Local de Atendimento

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Local de Atendimento

#1 Mensagem por Agnes » 31 Out 2008, 07:52

Olá queridas...
Com relação ao local de atendimento, quais são os mais adequados para cada uma?

Beijinhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

moteis

#2 Mensagem por Agnes » 31 Out 2008, 08:04

Bem, eu sempre preferi atender em moteis, acredito que pela discrição é o melhor local mas, existem alguns hoteis que podemos nos hospedar e atender numa boa, claro!!! desde que a gente não perturbe os demais hóspedes civis, outro detalhe muito importante em hoteis seria o acesso dos clientes até o quarto, onde precisamos conciliar discrição e segurança tanto para nós GP's como para nossos CLIENTES.
Eu só atendo em moteis que conheço, hoteis onde "eu" estou hospedada e a domicílio somente quando conheço e confio no cliente.

E vocês Meninas?
Quais são suas preferências sobre o local de atendimento?

Beijinhos

Link:
🔗

crys sexy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por crys sexy » 31 Out 2008, 09:57

Motel mais adequado é aquele proximo de sua casa q vc não precisa ficar 30 min dirigindo para se deslocar...o motel q tem vagas de garagem em grande quantidade tbm ajudam,pois vc nao corre o risco de ficar com teu carro exposto na rua.Qdo vc tem amizade com as recepcionistas melhor,asism elas ja dizem se o clt veio caminhando...se o clt é feio..educado...rs
Para mim que moro na zona norte de Porto alegre,o melhor é o motel taiko e o motel california...ja que os clientes,95% choram ao pagar o taxi,nestes moteis não ha taixa de deslocamento...

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Laura Novaes » 05 Nov 2008, 14:38

Por enquanto, o mais adequado pra mim tem sido o Lido, pois chego rapidinho de metrô e não preciso perder tempo no trânsito.

A princípio, pensava em atender aqui em Sampa no meu flat. Ainda não descartei a possibilidade, mas é que fico pensando se eu estaria disposta a ter trabalho com a limpeza do quarto, lavagem de lençóis e toalhas... E também não sei como eu me sentiria atendendo no mesmo lugar onde eu moro. Sei lá, talvez seja só uma questão de adaptação mesmo.

Lá em POA eu atendia sempre em motéis. Mas daí cobrava deslocamento pois eu não tinha carro.

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#5 Mensagem por AlinneBrandão » 11 Nov 2008, 07:49

Em Salvador eu atendendo nos móteis e hotéis, pois aqui não tem estrutura com Sampa, de flats com gps.. enfim, apesar de pagar um valor alto vc não pode ter visitinhas, moro num apt próximo a regiões dos móteis.. e aqui não tem tanto trânsito.. chego rápidinho!!

Em São Paulo fiquei atendendo no flat aonda estava hospedada, próximo a Rua Augusta muito bom, suite bem legal, grande .. com hidro e as porras...rsrs!! E eu não tinha que perder tempo me sapateando toda, claro que um banho, dermacyd, escovar os dentes e listerine é uma boa.. e sempre ue fazia de um pra outro!!! Tendo que roupas de cama, toalhas ele não me cobrava nada mais a parte!!! E sempre tinha toalhas limpas pra os clientes!!

Valeu a experiencia !!

Link:
🔗

manuela loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#6 Mensagem por manuela loira » 30 Nov 2008, 23:31

Sempre tive local de atendimento, acho mais prático pra mim e principalmente pros clientes. Menos tempo para eu me deslocar e sem hotel pro cliente pagar.

Manuela / Ana Venturini

Link:
🔗

Carla Prado Loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Carla Prado Loira » 01 Dez 2008, 18:25

Prefiro atender no meu flat, acho mais seguro e tranquilo, é mais comodo também, posso atender de lingery...e não tem despesas adicionais para os clientes.

Link:
🔗

JadeGp
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#8 Mensagem por JadeGp » 07 Jan 2009, 19:00

Sempre pensei que flat seria o melhor, mas depois de passar pela experiencia de estar no flat e a pessoa querer ser atendida em motel, escolhi atender em motel.

Link:
🔗

serenagp
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#9 Mensagem por serenagp » 15 Jan 2009, 09:03

EU ATENDO EM MEU FLAT NOS JARDINS.

O ATENDIMENTO EM FLAT TEM INUMERAS VANTAGENS PARA NÓS GPS.
VC NÃO SE ESTRESSA SE O CLIENTE NÃO APARECER. EU NORMALMENTE DOU UMA TOLERANCIA DE 15 MINUTOS DO HORARIO COMBINADO E SEMPRE PEÇO QUE O CLIENTE ME RECONFIRME 30 MINUTOS ANTES QUE ELE ESTÁ A CAMINHO.
NÃO PRECISO ME PREOCUPAR EM DESLOCAMENTOS SEJA DE TAXI OU COM MEU CARRO.NÃO FICO SUJEITA A CHUVA, SOL, FRIO OU TRANSITO RUIM E AINDA OS RISCOS DE SAIR PELA MADRUGADA EM SAMPA.
OUTRO FATOR IMPORTANTE É A SEGURANÇA. EM FLAT AQUELES MAL INTENCIONADOS NEM MARCAM. QUANDO PERCEBEM QUE A GP ATENDE EM FLAT SABEM QUE EXISTEM OS SEGURANÇAS.QUANDO O CARA QUER FAZER ALGUM MAL A GAROTA OU APLICAR UM GOLPE ELE VAI PROCURAR AQUELAS QUE ATENDAM EM MOTEL/HOTEL.
EM FLAT VC TEM ROUPAS DE CAMA E BANHO SEMPRE LAVADAS E HIGIENIZADAS EM FARTURA , ALÉM DA ARRUMAÇÃO DIARIA FEITA PELAS CAMAREIRAS.
FORA ISSO, QDO NÃO TEM CLIENTE VC TEM TEMPO PARA UM BANHO DE SOL NA PISCINA, O QUE SIGNIFICA MELHOR QUALIDADE DE VIDA.
COM RELAÇÃO AOS CLIENTES, QUANDO SEU ATENDIMENTO É EM FLAT, QTO MELHOR FOR O NIVEL DO FLAT MELHOR SERÁ O NIVEL DOS CLIENTES. CLIENTE QUE VAI A UMA FLAT 5 ESTRELAS NÃO BARGANHA, PAGA. ELES SABEM QUANTO TE CUSTA MANTER UM FLAT DE LUXO EM REGIÃO NOBRE.
OUTRO DETALHE É QUE OS HOMENS DE ALTO NIVEL, SE SENTEM MAIS SEGUROS EM SER ATENDIDOS EM FLAT, PRINCIPALMENTE QUANDO É PELA PRIMEIRA VEZ COM A GP.

DICA PARA AS GPS QUE PENSAM EM ATENDER EM FLAT: NUNCA DIVIDA O FLAT COM OUTRA COLEGA. ISSO NÃO DÁ CERTO.
TODAS TEM O MESMO OBJETIVO QUE É PAGAR A CONTA NO FINAL DO MES E TER SEU LUCRO.ASSIM, QUEREM E PRECISAM FAZER O MAOIR NUMERO DE PROGRAMAS E QDO SE DIVIDE, HÁ O CONFLITO DE HORARIOS, PRINCIPALMENTE NO HORARIO NOBRE QUE É DAS 17 ÀS 23 HORAS.
EU MESMA JÁ VIVI UMA EXPERIENCIA PÉSSIMA EM DIVIDIR FLAT. EU COBRAVA 200,00 PELO PROGRAMA E A COLEGA FAZIA PROMOÇOES PARA CLIENTES E COBRAVA 80,00.
RESUMO: NÃO HAVIA DISPONIBILIDADE DO FLAT PARA ATENDER A MEUS CLIENTES PORQUE , IMAGINE, ELA COBRANDO 80,00 NOS JARDINS ATÉ PEDREIRO IA LÁ.
PORTANTO, UM CONSELHO ÀS GAROTAS QUE PENSAM EM IR PARA FLAT : ALUGUE SÓZINHA OU CONTINUE ATENDENDO EM MOTEL/HOTEL.

BEIJOS A TODAS

Link:
🔗

agatha shiffer
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

LOCAL DE ATENDIMENTO DE GPS

#10 Mensagem por agatha shiffer » 18 Jan 2009, 01:57

Sempre tive local de atendimento desde que iniciei como gp fiz questão de montar uma apt. próximo a minha casa só para atender os meus clientes e procurei um prédio com o perfil para não ter problemas com a vizinhança, meu apt. é em um prédio de 3 andares sem porteiro e sem zelador ou seja ninguém vê nem eu e nem o cliente subindo ou descendo são o total de 6 moradores no meu prédio a maioria dos meus vizinhos são senhoras sozinhas que quase não sai de seu apt., Mais discreto para mim e para o cliente que acabamos nos expondo na entrada e saida em recepção de motéis e hotéis.

Acho mais prático e discreto pra mim e principalmente para os clientes, perco menos tempo de minha casa e devido ser próximo poço atender 24 hs todos os dias devido ser 5 minutos de minha residência particular sendo que a noite durmo em meu local de atendimento para não ter que me locomover na madruga sendo mais prático e rápido ,se caso o cliente ligar da porta de meu prédio já poderá subir sem ter que esperar pois ficou a noite e madrugada toda preparada para atender já de langery e de banho tomado e de dia quando não estou n o meu local sempre chego em 5 minutos que é o tempo do cliente também chegar e legal que se o cliente marcar e não aparecer não tomo prejuízos e sem contar que financeiramente é bem mais econômico ao cliente sem taxa de locomoção ou táxi para eu me deslocar e sem hotel ou motel para o cliente pagar.

Meu apto. é um ótimo local limpo e aconchegante, em Santos um apartamento bem discreto ,,com total sigilo absoluto, todo espelhado,com toalhas e lençóis
limpos,com tv lcd e som e áudio ambiente com home theatre com uns filminhos de sacanaguem ,com ar condicionado,cama Box redonda,

O cliente não terá despesas com preservativos e lubrificantes que em motel sempre acaba ficando por conta do cliente e caso o cliente queira qualquer tipo de bebida tenho em meu apt. para oferecer desde cerveja e refrigerante e tenho também bebidas em meu barzinho vinhos tinto francês, whisky red label, black label,tequila,vodka,licor creme de cassis e power flash e ice
smirnoff ::chopp:: .

E sendo em meu local aceito Visa,Mastercard,aura e Diners do débito ou crédito , no
extrato não vem nada que lhe comprometa vem o nome de minha empresa , a.m.sanches santos me e que é uma empresa séria e vc poderá alegar que é qualquer estabelecimento,loja de material para construção,posto de gasolina restaurante e etc

Bjs ::beijinho:: Agatha Shiffer

Link:
🔗

Alexia D'Champagne
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

www.suamulherideal.blogspot.com

#11 Mensagem por Alexia D'Champagne » 10 Jun 2009, 19:29

Laura Novaes escreveu:Por enquanto, o mais adequado pra mim tem sido o Lido, pois chego rapidinho de metrô e não preciso perder tempo no trânsito.

A princípio, pensava em atender aqui em Sampa no meu flat....
Lá em POA eu atendia sempre em motéis. Mas daí cobrava deslocamento pois eu não tinha carro.
No lido ou Savoy...

Estava cogitando a hipotese de atender no Formule1.
Mas ai teria que ter pelo menos 4 clientes ao dia...

Se gostarem da idéia...Me deem um toque.

Beijos :twisted:

Link:
🔗

Responder