Cami - GP de Rua (Esquina Banco do Brasil Próximo Biblioteca Pública, Quase Praça Tiradentes)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Cami - GP de Rua (Esquina Banco do Brasil Próximo Biblioteca Pública, Quase Praça Tiradentes)

#1 Mensagem por Seven » 19 Set 2008, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:cami

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse td ocrreu há uns 15 dias.

Ela fica na esquina do banco do brasil. perto da biblioteca pública.
Logo que passei de carro vi a menina com um rosto muito bonito. muito. acima da média.
parei, rápida negociação e rumamos ao motel do largo. Estranho, quando ela chegou, o porteiro olhou e sorriu. me deu a impressão que ela tinha acabado de saior de lá..kkk foda-se, tava bêbado mesmo...

bem, vamos ao td.
corpo lindo, na boa, um dos mais bonitinhos que já peguei. mas o td foi meio ruim. tipo a menina não parece ter intimidade com a coisa. ela é meio sistemática, mas prometeu melhorar num repeteco.

ela não beija. não chupa sem camisinha e usa um monte de lubrificante. mas , como é estilo menininha. estilo mignon, sem gorduras, estrias nada, acabou compensando.

parece que acabou de atingir aos requisitos legais para poder adentrar a um motel.
ela é streeper numa boate gpls no centro. não lembro o nome.

vamos as notas:
rosto: 9
bunda: 9
seios: 10
mets: 5

mesmo assim, foi bem positivo.

total dos gastos: R$ 35 motel + R$ 70 da prima.


seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ville
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Abr 2004, 16:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2 Mensagem por Ville » 15 Out 2008, 17:43

NEUTRO
Nome da Garota:cami

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Também fiz TD com essa menina há algum tempo. Duas vezes. Ela realmente tem um rostinho lindo. Bem menininha, mignon. Dá até vontade de levar pra casa pra cuidar rsrsrsrrs.
O corpo é ok. Algumas gordurinhas a mais e tem alguma estrias na bunda sim. Contudo, é uma verdadeira boneca inflável. Você mete e ela nem se mexe. Insisti uma segunda vez pra ver se ela se soltava mais com um pouco mais de intimidade, mas nada. Foi até pior. Às vezes passo ali e vejo ela, como ela é bonita mesmo dá até vontade de repetir, mas nisto me lembro da droga que foi os tds, desisto na hora. É aquele esquema, ela deita de perna aberta e vc mete até gozar. O único ponto positivo é que não fica mandando gozar logo.
Dou o TD como neutro, pq ela é bem educada. Em nenhum momento é grosseira. Só não tem o dom pra coisa mesmo...

__________
Faltou preço pago no TD.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#3 Mensagem por Seven » 10 Dez 2008, 20:11

NEUTRO
Nome da Garota:cami

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco. Vários. muitos.

posto esse porque foi um pouco ruim e bem na linha do que o nobre falou.
sexo sem inspiração é foda! até tolero "no kiss", "só com capote" mas sem vontade é fueda!
bem, descubro que rola um lance tipo pré-sapata. deu pra identificar, depois de uma conversa, bingo! aí é foda.

acabei voltando algumas vezes, mas alterna muito entre bom atendimento e mal. então acho que passo tb.

só pra registrar, o preço foi os mesmos R$ 80 + hotel barato e a impressão q tenho do seu corpo é a mesma.


seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wishmaker0
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Set 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Camila

#4 Mensagem por Wishmaker0 » 11 Dez 2008, 19:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando de festinha ontem, lá pelas 23:30hrs, dou aquele tour básico pelo centro. A prateleira tava cheia e sabia que teria opções, já que estava disposto ao embate.

Fui direto naquela esquina no início da Carlos de Carvalho, dobrando a Tiradentes. Há um tempo atrás tinha visto uma ninfetinha lá que havia chamado minha atenção, então fui tentar a sorte.

Dei sorte, porém não era a mesma. Era outra ninfetinha que ao olhar sabia que seria ela.

Estava em dupla com mais outra.. parece que chama de Sul, ou alguma coisa assim...

Chegou no vidro, perguntei qual era o esquema e veio:

R$ 80,00 por uma por uma hora
R$ 120,00 as duas por uma hora

Como sabia que seria algo pá-e-pum, pelo tempo que tinha.. vem uma só. Porém, tive que levar a outra a tira-colo pra ficar no hall do motel.

Depois delas dentro do carro que me liguei e perguntei "o que rola nessa uma hora"? Dai que começou e sabia que seria um TD burocrático. "não rola anal e oral só com preservativo".

Achei ela muito linda.. só por isso toquei o barco.

Chegamos no HL e fomos pro quarto. Daí foi a história. Higienização, primeiro eu, depois ela...

Daí, pude conferir todo o material. Chaveirinho mesmo, no máximo 1,50mts... pele branquinha, cabelos negros e lisos, peitinhos pequeninos e lindos... e carinha de boneca... ninfeta.

Diz ter 21 anos já indo para 22 em Janeiro. Tem um filho de 4 anos... mas isso não prejudicou a lataria.

Quanto ao TD... como previa, foi burocrático.

Comecei mamando os peitinhos... daí, diz que não gosta nem de ser tocada na petequinha, muito menos xupada pois tem medo de bactérias.. :? :? ... vai dar o cú pra cobra mesmo...

Cansei de tentar fazer ela entrar no meu jogo e entrei no dela. Então, começou a punhetar, o guri ficou em riste.. vestiu-o, fez um oral chato pra caramba...

Como já tava me enchendo.. coloquei ela deitada e comecei a bombar... petequinha pequena, gostosinha.. gostoso de socar... mas ela.. uma boneca inflável mesmo....

Sem tirar, coloquei ela trepada em mim e daí esboçou alguma ação, cavalgando.... resolvi que ia ficar por isto mesmo, relaxei e deixei ela acabar o serviço.... leite no latex...

Novo banho e eu queria ir embora já... mas como não tinha se passado a uma hora e ela já estava se vestindo, perguntei "hei, não combinamos uma hora"? e ela "ah, é que vi você meio que se arrumando, achei que não queria mais"... e eu "e não queria mesmo"...

Ficamos um pouco de PPP ali.. tentou me passar o migué que era estudante de medicina.. :lol: :lol: :lol: :lol: pra cima de muáh? Quebrei ela na hora com uns assuntos da área... daí ficou toda animadinha com o que falava... fomos saindo, pegamos a amiga dela e embora.. entregues no ponto, daí veio querer de beijinho e "apareça sempre"... vá vá...

Resumo:

Camila - 22 anos - morena cara de boneca de porcelana..

Rosto: 9,00
Corpo: 8,00 pra uma chaveirinho.. tava querendo uma assim há alguns dias..
Oral: 5,00
Vaginal: 6,00
Anal: não faz

Custo
R$ 80,00 TD
R$ 28,00 HL

Total.. R$ 108,00 mal gastos.... só não classificarei como negativo pq sabia de antemão que o lance iria se desenrolar deste jeito.. e fui por causa da beleza da guria mesmo.

Se volto? difííícil......

Hasta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
o.professor
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2009, 22:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por o.professor » 18 Set 2009, 16:38

NEGATIVO
Nome da Garota:cami

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive visitando Curitiba essa semana. E como não podia deixar de ser, peguei um carro e saí à caça, para conhecer a cidade de verdade.. não se conhece uma cidade realmente se não comer algumas GPs que lá moram.. kkkkkkkkk

Bem, encontrei Camila, uma coisinha linda.
Dá vontade de levar pra casa, como algum colega já falou.

Porém, ela não saia se não fosse com a irmã, que não é lá essas coisas, mas daria pro gasto.
O jeito foi levar a irmã, e resolvi fazer com as duas, o que dava R$ 100 (50 pra cada).

No motel, fui beijando a Camila, mas ela meio que se esquivava. E as duas conversando sobre bobagens o tempo. Daí todos tiramos as roupas, quase que mecanicamente cada um tirando a sua..

Daí com o pau ainda mole, ela tenta colocar a camisinha, nunca tinha visto isso.. daí tentei dar um beijo nela e levo um sonoro não na cara. Daí tento beijar os peitos e fica com frescura dizendo que tem cócegas..

em resumo, hora que o pau fica duro de vez, vou comer a camila e ela mais parece uma boneca inflável mesmo. parece que morreu ali.. apesar dela vir por cima, parecia uma máquina de ir e vir e só. e a irmã do lado, parada como uma estátua, só olhando. deitei ela na cama e gozei batendo uma punheta em cima da bunda dela. e, só de pirraça, gozei em cima das costas e bunda dela. isso porque ela tinha pedido pra eu não gozar em cima dela porque tem nojo.

vamos as notas:
rosto: 10 é linda
bunda: 7 já vi melhores, mas não é ruim
seios: 9 não são grande (prefiro assim) e muito macios
mets: 0 uma boneca inflável é mais animada

em resumo, não chupa direito, não fode direito, não beija e é cheio de não-me-toque..

total dos gastos: R$ 40 motel + R$ 100 das duas.

sorte que saí com outras duas curitibanas (outros dias) que foram maravilhosas, senão ia pensar que a cidade só tinha GPs de baixa qualidade. =D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Cami

#6 Mensagem por Meursault » 18 Set 2009, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:cami

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres,


Saí duas vezes com a moçoila, irei postar dois TD's separados pois a segunda vez foi em dupla!

Passo sempre na esquina ali, e ela realmente chama a atenção. Muito bonita mesmo, daquelas de se perguntar o que que na rua estará fazendo....

Enfim, parei, acertei os detalhes e rumamos ao Hotel do Largo.

Tomei um banho, ela não, encapotou e começou a chupar. Corpinho perfeito, começei a mexer em seus peitos. O oral foi comum, sem mta empolgação. Mas vê-la chupar é que dava tesão.

Após uma breve sessão de chups, fui meter, fui por cima, gozei rapidinho, a sua pequena estatura mais cara de ninfeta foram fatais.

Deu exatamente meia hora.

Após isso, ela ficou preocupada com quem seria eliminado n'A Fazenda!

Dou positivo pq foi simpática, é gostosa e gozei. Mas é foda burocrática. Entrou, meteu, vazou. Era o que queria.

Rosto: 9,8 - Muito linda.
Corpo- 9 - De menina nova, dá gosto de ver e tocar!
Oral: 6 - Média
Vaginal: 8 - Média, mas o conjunto, como descrito, faz um bem danado à saúde!
Anal: x - nem de longe...
Beija: não.

Simpatia: o básico.

Custo: $60 mais 36 do quarto.

Volto? Ver abaixo.
Recomendo: com a ressalva da burocracia!!

That's all.

Qq coisa, MP.

M.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Agora em dupla

#7 Mensagem por Meursault » 18 Set 2009, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cami e K?tia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres,


Como relatado acima, acabei voltando. Não postaria o repeteco, porém teve algo a mais.

Parei, queria só a Cami, porém ela estava com a amiga/irmã dela... sei lá....
Disse que iria só comigo, mas a outra iria apenas para fazer "companhia"... Resolvi então pegar as duas.

Foram falando sobre o tempo, celular, novela etc., como se eu não estivesse lá.

Banho tomado, a Cami começa a chupar e a Kátia (Acho) fica ali por perto....
As duas dão uma alternada, e começo a meter na Camila, dou um tempo e vou para a Kátia até gozar.

Burocráticas as duas. Simpáticas, pero no mucho. Química? Não, só física mesma!!! Foda para esvaziar o saco.

Notas:

Cami: ver acima, exatamente igual.

Kátia:
rosto: 8 - mais feia, mas ainda pegável.
corpo: 8 - mais derrubado, mas ainda comível.
oral: 6 - igual empolgação e técnica.
vaginal: 7 - idem, ibidem.
anal: x
beija: não.

Simpatia: mostrou-se um pouco mais simpática, mas nada que a leve a ganhar um título!

Preço pelo combo: $100 mais uns 45 do Hotel do Largo.

Volto? provalvemente não.
Recomendo? Mesmas ressalvas do td anterior.

That's all.

Qq coisa, MP.

M.


em tempo: deixo aqui o TD pq não fosse a Cami, não teria saído com a Katia. Ela foi, digamos assim, um "plus" ao TD com a Cami.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cami Aguiar (41)99283-3593
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    781 Exibições
    Última mensagem por Traste_SJC
  • Bia Nebulosa (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2925 Exibições
    Última mensagem por João Silvaa
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    592 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1710 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ayumi (Classivip), Pç Tiradentes, Curitiba-PR
    2 Respostas
    998 Exibições
    Última mensagem por Spectral04

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”