galera, ja namorei duas putas e é a maior furada.
a primeira que namorei, parou e ai você se fode por que a perva fica sem grana e acha que você tem que bancar tudo. no começo eu banquei mas avisei que ela tinha que namorar tanto ela quanto eu, fomos em busca de trabalho pra ela. tempo passando, eu sou desconfiado mesmo, não acredito em nenhum tipo de mulher mesmo, a puta sempre fazendo corpo mole aos trabalhos que aparecia, pé na bunda dela e, ou volta pra vida ou então vai para o inferno.
a segunda não chegou a parar, dizia que ia parar, eu já sou macaco velho, então, tchau, essa eu não mandei ir pra vida ou para o inferno.
e mais, vocês acham que essas putas aguentam ficar por um determinado tempo sem grana, rapidinho elas voltam para seus clientes antigos, conheci varias putas que faziam isso e uma delas a galera ate conhece, que trabalhou no privê da suzi.
não vale a pena, se der mole vocês vão gastar muita grana e poder sofrer por outras coisas, porém, é uma situação complicada pórque, e as garotas que se dizem não putas, vai confiar? tem garota se afastando da igreja para se prostituir. e ai? é melhor ficar solteiro, eu adoro a minha vida de solteiro.
e podem ter certeza, esses caras ai que conhecemos que casam com putas, podes acreditar que estão gastando uma grana alta, se for uma puta que ganhava bem, estão gastando muito. para manter um padrão de vida bom pra puta e ela não dar um pe na bunda dele ou não voltar a se prostituir e outras coisas desagradaveis pro cara.
galera, quando namorei essas putas, ouvi muitas historias, principlamente as que se casam com clientes, é A MAIOR FURADA, EU ACONSELHO QUE FUJAM DESSA!