POSITIVO Nome da Garota:Jennifer
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
binha,
Estive ontem no Café Sedução e vamos ao TD.
Depois de um dia cansativo ontem no trabalho peguei o carro e decido ir aliviar o stress, me lembrei do Sedução Café boate que só havia ido uma vez e estava com um plantel bem legal por sinal, bom decidi voltar lá e ver como estava, cheguei lá por volta das 20:00hrs, a casa só tinha 3 cuecas e umas 6 garotas fui logo informado que as meninas estariam chegando pois ainda era muito cedo.
Resolvi pegar uma querosene no bar e ficar aguardando, desde a última vez que fui lá pude notar que o ambiente não teve uma mudança radical, apenas melhoraram alguns pontos, fui abordado por 2 garotas que tratei logo de dispensar pois estava no aguardo de mais meninas, o tempo passava e parecia que elas não chegariam, mas quando era por volta de 21:30 enfim chegaram as tão esperadas GP's que estavam faltando, logo quando vi a uma loirinha mais ou menos 1,70m, Cabelos até o meio das costas bem lisos, olhos verdes que pareciam lentes mas foi confirmado por ela mesmo que eram naturais, dona de um belíssimo sorriso, seios turbinados, bundinha empinhada e um par de coxas que dava vontade de levantar e pegar ali, ahhh não resisti tratei logo de chama-lá. Se apresentou como Jennifer diz ser Mineira, mas ficamos ali naquele bate papo a mina jogando aquele PPP básico e eu já cansado de ficar lá sentado intimei pra 1 hora no quarto, sem nem perguntar o que ela fazia ou não, eu tava afim mesmo era de esvaziar o saco.
Acertei o pagamento no caixa, chave na mão e eu de novo na Putaria
, Ao entrar no quarto fui tomar uma ducha até que o quarto é organizadinho e tem uma certa higiene, só notei um ponto negativo é que os lençóis estavam meio rasgados, quando voltei do banho lá estava a Jennifer só de calcinha me esperando na cama, eu como em um passe de mágica já estava deitado ao lado, eram beijos e amassos muito bem correspondidos quando eu já estava em ponto de bala, ela desce e faz um oral de responsa sem capa e ainda com direto a garganta profunda, pedi pra parar se não ia finalizar ali mesmo, capa no menino e já logo pedi pra pegar D4, ahh e que visão soquei, e ela pedia com força, com força, ma bate, me aperta, eu estava ali dando o meu limite e ela pedindo cada vez mais, pedi pra mudar de posição, ela veio em uma cavalgada maravilhosa e me dava os belos seios para eu chupar, morder, apertar, em pouco tempo enchi a borracha.
Pausa para um bate papo e já estava ela me punhetando e pedindo mais, mas só que agora queria anal, novamente encapei o menino, ela ficou de ladinho e direcionou a pica direitinho no rabo dela, enquanto comia ela de ladinho, beijava e pegava naqueles seios, ela se masturbava e em pouco se contorceu toda e pegou minha mão e colocou na sua xana que parecia uma cachoeira, eu também já não me aguentando pedi para finalizar na boquinha, levantei fiquei em pé fora da cama ela ajoelhou-se e em uma punheta na velocidade 5, fez com que eu jogasse todo o leite em sua boca, deitei na cama morto de cansaço enquanto ela ia se higienizar, saímos do quarto se despedimos e sai de lá mais do que satisfeito com essa bela foda e com um TD nota 11.
Recomendo o Sedução Café apesar de a casa ter alguns pontos negativos como todas tem, mas vale dar uma passada lá já que a maioria das minas são comíveis e quanto a Jennifer recomendo e muito ela, é certeza de foda boa.
Saldo: R$ 20,00 - Entrada
R$ 140,00 - 1 Hora.
Abraços.