates, enfim, entrei numa, Playwoman ou Playgirl, num lembro, tipo voce entra, toma uns tragos, escolhe uma, paga par tirar de lá e leva para o albergue transitorio (hotel). Escolhi uma argentina desta fez, Angel, com carinha de pocahontas, queria provar uma nativa, nada daquelas loiras metidas a europeias, o custo total de tudo saiu uns 250 pesos, levei para o hotel em estava e economizei com o albergue, mas o esquema da mina era de profissional, demos uma com anal incluido, passado uns 40 minutos, e celular da perva toca e toca e ela decide atender e fica impaciente para ir emboa e tal, havia um problema para resolver, mas na verdade eu sabia que era outro cliente, fiquei puto, mas deixei ir e foda-se...
As boates mais conhecidas ficam nas redondezas do Cemiterio da Recoleta, literalmente nas ruas ao lado e em frente, mas no Centro perto da 9 de julio, nas redondezas das calles Paraguay, Suipacha e Reconquista havia uma meia duzia puteiros tambem conhecidos. Alias em um deles, o Cutty Sark (igual ao whiskie) vi a coisa mais inusitada em termos de putaria, conheci um promoter da boate que era iraquiano, acredite se quiser...mas só entrei e sai correndo do lugar, só bruxa.
Também sei que rola um esquema de clinicas de massagem, parece ser parecido com os daqui de SP, mas tem que confirmar isso, pela net e pelo telefone.
Também há os sites como platynum, mas site é fogo, a gente pode pegar uma universitaria linda e educada como cair em roubada, neste caso, só vou com indicações
bem, é isso meus caros.