ursão escreveu:TD 100
Após encontrar o povo na LB, muito tempo sem TD, dinheiro na carteira, porra no saco, capeta na cabeça, resolvo ir na Casa Nova, casa q eu tinha ido uma semana antes e me "invocado" com uma garota.
Chegamos no local, o cara do estacionamento pede prá irmos comer alguma coisa pq não tinha ninguém na casa, eu, ursinho e homer simpsons vamos a uma lanchonete próxima. Noto q estava em ponto de bala, q seria um dia perfeito prá um TD qdo até as garçonetes q são uma cruza de urubu com batida de jamanta e fiat 147 me pareciam atraentes....
Voltamos a casa e as GPs não tinham chego ainda, mas liberaram nossa entrada.
Subimos e ficamos vendo TV, derrepente, não mais q derrepente as flores começam a brotar no ambiente, uma, duas, três, oito, doze, e por aí vai, parecia uma manhã de primavera, não sabia prá onde olha, tava mais perdido q bala em boca de banguela, olhava prá todo lado, derrepende aparece uma tal de Luiza, loira,siliconada, uns peitos explosivos, grandes, suculentos e ela embalada numa calça apertadíssima daquelas de academia, só q branca, aonde dava prá ver atéo contorno do útero da menina, aquela buceta apertadinha na calça, estava ficando louco, mas queria ver a bela da semana anterior, porém, como todo bom putanehiro fui falar com a Luiza.... de rosto nada chamativo, longe de ser feia mas também longe de ser uma gata, um corpo escultural, mas me pede R$ 250 + drink + quarto.... resolvi esperar um pouco.
Do nada ela aparece a loira q esperava, minha boca secou, o coração disparou, não sabia o q fazer, tava tímido, acuado, o homer me tirando sarro, ela vendo novela e eu vendo ela sem querer atrapalhar minha deusa, espero o final do capítulo e vou até ela, converso uns 3 segundos e resolvo fechar o negócio. Menina linda, com um ar de superior, narizinho empinadinho, poderia até dizer q cheirava a patricinha, metidinha, tinha a impressão de q ela era metidinha, arrogante etc, mas resolvi encarar...
Descemos prá esperar o quarto e uma surpresa, o Warum na mesa dando risada, o matte-leão me ligando prá atrapalhar, joguei o celular pro Home e fui prá alegria, aguardando a liberação, compra de drink devolverem minha consumação e falamos sobre familia, ascendência e blablablá.
Vamos ao quarto, chego sozinho ao ninho de amor enquanto ela vai pegar toalhas e tal. O rádio fora de estação, só a luz negra ligada, dava prá ver a porra seca no tapete, um sofazinho bem mequetrefe, um divã, q era uma chaise e foi arrancada do sofá no outro canto, digamos q era um ambiente espartano.
Ajeito o som, aguardo poucos segundo e ela entra no quarto, trocamos poucas palavras, poucos olhares e vai pro banho depois eu, e vamos pro q interessa.
Começamos a nos beijar e nos abraçar, beijos de língua, muitos abrações, mão por todo o corpo, ela pede prá eu sentar, com uma vozinha meiga e um jeitinho doce, q não tem como recusar, fica rebolando no meu pau, eu pego em todo seu corpo, um corpo delicioso e todo durinho, um peitão delicioso de se chupar, enfim, a é guria perfeita. Linda, simpática, agradável, inteligente prá papear sabe se vestir e maquiar bem, tudo de bom!!
Depois de uma boa pegação deito e ela começa um oral encapado, no inicio não sinto muita coisa, mas coloca a pressão necessária e certeira prá me deixar louco. Pena a camisinha ser bem apertada o q me machucou um pouco, mas ela chupava e alternava com uns beijos, deitou sobre mim e ficou me beijando, e voltou pro oral, coisa maravilhosa.
Senta no meu pau e fica rebolando, falando besteiras e pegando naqueles belos e fartos seios, desenhados com uma proporção áurea indrível, chupo s peitos rosadinhos e delicados, ela aperta os bicos e fala mais sacanagem e me deixa mais loco, volta a chupar mais meu pau e volta por cima, qdo estou perdendo o fôlego, manda-lhe uma punhetassa digana de meus 15 anos. Gozo feliz e abundantemente.
Perdemos mais um tempo conversando sobre a vida, fazendo carícias um no outro, ficava olhando aquela carinha e penso q frequentar a zona é ruim por isso: encontramos mulheres adoráveis e apaixonates num lugar q só vive pela tgroca do vil metal.
R$ 200 prá ela
conumação + quarto + drink R$ 154
total: R$ 354 (joguei no bicho, vai q ganho uma boladinha e volto prá comer ela)
menina nota 1000.