Agência Cassia Scort
R$ 120,00 - Telefone: 2552-3531/2237-1857/8845-8741

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 66 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 71Não 11
Oral Sem:Sim 93Não 1
Beija:Sim 80Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nosde1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Emily

#76 Mensagem por nosde1 » 24 Jul 2008, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não resisti de novo à Aeromoça de Tapete Mágico !!!!!

Peguei-a rapidinho (2 horas) esses dias no Barãozinho.

Descobri, da melhor maneira possível, que ela além de habilidosa nas "mordidinhas" com a musculatura da bucetinha estava muito afim de me dar um presente :oops: :oops:
Muito gostosa essa Menina-Mulher !!!

O presente em questão foram duas fortes metidas (e gozadas) no apertado, confortável e quentinho ânus dessa gata. Ela me disse que tem feito algumas experiências e que essa do anal deu muito certo ( e como ela deu... Certo?) :oops: :oops: :oops: :oops:

Ah, ela está mais gostosa ainda. Deu uma encorpada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHODERLOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Atualização Site

#77 Mensagem por CHODERLOS » 20 Ago 2008, 23:08

AramisBH escreveu:Já esta na hora da Cassia atualizar as fotos do site.

Varias garotas sairam da agencia mas as fotos ainda continuam por lá.....

Isso só serve para confundir.....
Pura verdade, colega ! Tem no site uma morena lidissima de duvidar que existe mesmo.
É uma pena porque em anos de prática fiquei no geral satisfeito com a turma da Cassia.
Se um moderador carioca tiver contato, seria uma boa sugestão.
Abraço,

Link:
🔗

cuomiquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#78 Mensagem por cuomiquieto » 21 Ago 2008, 00:19

A propósito, a Emilly já não está mais lá. Está trabalhando numa agência da Barra.

Mas as fotos continuam no site (aliás, fotos antiqüíssimas, que nada têm a ver com o visual atual da garota).

Assim, realmente, é foda (ou não-foda, como queiram)...

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Cassia Scort decadente

#79 Mensagem por Roy Kalifa » 07 Set 2008, 15:37

Olá Caros Foristas

Venho informar que a Agencia Cassia Scort está em decadência. Posso falar isto, pois sou cliente deles desde 1999, quando os programas eram realizados em um privê na Rua Marques de Abrantes no Flamengo. Nesta epoca a agencia nem tinha este nome. Cassia na verdade é a Meretriz que comanda o negocio.
Já fiz vários programas com as garotas de lá, porém ultimamente so estão trabalhando com Pervas "barangas", fora de forma e cansadas de guerra.
Isto sem falar no site que não é atualizado a meses. Mais de 80% das GP's do site não fazem mais parte do quadro funcional.
É uma pena estarem assim, pois além de trabalharem aos sabados, domingos e feriados, a agencia fica proxima para mim. Com isto fiquei com uma opção a menos.

Saudações.

Link:
🔗

Putão do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#80 Mensagem por Putão do Rio » 09 Out 2008, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Anny e Mariana

Estive com as duas ontem...

Anny é bonitinha, mais tem um corpo fraco, peitos um pouco caidos e sem bunda. Chupa bem, nada de mais, tenta ser simpatica, aguenta bem no anal (comi de 4 e no frango assado).....bom custo/beneficio.

Mariana é fraca de rosto e fraca de corpo......faz um boquete muito bom. mais to fora.....

A foda foi boa, comi em algumas posições a bucetinha das 2, a mariana fez um boteque muito bom e comi o cú da anny.

Valeu a bricadeira !!!!

Link:
🔗

nosde1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por nosde1 » 16 Out 2008, 23:05

A Emily tá no Pirulito de Morango, na Barra.

http://www.pirulitodemorango.com.br/

Link:
🔗

nosde1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por nosde1 » 29 Out 2008, 06:50

Por conta da saída da Emily da Cassiascort eu e ela andamos "nos vendo" algumas vezes antes dela ir para uma agência na Barra.

Tem coisas que eu não consigo esquecer.

Alguns ângulos da Emily por exemplo:

http://www.imaginart.com.br/cassiascort/emilly/06.jpg
ou
http://www.imaginart.com.br/cassiascort/emilly/05.jpg

Cá entre nós, que grande sacanagem continuar mostrando uma GP que não faz mais parte do "efetivo" da casa !!!!

Eu andei falando com ela esses dias e ela me disse que está com photos no http://www.riorelax.com.br/ml/talytaferraz/
Com o nome de Talyta Ferraz.

Quê ângulo !!!

Como eu escrevi aí em cima, ela está atendendo numa agência da Barra.

TD Desclassificado por não conter detalhes suficientes do atendimento que o caracterizem como tal. Fica como informação.

Maldito
02/11/2008

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+
Oral: Sim; Anal: Sim; Beija: Sim

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Mariana & Brenda

#83 Mensagem por AliSemNoção » 06 Nov 2008, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana e Brenda

Bom, seguindo os TDs, esse tem perto de duas semanas... Estou colocando as duplas em dia primeiro.

No Rio a trabalho, liguei para a agência e, bem tratado como sempre, perguntei quem estaa lá. Depois da lista passada, vi que a Mariana, baixinha muito da minha conhecida, estava disponível. Sei lá por que, decidi perguntar se ela fazia dupla com alguma das outras, e fui recomendado para re-comê-la com a Brenda, que as duas tinham mais "intimidade". Mandei ver, e fiquei esperando de banho tomado.

Mariana é uma morena baixinha safada que já tinha comido antes, Brenda é uma Loira com cara de menina nova que não tinha visto antes, bonita mas que no inicio pensei que fosse arregar a dupla... Ledo engano !

Depois dos banhos de praxe (e as duas batendo altos papos sei lá sobre o que), já me caem as duas de boca na piroca... E como os estilos eram MUITO diferentes, foi interessante a sensação: uma (Mariana) chupando bem devagar, e a Brenda agitada, tentando abocanhar a pica toda, punhetando a cabeça com a boca bem rápido... Tive que pedir arrego e pedir para elas pararem senão ia porra para todo lado.

No meio da baderna, ainda na primeira, a Mariana caiu de boca sem pena no bucetinha rosada da Brenda, e fizemos um triângulo (Não era equilátero pois as duas são bem mais baixas que eu, mas a trigonometria que se foda nesta hora !), comigo chupando a Mariana, ela a Brenda e a Brenda de boca no meu pau... Putz, o pau endurece só de pensar !

Foram duas gozadas iniciais, na bucetinha da Mariana e outra na da Brenda. Pausa para massagem a quatro mãos (porra, quem não fez devia fazer), e cheguei a dormir e até a roncar, pois quando acordei já tinham se passado duas horas ! Mas ainda queria mais, e extendi mais duas para aproveitar mais um pouco.

Desse vez fui chupado e chupei até todos ficarem de boca torta, e deixei o gozo vir na boca das duas, deliciosamente aguardado (pois foi mais de uma hora de chupação !). Aí eu estava um bagaço, e os últimos 40 minutos não tinha como não deixar para outro dia...

Curioso é que não comi rabinho nenhum (mesmo porque a Brenda não faz), mas não tenho do que reclamar.

Aos putanheiros que fazem plantão no Rio, recomendo esperimentar, valeu pacas.

Preço total:
Hotel: 72,00 (Diamond na Gloria)
Total pelas 4 horas: 360,00

Recomendadíssimo !

Fuiz.

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Pisada de bola da Thais

#84 Mensagem por Carioca safado » 09 Nov 2008, 23:06

MANCADA
Nome da Garota:

Liguei para a Agência e fui indicado a Thais, que me foi dito que era irmã da Anny, que já comi, há muito tempo. Fiquei esperando por mais de 30 min e liguie pra agência, que não consegui localizar a gp. Depois de uma espera de quase 45 min, me foi sugerido a Brenda, tendo sido dito que era novinha e linda. O relato segue adiante.

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#85 Mensagem por Carioca safado » 09 Nov 2008, 23:11

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:NÃO
Acabei topando uma garota que não tinha visto fotos, o que me arrependo.
A gp não é bonita, muito longe disso, mas tenta agradar. Não faz anal, mas faz um oral muito animado. Não pode acariciar muito a buceta dela pois é sensível. Resumindo, me ferrei. Como pelo menos ela se empenhou, vai o TD neutro.

Link:
🔗

Joy Rider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Anny

#86 Mensagem por Joy Rider » 17 Nov 2008, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Caros Foristas,

Fui ao Rio na semana passada e como sobrou um tempinho antes do meu vôo de volta a SP, fui dar uma rapidinha. Dei uma olhada num book de uma outra agência na região, mas nada lá me atraiu. Então eu me lembrei que tinha vistos uns peitos muito bonitos no website da Cassia Scort e chamei a Anny. Achei-a bonitinha e simpática.

A mulher me chupou bastante, e então coloquei a camisinha e fui dar uma metida na buceta dela. Achei bem apertadinha e gostosa. Depois de bombar bastante, resolvi gozar no oral dela. Tirei a camisinha e ela chupou até tirar o leite ninho. Foi uma só por causa do pouco tempo que eu tinha.

No resumo, uma mulher acima da média desses privês, tanto em termos visuais quanto fodais.

Tempo e valor padrões da agência.

Saudações do Joy Rider.

Link:
🔗

Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Vitoria & Pamela

#87 Mensagem por Hooker » 21 Nov 2008, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria e P?mela

No feriado, sem conseguir falar com amigas liguei para Cassia para experimentar, tive uma grata surpresa, a atendente eh super atenciosa e me ofereceu a dupla Vitoria e Pamela que se entendem muito bem, topei e mandei irem para o Diamond onde chegaram dentro do tempo (20 mins).

Ao chegarem gostei das duas morenas claras, a Vitoria parece estudande universitária com cara de quem esta doida pra dar com um corpo legal bem feita de curvas e uma bunda bem atraente (embora seja verdade a presenca das estrias como relatado acima), a Pamela eh a tipica carioca morena do cabelo crespo e com bundao e penão muito safada tb, as duas ja chegaram beijando e fomos os 3 para o banho onde rolou beijo tripo muita chupada de pica e dedada dupla nas bucetinhas e cuzinhos disponiveis no momento :). Fomos para cama onde de cara rolou um puta banho de gato em mim, me chuparam ate a alma depois rolou um trelele da vitoria chupando a Paloma ate gozar, pedi pra virar e meti vara na Paloma por traz com as perninhas fechadas e bunda pra cima fudi bem aquele bucetao gostoso e ela chupando a Vitoria que gemia pra caralho, sai da Palomoa, tirei a camisinha e dei pica pra Vitoria chupar, ela agarra a pica e o saco por baixo e outro banho de lingua.
Coloquei as duas de quatro na cama e comecei a putaria, metendo numa buceta e dedando o cu da outra alternadamente, foi quando tentei meter no cu da Vitoria que nao aguentou, o cu é muito apertado e nao deu pra entrar mas nao vi resistencia por parte dela soh que realmente nao deu.
Como eu adorei aquele banho de linguas tirei a camisinha e gozei na cara das duas que nao sujaram a cama.
Batemos um papo e fomos embora, valeu apena pelo custo e simpatia e pela sacanagem que eh liberada sem reclamacao e sem contar com o preco, paguei por 2 hs de sacanagem R$250 + 155 de hotel e 30 de taxi, bem melhor que uma serie de outras agencias que introduzem varias taxas para anal, para relacao entre as meninas e etc, o que nao acho legal e por isso achei a Cassia mais justa.

É isso, em busca do próximo TD,

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

SOLICITO INFORMAÇÕES

#88 Mensagem por Yon Baden » 24 Nov 2008, 15:23

Rio de Janeiro, 24 de novembro de 2008

Forista Hooker,

Agradeço as seguintes informações;
A Pamela que lhe foi enviada é a mesma que aparece nas fotos do site ?
Ela tem os seios grandes mesmo ?
Ela faz anal ou disse que fazia ? (Já deixei de solicitar os serviços da Pamela em face da telefonista me afirmor que ela não fazia anal).

Agradeço resposta.

Yon Baden

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: SITE FUNCIONANDO

#89 Mensagem por Maldito » 24 Nov 2008, 22:20

Yon Baden escreveu:Rio de Janeiro, 24 de novembro de 2008

Maldito,

Hoje às 16.19 o site do "pirulito de morango" estava funcionando normalmente.
Não é meu hábito ver esse site, mas para fins de teste o acessei sem qualquer problema pelo Explorer.

Um abraço

Yon
Yon,

Testei agora e funcionou.

Obrigado! ::ok::

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#90 Mensagem por AliSemNoção » 25 Nov 2008, 20:21

NEUTRO
Nome da Garota:Malu e Bia

Na onda das duplas, chamei a Malu e a Bia. Ambas são morenas-jambo, mas de estilos diferentes, sendo a Malu mais bunduda e a Bia mais minhon.

Foram duas horas, e de cara deu para ver que os estilos eram muito diferentes, até incompatíveis (coisa que em uma "festinha" é mortal). Apesar de que as meninas estavam animadas, dava para perceber que não rolava naturalmente, talvez por ser a primeira vez delas juntas, sei lá. A diversão até foi boa, mas não é uma dupla que eu possa recomendar, apesar de que separado acho que seria outra história.

Para não dar um depoimento falso nem injusto, decidi dar este Neutro, com ressalvas.

Preço padrão de 180 por duas horas, mas o taxi.

Fuiz.

Link:
🔗

Responder