Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3228-2162

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 238 Negativos: 16 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 62Não 116
Oral Sem:Sim 219Não 54
Beija:Sim 231Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LOBO GUARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

manuella

#46 Mensagem por LOBO GUARA » 07 Nov 2007, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem estava mesmo afim de trepar , primeiro fui no Kotao (já relatado) depois estava voltando para casa quando me deu o maior tesão novamente e como sabia que a patroa ia regular pois eu estava embriagado, acabei indo na agencia da Arthur Bernades, para minha surpresa me atendeu uma gatinha muito simpática http://www.modelovip.com.br/modelos/manuella.htm , e que pelo jeito foi muito com minha cara, conversamos um pouco tomei um banho com ela e fomos para o treps , meu caralho a gatinha estava lubificada mas era muito apertada o que aumentou meu tesao em mil por cento, digo sério valeu mesmo a trepada ficamos mais de 1 hora em várias posiçoes e acabamos no ppmm, fui , 130 e dei uma gorja no final
Notas
Rosto: 6.8
Corpo:7.8
Peitos: 7
Bunda: 8
Mets: 10
Simpatia: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeehCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Manuella

#47 Mensagem por ZeehCWB » 03 Jan 2008, 06:20

MANCADA
Nome da Garota:

Mais uma furada.

Marquei 7 horas da tarde de ontem (02/01/2008) com a Manuella, com aquele tesão pra começar o ano com o pé direito, primeiro TD do ano...

Cheguei uns 10 minutos antes, a recepcionista pediu para que eu esperasse pq ela tinha ido na farmácia...

Esperei...

Esperei...

Esperei...

Mais de meia hora depois apareceu a Manuella. Falou que não podia pq parava de trabalhar 8 horas, que foi cagada da recepcionista, que isso, que aquilo. Pedi pra ficar meia hora, com desconto, proposta que foi recusada "porque não é ela que manda". Saí de lá e voltei pra casa com o pau na mão.

Picaretagem de filha que adota a profissão materna é uma merda.

Realmente ela é uma gatinha... Mas perdi o tesão pela ruivinha...

Link:
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Adriana

#48 Mensagem por Wonkamist » 30 Jan 2008, 23:46

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado no início de janeiro

Sempre tive curiosidade de conhecer a casa mas infelizmente a Mariana que era meu maior interesse não trabalha mais lá. Chegando ao local, fui recepcionado pela Adriana, morena, seios grandes, beleza exótica (mas não muito bonita). Pedi para conhecer as outras gps, fui apresentado a outras tres uma a uma e gostei do nível, no mesmo padrão do myflowers.

optei pela Adriana mesmo, chegando no quarto fui para o banho e na volta ela ja estava nua, seios grandes, gostosos, mas com algumas estrias, bunda pequena para média, mas o atendimento muito fraquinho, muito quietinha, não empolga o cara. Oral com capote e por pouco tempo, mas compensou na cavalgada.

NOtas:

Rosto: 6,5
Seios: 8,5
Bunda: 6,5
Oral: 5
Fight: 7
Valor: R$ 150,00 por 1H

Não tem fotos em sites, mas acho que ja vi aqueles seios antes. Não pretendo repetir, mas provavelmente volto na casa pelas outras.

Link:
🔗

Armando Pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Debora - ModeloVip

#49 Mensagem por Armando Pinto » 14 Abr 2008, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td realizado semana passada

a gp em questao e muito simpatica e gostosa, conversa muito.

Vamos ao td, cheguei la eu fui tomar um banho e em seguida foi ela, sabonetes novos, toalhas limpas enfim higiene 10.
começou com boquete que por sinal acho que foi um dos melhores dos ultimos tempos, depois colocou a camisinha e fomos para o trabalho rsrs, veio por cima e cavalgou muito, depois de 4 uma visao do paraiso, uma bunda muito gostosa, tentei um anal mas ela disse nao, ela faz depende do tamanho e do adicional(R$) depois de camisa cheia, tomei outro banho e me deitei ela começou outro boquete e que delicia finalizei em sua boquinha. acho que o preço e quase salgado pois paguei 130,00, mas recomendo com certeza
tel 32744362 Arthur bernardes ao lado do museu do azulejo
modelovip/debora
rosto 8
peitos 9
bunda 10
oral 10
simpatia 10
vaginal 8 lubrificada naturalmente

Link:
🔗

soldador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Débora

#50 Mensagem por soldador » 23 Abr 2008, 05:33

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Sexta-feira, início da noite e com tempo sobrando fui até a Arthur Bernardes conhecer a Débora.
Morena, linda de rosto, sorriso bonito, coxas grossas e uma bela bunda.
Saí do banho e ela me esperava de calcinha. Muito gostosa.
Sabendo que uma hora passa rapidinho, não perdi tempo e fomos para os amassos iniciais.
A garota é extremamente simpática e procura satisfazer o "cliente" e embora nova no ramo, rapidinho se aprende as técnicas e manhas da coisa.
Faz um oral delicioso e sem capote. Um dos melhores que já recebi.
Fizemos todas as posições: de ladinho, ela por cima com aquela bunda maravilhosa voltada para mim e depois, finalmente, D4.

NOTAS:
Simpatia - 9,0
Rosto - 9,0
Bundas e Coxa - 9,0
Oral - 10,0

Recomendo.
Editado pela Moderação
Caro forista acredito que o TD não tenha cido de graça, poderia compartilhar conosco o preço pago?
Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

trombadinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Perda de Tempo

#51 Mensagem por trombadinha » 11 Mai 2008, 18:54

MANCADA
Nome da Garota:

Bem, primeiramente eu nunca fui a agencias, quer dizer nunca me senti muito confortável sabendo que há outras pessoas no local, pode parecer bobo, mas é minha preferência.

Busquei essa agencia apenas porque nela atende a Luana Bryoni. Eu tinha lido posts dela mas não a conhecia.

No telefone atende uma voz feminina, que não é gp, e passa as informações.

O dialogo foi um prenuncio do que aconteceria e o otário aqui não se ligou.

Foi mais ou menos assim:

Eu: "Oi, a Luana está ai hoje?"

Agencia:" Está sim, mas agora ela está no banheiro, liga daqui a 5 minutinhos."

5 minutos depois:

Eu: “A Luana está disponivel? Posso falar com ela?"
Agencia: "Ela está hoje, mas foi na farmácia aqui ao lado, liga daqui a dez minutos."
Eu: "Ok"

10 minutos depois:

Eu: "A Luana está?"
Agencia:"Está sim."
Eu: “Eu quero falar com ela.”
Agencia: “Olha ela está se vestindo. Vc. Quer marcar horário com ela?”
Eu:” Sim quero. Quando ela pode me atender? Eu só preciso de tempo para chegar ai. Pode ser?”
Agencia: “Pode sim. Então está marcado”

Quando cheguei lá eu a vi se despedindo de um cliente. Quando a abordei ela me perguntou se eu tinha horário marcado e eu informei que era com ela mesmo. Ela fez cara de surpresa. Ou seja, ela estava atendendo, não sabia que tinha cliente marcado pra ela e eu tinha caído em uma arapuca.

Me fizeram esperar numa sala e depois em um quarto. O resto vcs devem imaginar. Ela teve que sair pq a mãe dela tinha ligado e tudo mais. A culpa não foi da Luana Bryoni, mas da agencia. Só não entendo como não há mais pisadas na bola desta agencia resgistrados neste post. Que fique o alerta.

Link:
🔗

Aquiloroxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

AGÊNCIA ARTHUR BERNARDES - BRUNA

#52 Mensagem por Aquiloroxo » 16 Mai 2008, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Meu retorno a este país começou ontem, e como já conhecia a agência resolvi conhecer as "novidades" anunciadas pela Renat via fone. O plantel está bom (Julia, Luana, Andressa, Bruna e se não me engano Melissa, todas no Modelovip).

Resolvi experimentar a Bruna. Menina moça, já possui filho e diz ter 26 anos, mas passa por 20! Combinamos na casa mesmo por 1 hora o equivalente a 130 cruzeiros (mas pode ser reais). Menina interessante da divisa de SP e PR, bons atributos físicos como seios, boca e coxas. A bunda é meio reta mas de 4 a visão é maravilhosa.

O enbate:

Após a higienização (percorrendo o corredor peladão, pra desespero da moça!!), ela cai de boca no roxinho e executa uma bela chupada com direito a lambida nas bolas sem capote por aproximados 10 minutos, onde intimo a vestir o menino e iniciamos o treps: primeiro ela por cima, onde rebola muito (esqueci: a lubrificação do instrumento genital da dama é natural!), mudando para ppm ou frango assado, quase termino o serviço quando a dama me ofereço a posição preferida delas e nossa: de quatro. Aí não teve jeito, soquei mais uns 3 ou quatro minutos e porra na camiseta.
Neste instante via a vantagem de ser brasileiro e estar em " casa", poder apreciar a beleza da mulher brasileira e poder comunicar-se com a querida prestadora do serviço putanheiro. Mais uns minutos de pegação (a mina beija bem e gosta!!), mas o tempo$$$ esgota-se, creio eu que havia mais colegas para degustação da Srta.

Score:
Rosto: 6 passa na média
Peitolas: 9 ponto forte, apesar de ser mãe ainda estão firmes!!
Bunda: 5 ponto fraco, retinha!
Peteca: 9 cheirosa, molhada e com poucos pelos acima da entrada!
**: não sou fã e não deixou dedilhar ou ver!!!
Simpatia: 10 tranquila, conversa de tudo, até s/ sexo!!

Nota geral: 8,5

Volto na casa, mas p/ experimentar outras, pois Ctba tem muitas petecas a serem exploradas!!!

Um abraço a todos os putanheiros e aí vai meu pensamento:

UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA É OUTRA COISA, AGORA PUTA; É PUTA SEMPRE!!!!

Link:
🔗

Finnicius Revém
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

putz merda

#53 Mensagem por Finnicius Revém » 25 Mai 2008, 17:56

MANCADA
Nome da Garota:

Postei um td que realizei nesta casa com a Luana no tópico da moça e em virtude da boa experiência, voltei lá no inicio da semana passada, embora tenham feito eu esperar um bom tempo pela vagabunda que ainda não havia chegado.

Minha intenção era traçar a http://www.modelovip.com.br/modelos/julia.htm, que nem cheguei a ver, pois vieram com o mesmo papinho xexelento pra cima de mim. A http://www.modelovip.com.br/modelos/thays.htm até tentou enrolar de novo, até se ofereceu ( e eu pegaria tranquilo, pois é bonitinha e simpática) mas PORRA, QUE MERDA, VÂO TOMA NO CÚ. Ligo antes, não me enrolem.

Não volto mais naquela BOSTA. Decerto meu dinheiro serve para limpar a bunda de algum FDP que oferece o que não tem.

É isso... agora mais calmo. 8) 8) 8)

Link:
🔗

Dr. Pierre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Kamilly

#54 Mensagem por Dr. Pierre » 13 Ago 2008, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilly

Nobres Colegas,

Dessa vez em tempo, preciso dizer-lhes que encontrei uma preciosidade nesse último sábado. Liguei para a casa na tarde chuvosa e fria e a Nicole atendeu. Muito simpática, disse que só estavam ela e a Kamilly. As duas eram novas na casa e estava bem sossegado. Então rumei direto para lá conferir, mas torcendo que fossem meninas interessantes, pois da última vez fui embora porque não tinha apreciado o plantel.

Estava lá eu diante da porta tocando a campainha e pensando na desculpa que eu daria caso elas não fossem do meu agrado quando de repente, abre a porta e uma menina nova, de rosto angelical, muito linda, me recepcionando. Eu quase fico sem ação e penso “não deve ser gp, deve ser a recepcionista da casa...”. Então ela me convida para sentar na saleta e se apresenta, dizendo que é a Kamilly e que é nova na casa e no ramo (e na idade!). Daí ela sai e diz que a Nicole vai se apresentar para mim. A Nicole tem cabelos castanhos enroladinhos e é muito meiga, não deve deixar a desejar pelo que pude perceber. Mas como fiquei simplesmente encantado com a Kamilly, pedi por ela.

Ela me levou até o quarto e fui para um banho, enquanto ela buscava a camisinha. Eu já estava me secando quando ela entra só de lingerie verde no banheiro para tomar o seu banho e mais uma vez fico de queixo caído. :shock: Ela tem cabelos negros, na altura dos ombros, a pele branca, como uma porcelana, e aquele corpo de menina adolescente, de seios pequeninos e bumbum perfeito.
Timidamente ela se despe e eu, querendo ajudá-la, fico ali apreciando seu lindo corpo de ninfeta tentando quebrar o gelo.

Saímos do banheiro tremendo de frio (e de nervosismo), porque o chuveiro elétrico é fraco e o ar condicionado do quarto também.

Então sentamos na cama e propus uma massagem para ajudá-la a relaxar (e a se esquentar também!). Deitei-a de bruços e comecei uma massagem desde os seus ombros e fui descendo pelas costas, bumbum, coxas, panturrilhas e pés. Ela falou que tinha trabalhado bastante em pé e por isso suas pernas estavam doloridas, melhorando após meu tratamento.

Percebendo que o gelo havia se quebrado comecei a beijá-la lentamente, de maneira bem delicada pelo seu rosto, pescoço, ombros ao mesmo tempo em que minhas mãos acariciavam suas costas. Ela foi amolecendo e curtindo as carícias, com suas mãos titubeantes acariciando meu corpo, até que nossas bocas se encontraram e aí, meus nobres colegas, a coisa ficou quente. Com beijos cada vez mais ardentes, meu pau já estava duríssimo e ela já começou acariciando ele até que pegou a camisinha e como não estava conseguindo colocar me perguntou se eu queria por. Percebi que ela estava tentando pelo lado errado, por isso eu pus a camisinha e ela começou um oral que eu, de tão excitado vendo aquela ninfeta de boca nele, gozei em 2 tempos, numa ejaculação precoce típica de um adolescente apesar dos meus mais de trinta.

Fui ao banheiro, nova higiene e relaxo um pouco ao seu lado com ela coladinha em mim, como uma namorada. Então voltamos a nos beijar e parti para o ataque. Beijos delicados e suaves na sua face, nuca, ombros e vou descendo. Chupo seus seios pequenos e ela solta um suspiro com um quase gemido. Beijos e lambidas pelo seu abdômen, umbigo e torturando-a, custo a descer até sua bucetinha depilada e perfumada. Quando chego lá faço delicadamente, arrancando espasmos e a respiração ofegante que me dá a certeza que estou fazendo certo. Não preciso muito tempo e ela começa a gozar com espasmos bem fortes e gemendo mais alto, parecendo ser múltiplos. Então ela me beija e pega a camisinha para eu por. Eu deito de costas e ela vem por cima direcionando meu pau em sua bucetinha que de tão molhada entra facilmente até o fim. Daí ela começa a cavalgar deslizando sua pelve para frente e para trás num ritmo cada vez mais forte, gemendo gostoso enquanto eu, admirando aquela beleza e não acreditando na minha sorte, curtia aquele visual estarrecedor. Até que não agüentando mais de tanto prazer e com o ritmo frenético daquele vai e vem, gozamos intensamente a segunda.
Fiquei extasiado curtindo aquele momento mágico com ela ao meu lado coladinha, como se fôssemos namoradinhos até a hora de ir me lavar e vestir.

Simplesmente apaixonante. Vou fazer o quê? ::amando::
Retorno o mais rápido possível!

Valor: R$130,00
Duração: 1 hora
Nota : Dez!

“Treat ladies like whores and whores like ladies” – Segredo do Sucesso

Link:
🔗

Dr. Pierre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Kamilly

#55 Mensagem por Dr. Pierre » 19 Ago 2008, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilly

Nobres Colegas,

Estive com minha mais nova musa há uma semana por ironia do destino. Sensibilizado pelo primeiro encontro, fiquei pensando na Kamilly no fim de semana e na segunda, algo raríssimo aconteceu: terminei meu expediente 1 hora mais cedo. Então eu pensei se daria tempo de ir para lá e encontrar ela de novo.
Hora do rush, eu no começo da Visconde e aquele trânsito parado, falei para mim mesmo “se é para acontecer...” e mais uns minutos o trânsito foi fluindo, até que consegui chegar antes mesmo do que eu previa. Mas o mais incrível foi que a Kamilly, ao contrário do que eu pensava, não vai todos os dias e nem fica o tempo todo lá, mas por “acaso”, ou destino, ela tinha ido para lá a pedido de um cliente, e como ela atrasou, o cliente foi embora, e eu apareci! [-o<

Fomos para a suíte, nos banhamos e começamos a conversar, quando pude conhecê-la melhor e saber que ela trabalha de supervisora numa rede multinacional na área da alimentação, trabalha todos os dias e fala inglês e espanhol com 19 anos (sendo que ela aparenta uns 16, sem brincadeira!). A menina é muito inteligente e bem cuidada (pele, cabelos, dentes, unhas, etc), reforçando a sua tese. Ela me disse que está entrando no ramo de gp porque é consumista mesmo e foi introduzida por uma amiga gp. Mais um ponto forte: nada daquele PPP típico. =D>

Como já tínhamos tido uma ótima impressão mútua do último encontro, foi mais fácil quebrar o gelo e logo vimos o porquê disso, pois bastou começarmos a nos beijar que o fogo quase incendiou aquele quarto. Beijos ardentes e intensos, molhados e quentes, arrancando suspiros de ambos e me deixando excitado só de beijá-la e sentir aquela pele de seda sobre o meu corpo. Ela pôs a camisinha nele e começou um oral afoito, com vontade (mas ainda com pouca prática, pois dá para sentir os dentes) que me fizeram gozar em pouco tempo (eu ainda não consegui me segurar! Sinto-me um adolescente como ela! O bom é que foi só o tempo de tirar a camisinha e me lavar que eu já estava atacando ela de novo, exatamente como um adolescente!).

Então decidi retribuir o gozo e carinhosamente fui beijando cada centímetro do seu corpo me detendo em seus pequenos seios até que a virei de bruços e comecei a dar suaves beijos em sua bunda e sua bucetinha. Ela começou a se contorcer e a gemer e só então caí de boca na fruta. Ela afastou as pernas e empinou a bunda enquanto eu dava um banho de língua em sua bucetinha e em seu cuzinho que estavam perfumados de tão limpos (algo que para mim é essencial!) e safadamente comecei a estimular o clitóris dela enquanto metia a língua em sua bundinha.

Foi alucinante ver a Kamilly gemendo cada vez mais alto até gozar com espasmos em todo o corpo. Mas ela não perde um minuto, pois assim que deu ela viu que eu estava excitadíssimo, pôs a camisola nele e aí, eu já curtindo aquela vista maravilhosa, pus ela de 4 e comecei a por na sua bucetinha.

Ela tem uma vagina apertada e pequena, proporcional à sua idade e ao seu pequeno corpo, mas ela estava lubrificadíssima, o que facilitou a entrada do meu pau e já engatamos num ritmo forte de bombadas com ela nessa posição e eu segurando seus quadris e metendo sem dó, e quando eu diminuía o ritmo para não gozar ela empurrava sua bunda para trás procurando ele... não deu outra, gozei de novo, forte e intensamente (daquelas que te tonteiam) e caí na cama com ela aninhada em meu peito com aquele brilho nos olhos que só quem conhece uma mulher sabe do que estou falando. ::ok::

Conversamos mais um pouco até que tomo um susto pelo horário já adiantado (“o tempo voa quando a companhia é boa”) e apressadamente eu me visto sem antes esperar por ela e deixá-la me conduzir até a porta. Lá eu a beijo para me despedir e prometo: eu volto!

Ela não está ainda completamente segura desse seu novo “emprego”. Periga ela ir embora. Então vamos ajudá-la, certo? :wink:

Valor: R$140,00 (ela me disse que a casa reajustou o preço)
Duração: 1 hora

Nota : DEZ!!!

"Treat whores like ladies and ladies like whores" - segredo do sucesso

Link:
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline paulista

#56 Mensagem por LOBO GUARA » 24 Set 2008, 14:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive ontem com a Aline ao lado do cimiterio dos azulejos, bom ela é morena bonitinha gostosinha e pouco simpática, mas como estava a fim nao recusei, fomos direto pra cama chups com camisinha meio sem graça , o mets vai de todo jeito mas o forte dela é de 4 , mas ela geme muito mas nao se mexe, até que o visual é agradavel mas achei que ela nao gosta do que faz e deve ser chata pacas , fala só o necessário e meio seca , e no final lembrou o horário, notas

http://www.modelovip.com.br/modelos/aline.htm

Rosto 6.5
Corpo 6.5
Peitos pequenos 6.5
Tudo 6.5

Preço 140

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Gabi (ex-Stefany / ex- Gabriela) - 3274 4362

#57 Mensagem por Ferradura » 31 Out 2008, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Como tinha negócios pela região e, com tempo sobrando, resolvi dar uma passadinha na casa!
Para minha surpresa, esta moreninha linda atendeu a porta! Já tinha saído com ela na agência da Paula e foi muito gostoso!

http://www.modelovip.com.br/modelos/gabi.htm

Como disse anteriormente, a boca e os olhos lembram a Aline Moares, deixando o TD mais interessante!
Ducha tomada, pude me deliciar no seu corpo de gatinha nova: 0% de gordura, bundinha firme e os peitinhos uma delicia!
Beijinhos carinhosos, entremeados com lambidas e mordidas, demonstrando sintonia de quem já se conhece!
Oral gostoso e demorado!
Retribui beijando e lambendo o seu corpo todo!
Camisinha no lugar, coloquei ela por cima, me deliciando com a sua língua! Cavalgada de frente e de costas, FA e D4.
A menina realmente é muito gostosinha!

Notas:

Simpatia: 90,0 (muito querida)
Rosto: 9,0 (gatinha)
Peitos: 10,0 (uma obra prima: pequenos e pontudinhos)
Bunda: 9,0 (pequena e firme)
Buceta: 9,0 (depiladinha, gostosinha e cheirosa)
Anal: não curto mas, é bem bonitinho
Boquete: 8,0 (demorado e muito gostoso)
Presente: R$ 140,00 p/ 1 hora
Conclusão: vale muito à pena! volto com certeza!

Os links antigos ainda estão ativos:

http://www.041vip.com.br/stefany.htm

http://www.041vip.com.br/gabriela01.htm

Link:
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Morena Iniciante

#58 Mensagem por Musicocwb » 13 Nov 2008, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Anal:SIM
Estive nesta casa há alguns dias, passei para conhecer a casa e o plantel, naquele dia me apresentaram cerca de 12 garotas, das quais eu descartaria de primeira apenas umas 02. Fiquei em dúvida entre 03 que me chamaram a atenção e acabei optando pela Monike pela sua simpatia.

O local: A casa dispensa apresentações, mas vale ressaltar que o local é discreto, dá pra deixar o carro na rua, porque tem bom comércio em redor, o quarot que usei tem um frigobar com água e cerveja, cama com colchão em ordem e banheiro bem limpo.

A garota: A garota é bonita do tipo que dá pra levar em uma saída a passeio, me disse que é universitária, é bem simpática, pudemos quebrar o gelo facilmente, me disse que é iniciante, mas que gosta de uma sacanagem, tem seios médio e bonitos, barriguinha e coxas malhadas, e a bunda é o ponto máximo, redonda, quase grande e empinada; é iniciante, mas gosta do negócio. Segue o link com suas fotos:

http://www.cwbvip.com.br/monique.htm
http://www.modelovip.com.br/modelos/bianca.htm

O TD: Voltou ao quarto após eu tê-la escolhido, e aproveitou que eu tive que atender uma ligação, e após um sinal meu, foi se abaixando e cai de boca no garotão. Fez uma chupetinha molhada sem ser muito profunda, me deixou em ponto de bala. Aproveitei que ela estava de vestidinho e só abaixei a sua calcinha a fiquei brincando com o pau no seu cuzinho, pra ficar instigando, enquanto tentava convencê-la a liberar o cuzinho também, ela ficou com aquele papinho de que nunca tinha dado a bundinha e ficamos ali brincando. Tirei a minha roupa e a deite na cama ainda de vestidinho e chupei aquela bucetinha peladinha com gosto até ela começar a se contorcer. Encapei o garoto e ela se colocou de pé apoiada em frente ao espelho e iniciei uma leve penetração na sua bundinha, ela reclamou de um pouco de dor e fiquei bombando bem de leve, ela tirou passou um pouco mais de gel e ficou D4 na cama, não aguentei e leitinho.
Nem tivemos pausa, já dei o garoto pra ela chupar de novo e parimos pra um PPMM desta vez na xaninha, apertadinha e lubrificada, que já havia conferido atrave´s de uma dedilhação enquanto ela me chupava, Franguinho assado, D4, de pé na beirada da cama e quando estava gozando de novo tirei da bucetinha e coloquei na bundinha.

Ainda ficamos batendo um papinho e depois de me limpar vazei!!!

Custo: $$ 140,00 por cerca de 50 minutos de brincadeira. Valeu a pena o investimento.

Recomendo e volto para experimentar outras três de quem gostei muito, e que me pareceram bem safadinhas também, ou para fazer uma surubinha, que pelo que conversei é bem aceita; segue o link:

http://www.modelovip.com.br/modelos/ellen.htm

http://www.modelovip.com.br/modelos/julia.htm

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Gabi

#59 Mensagem por Ferradura » 18 Nov 2008, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Novamente pela redondeza, dei uma conferida na casa!
Se apresentaram 4 meninas: Bruna, Bianca, Julia e Gabi.
Apesar da Bianca ser muito gatinha, a Gabi estava excepcionalmente gostosa naquela tarde e foi impossível não me perder naquele corpinho!

Como a frequência gera intimidade, o passar do tempo ao lado desta beldade está se transformando em algo muito prazeiroso!
Ducha tomada, beijinhos carinhosos e amassos gostosos naquele corpinho nota 10.
Oral gostoso e bem feito!
Passeio pelas suas dobrinhas, com especial atenção ao bumbum e sua penugem loirinha!
Camisinha no lugar, cavalgada de frente e de costas, FA e D4.

Notas:

Simpatia: 9,0 (muito querida)
Rosto: 9,0 (gatinha)
Peitos: 10,0 (uma obra prima: pequenos e pontudinhos)
Bunda: 9,0 (pequena e firme)
Buceta: 9,0 (depiladinha, gostosinha e cheirosa)
Anal: não curto mas, é bem bonitinho
Boquete: 8,0 (demorado e muito gostoso)
Presente: R$ 140,00 p/ 1 hora
Conclusão: volto com certeza!

Link:
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
---
Ver TD's

http://www.modelovip.com.br/modelos/bianca.htm

#60 Mensagem por LOBO GUARA » 02 Dez 2008, 13:18

NEGATIVO
Nome da Garota:bianca

Estive semana passada nesta casa a apresentaçao tradicional , escolhi uma menina bem bonitinha e gostosa http://www.modelovip.com.br/modelos/bianca.htm , banho cama e ela veio toda dengosa querida o fizemos um ppmm, mas quando começei de 4 com ela, coloco começo o serviço MEU DEUS vontade de vomitar uma bundinha bonita mas o cheiro que vinha dali BUCETINHA estava horrivel, dei um tempo novo banho e tento de novo de 4 fedor horrivel nao gosto de falar de ninguem ela falou que era o lubrificante mas acho que o problema era outro insuportavel a menina deve se ligar, VAZEI
Notas
Rosto 7
corpo 7
simpatia 7
cheiro da bucetinha 00000000
paguei 140 para sair rápido pois o cheiro mesmo apos o banho que tomei e me desinfetei com alcool nao saia de meu nariz nao volto nessa casa nunca mais achei que deviam ter algum controle ainda bem que faço tudo de camisinha pois senao tava fudido, se liga moçada

Link:
🔗

Trancado