As Putas e o Fórum

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putão do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#16 Mensagem por Putão do Rio » 11 Dez 2008, 15:52

Já que o assunto esta se estendendo resolvi me pronunciar novamente.........

Eu acho que cada um tem uma forma de "atuar", uma maneira de agir, de tratar com a perva......se vai falar que é forista ou não isso vai de cada um........agora o que me assutou foi ver que tem gente que não posta TD negativo pra fazer média com puta.............

Se for assim o forum não tem finalidade, pois só teremos TD´s positivos............na minha opinião o TD negativo é tão importante na avaliação quanto o positivo, pq nele vc vê as falhas da perva e de repente já vê que não bate com vc.
CURREN escreveu:Também não concordo com a opinião de se revelar forista e postar um possível TD negativo, mas para quem age desta forma também não vejo nada demais afinal esta possibilidade pode ser preferida por alguns.
Das vezes que sai e comentei sobre o forum, não me identifiquei.........e na hora de fazer o relato se eu quiser que ela não saiba quem sou eu, espero passar alguns dias e depois relato sem dar detalhes de dia e hora, dificultando assim a identificação por parte da perva.

No meu caso penso um pouco como nosso amigo Onanista, quando saio com uma GP o que eu quero é prazer. Falo que sou do forum e não me importo que ela faça gostoso comigo só por isso.......contanto que seja gostoso, ta tranquilo !!!!!
Trato todas elas muito bem (é claro que se ela estiver retribuindo), beijo na boca, chupo elas, pago cerveja, refrigerante, levo na porta de casa........hehehehe.

Agora se começar de sacanagem comigo.......... fico puto e começo a esculachar. E é claro que vou chegar aqui e relatar tudo, mesmo tendo me identificado.
Se o TD foi negativo, não volto mais, por isso não tem pq não relatar !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#17 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Dez 2008, 18:06

Bom , no meu caso , eu falei que prefiria manter o anonimato justamente pq quero me sentir livre , e à vontade para poder falar o que eu bem entender aqui no fórum.

O que vou escrever agora , é apenas um exemplo , nunca aconteceu realmente.

Exemplo : Se eu conhecesse a puta , e ela soubesse que sou forista , eu me sentiria mal SIM caso tivesse que postar um TD negativo. Mas vejam bem , eu me sentiria mal não somente por causa da puta e sim mais por causa da situação em si , é coisa pessoal minha mesmo entende , até pq a única relação que eu quero com putas é somente sexo, nada de envolvimento. Eu sou totalmente contra usar o fórum para fazer média com puta , acho isso errado. Eu quando posto TDs , faço isso pensando mais em contribuir com o fórum , e no prazer de relatar as coisas.

TDs negativos precisam ser relatados , eu faço questão de relatar quando sou mal atendido.

Irei continuar preservando meu anonimato , entendo que para alguns isso não é muito importante , não posso dizer que concordo , mas entendo!! Afinal , é um ponto de vista!!

Bom, essa é a minha opinião! mas fiquem certos que respeito a opinião dos amigos!!

Abraços!!!

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#18 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 11 Dez 2008, 21:42

é isso ai galera, bom assunto e se vai dizer se é forista ou não, é de cada um, O IMPORTANTE É RELATAR O TD NEGATIVO QUANDO ACONTECER.

valeu, abraços.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#19 Mensagem por Mirko » 12 Dez 2008, 00:21

Imaginem isso:

Você posta um Td negativo e algumas horas depois a puta que recebeu está lhe ligando cobrando satisfação, como se você devesse isso a ela.

Desagradável?

Pois podem acreditar que isso acontece.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Hector Bonilla » 12 Dez 2008, 01:07

Mirko escreveu:Imaginem isso:

Você posta um Td negativo e algumas horas depois a puta que recebeu está lhe ligando cobrando satisfação, como se você devesse isso a ela.

Desagradável?

Pois podem acreditar que isso acontece.

Putz Mirko !!! isso ai no meu ponto de vista seria o cúmulo da falta de privacidade , o individuo chegar ao ponto de ter que dar satisfação pra puta por conta de um TD negativo , pqp!!!. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sinceramente pessoal , eu não gosto nem de pensar numa porra dessas , imagine o cidadão chegar ao cúmulo de perder a privacidade até na INTERNET. Eu respeito todas as opiniôes , mas não é possível que alguém ache isso uma coisa normal.

Desagradável é apelido !!!! É por isso que vou manter meu anonimato até o fim , custe o que custar , pois não quero chegar ao ponto de ter puta me ligando querendo tirar satisfação por conta de coisas que escrevi na internet , minha privacidade e liberdade são as coisas eu que eu mais prezo depois da minha saúde , eu já acho absurdo ter que dar satisfação pra namorada, e é por isso que eu não namoro , imagine então dar para uma gp (que vc pagou CARO pra fuder) :lol: :lol: , eu não gosto de dar satisfação pra ninguém, por isso mesmo que procuro gps, pra fazer sexo , pagar e ir embora tranquilo.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#21 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 12 Dez 2008, 01:20

porra, eu ia adorar dizer pra puta em bom tom:

PIRANHA FILHA DA PUTA, VOLTA PARAS A LOJAS DE SHOPPING E VAI PARA O INFERNO SUA MERDA!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Hector Bonilla » 12 Dez 2008, 01:39

ONANISTA PUNHETAO escreveu:porra, eu ia adorar dizer pra puta em bom tom:

PIRANHA FILHA DA PUTA, VOLTA PARAS A LOJAS DE SHOPPING E VAI PARA O INFERNO SUA MERDA!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esse ONANISTA é foda , mas realmente falou ai uma boa verdade, em shopping se vê muita puta mesmo (nada contra as mulheres que frequentam shoppings.)

Link:
🔗

Alicia Gordinha de Progra
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

opa ! uma gp falando!

#23 Mensagem por Alicia Gordinha de Progra » 12 Dez 2008, 11:16

Ola queridos!

Concordo plenamente com todos aki, às vezes tem cliente que cita o fórum , como referencia de onde me achou, e só.
Como forista , muito difícil contarem, mas acho legal os relatos aki, uma vez fiquei com um cliente q foi uma loucura só esse programa, e depois vi que ele relatou aki, legal saber o que se passa na mente de vcs sobre mim.
Cada um faz sua parte, a gp tem q fazer a dela mesmo!
Se fosse num trabalho normal e que ganham mal, teria um milhão de regras pra cumprir. E como gp pra mim não muda certo?
E aki nesse fórum a garota que é esperta sempre se atualiza, pra não dar gafes. Dá pra saber muita coisa q passa na cabeça de homem que nós nem imaginamos. Dicas como nunca deixa o celular ligado, e o que os homens nao gostam , que às vezes a gp nem sente que esta errando.
Até o fato de estar doente , deve ficar em casa , concordo plenamente tbm. A gp ta doente, ou ta com problema, nao sair pra atender mal pow.Melhor nem ir.

A qualidade valoriza o produto, que gera o aumento da demanda, gp que quer ganhar pensa nisso ao inves de tentar abraçar o mundo com só os dois braços, e pra não deixar os outros insatisfeitos depois.

Fica aki minha opinião.

Alicia

' Stαtus é comprαr umα coisα que você não quer, com um dinheiro que você não tem, prα mostrαr pra gente que você não gostα, umα pessoα que você não é '
' Eu sou exαtαmente como um copo de vidro, se você me jogαr no chão eu posso αté quebrαr... mαs se vc pisαr em mim eu te mαchuco ! '
[/b]

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: opa ! uma gp falando!

#24 Mensagem por Roy Kalifa » 12 Dez 2008, 12:16

Palmas para o relato da GP.
Até que enfim encontramos uma GP com consciência, que tem uma visão correta de como deve agir uma profissional do ramo ou de qualquer profissão.
Abraços

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#25 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Dez 2008, 12:23

Muito louvável mesmo a atitude da Gordinha de Programa.

Resta convencer as Magrinhas de Programas, as Saradas de Programas, as Gostosas de Programa e as Lindas de Programa a seguirem a mesma cartilha ...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#26 Mensagem por Rodrigão » 12 Dez 2008, 12:34

Sempre elas.
Sempre as Gordinhas.
Hum...Como eu gosto de uma Fofinha...

Rodrigão.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: opa ! uma gp falando!

#27 Mensagem por Roman Barak » 12 Dez 2008, 19:52

Alicia Gordinha de Progra escreveu:' Stαtus é comprαr umα coisα que você não quer, com um dinheiro que você não tem, prα mostrαr pra gente que você não gostα, umα pessoα que você não é '

' Eu sou exαtαmente como um copo de vidro, se você me jogαr no chão eu posso αté quebrαr... mαs se vc pisαr em mim eu te mαchuco ! '
[/b]
Uma frase mais estúpida que a outra. Deu vontade de cagar.

Link:
🔗

Alicia Gordinha de Progra
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

vlw galera do fórum

#28 Mensagem por Alicia Gordinha de Progra » 15 Dez 2008, 10:20

Obrigada pelos elogios, e obrigada pela crítica!
porque vontade de cagar todo mundo tem todo dia mesmo neh, entao ta de bom tamanho rs

rsrsrs bjos para todos

Alícia

Link:
🔗

CURREN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#29 Mensagem por CURREN » 15 Dez 2008, 23:29

Gringo Aposentado escreveu:Muito louvável mesmo a atitude da Gordinha de Programa.

Resta convencer as Magrinhas de Programas, as Saradas de Programas, as Gostosas de Programa e as Lindas de Programa a seguirem a mesma cartilha ...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Essa foi boa!!!

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: vlw galera do fórum

#30 Mensagem por Roman Barak » 16 Dez 2008, 20:46

Alicia Gordinha de Progra escreveu:Obrigada pelos elogios, e obrigada pela crítica!
porque vontade de cagar todo mundo tem todo dia mesmo neh, entao ta de bom tamanho rs
Nem todos. Pelas coisa que você anda postando por aqui, deve estar com prisão de ventre. Vá tomar um Activia.

Link:
🔗

Responder