Esses dias fui exclusivamente a NH para me deliciar nos prazeres carnais oferecidos pela Ana Paula. Considero um bom custo-benefício e sem contar a higiene das meninas e do motel da Ana, o que considero fundamental para um bom TD.
Liguei pra Ana e pedi uma menina novinha e pequena. Ao chegar no QG se apresentaram duas meninas, um loira de nome Aline e outra morena de nome Gabriela , que foi a escolhida. Ela estava com um cara de sono e quando a escolhi elas se olharam e ela fez uma cara feia, achei na hora que iria ser um TD ruim.
Entrou no carro quieta e séria, fiquei na observação e falei pouco pra ver, chegamos no Motel entramos e começamos lentamente a conversar.
A Gabriela parece uma menina bem nova mas diz ter 25 anos, acredito pois sua aparência é de no máximo 21 anos, morena clara, olhos castanhos e bonitos, 1.60, magra, peitos pequenos, quadril e coxas proporcionais ao seu tamanho. Em resumo achei ela bem bonitinha, um rosto bonito e pra quem gosta de mignon é um prato cheio.
Tomei um banho e após ela veio para o chuveiro, fomos para a cama e apartir daí fiquei impressionado com o desempenho da menina.
Beija bastante e com vontade, parece uma namoradinha tarada. Depois partiu pra um bola-gato sem capote muito bom, babado, leve e PROFUNDO, gostei muito das habilidades orais dela.
Olhei aquele corpinho, não resisti e cai de boca naquela buccetinha lisinha e cheirosa, depois fodi mais um pouco a boquinha dela com ela deitada e eu por cima.
Seguiu-se um PPMM, D4 e soltei o veneno na borracha.
Banho, ceva, papo sem PPP.
Segundo tempo, beijos, boquete, cavalgada de frente e de costas e me acabei de novo.
Gostei muito do desempenho da menina, se pudesse dar um "positivasso" eu dava, ela é bonitinha e desempenha bemm suas atividades.
Recomendo.
Rosto : 8
Seios : 4 pequenos
Bunda e coxas : 8 proporcionais ao seu tamanho
Oral : 10 (não sei se deixa gozar)
Desmpenho : 9 (toma iniciativa e não regula o que o cara pede)
Vaginal : boa
Anal : não fiz e não sei se faz
Cachê :: 60,00 + 32,00 do motel (2 cevas e água)