POSITIVO Nome da Garota:Eduarda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui hoje lá passar uma manhã muito, mas muito mais que excelente com a garota mais doce e gente fina que eu já conheci em todos esses anos. Um amorzinho mesmo!
Liguei pra lá às 9:45 e a Eduarda atendeu com uma vozinha fininha e toda carinhosa, que já me deixou de pau duro só de ouvir.
Marquei pras 10:15 e cheguei lá pontualmente. Toquei a campainha, ela abriu a porta e veio na maior simpatia, com um sorrisinho muito lindo, me dar dois beijinhos, coladaços na boca, que obviamente viraram na hora um beijão com linguão demoradão com a gente ainda do lado da porta, hehehe.
Aí fomos pro quarto, falei que ia ficar uma hora e fui tomar banho. Depois mais um beijão enquanto ela tirava a roupa (quando cheguei, ela já tava de banho tomado me esperando, com cabelo molhado super sexy e toda cheirosinha), depois ficamos nos amassando de frente e de costas numa esfregação fodida de boa.
Botei então a gostosona (gordinha como eu gosto) deitadinha e chupei aquela bucetinha depiladinha, cheirosíssima e deliciosa na maior gula até ela gozar se acabando e gritando pra cacete, hehehe. Depois a mulher não perdoou, foi numa gula irada, me chupando de forma muito mais que excelente comigo deitado na cama e ela de joelhos no chão, deitadinha com o tronco na cama, mexendo a cabeça de forma deliciosa e indo com mais gula quanto mais eu gritava. Foda!
Pedi então mais beijos e ela veio toda amorosa por cima e fiquei beijando aquela gostosona assim por um tempão, depois ela voltou e não titubeou, botou o pau logo quase inteiro na boca de volta e mandou ver na gula. O contraste entre o quarto frio gostosão e aquela boca quentinha hiper gostosa me fez gritar "caralho" altão da forma mais espontânea da minha vida, hehehe.
Colocamos a camisinha e comi ela hiper molhada no papai e mamãe, metendo e beijando muitaço e direto, devagarzinho como eu gosto, metendo e tirando tudo e sentindo cada centímetro daquela bucetinha excitadinha. Ficamos um tempão assim, aí a safadeza me veio à cabeça como sempre e pedi o cuzinho.
Ela aceitou na hora, passou um pouquinho de KY, eu falei que ia com carinho e ela me olhou com o sorrisinho mais gracioso e lindinho do mundo e ficou de quatro na maior boa vontade. Me amarrei nessa característica dela, ela foi sempre super legal, doce e fez tudo na maior boa vontade. Muito amorzinho mesmo!
Sodomizei ela de quatro, metendo num ritmo excelente naquele cuzinho apertadinho (destaque para passagem inicial deliciosa pelo esfincter, com ele se alargando devagarzinho - muito maneiro!) e idolatrando aquela bunda redonda, enorme, macia, lisinha e firme até gozar e ficar curtindo o orgasmo dentro daquele cú por um tempinho, depois tirei, deitei e rolou mais um beijaço com ela toda docinha como sempre. Muito foda!
Mais banhos, depois chupei a gostosa de novo, ela me chupou hiper gulosa novamente e colocamos a camisinha. Comi ela no papai e mamãe bonzão de novo, dessa vez mais forte, sem o risco de gozar rápido, puxando o cabelo dela e deixando o rosto empinadinho, depois numa cavalgada muiiiiitttttttoooooooo bbbbbboooooooaaaaaaaaa com ela batendo aquele bundão em mim, fazendo o maior barulhão, mas de forma super carinhosa. Depois comi ela de quatro e finalmente gozei com a gostosona de bruços e fiquei curtindo o orgasmo por um tempão com ela rebolando devagarinho com meu pau ainda dentro. Muito foda de novo!
Aí ficamos nos beijando abraçadinhos, com ela passando a língua no meu pescoço e na minha nuca, com mordidinhas deliciosas que tavam me deixando arrepiadão, depois pedi uma massagem nas costas, que ela fez de forma excelente e com creme e tudo. Pegada excelente e hiper carinhosa (como em tudo, hehehe), fiquei ainda mais relaxadão.
Mais banhos e mais um amasso muito foda, que começou nos corredores (só tinha a gente lá), continuou na parede do quarto, passou pela maca na parede do outro lado, com muitíssimos beijos e uma esfregação hiper foda, de frente e de costas, comigo me divertindo muito com aquela bunda gostosa.
Aí deitei e ela me chupou mais uma vez de forma sensacional, fiquei na dúvida se aproveitava e gozava assim, mas resolvi meter um pouquinho mais antes. Colocamos a camisinha então e comi ela de quatro na cama comigo em pé e eu metendo fortão por um tempão, segurando ela pela cinturinha e dando uns tapas naquela bunda boa.
Finalmente, pedi a boquinha, deitei, ela arrancou a camisinha e caiu de boca na maior gula, até eu encher aquela boquinha de porra, ela ficar paradinha enquanto eu curtia o orgasmo naquela boca quente (muito bom!), depois ficar chupando devagarzinho (esse é o melhor workflow disparado, paradinha enquanto tá sensível, depois chupada devagarzinho sem tirar a boca), depois foi cuspir toda lindinha com a boca cheia.
Mais banhos, paguei os R$140,00 pelas duas horas e ficamos conversando e nos beijando com linguão e no maior carinho enquanto eu me vestia, depois fomos nos agarrando até a porta e rolou mais uma despedida foda, com a gente conversando na porta com os rostinhos colados no maior carinho e terminando em mais um beijaço, seguido de mordidinha com linguão no lado esquerdo do meu pescoço e depois na nuca.
Isso é que é despedida, isso é que é td e isso é que é um amorzinho de garota!