Fui até Sta Efigênia comprar umas "bugigangas" e na volta retornei pela rua Vitória, de longe percebi que a Camila estava lá, não tem jeito, mesmo sabendo do preço ( que eu sempre negocio ) acabei indo, estava com uma calça preta hiper colada ( esqueci o nome do tecido ) que me deixou louco. Só que dessa vez para meu azar não consegui negociar, cobrou 50,00 + 20,00 do Hotel, pedi então que compensasse no tempo, disse que tudo bem.
Fomos para o quarto e tomamos um banho cada um o seu. Na cama ficamos no esfrega-esfrega, liberou uns selinhos, mais nada de beijo de língua, chupei os peitos e buceta dela, depois pediu para que ficar deitado, encapou o pau e fez um oral muito bom, a meu pedido, liberou boas lambidas nas bolas e virilha. Depois veio por cima, em posição de agachamento, depois peguei-a no ppmm, de ladinho e frango assado, já tinham se passado um tempinho, uns 40 minutos + ou -, daí a tiazinha ficou apressando, ela dispensou a tiazinha, dizendo que estava tudo bem, ponto positivo, depois já não me aguentando mais, pedi que ficasse de 4, a visão é maravilhosa. Enfiei e bombei com gosto até gozar gostoso.
Paguei 70,00 ( 50,00 GP + 20,00 Hotel ), achei uma extratégia bem "burra" essa, antes eram 60,00 para garota e 10,00 do hotel, agora eles mudaram para dar a impressão que o cliente está pagando menos. Cada uma né.
É isso.
Abs.
Descrição:
GP de estatura média para alta
Rosto muito bonito..bonito mesmo
Cabelos pretinhos ( tingidos ) macios e lisinhos, estilo cleópatra
Seios pequenos e bicudos, firmes e macios
Barriga Zeradíssima
Pernas lindas, roliças
Buceta linda rechonchuda, semi-depilada, deixando apenas um penugem apareda
Bumbum MARAVILHOSO, o melhor de todos, the best, quem ver e provar, saberá o que eu digo.
A mina fez uma lipo, acho que isso explica, tanta perfeição
E a pele dela é de uma maciez fora do comum.